Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sightseeing

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sightseeing Empty Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 8 maio - 8:43


Honestamente... Já estava a fazer de Ecruteak a minha casa, na verdade, eu realmente tenho lá uma casa na fazenda, né. Fazenda essa à qual estava me dedicando bem mais nos últimos tempos e assim planeava continuar, finalmente estava vendo ótimos resultados após investir tanto na mesma e assim pretendo continuar, já que, pelas minhas contas eu sei que será possível conseguir bem mais lucros.

Contudo, ainda era muito cedo para realizar as próximas manutenções, pelo que, me encontrava com algum tempo livre até à altura, na verdade, as berries ainda estavam bem verdes, honestamente. Bem, então porque não explorar um pouco as redondezas da cidade enquanto o dia não chega não é mesmo? Não tinha nada de mais interessante para fazer por agora mesmo, então que seja, para além disso, eu tinha os meus recém-nascidos para treinar e apresentar ao mundo.

Sendo assim, decidi começar pela rota 24... O que mais me atraiu é que na sua descrição referiam que Growlithes são pokémon bem mais comuns ali do que no resto da região. Growlithe... Sempre foi um monstrinho que chamou à minha atenção, talvez por se tratar um ser tão pequenino que esconde tanto poder que só revela assim que evoluí. Sim!

Respirei profundamente, prendi o cabelo em um rabo de cavalo, ajeitie a minha mochila e lá parti na direção da rota. O que será que por lá me aguarda? Para começar a explorar nada melhor que ativar o ItemFinder e ver os itens que pela rota se escondem, não é mesmo.


OFF:
Alô narrador!! Tudo bom??
Bem... Como objetivos principais tenho capturar um Growlithe e treinar o Snom e o Feebas, quem sabe até evoluir eles
Obviamente chocar o ovito, né
Ativando o ItemFinder


Gothita Egg: 02/20

Flame Body - Volcarona
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Seg 10 maio - 23:23

Era uma rota meio "abandonada", com mato alto, uma árvore caída, não havia estrada de terra batida e a terra era acidentada e meio esburacada. Muitas árvores mortas e ressecadas. O rapaz estava andando à poucos minutos e podia ver um lugar cheio de pedras, famoso em Ecruteak como "Bosque de Pedras". Que na verdade não eram pedras, mas eram inúmeras árvores fossilizadas que formam uma barreira natural entre as duas áreas da Rota. A região é bastante seca, apesar de ser composta por uma floresta e o verde ser predominante.

Sightseeing Floresta-ombrofila-densa
Imagem meramente ilustrativa.

Era possível ver que as árvores eram muito altas, com dezenas de metros. Sabe-se lá quantos metros aquelas árvores tinham. E acima delas, o céu estava nublado, com várias nuvens cinzas, bem escuras. Quase pretas.

Estava em uma floresta bem diferente do habitual, ou melhor, uma rota bem diferente do habitual. Pois era uma mata muito mais virgem, inexplorada e até com um tom meio creepy.

O garoto pegou seu Rotom Phone e ligou o Itemfinder. O aparelho começou à apitar freneticamente e piscar. Guiando-o até um objeto caído à poucos metros dele. Era esférico e azulado. Era fácil reconhecer uma Oran Berry.


Resumo (Dados):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Ter 11 maio - 9:12


Incrível como a natureza tem esse poder de ser ao mesmo tempo fantástica e assustadora... Tudo era gigante à minha volta e me fazia sentir-se mínúsculo neste tão grande mundo, contudo, ao mesmo tempo era impossível negar a beleza inerente a todo aquele ambiente que crescera com pouquíssima influência do ser humano. Ah... Impossível não deixar escapar aquele suspiro de admiração.

Curioso e com o radar ditando o caminho lá segui caminho a adentro procurando o que aquele local estaria escondendo. O dia não era o solarengo mas isso só dava um ar mais místico para todo o ambiente. Um tanto misterioso até... O que será que encontrarei por aqui?

Não tardei a chegar ao local onde estaria o tal item e me deparado com um berry, uma Oran Berry para ser mais preciso, bem... Não era o achado mais valioso mas o que mais eu poderia esperar de uma floresta não é mesmo? Mas bem... Para onde seguir agora? Me questionei olhando em volta para ver se existia algum caminho ou local que fosse de interessante exploração.


OFF:
Sem problema, Sckar!!

Gothita Egg: 04/20

Flame Body - Volcarona
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Qua 12 maio - 12:15

O rapaz se fascinava com o ambiente à sua volta e o ar "místico" que tinha. O clima não era muito quente, pelo contrário, era até um pouco friozinho. Mas nada alarmante.

Seguiu até o local que seu app sinalizou e encontrou uma fruta bastante comum. Não era bem o que esperava, mas guardou-a consigo. Então passou à olhar ao seu redor, procurando algum caminho ou algo interessante que pudesse seguir.

Era uma floresta virgem, sem rotas, sem caminhos. Era possível ouvir sons de vento e de pokémons. Mas era difícil, talvez impossível de diferenciar e se guiar pelos mesmos. Pois eram muitos e vinham de todos os cantos. Afinal, era uma floresta.

Ainda procurando algo interessante, pôde notar algumas marcas no chão, pareciam pegadas. Ao menos, era o que deduzia. Pois eram pequenas marcas quase arredondadas no chão, consideravelmente próximas e formando uma "trilha".

Mas seriam mesmo pegadas? Se sim, de que? O que faria? Seguiria?

OFF:
Sorry o atraso, vou dar uma acelerada no "plot". Principalmente, tentando fzr mais de 1 post por dia.

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Qua 12 maio - 12:54


Parando para observar um pouco mais observar o local e estar atento ao que acontecia à minha volta eu ficava até um pouco mais maravilhado com o local. Eu estava no meio da natureza no seu mais puro significado... Realmente parecia não haver qualquer influência das pessoas naquele ambiente... Ouvir os monstrinhos, o vento, as folhas abanando... Ah... Eu realmente me sentia bem ali, talvez por toda a restrição que tive ao longo da vida, mas isso não é para aqui chamado.

Pegadas! Isso! Uma pista! Realmente não havia muitos caminhos a seguir, na verdade nenhum, contudo, haviam pegadas! Bem... Saber de que pokémon era já se tratava de uma dedução bem complicada, contudo... Não deveria ser nada demais, seja como for, só para prevenir... Decidi tirar uma fotografia e tentar usá-la para pesquisar sobre alguma coisa na internet enquanto começo a seguir a trilha das pegadas.


OFF:
Gothita Egg: 06/20

Flame Body - Volcarona
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Qua 12 maio - 13:35

O garoto gostava da sensação de estar numa floresta virgem. Maravilhava-se com a mesma. Mas não estava ali para isso. Então, logo voltou à observar tudo à sua volta e encontrou marcas no chão, que acreditava serem pegadas.

Bateu uma foto e seguiu-as. Enquanto isso, procurava na internet o que poderiam ser. Via diversas pegadas circulares, mas as que encontrou estavam em uma terra muito fofa, então não eram muito precisas. Poderia ser muita coisa. Se bobear, as pegadas nem eram realmente circulares e tinham ficado com tal forma, apenas por causa da consistência da terra. Ou ainda, poderiam nem mesmo serem pegadas.

Porém, o rapaz seguiu andando pela mata, seguindo as marcas no chão. E após alguns minutos, andando naquele terreno "fofo e acidentado, desviando de pedras, troncos, folhas, árvores petrificadas, e etc. Ele avistou uma árvore com um ponto vermelho nela.

Aproximando-se mais, pôde notar que haviam manchas negras naquela enorme fruta redonda e vermelha. Mas conforme ia aproximando-se, escorregou num momento e fez um barulho mais alto. Então a fruta virou-se e o encarou. Revelando ser um pokémon inseto bem famoso em Johto. Que ia voando para longe. O que o rapaz faria? Seguiria ou deixaria o inseto fugir?


Sightseeing 2165-Shiny-Ledyba
Imagem meramente  ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Qua 12 maio - 14:20


Hum... A trilha de pegadas realmente não era muito clara para permitir a identificação da espécie do seu autor tanto o solo quanto o tempo já poderia ter desformatado as mesmas. Ainda assim, o seu caminho ainda era bem claro então simplesmente continuei seguindo elas até que...

Um Ledyba... Honestamente apenas um deles não será um grande desafio para mim e para os meus monstrinhos mais fortes, por isso, lutar contra ele não parecia ser lá muito proveitoso, contudo... Ele saiu voando... Então... Se calhar se eu seguir ele pode ser que chegue até mais algum segredo daquele lugar ou até um grupo do pokémon que sempre seria mais interessante de batalhar.


OFF:
Gothita Egg: 08/20

Equipar Soothe Bell no Snom

Flame Body - Volcarona
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Qui 13 maio - 5:40

O rapaz decidiu seguir o inseto fujão. Não era muito fácil, uma vez que ele tinha que seguir um pokémon que voava, por terra. E a tal terra era acidentada e cheia de obstáculos o que tornavam sua travessia ainda mais difícil. Mas por sorte, o inseto não era muito veloz.

Após alguns poucos minutos seguindo o inseto, notou um outro vulto que voava por ali. Voava em direção ao inseto. Era um vulto grande e arredondado. que ao aproximar-se, assustou o inseto, que começou à voar mais rápido na direção oposta. O novo vulto estava visivelmente perseguindo Ledyba e ao aproximar-se do inseto, o garoto que o seguia, pode identificar o potencial predador. Era uma coruja bem famosa na região.


Sightseeing Hoothoot-01
imagem meramente ilustrativa.

O que Shion faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Qui 13 maio - 7:04


Ah não! O meu plano estava prestes a ser atrapalhado por um Hoothoot que alçava voo para ir atrás do Ledyba que eu seguia. Assim não dá! Instintivamente, a minha primeira ação foi sacar de duas das minhas pokébolas e as lançar para a minha frente:

- Elyon! Sorath! Essa é com vocês! - exclamei ao chamar a Snom e a Volcarona - Elyon use duplo Fairy Wind! Sorath ataque com dois Flamethrower! - se eu conseguisse derrotar a coruja rapidamente pode ser que ainda conseguisse seguir a Ledyba floresta a dentro.



OFF:
Gothita Egg: 10/20

Flame Body - Volcarona
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Qui 13 maio - 17:13

O rapaz não perdeu tempo e mandou 2 insetos dele atacarem o pássaro selvagem e assim, protegeria o inseto também selvagem. Esperava que assim, pudesse continuar seguindo o pokémon "joaninha".

Seus dois insetos eram um glacial e um flamejante. Este último era muito mais poderoso e veloz que o anterior ou mesmo o selvagem e disparou um lança-chamas tão rápido e poderoso que "torrou" o pássaro no ar. Este caiu no mato, todo chamuscado e nocauteado. Mas infelizmente, não era uma boa ideia usar fogo numa floresta tão densa. Pois os fogo havia atingido parte da vegetação e agora a floresta estava começando à incendiar rapidamente. O que faria? Ledyba continuava fugindo, voando com medo... E Snom, nem teve tempo de atacar...





ELYON:
Normal
SORATH:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
FIRIUM Z
Trait 1:
ICE SCALES
Trait 2:
FLAME BODY

lv01 ELYON


11/11
lv40 SORATH


118/118
Sightseeing SnomSightseeing Volcarona
Sightseeing Hoothoot
lv10 Hoothoot


00/32
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Hoothoot:
Fainted

Campo: Floresta virgem, árvores altas, algumas petrificadas (principalmente no chão, mas tem algumas em pé, também). Pedras, solo macio e muita vegetação para todo o lado. Clima nublado.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos