Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beating It

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Beating It - Página 2 Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jun 03 2021, 16:14


Para minha alegríssima surpresa, estava tudo bem com o açude... A água se mantinha limpinha e correndo sem qualquer problema, na verdade, o ambiente tinha ficado tão mais agradável que até alguns selvagens tinham  vindo até à fazenda para passarem um bom bocado no açude junto com os meus monstrinhos.

- Aaa! Que bom ver vocês tão felizes! - exclamei me aproximando do açude e levando um engaço com várias pontinhas, então entrava no mesmo - Vou movimentar um pouco o solo para evitar que se forme muito lodo com o passar do tempo! - passei a explicar o que iria fazer, não queria interromper o que quer que os pokémon estivessem fazer, quem sabe um dia eu achava uns ovos em vez de umas pérolas.

Fui achando uma pérola aqui e outra ali, mas eu achei a maior parte dela quando coloquei o açude para drenar mais rapidamente porque todo o movimento havia levantando muita terra e a água tinha ficado um pouco suja, então eu queria limpá-la o mais rapidamente possível. Felizmente, o canal de água assegurava que o açude nunca chegasse a ficar muito vazio. No fim de terminar a drenagem coloquei como antes e logo logo tudo voltaria ao normal.

Mas como eu dizendo, no fim achei oito Pearls.


OFF:
o matt arrumou, pelos vistos
vou coletar sim, dos dois clamperls em ciclo único

Posts: 6/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Beating It - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 2 Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Sex Jun 04 2021, 09:44

O trabalho no açude consumia um tempo do garoto, não que fosse um exercício difícil, mas demandava um certo esforço e tempo até que tudo ficasse 100%. Aproveitando para cuidar dos aquáticos também, os pokémon ficavam muito contentes em reencontrar seu mestre, chegando a um pico de felicidade nunca visto antes!

Uma vez que tudo estava arrumado, Shion obtinha 8 pérolas, uma mais bonita que a outra. Com os ciclos reiniciados, o garoto poderia ficar animado, pois em algumas semanas, mais seriam produzidas, e dessa vez seriam as Star Pieces por Starmie.

Uma vez que o açude estava pronto, o que ele faria a seguir? Cuidaria de sua plantação ou iria para a cidade vender seus espólios?

Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Beating It - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 2 Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 08 2021, 17:17


- Oof... - suspirava quando tinha o trabalho todo terminado enquanto limpava algum dos suór que se formava na minha testa - Vocês têm feito um trabalho incrível também, pequeninos! E fico muito feliz de ver vocês assim felizes por etar aqui! - terminei me assegurando que realmente estava tudo funcionando dentro dos conformes.

Com tudo isso, já um bom tempo se havia passado e com isso também o sol subira mais e mais no céu... Estava mais quente, se calhar quente até demais para se trabalhar. Tratei de mudar de roupa, vestindo algo mais social desta vez.

- Bem, vou passar primeiro na cidade para vender as pérolas que acabei de coletar. Quem quer vir comigo? Vou levar só dois! - perguntei aos monstrinhos que já estavam no exterior, rapidamente Togekiss e Gardevoir se mostraram disponíveis e vieram para o meu lado. Comigo estaria então Togekiss, Gardevoir, Snom, Feebas, Growlithe e o ovo de Gothita que pelo calor irradeado deveria estar para chocar bem em breve.


OFF:

Posts: 7/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Beating It - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 2 Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Ter Jun 08 2021, 21:05

Se preparando para ir a cidade Shion trocava sua roupa e também chamava dois pokémon para lhe fazer companhia e os escolhidos eram Togekiss e Gardevoir, que se juntavam aos bebês, e ao chocador com patas chamado Growlithe que guardava o ovo de Gothita.

Ele fazia seu caminho pelo centro de criação e notava que havia uma movimentação maior pela universidade, ao que tudo indicava uma nova leva de criadores havia iniciado suas atividades .

Já nas ruas da cidade, o garoto caminhava tranquilamente e até notar uma certa movimentação em uma viela. Havia um grupo de 3 pessoas a atacar um garoto com pontapés e socos. O garoto, atirado no chão tentava se proteger com seus braços, mas era pouco efetivo, o garoto parecia familiar para Shion, mas ele não conseguia reconhecer de onde.

Shion iria ajudar o garoto? Se juntaria aos valentões? Ou apenas passaria reto já que isso estava relacionado com ele?

Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Beating It - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 2 Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 09 2021, 20:07


Realmente a universidade parecia estar com imenso movimento... Bem... Que bom para eles, ultimamente eu tenho andado ocupado demais para sequer pensar em vir visitar a universidade nestas épocas e aproveitar das festas académicas que muitas vezes se organizam. Enfim... Ficará para uma próxima, eu acho.

Mas nem tudo são flores... Não tardei a dar de caras com uma cena típica de uns quanto valentões intimidando e humilhando um pobre garoto, garoto esse que me era familiar até... Mas... De onde mesmo? Quem sabe eu lhe possa perguntar depois, já que, claro que eu não ia deixar a oportunidade de sair abanando meu rabo de cavalo enorme enquanto ensino uma lição de mural para esses valentões não é mesmo, narrador?

- Hey! O que é que se está a passar aqui? É que não parece lá nada engraçado sabem... É melhorar pararem agora... - Talvez pouco precavido? Talvez. Mas pra quem já levou um tiro de raspão, uma facada, subiu uma montanha no meio da trovoada enfrentar estes maramanjos não parece lá muito assustado, seja como for, deixava a esfera de Mikael para me proteger caso viesse a ser necessário.


OFF:

Posts: 8/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Beating It - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 2 Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Qui Jun 10 2021, 00:38

- Cai fora garoto, não vê que isso é um assunto particular? - O garoto não tinha uma feição muito amigável nem bonita, claramente não era ele quem mandava ali, logo ele dava as costas e voltava a sua atenção ao que realmente interessava, o garoto que voltava a ser espacando.

O grupo era interrompido novamente por Shion, que terminava de falar, já que antes havia sido cortado no meio de sua fala, o que chamava a atenção para ele novamente.

- Como ousa interromper o trabalho do chefinho? - Dizia o outro capanga. Ao que tudo indicava, o chefe era o garoto do meio, loiro de olhos azuis... Ele batia no garoto de características latinas e revirava os olhos ao ver a situação onde Shion se metia.

- Garoto, estamos apenas ensinando uma lição para esse lixo, que diferente de mim, nunca vai conseguir virar um criador - Ao que indicava ele também fazia parte da Universidade, seria ele da nova turma? De qualquer forma, os capangas continuavam o serviço, dessa vez o Chefe apenas olhava sadicamente.

Uma brecha fazia com que Shion conseguisse identificar quem era a pessoa caída. Ninguém mais, ninguém menos que o encrenqueiro Ollie.

Como Shion reagiria a isso?

Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Beating It - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 2 Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jun 10 2021, 10:29


- É que sabem... Eu não gosto de ver coisas seno resolvidas na base da violência principalmente quando têm de ser três grandes valentões contra um só. - o meu tom era claramente ofensivo, queria que prestassem atenção em mim e quem sabe o pobre moço que estava sendo agredido tinha tempo para conseguir sair dali e chamar ajuda, entretando eu só teria de me aguentar mesmo.

- Você vai ser criador? Com essa atitude? Já imagino o sucesso que vai ser a sua fazenda... Oof... - foi então que pude reparar, momentaneamente, quem era o garoto no chão, era o mesmo que estava tentando roubar água dos canais da UCE para a sua própria fazenda. É sério... O que será que esse garoto fez dessa vez? - Eu mandei pararem... - pronunciei ao ver que os outros dois continuavam enquanto o chefe deles se virava para mim, foi então que decidi tomar uma atitude mais drástica e liberei Mikael do meu lado. - Psychic nos dois lá trás. - o psíquico procederia à realização da ordem "colando" os dois capangas nas paredes da viela - Ollie, não era? Eu não sei se você se envolveu em mais alguma coisa, mas saiba que vamos ter de conversar quando checarmos como estão os seus machucados. - foi então que fiz uma pausa e me virei para os outros - A UCE já conhece muito bem esse garoto e já deve ter tomado as medidas necessárias para lidar com ele, por isso, duvido muito que precisem de fazer isso que estão fazendo. Até porque... Eu duvido muito que a UCE vá tolerar esse tipo de comportamentos e se querem mesmo ser criadores é melhor terem cuidado, ein... Só avisando.



OFF:

Posts: 9/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Beating It - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 2 Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Qui Jun 10 2021, 22:56

Os capangas eram contidos por Mikael e seu poder psíquico, porém o Chefe deles  não e também não estava nada satisfeito com o desempenho da dupla.

- Vocês dois só dão trabalho... - Reclamava o garoto - Eu não vou ser, eu já sou um criador, sou aquele quem pegou a classificação mais alta no último teste de admissão - Se gabava - Parece que vou ter que mostrar o poder de alguém superior.

O garoto puxava duas pokébolas revelando dois pokémon um tanto quanto não convencionais e que talvez Shion nunca tivesse encontrado antes.

Beating It - Página 2 PincurchinBeating It - Página 2 Pyukumuku
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Beating It - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 2 Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jun 11 2021, 19:49


- Então se você já é porque está gastando seu tempo fazendo uma coisa destas em vez de o gastar tomando conta da sua fazenda? Tempo é bem precioso sabe, felizmente só não sinto que estou perdendo o meu consigo porque estou fazendo uma coisa boa. - o garoto então lançou os seus dois monstros - Bem... Quer resolver as coisas na base da batalha mesmo? Que seja... Mikael, Elyon, Leliel! Esta vai ser com vocês! - exclamei enquanto soltava os outros dois monstrinhos - Ah, e antes que ache que está em desvantagem numérica, a Snom e a Feebas são praticamente bebés ainda e pouquíssimo experientes, elas vão participar mais para aprender, na verdade. Já agora, segurem isto pequeninos. - disse enquanto me baixava e equipava o Power Anklet no Snom e Power Lens no Feebas, por fim me virei para os meus monstrinhos e dei as ordens - Elyon, duplo Bug Bite no Pincurchin! Leliel, huh... Splash! Já você, Mikael! Liberte toda a sua força interior e enfrente os seus inimigos com todo o seu poder! - exclamei enquanto pegava na Key Stone na fita que prendia o meu cabelo, soltando o mesmo, e então dando início à mega evolução - É bom que toda a sua superioridade estejam a par disto... Duplo Hyper Voice, Mikael!


OFF:

Equipando Power Anklet no Snom e Power Lens no Feebas
Posts: 11/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Beating It - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 2 Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Dom Jun 13 2021, 20:14

Shion trazia 3 pokémons para campo, enquanto seu adversário trazia apenas 2, causando um julgamento silencioso por parte do "Chefe".

 - Não vou nem comentar, Pyukumuku Mirror Coat! Pincurchin, use Thunder Wave na Gardevoir!




Gardevoir era claramente o pokémon mais rápido e bem desenvolvido em campo, seu grito poderoso ecoava pela viela, causando um desconforto enorme. Infelizmente Pincurchin (-58| 0) era nocauteado instantaneamente, Pyukumuku aguentava, por pouco mas aguentava (-38| 08). Naquele momento ele brilhava e refletia o dano causado por Mikael contra ele mesmo, causando um grande estrago (-76| 35).

Feebas de debatia no chão, com dificuldades de existir.

Não muito pior que Feebas, Snom ia de encontro a Pyukumuku e com suas pequenas presas o mordia (-1| 7).

Gardevoir usava novamente seu Hyper Voice, dessa vez quebrando algumas janelas e também nocauteando o pokémon do outro criador, que prontamente recolhia seus pokémon. 

 - Hmf, você fala muito de mim, mas o que fez agora não é muito melhor. Vamos embora rapazes - Sem dar muita chance para Shion, os capangas ainda meio zonzos corriam atrás do outro garoto que iam embora, desaparecendo no meio da multidão.

Ollie que estava encostado contra uma parede tentava se levantar, mas parecia estar bastante machucado, talvez precisasse até mesmo de um médico.

 - Eu não pedi sua ajuda. Agora as coisas só vão ficar ainda piores - Reclamava Ollie que respirava com dificuldade. 

Shion prestaria algum suporte ao garoto? Ou daria continuidade com sua viagem até a cidade?


         
Pincurchin:
Normal
Pyukumuku:
Normal
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Lightning Rod
Trait 2:
Innards Out

lv17 Pincurchin


0/43
lv17 Pyukumuku 


0/46
Beating It - Página 2 PincurchinBeating It - Página 2 Pyukumuku
Beating It - Página 2 GardevoirBeating It - Página 2 SnomBeating It - Página 2 Feebas
lv43 Mikael


28/111
lv6 Elyon


20/20
lv1 Leliel


11/11
Trait 1:
Synchronize
Trait 2:
Ice Scales
Trait 3:
Swift Swim
Hold Item 1:
Gardevoirite
Hold Item 2:
Power Anklet
Hold Item 3:
Power Lens
Mikael:
Normal
Elyon:
Normal
Leliel:
Normal

Campo: Calçamento, espaço entre dois prédios, pouca iluminação

Log de Batalha escreveu:Gardevoir usou Hyper Voice
 > 58 de dano em Pincurchin
 > 38 de dano em Pyukumuku

Pyukumuku usou Mirror Coat
 > 76 de dano em Gardevoir

Feebas usou Splash
 > Não aconteceu nada

Snom usou Bug Bite
 > 1 de dano em Pyukumuku

Gardevoir usou Hyper Voice
 > 38 de dano em Pyukumuku

Innards Out ativado
 > 7 de dano em Gardevoir

Exp no próximo post


Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Beating It - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 2 Empty Re: Beating It

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos