Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sightseeing

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Sightseeing - Página 5 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Dom maio 23 2021, 07:49


Finalmente o cachorrinho lá percebeu o que tinha acontecido e que realmente tinha de deixar o seu parceiro ir... Suspirei mais uma vez ao pousar o Growlithe no chão.

- Okay... - exprimi ao abrir a minha mochila uma pequena pá dobrável que eu costumava usar para ajudar cavar buracos e prender a tenda quando o solo era mais duro.

E lá comecei por cavar um buraco, ali era a casa deles... Fazia sentido por ali ficar... Depois do buraco cavado, iria envolver o corpo da Growlithe com cuidado com o pano e então, cuidadosamente, colocar o corpo lá dentro. Bem... As emoções ao fazer isto são bem pesadas, nem sei expressar direito por palavras... É triste mas ao mesmo tempo há sensação de que estamos fazendo o correto e dando final a uma etapa da vida como é merecido do que apenas deixar o corpo ali deitado...

Para terminar cobriria o corpo e finalizaria colocando algumas pedras em volta do túmulo, e outras formando uma cruz para deixar bem explícito o do que aquilo se tratava para quem passasse por ali algum dia. Me ajoelhava na frente e faria uma pequena vénia para então eu também me despedir da criaturinha.

- Certo... Agora ela pode descansar. - dei alguns passos para me afastar do túmulo para ver se o canino queria fazer mais alguma coisa e então tentaria falar mais um pouco com ele - Você tem mais alguém para estar com você? - ele parecia ser novinho ainda, e se realmente ele tivesse alguma relação com o ovo de antes ele ainda precisaria de alguém para o ajudar e acompanhar nos primeiros dias de vida.
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 5 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Dom maio 23 2021, 19:39

O garoto usou seus equipamentos para cavar um túmulo e então, enterrou a Growlithe fêmea. A emoção era forte e fazia lágrimas caírem pesadas. O macaquinho também ajudava a cavar enquanto chorava. O canino também.

Após enterrarem, deram uns minutos para o filhotinho ficar sozinho com o túmulo de sua possível mãe. Ele aproximou-se, farejou, esfregou-se todo na terra revirada, se sujando bastante, enquanto chorava.

Depois de algum tempo, foi até onde o garoto o aguardava com o símio em seu ombro. O rapaz questionou se ele tinha alguém e este se esfregou em sua perna, choramingando. Aipom desceu e o abraçou, consolando o pequeno flamejante.

O que o treinador faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 5 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Seg maio 24 2021, 17:34


No fim de tudo o pequeno Growlithe veio até mim e começou a se esfregar a mim... Parece que tinha se apegado a mim... Mas também me parecia que ele agora estava sozinho... Sem ninnguém para cuidar dele...

- Hey... Pequenino... Você... Quer vir comigo na minha jornada? - perguntei oferecendo uma das minhas Friend Ball para o mesmo.

Aguardaria a resposta dele antes de fazer mais alguma coisa. - E você... Aipom... Passou o dia vindo atrás de mim e me ajudou a achar este local e ajudar o Growlithe... Você... Também quer vir comigo? - faria o mesmo jesto para oferecer uma pokébola ao símio.

Com tudo isso ressolvido seria hora de voltar. Mas talvez... Antes de voltar a Ecruteak eu poderia encontrar mais qualquer coisinha com o radar do ItemFinder.
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 5 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Ter maio 25 2021, 00:56

O rapaz via a reação dos pequenos pokémons e lhes oferecia que acompanhassem-no em sua jornada. E para isso, mostrou-lhes esferas de capturas. Aimpom ficou muito feliz, mas Growlithe parecia não entender.

O símio abria um enorme sorriso e saltitava de um lado pro outro, enquanto o canino virava a cabeça para um lado e para o outro, confuso. O símio percebeu a falta de entusiasmo do filhote e pareceu falar com esse em "pokémonês". E após alguns instantes, ambos corriam, saltitavam e faziam bastante barulho vocal. Estavam extasiados de felicidade. Até que após alguns segundos comemorando, o primata aproximou-se de uma esfera e pareceu falar com o canino, apontando para o centro da esfera. Depois apertou o centro da esfera que lhe fora ofertada e fora absorvido. A pokébola nem balançou e já piscou sinalizando a capturado do macaco. Em seguida, o cãozinho fez o mesmo na outra esfera, também sendo absorvido e a mesma, também não balançou nem uma vez e já apitou que a captura havia sido bem sucedida.

Em seguida, as esferas brilharam num tom branco e desapareceram, sendo levadas para o Storage do rapaz.

O qual levantou-se e voltou à usar o itemfinder, enquanto voltava para a entrada/saída da caverna. Após alguns metros, o aparelho começou à apitar novamente e levou-o até um canto da caverna, atrás de uma formação de estalagmites. Ali notou que a sua lanterna refletiu em algum objeto que brilhou rubro. Observando mais atentamente, notou tratarem-se de Fire Gems. Era um punhado de gemas flamejantes.



Resumo:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 5 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Ter maio 25 2021, 07:05


Ambos aceitaram o meu pedido. Me senti... Agradecido... Eles confiavam em mim para cuidar deles e pareciam bem felizes com tal sugestão. Ainda bem... Guardei as esfera inativas e lá procurei sair da caverna, contudo, não sem antes dar de cara a algumas Fire Gems graças ao ItemFinder. Uma surpresa agradável e que Growlithe poderia vir a fazer um excelente uso.

Bem... Por hoje chega de explorar... Já foram bastantes emoções para um dia. Vou voltar para Ecruteak.


OFF:
É isso mesmo!!
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 5 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Ter maio 25 2021, 12:51

Após efetuar as capturas e recolher as gemas, o rapaz estava pronto para partir. Então saiu da caverna e seguiu o caminho que havia feito antes, de volta para Ecruteak. Não fora tão fácil ou rápido, mas não teve grandes problemas para retornar. Até porque havia deixado um pequeno rastro de destruição e Uriel poderia voar e mostrar-lhe o caminho de volta.

Agora, restava aguardar as novas aventuras que viriam até o jovem.


Rota Encerrada e Trancada. Retornou para Ecruteak City. Parabéns e boa sorte em sua jornada.

Bottle Caps escreveu:+2 BC por Vencer Selvagem (Hoothoot + Pineco);
+1 BC por Concluir uma rota que tenha entre 3(três) páginas completas e 5(cinco) páginas completas.
+2 BC por Capturar um pokémon (Aipom + Growlithe)
Total Ganho: +5 BC (Totalizando: 28).


OFF: Parabéns e boa sorte em sua jornada.
Pelo q entendi, qr trancar a rota, se estiver errado pm-me q a reabro.
E tbm, confira tds os dados q alterei, pf. Se houver qq erro, pm-me.

Abrç e flw. o/


PS: N estou encontrando a lista de premios de bottle cap e preciso sair. Qd voltar procuro melhor (ou me mande o link, plz) e edito.
Abrç e inté.

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 5 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos