Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beating It

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Beating It - Página 6 Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Dom 20 Jun 2021, 20:20


O assunto rapidamente tomava proporções bem maiores... Jéssica, inclusive, pedia para conversar comigo a sós sobre toda a situação. Parece que não era tudo tão simples quanto parecia, não era só um grupinho de criadores usando sua força em conjunto para oprimir e se beneficiar dos outros, parece já haver um longo histórico deste tipo de atividades... Assim que entramos em casa ofereci um café à mulher.

- Entendo... Bem, eu já estou envolvido mesmo. Pode contar comigo, Jéssica. Estarei à disposição para o que for preciso. - no final, aceitei participar de tudo aquilo, o herói da vizinhança em mim está gritando de dentro - Tenha cuidado, também. Espero que consigámos resolver toda a situação rapidamente.


OFF:

Posts: 28/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Beating It - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 6 Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Dom 20 Jun 2021, 20:35

Quando Jéssica terminava a explicação, a oficial Jenny entrava bem a tempo de ver Shion concordando eu auxiliar elas quando o momento chegasse. Poderia ser amanha, poderia ser semana que vem, não se sabe realmente quando as coisas iram acontecer.

Jenny e Jéssica então se despediam de Shion, a policial voltava para seu camburão e levava os presos para a delegacia, enquanto Jéssica entrava na pickup da universidade e retornava para a reitoria.

Já era noite quando tudo isso acabava de acontecer, o tempo voava.

Shion faria mais alguma coisa naquele dia?



Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Beating It - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 6 Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Dom 20 Jun 2021, 20:46


- Ah... Por um dia acho que não tem mal deixar para colher as berries amanhã. Hoje realmente já deu de emoções e meus pokémon também merecem um bom descanso depois de tudo o que passaram. - comentava na presença de todos que se haviam reunido à porta de casa depois de Jéssica e Jenny irem embora - Não se preocupem! Vai ficar tudo bem e o que aconteceu hoje não tornará a acontecer! - tentava encorajá-los um pouco.

Então a grande maioria disperssaria e, a esta hora, dirigirsse-iam para seus respetivos "quartos". Então, aproximei-me de Growlithe com dois EXP Candy XS e ofereci ao pequenino - Eu sei que chamei você de surpres para a batalha mas eu queria mostrar para você como uma batalha funciona. Infelizmente, seu irmãozinho mais velho aqui é tão tão forte que derrotou os seus oponente com um único golpe! Impressionante, não é? Mas eu acredito que um dia você será igualmente forte! É sério! - então deixei-o comer os doces - Para além disso, também já decidi um nome para vocês! Sorush!

Foi então que fui surpreendido por algo maravilhoso, Sorush começava a brilhar intensamente e era logo seugido por Elyon e Leliel que emitiam a mesma luz que o primeiro. Os seus vultos então começavam a crescer a mudar a sua forma radicalmente para no fim, quando toda a luz desaparecia, surgiam no lugar um Arcanine, uma Frosmoth e uma Milotic que radiavam tanto elegância quanto poder.

- Incrível! Vocês evoluíram todos ao mesmo tempo! Vocês cresceram tanto! - exclamei surpreendido com o que se sucedera e procedi a um abraço a cada um deles - Vamos continuar a esforçar-nos para ficar ainda mais fortes! - inspirei-os um pouco.

Ainda fiquei admirando um pouco mais eles e dando-lhes um pouco mais de tempo para se adaptarem aos "novos" corpos e verem como mudaram antes de recolher todo mundo para as respetivas pokébolas e voltar para dentro de casa.

Sobre o ovo... A cada momento poderia eclodir... Pousei a incubadora na mesinha do lado da minha cama ante de me deitar.


OFF:
Nomear Growlithe de Sorush
Evoluindo Feebas via Prism Scale
Evoluindo Snom via Felicidade
Evoluindo Growlithe via Fire Stone

Posts: 29/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Beating It - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 6 Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Dom 20 Jun 2021, 20:57

Encerrando a noite, Shion dava um mimo para Growlithe, agora nomeado de Sorush.  Como se não tivesse emoções o suficiente, o canino, Feebas e Snom começavam a evoluir de forma simultânea, revelando novas formas extremamente imponentes.

Todos estavam muito felizes, porém iriam ter que deixar para amanhã a comemoração, já que estavam todos cansados e aproveitavam para dormir e descansar.


Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Beating It - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 6 Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Dom 20 Jun 2021, 21:06


Eu estava terminando de me preparar para deitar quando começo a ouvir os sons do ovo se rachando. Era agora mesmo! Dei uma rapidíssima meia volta para ver a pokémon eclodir a receber de braços aberto, pegando a mesma ao colo assim que saiu de dentro do ovo.

- Seja bem-vinda! - falei em um tom sereno - Eu sou Shion e vou ser o seu treinador! Hum... - divaguei um pouco nos meus pensamentos enquanto pensava num nome para a Gothita - E você se chamará Dumah! No momento estamos na casa da minha fazenda, amanhã eu te mostro tudo lá fora. Já está bem tarde e você deve estar bem cansada depois de toda a energia gasta para quebrar o ovo então pode dormir comigo sem problemas! - dei um rápido abraço na mesma e finalmente me deitei.


OFF:
Chocando Gothita, nomear de Dumah

Posts: 30/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Beating It - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 6 Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Dom 20 Jun 2021, 21:15

Como se pudesse ver  o futuro o ovo de Gothita que Shion arrumava perto de si começava a chocar até o momento que eclodia revelando o pequeno pokémon gótico monocromático.

Ela bocejava um pouco, ouvia o que seu treinador tinha a dizer e logo voltava a dormir novamente. O garoto pegava ela e a acomodava em sua cama, onde dormiam tranquilamente até por volta das 7h da manhã quando eram acordados pelo som das aves de algum aviário que existia pela UCE

Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Beating It - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 6 Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Dom 20 Jun 2021, 21:37


Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer, não é mesmo? Bem... Não é que eu estivesse assim com tanta vontade de acordar cedo, mas já que os pássaros do vizinho, aposto que são do Luch, tiverama a gentileza de me acordar mais vale aproveitar e tratar logo dos últimos afazeres da fazenda e terminar fazendo os sucos e então seguir viagem.

E assim foi, me troquei para algo mais confortável, peguei a pequena psíquica nos braços e lá fui até ao exterior onde fui também despertando o resto dos pokémon para me auxiliarem na tarefa de colheita e replantação das frutas, de forma a torná-la bem mais rápida do que seria se o fizesse sozinho.

No fim disso tudo voltaria à cozinha para preparar todos os Juices e Ultra Rare Soda que fosse possível. No fim de tudo isso tomaria um café da manhã que, provavelmente, mais saberia a lanche da manhã, mas enfim, e então me preparia para partir. Ouvi dizer que havia um novo evento decorrendo em todas as regiões que incluíam uma pirâmide e um desafio bem difícil. Porque não aproveitar e participar?


OFF:
Team: Gardevoir, Ursaring, Volcarona, Togekiss, Meganium e Zoroark

Posts: 31/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Beating It - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 6 Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Dom 20 Jun 2021, 21:50

Rota concluída!

Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Beating It - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 6 Empty Re: Beating It

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos