Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Empty [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06

Mensagem por thito Ter 04 maio 2021, 19:54


Grão-Mestre vs.
Igneel Scarlet


Tururu cantava o narrador entediado ao ver Igneel vagando pelas favelas de Cerulean como bacana. Os olhares depositados sobre um treinador de sucesso na periferia não eram tão bons, ainda mais de um estranho que estava por lá afim de encontrar um ninguém. Aliás, como ele iria encontrar um ninja?

Bem, os boatos que fizeram Scarlet chegar até ali poderiam estar errados, mas ele ouvia um som de luta seguido de choro vindo de um terreno baldio. E na vida de treinadores os barulhos significavam muito. Adiantando o passo, ele segui até lá e viu um moleque saindo correndo em prantos com um ekans sangrento nos braços. Ao entrar Igneel dava de cara com um homem muito bonito com uma aura sombria, vestido em preto e púrpura. Os olhos atravessavam o treinador estrangeiro como katanas cravadas no peito.

- Se apresente. - Ele disparou ríspido.

O clima era bem pesado e escurecia no lugar. Parecia que se ele desse uma resposta errada seria dilacerado por aquele olhar.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Empty Re: [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 05 maio 2021, 00:07

Igneel segue firme diante daqueles olhares e dos calafrios que sente cada vez que se aproxima  do local onde ou ouve sons de luta e combate.
Lá uma figure imponente, um cara mais velho o encara e põe toda sua pressão apenas no contato visual.

- E.. Eu.. Me Chamo Igneel.

" Ah droga, quase não saiu nada, ficar assim num momento desses... Imperdoável. Minhas mãos estão ensopadas de suor, talvez nem consiga  dar mais passos, ainda assim, meu coração palpita de excitação, sinto cada veia de meu corpo pulsando devido a pressão alta. E é essa pressão, interna, que vem de mim que vai me empurrar nesse momento."

- Quero um desafio.

" Simples assim, direto e objetivo."
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Empty Re: [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06

Mensagem por thito Qua 05 maio 2021, 15:29

- É claro que quer - o homem respondeu sem tirar os olhos de Igneel. - O guri que saiu daqui em prantos também queria. Minha dúvida é: você é digno desse desafio?

Ele por fim se adiantou, esticando os braços e alongando o pescoço, caminhando pelo espaço vazio. Por fim voltava a falar com Igneel.

- Certo. Vou aceitar seu desafio. Caso se mostrar digno eu te ensino uma técnica avançada. E se me derrotar eu dobro a recompensa.

O homem que evitava apresentar-se liberava duas criaturas e ficava por isso mesmo.

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Pelipper [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Dracovish

- Será uma batalha 2x2 individual. Usarei esses dois, quais você pretende usar?

Assim que Igneel revelasse quais gostaria de usar, o mestre ditaria as demais regras: sem udo de itens extra equipados; trocas permitidas. Após isso, Pelipper seria o primeiro em campo e ele já poderia iniciar a batalha.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Empty Re: [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 06 maio 2021, 10:46

Igneel observa bem seu adversário, o desafio feito foi aceito e todos se preparam.

" De fato, parece mesmo ser um grande treinador, e com esses pokémons eu dúvido que a batalha seja fácil."

- Muito bem, fico feliz por ter aceito e não dúvido de que sejas um verdadeiro mestre, vou batalhar para vence-lo com todas as forças, estes são Shun e Diane.


Igneel apresenta seus pokémons e numa breve roda de reunião decide quem começará.

- Iai pessoal, mais uma batalha, mas essa vai ser difícil hein, Diane tome isso e fique para trás se preparando, Shun você começa.

- Vamos lá mestre, enfrente-nos! Shun use Toxic, depois avance com Giga Drain!

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Empty Re: [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06

Mensagem por thito Qui 06 maio 2021, 14:08

O mestre repousava sobre uma só perna, como se sentasse no ar aguardando algo acontecer e realmente ocorria. Pelipper gerava uma nuvem negra acima de todos que fazia chover e não tinha pretensão de ir embora. Era sua habilidade Drizzle funcionando. Igneel já ficava todo ensopado enquanto o mestre? Sequinho da Silva! Devia ser alguma técnica ninja de desaceleração do tempo, ou algo do tipo.

- Cuidado com aquilo que deseja. Pelipper, duplo Hurricane!

Claro que o colosso de planta era mais veloz. Quer dizer, não era tão claro assim, porque, bem, ele era grande demais e... ah, você entendeu! Atributos! Enfim, Shun era o primeiro atacando e sob o comando de Igneel lançava uma bomba de toxinas no Pelipper que nada se atrapalhou, por enquanto. Em resposta ele criava um ENORME endaval que logo virava um tornado potente capaz de levantar Venusaur do chão! O estrago foi tão grande que jogando o venenoso longe, destruía o muro que cercava o "campo de batalha", fora os danos no corpo do inicial (-28).

Assim que se recuperou, Shun remexia a pança e da planta uma luz florescente sugava parte da vida do voador para si (-17), mas pela dupla tipagem, Pelipper não sentia aquilo como um aquático. Agora os tornados dele... Esses sim eram pesados pro mais pesado aguentar (-28). O veneno fazia efeito, mas não era o bastante para pará-lo (-7).

- Hurricane e U-Turn na sequência! - comandou o mestre em sua vez.


Pelipper:
Bad Psn
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Drizzle

lv46Pelipper


92/116
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Pelipper
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Venusaur
lv46 Shun


82/130
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Lum Berry
Shun:
Normal

Campo: Raining.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Empty Re: [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 06 maio 2021, 21:45

Que batalha meus amigos, era o que Igneel pensa naquele momento, os pokémons trocam técnicas e o mestre se mostra ofensivo, estratégico e de grande espertise. 

" Não vamos ficar pra trás, nós também sabemos jogar o jogo das estratégias."

- Shun fez muito bem resistindo a potência ofensiva dele, vamos dar um jeito nesse clima, faça brilhar nossa luz! Sunny Day! depois mais uma estocada de Giga Drain!
   
 
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Empty Re: [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06

Mensagem por thito Sex 07 maio 2021, 09:33

Scarlet conseguia figurar um cenário onde Venusaur tomava os benefícios do ambiente enquanto fazia Pelipper errar o movimento que mais causava danos ao seu companheiro. Foi um movimento inteligente, mas o comando a seguir, diferente de um Solar Beam ou um movimento do tipo Fogo, não era recompensado pelo calor solar. Ah outra coisa, se esse Pelipper fosse o do semi-finalista da Cherry Cup, com Weather Ball, Igneel estaria perdido ao usar Sunny Day, mas como era a batalha do Grão-Mestre... meh, voltemos ao Pelipper com cor de vômito.

Venusaur estava agora incrivelmente rápido com sua habilidade sob o sol. Ele chegava bem perto de Pelipper e lhe arrancava alguma vitalidade (-17) que não foi o bastante (+8), considerando que a ave usava um golpe de troca, mas não sem ates causar algum dano no venenoso (-7).

O mestre agora estava em silêncio, mas havia algo novo em seu olhar. Era como se agora ele estivesse pegando gosto pelo desafio.

- Foi uma boa estratégia. Agora vai experimentar o poder do terror azul.


Pelipper:
Bad Psn
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Drizzle

lv46Pelipper


75/116
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Pelipper
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Venusaur
lv46 Shun


83/130
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Lum Berry
Shun:
Normal

Campo: Sun Day [2/6].

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Empty Re: [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06

Mensagem por Igneel Scarlet Sex 07 maio 2021, 13:09

Igneel põe a cabeça para funcionar, seu foco se mantém firme em impor seu jogo antes do mestre decidir acabar com a disputa de uma vez.

" Nossa essa foi por pouco, e ele vem me dizer que o terror começa agora..."

- Muito bem mestre, mostre-me mais! Meu desejo de absorver informações do mundo pokémon só aumenta desde que sai de casa, e esse Venusaur é a prova disso, ele é meu primeiro companheiro e está pronto pra mandar ver, então vamos lá!

- Shun use sua velocidade para agir primeiro, use Leech Seed depois ataque com Giga Drain!
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Empty Re: [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06

Mensagem por thito Sex 07 maio 2021, 13:51

O que esperar de um pokémon cujo nome terminava com "VISH"? O narrador poderia responder, mas preferia deixar à livre interpretação. Ou ao menos até a conclusão daquele turno, já que o mestre lançava sua proposta de combate logo após Scarlet:

- Rain Dance e Fishious Rend.

Claro que Venusaur estava bem veloz, o que duraria apenas aquele turno onde o venenoso lançava umas sementes sanguessugas no dragão enquanto o mesmo invocava o poder daquelas nuvens negras que bloqueavam o sol e retornavam com a chuva pesada. Com isso, Venusaur agora se tornava o pokémon mais lento em campo, ficando a mercê do golpe aquático...

A mandíbula inferior de Dracovish tomava um brilho poderoso. Venosaur, que era do tipo planta normalmente não temeria um golpe como aquele. Isto é, qualquer golpe que não fosse aquele com o terror azul... A mordida que veio na sequência foi TÃO pesada que Dracovish tirava um pedaço do Venusaur! Sim, um pedaço da "carne" do venenoso fora arrancado naquele golpe, tamanho fora o estrago (-62), isso porque não foi nem perto de um crítico! Era apenas um Fishious Rend NORMAL, com os bônus da chuva, da habilidade, da faixa e o efeito secundário do movimento.... Realmente... VISH!

Da feira exposta de Venusaur escorria uma seiva roxa, mas que deveria ser cuidada depois. Agora ele tinha de drenar a energia que PUDESSE do dragão, mas... ele era de uma tipagem que resistia golpes elementais como aquele. A recuperação e danos causados eram próximos da experiência com Pelipper (-19). Para a sorte, ou que seja, ainda tinha o dano das sementes, que transferiam integralmente a vitalidade para o gramíneo (9) somando-se ao que ele ganhou do dreno (9), o que dava pro gasto.

- Teria sido uma boa estratégia se Dracovish não soubesse como alterar o clima. Se não tiver outra carta na manga, seu Venusaur perde agora. Dracovish, ataque com Fishious Rend outras duas vezes. Não dê chance a eles!


Dracovish:
Seeded (-9)
Hold Item:
Muscle Band
Trait:
Strong Jaw

lv46Dracovish


111/139
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Dracovish
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Venusaur
lv46 Shun


39/130
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Lum Berry
Shun:
Normal

Campo: Raining [1/6].

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Empty Re: [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb 08 maio 2021, 09:55

A batalha contra o desconhecido pokemon trás para Igneel a realidade dos fatos, ciente de que o poder da fera estava somado a todas as condições que estrategicamente o mestre preparou, Igneel apenas avança pensando numa forma de contornar a situação.

- Que poder hein, isso é o nível de um mestre, sinto-me lisonjeado de apreciar esse momento.

- Shun retorne, Diane traga areia ao campo e ataque com Stone Edge!
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06 Empty Re: [DESAFIO CERULEAN] VS. GRÃO-MESTRE #06

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos