Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sightseeing

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sightseeing - Página 2 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Qui 13 maio 2021 - 17:47


Como eu imaginei, o oponente realmente não era lá muito forte e Sorath conseguia nocauteá-lo com um único movimento, contudo, talvez tenha sido uma decisão demasiado abrupta da minha parte já que as chamas acabavam por respingar na vegetação e davam início a uma incêndio. Bem... As minhas prioridades mudavam rapidamente...

- Mikael! Rápido! Venha para fora! - exclamei ao soltar o meu Gardevoir - Abafe as chamas com o seu Psychic antes que as coisas fiquem ainda mais descontroladas! Rápido! Rápido! - logo orientei o psíquico que não se precisava de muito tempo para raciocinar antes de começar logo a agir tal como lhe fora dito.

Bem... Se ainda conseguiria seguir o Ledyba ou não, não sei, mas se ainda o visse quando conseguir apagar o incêndio iria voltar a segui-lo.


OFF:
Gothita Egg: 12/20

Flame Body - Volcarona
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 2 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Qui 13 maio 2021 - 21:50

Era uma situação assustadora, a floresta em chamas e por culpa dele próprio e seu pokémon. Foi uma falha de cálculos terrível. Mas o rapaz era muito experiente e rapidamente tomou uma atitude para corrigir seu erro.

Sem titubear, ele lançou seu pokémon psíquico, que com sua enorme experiência e poder especial extremamente bem treinado, rapidamente apagou as chamas, sem dificuldades.

Assim sendo, Mikael não havia demorado nada e Ledyba ainda estava ao alcance da visão do treinador. Que rapidamente se punha à correr atrás do inseto voador, que não era tão veloz assim.

Era um terreno muito difícil de correr, na verdade, impossível. O que Shion fazia era andar e passar pelos obstáculos o mais rápido que podia. Mas era impossível fazer uma corrida em linha reta, como um atleta, por mais de 2 ou 3 passos.

Porém, isso não o impedia de seguir o inseto aéreo. Até que o viu pousar novamente. Mas desta vez, pousou numa outra árvore. Que parecia ter alguns frutos azulados. O que seriam?





Resumo:

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 2 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Sex 14 maio 2021 - 6:07


Um suspiro de alívio ao ver que conseguia apagar o incêndio rapidamente com a ajuda de Mikael. Não acredito que eu quase acabei destruindo aquilo que ainda há minutos eu estava admirando tanto. Tenho de ser mais cuidadoso... Sério... Mas calma, tudo acabou bem. Ainda bem!

Para além disso, Mikael tinha sido tão eficiente no seu trabalho que o Ledyba nem teve tanto tempo assim para se afastar e deu para continuar a seguí-lo, ainda que com imensa dificuldade devido ao terreno completamente selvagem e de difícil travessia. Snom teria imensa dificuldade naquele ambiente pelo que decidi pegar o pequenino no colo.

Era cansativo, começava a ofegar, mas finalmente lá vi o Ledyba pousar em uma árovre frutífera que estava repleta de alguns frutos azulados... Seriam mais Oran Berry? Seja o que for ainda bem que deixei aquele inseto voar e não batalhar com ele imediatamente já que, provavelmente, nunca teria achado aquilo.

Curioso... Decidi então me aproximar, devagar e em silêcio, um pouco mais para tentar descobrir do que se tratavam aqueles frutos afinal.


OFF:
Gothita Egg: 14/20

Flame Body - Volcarona
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 2 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Sex 14 maio 2021 - 11:21

Aliviado pela excelência de Mikael, o garoto seguiu o inseto voador com seu inseto glacial no colo. Era um percurso não muito longo, mas muito cansativo. Felizmente, pouco após começar à ofegar e transpirar (apesar do friozinho), notou que o Ledyba havia pousado.

Contudo, estava sendo mais cuidadoso do que antes e decidiu aproximar-se com cautela, para ver se eram mesmo Oran Berries.

Foi caminhando pouco à pouco, até que notou que sim, tratavam-se de Oran Berries, mas uma dela era maior e não parecia tão arredondada. e sua tonalidade era um pouco diferente das demais. O que seria? Era difícil de precisar, pois estava consideravelmente alto na árvore. Como faria para identificar?

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 2 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Sex 14 maio 2021 - 12:44


Com maior atenção pude perceber que realmente se tratava de uma árvore de Oran Berries, contudo, mesmo com isso algo sobressaía ao meu olhar... Uma baga muito maior e de uma cor um pouco diferente... O que raios era aquilo? Poderia ser uma que realmente tivesse crescido mais que o normal?

Comecei por recolher a Volcarona e o Gardevoir, não precisava de tanto monstrinho do lado de fora. Depois disso, decidi soltar a Togekiss, tendo em conta que aquilo estava tão alto a mesma teria muito mais facilidade em chegar lá e averiguar do que se tratava.

- Uriel! Está vendo aquela berry ali maior e com uma for um pouco diferente? Será que consegue chegar para ver do que se trata e tentar trazê-la para baixo, por favor? Tenha cuidado! Tente não se machucar!


OFF:
Gothita Egg: 16/20

Flame Body - Volcarona
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 2 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Sex 14 maio 2021 - 20:39

Após recolher seus dois pokémons mais fortes e experientes que o acompanhavam, liberou outro "peso pesado". Elyon observava a fada alada, com admiração. Provavelmente por esta voar, pois olhava mais fixamente para as asas.

Uriel obedecia o seu treinador e voava até lá. Assim que Uriel aproximava-se, o fruto virou-se, revelando-se um estranho e famoso pokémon da região. Que tinha forma de uma pinha.


Sightseeing - Página 2 911
Imagem meramente ilustrativa.

Pineco observava irritado para Uriel. O que Shion decidiria fazer?

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 2 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 15 maio 2021 - 6:32


Parece que realmente não se tratava de uma Oran Berry... Na realidade era um Pineco cuja reação indicava que não tinha ficado muito feliz com o facto de Uriel ter ido checar do que se tratava, contudo, estava longe de ter uma reação muito agressiva e procurar briga, pelo que, mais valia deixá-lo estar na sua.

- Deixei ele em paz, Uriel! Ele tem razão para ficar chateado, afinal, a gente que foi perturbá-lo na casa dele. Aproveite só para trazer algumas Oran Berry para baixo, por favor! - tratei de informar a fada esperando que a mesma voltasse para baixo - Bem... Vamos continuar explorando então. - sussurrei para mim procurando algum lugar para seguir.


OFF:
Gothita Egg: 18/20

Flame Body - Volcarona
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 2 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Sáb 15 maio 2021 - 17:00

Shion decidia não mexer com Pineco, mas mandava sua fada alada pegar as frutas. Uriel afastou-se e contornou, mas o inseto explosivo continuou irritado e fez jus a sua fama, explodindo com Self-Destruct.

A explosão era impressionante, porém, a fada saía com pouquíssimos danos. Só que o mesmo não podia ser dito da árvore, que começava a tombar e Ledyba saía voando assustada.

A árvore tombava na direção contrária aonde estava o garoto e o inseto glacial. Derrubando mais algumas árvores no processo. Era possível ouvir mais alguns pokémons assustado, mas só era possível ver o Ledyba anterior voando para longe. O que o jovem faria?


OFF:
Pode narrar o egg chocando.

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 2 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 15 maio 2021 - 17:52


No final das contas, mesmo eu tentando evitar uma batalha com o residente da árvore este, talvez por seu temperamento bem nervosinho, acaba por se auto destruir ao ao criar uma grande explosão que acabava demolindo a árvore, que levava outras na sua queda.

Para além disso, o tal Ledyba que segui até agora começava a voar para ir embora, talvez assutado com tudo aquilo. Mas não só isso... Algo mais me surpreendia... Eram uns sons meio trémulos e fracos, de alguém ou algo que estava bem assustado.

Hey... Mas eu não podia perder aquela xpzinha quando me esforcei tanto seguindo o inseto para não dar em nada... Assobiei para chamar à atenção de Ledyba - Hey! Bora uma rápida batalha! - gritei para a convidar para um embate e então me virava para Uriel e Elyon, falando bem mais baixo - Caso ele aceite se preparem. Uriel, avance com duplo Air Slash e você pequenino comece com dois Powder Snow.

Honestamente, eu estava confiante que aquela batalha não demoraria muito... Pelo que logo que a mesma terminasse eu voltaria a pegar a larva no colo e seguiria na direção dos sons dos pokémon assustados de antes.


OFF:
Gothita Egg: 20/20
Flame Body - Volcarona

Eu vou chocar ele mais tarde, se calhar mais pro final da rota.
Ouh... Só acho que esse Pineco devia dar xp ein ele começou a batalha e terminou ela no primeiro ataque!! kkkkkkk
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 2 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Sáb 15 maio 2021 - 23:52

Ledyba parecia um pokémon bem covarde e fugia rapidamente, sem dar atenção para o desafio proposto pelo rapaz. Sendo assim, não houve combate e o rapaz seguiu para onde ouvira sons de pokés assustados.

Caminhou pouco e logo avistou um macaquinho roxo, tentando correr, mas seu rabo estava sendo esmagado por uma árvore. Ele choramingava assustado, enquanto tentava se soltar.



Sightseeing - Página 2 0980f36a4f52b3f5c315497b0e21b0d7
Imagem meramente ilustrativa.

Resumo:

OFF: Sorry, na pressa sqci de avisar q a xp ficaria pro post seguinte.

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 2 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos