Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MIssão] ???4 Pro Bono

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono Empty [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Qui maio 20 2021, 15:53

Off escreveu:
Olá narrador, estou aqui para realizar o contrato Pro Bono, vou deixar as informações logo abaixo. A ideia é terminar o contrato a tempo de ir para a Battle Pyramid

Pro Bono:

Eu ainda voava meio sem rumo, tentava espairecer a cabeça com toda aquela situação, principalmente pelo fado de Sora e sua mão não terem se reencontrado. Isso me deixava ainda mais triste pelo fato de eu saber que me pai estava em Nimbasa e não mantínhamos contato graças ao nosso drama familiar. A bad trip estava instalada, fazia tempo que não ficava tão para baixo quanto hoje, e mal sabia eu que as coisas tenderiam a pioar.

Recebia uma mensagem no grupo da Requiem, um novo contrato havia sido disponibilizado e precisavam de alguém disponível para fazer ele, vagar sem como eu estava fazendo me tornava apta para aquilo. Eu assumia a tarefa sem nem ao menos saber o que precisava fazer e quando lia o conteúdo da missão me arrependia amargamente

- Mais um caso de desaparecimento... - Eu estava triste e era isso - Kyo, vamos em direção de Cinnabar

Assim que chegamos na ilha, fui direto ao centro pokémon, onde pedi por um quarto e também pedi para que a enfermeira Joy tivesse uma atenção especial em todos os meu parceiros, já que a luta havia sido bastante difícil.

- Eu estarei descansando no meu quarto Enfermeira Joy, muito obrigada - Agradecia e ia direto para o quarto, onde ficava um bom tempo embaixo do chuveiro e depois me enfiava direto nas cobertas, onde aguardaria um retorno da Enfermeira Joy

Por sorte ainda havia alguns dias até o encontro com a garota de nome Ashley, esperava que ela ficasse bem até lá.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Dom maio 23 2021, 09:31



Ilha de Cinnabar. Uma média cidade localizada em um arquipélago, de cultura tradicionalmente portuária e rural. Este será o cenário para a missão enviada pela Requiem para Robin.
Iniciamos nossa história no Centro Pokémon local. O sol já havia nascido no horizonte, o som de navios no porto ressoavam por toda ilha, e não era diferente para nossa heroína, que finalmente acordava após uma tranquila noite de descanso. Em seu smartphone ainda desatualizado (pode pedir por um Rotom Phone aqui, se quiser :3), havia a notificação de duas novas mensagens. A primeira era da assistente social responsável por Ashley, pedindo para que pudesse se encontrar com elas hoje, às nove da manhã, no porto, para que pudessem conversar sobre a situação. A segunda mensagem era da própria enfermeira Joy, dizendo que poderia já pegar seus pokémons de volta na recepção.
Bem, ainda era relativamente cedo, sete e quinze da manhã pra ser preciso. Era tempo suficiente para executar toda uma rotina matinal para preparar corpo e mente para o que estaria por vir.


 Oie 'v'

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Dom maio 23 2021, 21:25

Eu acordava com meu celular tocando, era a assistente social querendo falar sobre a situação de Ashley, de forma presencial, no porto da cidade, hoje ainda, daqui algumas horas.

A outra mensagem era da enfermeira Joy, que avisava que meus pokémons estavam saudáveis, o que era uma ótima noticia. A única coisa que não estava saudável era eu, me olhava no espelho e me via com uma cara inchada de tanto chorar, sem contar meu cabelo que não via uma hidratação a um bom tempo, cuidaria dessa parte na próxima vez que fosse para minha fazenda.

Tomava um banho, fazia uma skincare básica, e o mínimo de maquiagem, o suficiente apenas para esconder um pouco de minhas olheiras. Como o dia provavelmente seria muito turbulento, optei por uma roupa de mais fácil locomoção e não o meu vestido tradicional. Meus tênis vermelhos, um shorts jeans, uma regata branca e um colete preto de malha que havia encontrado no quarto, achado não é roubado. Fazia um rabo de cavalo e saia do quarto, como ficaria mais alguns dias na cidade, não devolvia a chave.

Pegava minhas pokébolas e me dirigia ao sistema de armazenamento para mudar minha equipe. Depositando Tyler e Ivysaur, trazia para o time Adore e Shan. Esse seria o time fixo por um tempo, para missões desse porte.

Midori instantaneamente saia de sua pokébola, ela notava que não estava no meu 100% e ficava ao meu lado, para me dar alguma força - Obrigada meu bem - Dizia afagando seu rosto.

Antes de ir propriamente dito ao encontro com a assistente, tomava um café preto para botar energia no meu corpo e comia também um salgado. Passava no market e comprava duas pokébolas e duas poções, apenas por precaução, não é como se eu fosse usar.

Antes de sair, mandava uma mensagem para o grupo da Requiém, avisando que estava indo de encontro a Ashley. Uma moça me atacava, ela percebia que eu usava um modelo defasado de celular e me presenteava com um Rotomphone, um pouco creepy mas ok, pegava o de cor verde escura, por ser o que mais me lembrava das folhas de Midori.

Após isso, finalmente pisava para fora do centro pokémon, procurando pela direção do porto da cidade.




Off escreveu:oie
Estou depositando o Shuckle e o Ivysaur e retirando a Sylveon e o Haxorus
Comprando 2pokeball e 2 potion

Contagem de treino: 2
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Seg maio 24 2021, 00:25



Maquiada e no look para esconder seus sentimentos, Robin estava preparada para iniciar seu dia. Nada de demonstrar a garota frágil e bonitinha, estava diferente hoje, realmente pronta para sujar as mãos se precisar.
Com seus pokémons de volta e uma rápida troca no time, Leavanny aparece demonstrando seu apoio. A Pokémon era tão apegada à sua treinadora que não deixava ser enganada pela máscara que ela vestia, e faria o que for necessário para melhorar o dia de sua amada parceira.
Antes de sair do Centro Pokémon, a garota aproveita seu tempo para tomar seu café da manhã, atualizar seus pertences e até conseguir atualizar seus dispositivo para o mais atualizado e moderno smartphone:
[MIssão] ???4 Pro Bono Efed339

Enfim Cinnabar. Novamente o som de navios soavam por toda ilha, pois bem o porto da cidade parecia ser bem movimentado. Dia agradável, bastante nuvens, mas nada que atrapalhe o Sol a aquecer e iluminar o dia dos civis. Chegar ao lugar combinado não foi difícil, os navios portuários eram enxergados de longe de tão grandes. Mas não havia nenhum sinal ainda daquelas que Robin deveria se encontrar com.
Bem, faltava cerca de meia hora ainda para a hora combinada.
O que fazer então? Apesar da movimentação de navios, existia uma área ampla de frente ao mar, talvez ninguém reclamaria se nossa heroína aquecesse seus dotes de treinador com um pouco de pescaria.



-600pks
Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Seg maio 24 2021, 02:18

Eu chegava ao local marcado, porém pelo visto era muito cedo, o que me dava um tempinho livre, para pensar na vida? Refletir minhas ações? Planejar o meu futuro? É claro que não! Esse tempo seria usado nada mais nada menos para exercitar Midori lutando contra alguns pokémon aquáticos.

Eu sacava minha vara de pescar e lançava no mar, aguardando que nenhum tipo de lixo fosse pescado

Off escreveu:
Contagem de treino: 3
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Red Seg maio 24 2021, 02:18

O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
[MIssão] ???4 Pro Bono Lqo31fI

_________________
[MIssão] ???4 Pro Bono B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Seg maio 24 2021, 08:15



Sacado a vara de pescar, Robin ficou a esperar alguns minutinhos antes que algo realmente ficasse preso à linha. Era relativamente pesado e para quebrar a dúvida se era um objeto ou algum pokémon, a linha se movimentava de um lado para o outro, seguido de alguns puxões. Sim, era definitivamente um Pokémon.
Leavanny ficou atenta com aquilo e entrava em modo de combate, posicionando seus braços para frente, pronta pata quando sua treinadora puxasse o ser para fora d'água. Força, moça!



Rode o dado [PESCA]OldRod-Poké
Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Seg maio 24 2021, 10:07

Eu puxava com jeito a vara, já que pescar era mais jeito do que realmente força, não podia correr o risco de quebrar a linha.

- Midori, se prepare! - Dizia para ela - Quando tiver a oportunidade, ataque com uma sequência de Leaf Blade

Off escreveu:
Migo, eu tenho a super rod, vou roletar nela
Considerar Leavanny equipada com Lucky Egg
Contagem de treino: 4
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Red Seg maio 24 2021, 10:07

O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] SuperRodPoké' :
[MIssão] ???4 Pro Bono Star-curved-outline

_________________
[MIssão] ???4 Pro Bono B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Seg maio 24 2021, 11:30



Da ponta da linha um famoso peixinho branco saltou, e sem antes realizar o que estava acontecendo, foi acertado fortemente pelo Leaf Blade de Midori (-76). Pobre peixinho dourado. Mal soube o que aconteceu e foi enviado longe pelo golpe da inseto.


Midori:
normal
Hold Item:
Lucky Egg
Trait:
Chlorophyl

lv45 Midori


122/122
[MIssão] ???4 Pro Bono Leavanny
[MIssão] ???4 Pro Bono Goldeen
lv23 Peixinho Dourado


0/53
Trait:
Swift Swim
Hold Item:
nenhum
Peixinho Dourado:
normal


Batalha ganha facilmente, nem gastou muito do tempo da treinadora. Faria ela mais uma tentativa?



Ah, tu tem as duas rods -q Tinha visto só a old.
Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos