Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pirâmide do milênio

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 2 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Dom 6 Jun 2021 - 11:13



Realmente, para quem era treinado para sobreviver na natureza, em condições extremas, tentar se localizar por um mapa parecia trabalho de criança, em quase todos os sentidos. Pisquei algumas vezes para aquele mapa, até Ambipom intervir e mostrar que poderia olhar por outro ângulo. - AAAAAAH!- nossa, será? - Será que foi isso?- não demorei para escorar em alguma parede e (re)estudar aquele mapa de novo. Passei até a mão na cara, tentando entender de novo o princípio daquilo... Sem bússola tudo ficava mais difícil, devo admitir.

Olhando o mapa e aquele corredor longo que eu estava, tinha dois princípios ali. Um era que eu tinha que encontrar o lado que tinha duas entradas, pois, aparentemente era o que me guiaria para mais o centro do labirinto. Outro era que eu precisava localizar este lado. Mesmo que eu ainda me sentisse inseguro para saber o que era norte e o que era sul, tinha um jeito de descobrir, que era só testando. Um lado tinha duas entradas, enquanto o outro apenas uma. Então eu arriscaria indo ao norte (que eu achava que era norte) e se por ali tivesse duas opções de entrada, entraria na primeira e seguiria. Caso fosse o que no mapa parecia ser sul, eu retornaria para o outro lado. É isso...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 2 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Dom 6 Jun 2021 - 11:47

Depois de recebe o aviso de seu pokémon o jovem treinador se encosta em uma na parede ali e começa a analisa de forma mais calma a sua situação e as informações do mapa e assim resolver pega o caminho por onde veio achado que talvez fosse o norte por ali.
Assim que se afasta da parede sua camisa se encontravam bastante empoeirada e suja demostrado que aquele local precisavam de uma faxina ou que foi muito bem trabalhado para parece com o interior de uma pirâmide e como todos saber pirâmides tem proteção contra invasores.
A dupla vai caminhado e logo passa por onde começou tudo aquilo e depois de caminha por mais uns 2 minutos encontra o outro caminho largo que poderia levar até as duas entradas, mas sem perceber o jovem Ayzen acaba pisado em cima de algo que faz um barulho de algo se ativado e que causavam um frio na espinha e assim uma tempestade de areia surge deixado o jovem e seu pokémon cheio de areia e assim que acalma uma mensagem aprece na sua frente, mas precisamente no chão onde informavam:

Mensagem escreveu:
De luz para quem perde luz...
Use aquilo que o Sábio sapo usou para testa um jovem...
Forneça o elemento que alimenta a vida...
Utilize aquilo que o Franklin observou em seus estudos...
Apresente para o símbolo aquele que abraça todos e vai em todos os lugares.
Não se deixe engana, pois a ordem vem do mundo de Hima..ri.

Então surgem nos lados cinco esferas e o chão a frente desaparece revelado vários espinhos afiados e logo atrás o chão vinha caído depois de um certo tempo demostrado que o jovem tinha pouco tempo para resolver a charada.

Tempo total: 3 postagem do Narrador
Tempo Atual: 0/3

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 2 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 2 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 2 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 2 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Dom 6 Jun 2021 - 12:10


Eu devo dizer que, para quem veio para um evento esperando que fosse tudo bem, eu acabei me frustrando quando recebi uma lufada de areia na cara. Não tive como fazer muita coisa, exceto fechar os olhos e perceber aqueles grãos finos baterem em meu corpo. Mas preferi não me mover muito, afinal, não tinha para onde ir, exceto erguer os braços diante dos olhos, esperando uma proteção extra. O que era uma blusa suja nas costas quem tinha areia até em partes não ditas? Ambipom, ao menos, tinha mais “braços” para proteger. Acho, até, que engoli uma areia, cuspindo um pouco depois que este evento passou.

Ambipom se chacoalhava toda, enquanto conseguia se livrar daquilo. Eu, por outro lado, tentava passar a mão por dentro do corpo, tirando a areia que por ventura se alojava ali dentro. Que agonia! - Isso eu não esperava...- também não esperava espinhos em minha frente e o chão sumindo atrás... Quem foi o louco que criou isso? Cadê as seguranças para os treinadores? Parece até que se esqueceu que tem crianças aqui que deveriam achar aquele ambiente seguro e não uma réplica de uma tumba antiga... - QUE!- sem tempo, irmão. Olhei para o painel e para aquelas esferas? O que era pra fazer? Ficar parado ali enquanto despencaria para fora da pirâmide que VOA?

A macaquinha gritava. Sabia do perigo que vinha atrás de nós. Eu apenas olhei aquelas palavras estranhas e fiquei pensando em como aquilo funcionaria... Não tinha nada para apertar? Não estava claro para mim... Algumas referências à eletricidade, mas ainda assim não tinha opção de resposta ali... O que eu vou fazer? - Ambipom, use Thunder Wave.- não sei como a macaquinha tinha fé em mim, porque diante da ordem, ela só sorriu, esfregou a mãos e usava o movimento... Sei lá o que eu esperava daquilo, mas se não pensasse em nada rápido, teria que usar Togekiss para voar para o outro lado...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 2 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Dom 6 Jun 2021 - 15:27

Questionado sobre os perigos do evento que lembravam bastante de pirâmides verdadeiras o jovem agora se via em uma situação bem complicada e pro isso pede para sua macaquinha utilizar um movimento elétrico e assim se faz acertando a terceira esfera onde começa a brilha em amarelo revelado um pedaço do caminho bem no meio e que depois de 1 minuto volta a desaparece.
Pelo visto utilizar certos movimentos nas esferas iria fazer o caminho surgir a sua frente e a mensagem que outrora estavam ali agora possui mais alguns detalhes.
O que o jovem irá fazer?

Mensagem escreveu:
De luz para quem perde luz...
Use aquilo que o Sábio sapo usou para testa um jovem(Ep. 421)...
Forneça o elemento que alimenta a vida...
Utilize aquilo que o Franklin observou em seus estudos...
Apresente para o símbolo aquele que abraça todos e vai em todos os lugares.
Não se deixe engana, pois a ordem vem do mundo de Himawari.

Tempo total: 3 postagem do Narrador
Tempo Atual: 1/3

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 2 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 2 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 2 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 2 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Dom 6 Jun 2021 - 16:02

Vou dizer que ficar vendo o caminho se despedaçando atrás de mim, dava certa pressão naquele momento. Diferente do primeiro enigma, que era até mais matemático, estava diante de um que tinha muitas referências, das quais só 1/3 eu entendia. Mas uma coisa era certa: tinha algo a ver com eletricidade. Com Thunder Wave na esfera do meio, um caminho se desenhava no meio do trajeto.... Bem, se a esfera do meio, revela o caminho do meio, vale a pena ativar todas as esferas e tirar uma foto do caminho e assim atravessar.

- Ambipom, use Thunder Wave em todas.- assim que o golpe revelasse o caminho, eu tiraria foto para poder seguir. Caso contrário, era hora de cogitar sair voando dali. Não será eu que irei testar se a segurança do evento é questionável ou não...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 2 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Dom 6 Jun 2021 - 17:53

Dica:

O tempo corria de forma rápida e o chão atrás ia desaparecendo de forma rápida fazendo que nosso jovem treinador toma-se uma decisão que era usar o ataque elétrico em todas as esferas, porém o resultado foi que apenas a esfera do meio tomou coloração amarela e mostrou o caminho por 1 minuto enquanto as outras ficarão cinza sem nenhuma reação.
O que o jovem irá fazer diante da situação já qu eo tempo estavam chegando ao fim?

Tempo total: 3 postagem do Narrador
Tempo Atual: 2/3

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 2 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 2 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 2 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 2 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Dom 6 Jun 2021 - 19:16

Off escreveu:Não assisto naruto ~q 'u'
- Que dorgas!- fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes é meio que burrice, né? Não faço a mínima ideia de como desbloquear o caminho, o que me resta é desistir e sair voando. Não vou ficar ali para cair no meio do nada. Se aquelas bolinhas ditavam as regras, iria tentar quebrar no meio da porrada antes que eu pegasse voo em Togekiss. Com isso, chamei todos os meus pokémons que eu consegui sacar das esferas.

Cada um ocupava um espaço apertado e, claro, fiquei esperto para recolhessem quando eu tivesse voando com togekiss por ali. - Heat Wave. Waterfall. EarthPower. Thunder Wave. Air Slash. - com certeza todos olharam meio sem saber pra mim. Acontece é que eu não sei mesmo. Só Ambipom que puxou a fila usando sua cauda para convocar mais energia estática, enquanto os outros seguiram. Ninetales nem queria saber de nada, assim como Nydon. Ambos usavam seus golpes. Swampert e Togekiss foram os mais lentos, pois estavam perdidos e eram menos objetivos mesmo.

Acho que quebrar o aparelho não funcionaria muito, então já ia subindo em togekiss para sair dali voando e usaria as esferas para recolher todos. Acho que Ambipom viria no meu ombro...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 2 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Ter 8 Jun 2021 - 9:26

Vendo que sua ideia não dava certo o jovem começa a analisa os resultados de suas ações, porém seu tempo estava acabado e sem muita coisa a fazer toma uma última tentativa em libera seus pokémon e manda uma ordem para todos. Claro que isso foi algo bem estranho, porém Ambipom parecia ter entendido o segredo da charada e então começa a organiza todos seus amigos para ataca nas esferas e assim os ataques começa fazendo todas brilha em cores Vermelho, azul, amarelo, roxo e verde fazendo um caminho aparecer.
Vendo o caminho aberto o jovem treinador retorna seus pokémon deixado apenas Ambipom e togekiss de foram e então todos parte para longe daquela armadilha e já em uma distancia segura todos aproveita para recupera o fôlego depois de toda aquela tensão e nesse momento de calma togekiss acaba vendo algo na areia e começa a mexe nela jogado a terra para todos os lados e então volta para seu treinador todo sujo segurando na boca duas Yellow Shard.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 2 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 2 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 2 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 2 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Ter 8 Jun 2021 - 9:58


 
Desespero me define! Quando você tá nos últimos segundos antes de um desastre, como se visse uma grande onda de tsunami vindo até você. Você só tem duas opções: achar proteção ou se entregar à morte. Não queria a segunda opção! Por isso o desespero ao ver que o chão cederia em breve, levando-me para o fundo da pirâmide (ou fora dela). Os golpes começavam a atingir o painel de forma rigorosa... Como eles identificavam os elementos? Não era problema meu!!! Quando vir o caminho se formar entre os espinhos, eu ergui as esferas e recolhi um por um e sai correndo, enquanto Ambipom pegava carona nas minhas costas (sério?)

Togekiss era o mais suave ali... Embora o Feerico Pokémon fosse tão bobo que não conseguia diferenciar um perigo de outro não perigo, ele agia absorvendo as emoções que eu e Ambipom exalávamos ali. Só que o Pokémon saia voando, então, ele estava LONGE do perigo. Embora agisse como se tivesse... Vai entender...

Em passos meios desastrados, eu me jogava para o outro lado do terreno, enquanto fugia daquelas armadilhas like indiana Jones. Rolei para o lado, enquanto a macaquinha se jogava no chão e togekiss, mesmo não estando cansaço, fingia cansaço para poder motivar a gente e não nos sentir mão. A GENTE SABE QUE VOCÊ NÃO TÁ CANSADO, TOGEKISS! - Ai- quando consegui respirar, foi quando eu me levantei, recebendo as Shards do Pokémon feérico. Guardei, vai que um dia precise, né? Mas no final do evento, escreverei uma carta aos organizadores, com certeza!

O caminho previamente traçado era seguido, após agradecer ao Fairy e o recolher. Ambipom saia correndo na frente e eu tinha que ir correndo para acompanha-la.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 2 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Ter 8 Jun 2021 - 12:36

Off:

Depois de descaça um pouco e de ter um momento bem interessante com seu pokémon fada o jovem com seu fiel Ambipom volta a sua buscar pelo centro daquele desafio, mas precisamente o Ambipom que demostravam bastante animação com tudo que estavam acontecendo.
Depois de correr por uns 5 minutos Ambipom para e começa a olha para algo bem estranho que na verdade era uma grande porta, mas não era como as portas de uma pirâmide o que já foi encontradas durante o desafio e sim uma porta tecnológica que emitia a sua frente um grande telão interativo.

Imagina tipo isso aqui:

E era projetada uma imagem de uma grande quadrado com vários quadrados dentro com alguns números do lado de foram do grande quadrado que parecia falar alguma coisa sobre os quadrados dentro do grande quadrado e que podia altera a cor do centro dos pequenos quadrados apenas tocando com a mão os quadrados pequenos.
Do lado direito dessa porta existia uma frase esculpida na parede e que falavam: "Sou um personagem famoso e só perfeito para trabalha em novelas pelo meu talento em realizar qualquer papel." Do outro lado tinha uma pequena Tela com 3 corações.

Pirâmide do milênio - Página 2 S08-01
Sou um personagem famoso e só perfeito para trabalha em novelas pelo meu talento em realizar qualquer papel.

O que jovem Ayzen e seu pokémon iria fazer?


Tentativas: 0/3

Resumo:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 2 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 2 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 2 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 2 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos