Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar Sáb maio 22 2021, 11:30

O Garoto gritou assustado ao ouvir a proposta de casamento, ficando mais vermelho que uma Cherish Ball.

- Ah... N-NÃO... SOU MUITO JOVEM PARA CASAR... N-NÃO VOU PENSAR N-NISSO TÃO CEDO!!!
...
Independente de quão bonita e legal que ela seja...


Murmurou timidamente a última parte, ainda mais vermelho do que antes, se é que isso era possível.

Então pigarreou e se controlou, para dar seu relatório:


- Bem, a dança foi interessante.
Tive que dominar os três pilares, que dominam o poder do fogo:
Força, Maleabilidade e Determinação.
Foi muito interessante participar da dança, senti mesmo os três pilares sendo muito importantes em cada passo do teste. E acho que isso vai me ajudar muito na minha jornada.


Respondeu e aguardou que Blaine dissesse mais alguma coisa.

OFF:
Estou ansioso. xD

_________________
Rankings Temp 4:


[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Gaulvists Dom maio 23 2021, 17:43

Ginásio de Cinnabar
Manhã • Ensolarado • Sckar

A expressão do jovem Sckar fazia o Líder abrir aquele sorriso e rir um pouco, mas longo ficar sério quando começa a escuta o resumo da missão confirmando com tudo aquilo que já tinha recebido pelo chefe da ilha.

- Já era de se espera que não iria ensina todos os pilares..., bem você aprender três importantes pilares o da Força que quando usado na hora certa e no momento correto pode fazer grandes coisas, Maleabilidade algo muito importante para todos so meus aprendizes..., se não for flexível será difícil aprender coisas novas e Determinação para ir atrás de resultados, conquistas, sonhos e um futuro.


Então Blaine olhado para o jovem pergunta.

- Muito bem Sckar..., nessa missão acabou descobrindo algo que lhe falta?

E antes do mesmo pode responder Blaine ainda pergunta.

- Você conseguiu uma boa referencia do chefe da ilha, teve sua apresentação sendo divulgada na televisão por dois dias e ainda está como destaque na capa de cinco importantes revistas daqui de Kanto..., na sua opinião você merece ser um aprendiz meu? Como você se ver como um aprendiz meu?

Falavam Blainer com um tom sério.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar Dom maio 23 2021, 18:48

Ele ouvia atentamente as perguntas de Blaine, ponderou por alguns segundos e respondeu com firmeza:

- Hum... Pra ser sincero, não gosto de falar de mim, pois acho que fica uma sensação de arrogância ou falsa modéstia.
Porém, durante essa apresentação, aprendi à ter mais confiança em mim mesmo e orgulho dos meus feitos. Ao menos um pouco.
Sendo tão novo e começado minha jornada quando tinha 3 anos, fui subestimado muitas vezes. Então aprendi à contar vantagem e falar minhas conquistas, sempre que isso ocorria. Mas nunca gostei de ter que fazer isso...
Contudo, entendo hoje que isso não era necessário se eu tivesse uma postura mais confiável.
E acho que consegui isso treinando nessa apresentação.
Então, julgo que mereço sim ser seu aprendiz, pois sempre estou disposto à aprender coisas novas e evoluir. Não somente como treinador ou ranger, mas também, como pessoa.
E é assim que me vejo como seu aprendiz, alguém que evoluirá constantemente!


Aguardava Blaine responder algo.

_________________
Rankings Temp 4:


[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Gaulvists Ter maio 25 2021, 10:32

Ginásio de Cinnabar
Manhã • Ensolarado • Sckar

Blainer vai escutado cada palavra do jovem Sckar e parecia fazer uma avaliação do que ouvia e depois de ficar em silêncio por uns 3 minutos se levanta da sua cadeira e indo até a janela fala.

- Saber uma coisa que gostei de você é sua vontade, mas você ainda precisa aprender muito e quero saber está preparado para deixa de lado tudo que saber para adquiri novos conhecimentos?


Então Blaine se virá e olhado para o jovem e continua.

- Já sei qual vai ser sua primeira missão como meu aprendiz..., o que acha de visita as montanhas?

Perguntavam Blaine com um grande sorriso no rosto.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar Ter maio 25 2021, 12:08

Blaine ficava em silencio por 3 longos minutos, que pareceram uma eternidade para o menino. Então o líder fez uma pergunta e o menino respondeu:

- Claro! Eu já vim preparado para esquecer tudo e aprender tudo novo. Foi exatamente por isso que procurei um mestre!

Respondia com firmeza. Então Blaine fez uma nova pergunta:

- Claro! Faz tempo que quero ir explorar o vulcão de Cinnabar.

Respondeu com entusiasmo.

_________________
Rankings Temp 4:


[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Gaulvists Ter maio 25 2021, 12:49

Ginásio de Cinnabar
Manhã • Ensolarado • Sckar

Blainer começa a sorri depois de escuta a segunda resposta do jovem Sckar e olhado para o garoto fala.

- Os oito de nós não avançam para proteger o nosso rei de um ataque inimigo. Quem sou?


Falavam Blaine ainda sorrido e sem deixa espaço para o jovem continua.

- O vulcão de Cinnabar é desafio para quem já está na classe mais alta e você ainda é um pequeno caterpie que está começado a conhece o mundo..., bem e como está em busca de novos horizontes essa missão com aprendizes mais velhos vai lhe ajuda a crescer mais um pouco e a rota 3 é um ótimo local.

Então Blaine volta para a sua mesa e pega um papel e olhado para o Jovem Sckar fala.

- Dois aprendizes meu da classe S conseguiram resgata dois charmande de um grupo criminoso e é nossa responsabilidade devolve-los para seu habitar e quero saber está disposto a escuta ordens de outras pessoas?




_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar Ter maio 25 2021, 13:02

Mais uma charada, estava ficando chato para o menino. Ele pensou por cerca de 1 minuto e respondeu com certa insegurança:

- Peões... do xadrez...?

Blaine jogava um banho de água fria no menino, dizendo que não iria para o vulcão de Cinnabar, mas para a Rota 3. Contudo, a missão de devolver charmanders ao habitat natural deles, entusiasmou o garoto. E quando ouviu sobre obedecer ordens, respondeu:

- Bem, sou um Ranger... Já estou acostumado com seguir hierarquias. E também tenho minha sociedade... Ou melhor, sou um dos membros fundadores, então também estou acostumado a passar ordens... Isso não será um problema.

Respondeu com um sorriso no rosto.

Edit: OFF:
Antes de encerrar a rota, posso narrar a evo do meu Scorbunny e dar uns itens pra uns pokés, plz? Queria passar no CP em rota, para ganhar os BCs. Abrç e inté. o/

_________________
Rankings Temp 4:


[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Gaulvists Qua maio 26 2021, 11:02

Ginásio de Cinnabar
Manhã • Ensolarado • Sckar

Blainer sorri depois de escuta as resposta do jovem Sckar ali presente e então fala.

- É ótimo escuta isso..., já tive muitos que veio aqui e não queria escuta ordens de outras pessoas por se acharem melhores.


Então Blaine pega um envelope e entrega para o jovem Sckar

- Nesse envelope se encontra a minha autorização para se junta ao grupo que irá levar os dois charmandes de voltar para a natureza.

Então Blaine depois de entrega o envelope continua..

- Você deverá encontra com eles na rota 3 bem na saída de Pewter e será um grupo de 4 pessoas e serão liderados por dois Aprendizes de Classe S e você vai ter que fazer um relatório para mim falando sobre o local onde vão deixa os pokémon, a reação dos dois fires com o novo local e irão acompanha de longe durante um dia como eles estão se saído.

Então Blaine coloca na frente do jovem Sckar o Pin de aprendiz.

- Use sempre esse Pin para demostra a todos que você é meu aprendiz e cuide bastante dele e não percam e boa sorte nessa missão.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar Qua maio 26 2021, 11:36

O garoto estava bem entusiasmado, pegou o Pin e com um sorriso, disse:

- Ok, muito obrigado!
Pode contar comigo!


Então olhou o Pin por alguns segundos e ficou com uma dúvida estampada em seu rosto, portanto, perguntou:

- Hey... Isso significa que me aceitou como Aprendiz ou ainda estou em teste?
E já terminamos aqui? Posso sair?
Desculpa, não quero ser indelicado... é só pra entender mesmo...


Questionava.

_________________
Rankings Temp 4:


[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Gaulvists Qua maio 26 2021, 12:11

Ginásio de Cinnabar
Manhã • Ensolarado • Sckar

O jovem Sckar ficar por um tempo admirando o Pin que recebeu do Líder Blaine e com isso resolver fazer uma pergunta apenas para confirmar se realmente era aprendiz do líder.

- Como eu já disse esse Pin demostra que você é meu aprendiz e por isso valorize e venha me mostra os frutos de seu crescimento.


Então Blaine olha com um sorriso no rosto e falar.

- Caso você queira posso pega de volta o Pin e te dar mais missões de teste....
..., bem por enquanto a nossa conversa acabou por aqui e espero um ótimo resultado dessa nova missão como meu aprendiz.


Então Blaine se despender do jovem Sckar para então trata de outros assuntos do ginásio e assim o novo aprendiz do líder local tinha uma nova missão agora como aprendiz.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos