Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O inicio em busca da verdade

Ir para baixo

O inicio em busca da verdade Empty O inicio em busca da verdade

Mensagem por Sr. Heitz Qui Mar 25 2021, 11:47

Heitz se preparava para sair em sua jornada com seu companheiro Abra após 3 anos de preparação indo em direção a uma aventura quando de repente escutam alguém bater na porta, Heitz estranha, mas decide abrir a porta ao abrir ele tem uma surpresa a pessoa em frente a porta era nada menos que Sabrina a líder de ginásio de Saffron.

- Oque você quer? Pergunta o garoto já desconfiado.
- Eu vim aqui por que sei que você pretende sair em uma jornada e vim trazer o kit inicial que o professor Oak pediu.
- Como você soube? Não contei a ninguém que iria sair em jornada e também não tem nada haver com você.

O garoto estava realmente incomodado com aquela situação, mas antes que ele expulsasse a líder de ginásio ela resolver falar.

- Eu soube por que tenho fortes ligações com Pokémons psíquicos e os outros que viviam com esse Abra perceberam a súbita mudança que ele teve e isso me interessou e eu comecei a investigar e cheguei até você. Sua historia me intrigou bastante um garoto que mora sozinho e que está se virando sem ninguém, procurei por seus pais e não achei, porém achei alguns arquivos com o professor que mostram que seus pais estavam envolvidos em pesquisas de um certo Pokémon psíquico considerado o mais fortes dentre os Pokémons, mas esse foi o máximo que encontramos sobre esse assunto.

Heitz ao escutar isso ficou sem palavras não sabia se confiava ou não em Sabrina, se realmente deveria voltar a ter esperança em reencontrar que "abandonou" ele ficou bastante confuso.

- Se oque você diz for mesmo verdade eu saberei durante minha jornada. Irei em frente na minha jornada e vou procurar saber de rumores disso não confio em ninguém além dos Pokémons.

Ele então pega o kit inicial das mãos de Sabrina pega sua mochila e segue rumo a Rota 5 que fica ao norte de Saffron.
Sr. Heitz
Treinador

Treinador

Alertas :
O inicio em busca da verdade Left_bar_bleue0 / 100 / 10O inicio em busca da verdade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio em busca da verdade Empty Re: O inicio em busca da verdade

Mensagem por Ayzen Qui Mar 25 2021, 21:32

Oi Heitz.

Em seu inicio vc aponta que conhece Sabrina, líder de Ginásio de Saffron. Você não pode ter história prévia com personagens canônicos de Pokémon. Desta vez irei permitir, por ser uma influência pequena.

Inicial entregue. Pode postar na rota 5, como desejar.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O inicio em busca da verdade Left_bar_bleue0 / 100 / 10O inicio em busca da verdade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos