Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MIssão] ???4 Pro Bono

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Seg maio 24 2021, 18:28

Um Goldeen era fisgado, pokémon que já possuía inclusive, cuidava da minha fazenda. Midori simplesmente o mandou para longe com sua Leaf Blade, não tendo nem tempo de reagir.


- Isso foi ótimo - Falava, ultimamente, ela atuou bastante como suporte, mas não queria que ficasse enferrujada, então aquele treino era realmente muito bem-vindo. - Mais uma vez!

Lançava novamente a vara e torcia para que um pokémon, de preferencia mais forte, fosse fisgado.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Red Seg maio 24 2021, 18:28

O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 VP4eAMQ

_________________
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Seg maio 24 2021, 21:52



Dessa vez a sorte não sorriu para Robin. Coitada esperou bastante por algo acontecer, e após ser enganada por um falso alarme, podia puxar a linha, não havia nada fisgado. Mas não desanime, ainda tinham alguns minutos antes do horário marcado. A depender de como a última batalha se desenrolou, é capaz que Midori elimine outro Goldeen no one hit KO.
Also, sua Leavanny poderia aprender agora o movimento Sword Dance. Será que Robin gostaria de ensinar esse movimento para a pokémon?




Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Seg maio 24 2021, 22:11

Éramos tapeadas, ao puxar a vara a linha vinha com facilidade para fora d'água e nenhum pokémon vinha junto ao nosso encontro...

 - Tsc... Nada, essa vara de pescar não parece ser tão boa quanto  o nome diz - Reclamava, até agora aquela Super Vara não havia garantido nada muito relevante para mim - De qualquer forma, vamos tentar mais uma vez - E lançava novamente a linha no mar.

Off escreveu:Contagem: 6
Pode por Sword Dance no lugar de Agillity (Se não me engano ele é um egg move, tem como por nas características dela?)
Coloca tb a skill de pesca, já que eu tenho a rod.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Red Seg maio 24 2021, 22:11

O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 HN9njWu

_________________
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Ter maio 25 2021, 00:28



Não podia tirar a razão de Robin reclamar, era mesmo chato quando isso acontecia. Mas tudo bem, ela tentou mais uma vez. Dessa vez de imediato algo ficou preso à linha, mas não era muito pesado e nem parecia mostrar resistência. Talvez fosse uma bota, quem sabe? Bastava a treinadora fazer mais um pouquinho de força que conseguiria ver o que era aquilo afinal.
Enquanto isso Midori fazia algumas performances ao lado de sua treinadora. Suas lâminas pareciam ficarem maiores e mais afiadas com aquela dança,




Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Ter maio 25 2021, 08:36

Midori praticamente tinha um treino a parte enquanto eu tentava pescar alguma coisa com quem ela pudesse lutar. Eu puxava a linha e para minha surpresa, nem tanta, uma coisa que não conseguia identificar direito estava presa ao anzol, mas claramente não era um pokémon.

 - Desculpe Midori, eu realmente estou tentando... - Falava já desanimada. Midori por sua vez apenas me dava alguns tapinhas na cabeça e me dizia para não desanimar.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Red Ter maio 25 2021, 08:36

O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] SuperRodItem' :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Bag_Luminous_Moss_Sprite

_________________
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Ter maio 25 2021, 12:00



A luminous moss. Não um simples musgo, mas um brilhante musgo. Segundo as descrições absorve um golpe do tipo água e aumenta a defesa especial do usuário. Agora era decisão de Robin para o que fazer com aquilo.
Enquanto isso, uma senhora de aproximadamente cinquenta anos vinha acompanhada de uma pequena garotinha loira, de olhos claros, trajada de um vestido branco. Ambas se aproximam do cais e sentam em um desses bancos colocados pras pessoas poderem admirar a paisagem. Talvez não saibam ainda quem é Robin, por isso não fizeram uma abordagem.
Talvez a treinadora pudesse persistir em mais uma tentativa de pesca, pra tentar a sorte, ou só ir direto ao assunto principal dessa rota.



Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Ter maio 25 2021, 21:08

Eu via um rosto diferente chegando ao cais, porém eu já havia recolhido o musgo e colocado em minha bolsa, dentro de um plástico, pra não correr o risco de sujar alguma coisa.

Eu até levantaria para ver ir falar com ela naquele instante, mas quando percebi o anzol já estava na água e sentia algo fisgando, então cuidava o relógio, acreditava que daria ainda um tempo para mais uma pescaria.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 2 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos