Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Empty [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Gaulvists Sex Abr 02 2021, 13:17

Ginásio de Cinnabar
Manhã • Ensolarado • Sckar

Dia tranquilo e ensolarado em Cinnabar Island onde belas ondas era formadas e criavam um convite especial para os surfista e banhista que visitavam a ilha bem isolada de Kanto para passear na praia. Em uma parte da cidade, mas precisamente no ginásio local um jovem entra e indo até a recepcionista uqe por sinal era uma jovem garota com idade entre 14 à 16 anos e que tinha um belo cabelo loiro e uma fita amarrada na cabeça e assim expressa sua vontade de se tornar um aprendiz do líder local.

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Tumblr_nk6txe4hlZ1spu161o1_500

- Olá e Bom dia..., você pode aguardo um momento enquanto entro em contato com o mestre sobre seu pedido.

A garota indica para o jovem algumas cadeiras e assim ela pega o telefone e faz uma ligação e começa a conversa por alguns minutos até ela desliga o aparelho e então se aproxima do jovem treinador e falar.

- O meu mestre deseja vê-lo e gostaria de adianta que você deve pensa de forma rápida se realmente deseja ser aprendiz do mestre.

Depois de entrega o conselho começou a guia para dentro do ginásio, porém não para o local onde ficavam o campo de batalha, mas para onde ficavam o escritório do Senhor Blaine e assim que chegar na porta a garota abre e perde para o jovem Sckarshantallas entra e assim que ela fecha a porta o líder que seguravam um livro enquanto olhavam para a janela falar.

- Um meowth persegue um rattata. Enquanto o meowth dá 2 pulos o rattata dá 3, mas cada pulo do meowth vale 2 pulos do rattata. Se a distância entre eles inicialmente é de 30 pulos de meowth. Quantos pulos o meowth terá dado até alcançar o rattata?





[/spoiler]

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar Sex Abr 02 2021, 19:47

O menino seguia a garota até aonde estava o Gym leader. Mas antes que pudesse se apresentar, o líder logo fez uma difícil pergunta. Que assuntou o menino.

Boquiaberto e olhos arregalados, coçou a nuca e disse de forma insegura:


- Ah... é... Matemática é a matéria em que sou pior... Não sei ao certo... Bem, talvez, seriam 14,5 pulos?

Arriscou.

OFF:
Muito obg por me narrar. E sinceramente, essa pergunta me deu um nó na kbça e acho q fiz a conta errado.

_________________
Rankings Temp 4:


[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Gaulvists Sex Abr 02 2021, 19:59

Ginásio de Cinnabar
Manhã • Ensolarado • Sckar

A pergunta do Líder do ginásio acaba pegando de forma desprevenida o jovem treinador que possuía grandes dificuldades em matemática e por isso acaba dado uma resposta errada que faz o Blaine se virá para ele com uma expressão séria.

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Tumblr_pm2mosZf021r2mho4o1_540


- 14,5? Como você pode me dar uma resposta sem muito esforço? Se isso fosse o necessário para virá meu aprendiz você estaria reprovado nesse exato momento e a resposta correta é 120 pulos.

Então Blaine vai para a sua mesa e se sentar na cadeira e pergunta.

- Por que deseja se tona um dos meus aprendizes? O que lhe motiva a tomar tal decisão?





[/spoiler]

Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar Sáb Abr 03 2021, 01:38

O garoto assustava-se com a resposta e dizia:

- Putz... Mas como...? Ah... droga! O Meowth estava perseguindo o Rattata e não um indo de encontro ao outro... Que mancada! Sinto muito...

Depois ouviu a nova pergunta e respondeu, com forte determinação em seu olhar:

- Eu sou um Ranger, mas tenho passado por grandes dificuldades em minhas missões mais recentes. Como meu inicial é um Charizard e atualmente estou focando em treinar vários pokémons de fogo... Achei melhor virar um aprendiz, para melhorar não só meu domínio sobre essa tipagem, ,as também, ganhar mais experiência como treinador, de uma forma geral. O que pode me ajudar em minhas missões de Ranger.

OFF: Huahuahua, eu li errado, achei q estavam saltando um em direção ao outro😅

_________________
Rankings Temp 4:


[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Gaulvists Sáb Abr 03 2021, 10:11

Ginásio de Cinnabar
Manhã • Ensolarado • Sckar

O Líder começavam a escuta a resposta a resposta do jovem SCKARSHANTALLAS e logo balança a cabeça por saber o motivo que acabou lhe trazendo ali.


- Você tem ciência que todos os meus aprendiz são treinados para superar montanhas? E por isso quero lhe pergunta o que é força para você? O que tem mais peso Sabedoria ou Treino? E por que?

Então Blaine escuta com calam as resposta do jovem ali na sua frente e então se levanta da cadeira.

- Me siga.

Blaine começa a guia o jovem para uma outra área do ginásio que por sinal era super quente e um termômetro ali na parede marcavam 30ºC e na sala que por sinal era bem grande tinha vários pokémon de fogo relaxado.

- Eu já falei para Micael deixa a sala com uma temperatura de 35ºC com essa temperatura fria os pokémon vão acaba se resfriado...
Bem libere sua equipe aqui para eu avaliar.






[/spoiler]

Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar Sáb Abr 03 2021, 16:04

O menino ouvia o líder e dizia:

- Sempre treinei muito para vencer batalhas em ginásio e ser o mais forte treinador. Mas conforme viajei, conheci muitos criminosos que fizeram maldades terríveis com diversas pessoas e pokémons. Eu não poderia ficar de braços cruzados. Então os enfrentei e virei um Ranger. Continuei treinando muito, voltei a estudar, mas percebi que ainda falta muito treino E estudo. Por isso, não sei se existe uma resposta certa. Acho que ambos são necessários. Pois só força sem sabedoria, ou sabedoria sem força, são inúteis em muitas situações...

Dizia com um olhar reflexivo, mas sem desvia-lo do líder ou hesitar em sua fala.

Depois, seguiram até outra sala. Era muito quente. O menino se considerava habitado ao calor, mas não tanto e nem tão diretamente assim. Sentiu que era quente e abafado. Mas logo entendeu que era o melhor para aquela tipagem e lamentou não poder proporcionar tais condições para seu time, com regularidade.

Blaine pediu para liberar o seu time. O menino mudou o olhar e parou de olhar os pokémons dali e olhou o líder com determinação. Acenou positivamente a cabeça em um movimento vertical e foi soltando-os. 2 a 2, dizendo os seus nomes próprios e não das espécies.


- Sckar e Firestorm são os mais velhos e poderosos entre meus pokémons de fogo. O Panther e o Zlatan, são os mais jovens.

Comentou.

_________________
Rankings Temp 4:


[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Gaulvists Sáb Abr 03 2021, 18:18

Ginásio de Cinnabar
Manhã • Ensolarado • Sckar

Assim que o jovem Ranger vai liberado sua equipe e apresentado cada um para o Blaine o mesmo observar por um tempo e então dar uma volta em cada pokémon do SCKAR como se analisa-se cada aspectos dos mesmo e então falar

- Seu charizard tem um bom treinamento, porém é possível nota um stress em suas asas que no momento não é muita coisa, mas se deixa no futuro vai um grande problemão.
Sua Magmar tem um sério problema mental que tem criado algumas travas, porém é possivel ver que por sua causa ela tem lutado para tira essas travas. Seu Torracat está muito bem fisicamente, porém você não tem dado atenção para o pelo dele e precisa urgentemente de uma boa escovada já que é algo que deve ser feito duas vezes por semana.
Esse Sizzlipede ainda não tem confiança em você e por isso dever resolver esse problema, pois todos que vieram aqui pedir para ser meu aprendiz tinha uma boa relação com seus pokémon e olha esse Scorbunny como o pelo dele está sem brilho..., que tipo de comida tem dado para ele? Está bem claro que ele está precisado de vitaminas.
Esse Combusken aqui está muito bem em forma, porém você não tem treinador ele e só usado em batalhas.


Então Blaine se vira para o treinador e pergunta.

- Me diga como é seu dia a dia e de seus pokémon.





[/spoiler]


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar Sáb Abr 03 2021, 19:58

O menino ouvia tudo atentamente e rapidamente anotava tudo num bloco de notas de seu celular.

- Zlatan e Chamatopéia também foram capturados há pouco tempo. Mas muito obrigado por todas as dicas. A maioria delas, eu jamais imaginaria...
Bem, após acordarmos, comermos e me arrumar para o restante do dia... Costumo ver o que fazer. Pode ser uma missão Ranger, um treinamento, um desafio há algum gym, ou seguir por alguma rota. Enfim, varia muito... Mas procuro treinar pelo menos um pouco, todos os dias. Depois descansamos.

Respondia.

_________________
Rankings Temp 4:


[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Gaulvists Sáb Abr 03 2021, 21:34

Ginásio de Cinnabar
Manhã • Ensolarado • Sckar

Blaine escutavam de forma atenta a resposta de suas perguntas e começavam a pensar um pouco.

- Pelo que vejo seus dia a dia é bem corrido e com uma rápida analise é possível ver alguns detalhes importante que tem esquecido e até são uma das coisa que tem lhe feito perde bastante.

Então Blaine segurando sua bengala bater no chão três vezes e pergunta.

- Me diga O que é que no início muda e no fim dança?​ Me responda assim que chegamos em um certo local.

Blaine faz um sinal para o jovem recolhe seus pokémon e o segui-lo para um novo ambiente onde se encontravam alguns aprendizes trabalhado em alguma coisa e assim que eles ver o mestre todos os saúda com grande respeito e só então volta a trabalhar.

- Então já descobriu a resposta?





[/spoiler]

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar Sáb Abr 03 2021, 22:15

O menino ouvia o senhor com bastante atenção. Concordando com tudo que este dizia, apenas balançando a cabeça positivamente. Até que o líder fez uma nova charada e o menino foi pego de surpresa. Mas não era para responder rapidamente, como na anterior. Teria um tempo para pensar.

Recolheu seu time, como mandado e seguiu o idoso, enquanto pensava:


Mas que diabos será?
"O que no início muda e no fim, dança"?
Será uma estação... ?
Verão... Inverno... Outono... Hum...
Não tem muitos bailes no fim da primavera?
Será isso?
Afinal, no fim da estação, há dança e no início, uma mudança...
Epa... Será a palavra "mudança"? As duas primeiras sílabas formam a palavra "muda" e as duas últimas, a palavra"dança".... Deve ser isso!


Logo após isso, pararam de andar e Blaine mandou-o responder. Mesmo inseguro, o menino não deixou o sentimento transparecer e disse com firmeza, sem hesitar. Por mais que estivesse inseguro de sua resposta:

- MUDANÇA! É a palavra, "MUDANÇA"!
"Muda" e "Dança"! "Mudança"!

_________________
Rankings Temp 4:


[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos