Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beating It

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Beating It Empty Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Qua maio 26 2021, 17:45


E eu estava de volta a mais um dia na fazenda... Os trabalhos chamavam e era melhor tratar logo disso do que atrasar e correr o risco de perder toda a colheita... Estava ansioso por voltar à mesma e botar as mãos na massa para começar os trabalhos e afazeres da fazenda.

Espero que aquele muleque que da outra vez estava usufruindo do canal de água da UCE e causando problemas no meu açude e no sistema de abastecimento de água da fazenda de forma geral... Ainda bem que deu para resolver as coisas sem grandes consequências para a mesma.

Mas primeiro... Havia algo muito importante que eu também tinha de fazer... Uma parte muito importante do fortalecimento de um pokémon não era só as batalhas mas também a melhoria dos seus atributos... Haviam algumas formas de o fazer, obviamente, mas uma delas era através de vitaminas que facilitavam a aquisição dos mesmos.

Nestes tempos eu tenho conseguido e produzido algumas e chegou a hora de os usar... E... Como primeiro candidato a testar se realmente minha habilidade era boa seria nada mais nada menos que Mikael! Sendo assim, logo peguei nos frascos dos sucos e as misturei todas para preparar um shake e o despejei em um copo.

Então, lá soltei o psíquico e lhe ofereci o suco. - Logo logo você vai se sentir bem mais forte!


OFF:
Alô, narrador!
Bem, eu planeio realizar a manutenção dos campos e do açude e depois produzir alguns juices.
Pelas minhas contas eu conseguirei fazer 31 juices, por isso, preciso de fazer 31 posts para puder fazer tudo de uma vez.
O campo exige 16 posts para manutenção completa e o açude precisa de 14 mas, visto que não é cumulativo só precisa dos posts do juices mesmo.
Qualquer dúvida eu estarei aqui para acompanhar e ajudar no que for preciso para as atualizações. Qualquer coisa pode vir no meu privado que eu já tenho um resuminho com a minhas contas feitas para esclarecer tudinho.
Estarei começando com um treino para ir adiantando alguns posts logo de início, já que, fazer post a post de tudo ia se tornar bem chato.

Assim... Eu também gostava de upar o meu Snom, Feebas, Gothita e o Growlithe (está no storage) pelo menos até ao nível 15 por isso se você quiser fazer um plotzinho para a gente jogar de Tower Defense da fazenda por mim tá ótimo. Mas isso nem é prioridade... Pode fazer qualquer plotzinho mesmo, desde que não seja muito cansativo para você já que já tem de fazer as atualizações da fazenda.

Bem... Eu vou começar por dar juices pros bichinhos só para ir adiantando alguns posts com coisas simples.

E... Não precisa de fazer nenhuma alteração da box porque eu devo fazer algumas altrações mesmos ao longo da rota.

Stats:
Defense: +45 + 7 + 3 + 3 + 3 = 61 [1 Iron; 3 Purple Juice]
Sp. Atack: +35 + 7 + 7 + 3 + 3 + 3 + 3 + 3 = 64 [2 Calcium; 5 Pink Juice]

Posts: 1/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Beating It Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Sex maio 28 2021, 10:55

Manhã - 9h27 - 21º


Era cedo ainda quando Shion retornava para sua fazenda, não fazia muitos dias que havia deixado ela mas ela estava pronta para mais alguns cuidados.

Cuidaria de sua plantação e também de seu açude, que com sorte estaria em um bom estado. Além claro tiraria um tempo para fazer seus preciosos sucos nutritivos, mas precisava cuidar para não criar um buchinho em seus pokémons com esses hipercalóricos.

De qualquer forma, varias coisas estavam planejadas para o dia e a primeira dela a ser feita era interagir com Mikael.

Shion preparava um grande batida misturando purple com pink juice, ferro e cálcio. A cor da mistura não era muito atrativa e o cheiro era um pouco suspeito, mas se salvava por pouco. Com sorte o gosto seria melhor que a aparencia, então Mikael tomava a batida.

Off escreveu:
Eu dnovo! Dessa vez vou por batalhas mais difíceis
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Beating It Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Sex maio 28 2021, 19:35


Realmente a mistela que eu fiz para Mikael poderia não ter a aparência mais agradável... Mas ei... Não tem como ser tão ruim assim, afinal, no fundo, é um sabor tuti-fruti não é mesmo? Mas bem, enquanto o psíquico tomava a sua bebida decidi passar à preparação do próximo shake.

Este seria só uma mistura de Iron e Purple Juice e o candidato a ele era ningué mais, ninguém menos que Sorath! Coloquei o conteúdo em uma tijela que deixei sobre o balcão e então soltei o flamejante inseto:

- Este aqui é para você, Sorath! É um suquinho cheio de nutrientes para deixar você bem forte!

Mas isto que me deixou pensando... Como que Volcarona come? Ele tem uma "linguinha" como Beautifly escondida dentro da boca?


OFF:
Ah não
Vem aí os times de competitvio

Stats:
Defense: 7 + 7 + 3 + 3 + 3 + 3 + 3 = 29 [2 Iron; 5 Purple Juice]

Posts: 2/31
BEATING IT
Fazenda


Última edição por Matt em Qua Jun 02 2021, 08:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção Negrito)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Beating It Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Dom maio 30 2021, 22:30

Manhã - 10h14 - 22º


Mikael tomava a gororoba, de alguma forma descia, talvez não redondo, mas cumpria seu efeito, era visivel que o pokémon havia se tornado mais forte graças aos nutrientes daquele hack insumo.

Com Gardevoir satisfeita, não conseguiria comer nada por algum tempo, Shion preparava uma nova mistura, dessa vez para Sorath, sua Volcarona.  A mistura dessa vez era ok, já que não misturava dois tipos diferentes, a mistura de Purple Juice e Iron combinavam, até mesmo o aroma era gostosinho.

Curioso para saber como o pokémon se alimentaria, o criador ficava de olho, encarando Sorath, que um pouco incomodado com a situação pegava seu potinho e voava para cima do telhado, longe dos olhos de todos, quando terminava, apenas jogava a vasilha casa a baixo, que caia vazia aos pés de Shion.

Off escreveu:Itens Consumidos
-1 Iron (2)
-3 Purple Juice (5)
-2 Calcium (0)
-5 Pink Juice (0)
-2 Iron (0)
-5 Purple Juice (0)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Beating It Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Seg maio 31 2021, 06:11


Parece que Sorath não gostava de ser o centro das atenções... Bem... Não posso condenar ele não é mesmo? Ele faz parte do time há pouco tempo, então, é natural que ainda não se sinto completamente à vontade à nossa volta isso ou... Será que ele está escondendo alguma coisa super secreta?

Bem... Vamos deixando isso de lado. Hora do próximo shakezinho, desta vez era para a graciosa Togekiss que logo liberei também enquanto misturava mais umas vitaminas e o suquinho natural, também todas elas da mesma "família".

Então, coloquei tudo em mais uma tijelinho e lá ofereci à fada alada e aguardei que a mesma começasse a beber antes de passar ao próximo.


OFF:
porque isso tá saindo tudo em negrito meu pai?

Stats:
Speed: +25 + 7 + 7 + 7 + 3 = 49[3 Carbos; 1 Green Juice]

Posts: 3/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Beating It Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Seg maio 31 2021, 21:02

Volcarona por sua vez, depois de encher o buchinho, ele voava para algum canto da fazenda, fora da vista de todos e acabava tirando uma soneca na copa de algumas árvores.

O próximo a receber o tratamento especial de Shion era Togekiss, ele por sua vez era presenteado com um shake composto por Carboidratos e um Suco Verde, ou seja detox, será que a drenagem linfática vem incluída no pacote?

De qualquer forma o pokémon tomava o delicioso suquinho, esse sem ter medo de se lambuzar na frente de seu treinador. Mostrando a diferença que fazia na questão de confiança entre os pokémons e Shion.

Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Beating It Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 01 2021, 18:42


A mariposa parecia ficar saciada com o seu suco e então decidiu ir procurar abrigo em alguma árvore ali perto para descansar um pouco, já Togekiss parecia se deliciar com o preparado e devorava o mesmo sem qualquer pudôr. Ainda bem.

E por fim chegava a hora do último shake, mais uma vez de dois sabores. Desta vez iria juntar alguns Protein e Red Juices e no fim adicionaria os meus restantes Blue Juices. Será que... Viraria tudo roxo e eu teria o feito de Purple Juice na verdade? Oh não... Espero que não... q

Sobre o monstrinho que o iria tomar... Ursaring! Ela mesma! Para ficar bem forte como a ursona tem de ser! BIIIRL! Então, assim que pude liberei a mesma e tratei de explicar o que era aquilo para a então a servir.


OFF:
alguém me salva desse negrito

Stats:
Attack:  7 + 7 + 3 + 3 + 3 + 3 + 3 = 29 [2 Protein; 5 Red Juice]
Sp. Defense: 3 + 3 + 3 = 9 [3 Blue Juice]

Posts: 4/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Beating It Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Ter Jun 01 2021, 21:10

Mais uma gororoba era feita, a mistura de proteína, com os sucos Vermelho e Azul eram tão eficazes quanto a primeira mistura que Shion havia feito, a cor era um tom roxo, mas não tão roxo, o cheiro não era muito convidativo, por sorte o gosto não era a pior coisa do mundo.

Angelah de qualquer forma, tirava de letra, tomava tudo em um longo gole e ainda pedia mais para seu treinador, que atualmente se encontrava exaurido de bebidas nutricionais. 

Uma vez que não havia mais vitaminas, consequentemente aquele momento de comidinhas naturebas se encerrava e Shion podia partir para seus outros afazeres.

O que ele gostaria de fazer agora?




Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Beating It Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 02 2021, 07:06


Com este último, havia terminado a sequência de sucos para os meus monstrinhos, eles aparentavam estar realmente mais fortes. Pareciam se sentir dessa forma mesmo, era incrível como aquilo tinha um efeito imediato! Ao que a nossa tecnologia chegou!

Bem, mas as principais tarefas da fazenda ainda estavam todas por fazer! Deixa eu me vestir e me preparar para o dia antes que fique tarde demais mas é. Afinal... Se eu chegar no açude e o encontrar naquela mesma situação que da outra vez... Oh Giratinas... Eu deixarei uma marca naquele garoto! E não há UCE que me impeça!

É... O açude voltaria a ser a primeira tarefa. Começar por lá e deixar tudo arrumadinho para os Staryu e os Clamperls puderem descansar e depois quem sabe um almocinho e, mais para o final da tarde termino de colher e semear as berries com a ajuda dos outros pokémon todos que tornam a tarefa muito mais rápida.

Vamos lá ver como está a lagoa, então.


OFF:
o estranho é que quando voc tá fazendo o post não tem negrito nenhum, só depois de postar que aparece
pode ser lutinha mesmo
o beta test pro campeonanto regional da uce

Posts: 5/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Beating It Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Qua Jun 02 2021, 21:29

Off escreveu:Aqui no pc do mozão ta tudo normal, sem nenhum negrito kk
Termina o lago ai e vamos de luta, vai coletar as pérolas?

Shion já imaginava a guerra que travaria contra a UCE, dependendo da situação de que seu lago se encontrasse, claro que dificilmente o garoto surgiria na frente dele... Ou será que surgiria..?

De qualquer forma ele ia até o local e encontrava um feliz grupo de pokémons aquáticos se divertindo junto dos pokémons que realizavam a manutenção do local e para a alegria do treinador tudo estava controlado, água corrente, limpinha, o habitat ideal para seus monstrinhos.

Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Beating It Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It Empty Re: Beating It

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos