Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pirâmide do milênio

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 7 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Qua 07 Jul 2021, 13:24

Off escreveu:- Quero TM Sleep Talk
- 1 Power Bracer
- Fightinium Z
- Por favor, fazer as atualizações por 30 posts aqui:
> LUM BERRY 16/30 +30 posts = LUM BERRY 1/30 +2 Lum Berries (30 posts de amadurecimento e 15 de descanso)
> +30 posts de treino para milotic= 320
> +30 posts de treino para Lucario = 59
  E a rotina de movimentos continuava, com força total, duplicada e em dose bem sacudida. Registeel sentia o peso de vários movimentos caindo sobre ele enquanto meus olhos passeavam em campo, tentando dar a devida atenção para todos. Devo admitir que Togekiss e Ambipom, por serem velozes e versáteis, conseguiam roubar a cena várias vezes. O feérico Pokémon rodopiava o gigante Registeel, enquanto Ambipom conseguia escalar. Ninetales, no solo, movia-se de um lado para o outro, enquanto os mais lentos estavam no solo batendo rente aos pés do titã; Froslass era a que mais sumia e desaparecia, causando danos graciosos no gigante.

Diante de tantos golpes que o Registeel recebera, eu tinha uma pontada de esperança. Pontada de esperança, essa, que desapareceu, pois Rotom surgia do nada e apresentava a situação da finalização da minha partida. Registeel permanecia de pé, imponente, mesmo diante de tantos golpes, queimaduras e venenos. Mas eu consegui causar uma boa impressão (Eu espero). Segui animado, com o sangue fervendo e com a taquicardia de sempre. Foi até difícil chamar meus Pokémons, pois ao verem o oponente de pé, ainda, queriam continuar.

Togekiss e Ambipom posicionavam-se do lado de Nydon, empurrando o pokémon que queria briga para trás, enquanto Swampert ficava sorrindo sem graça para o general venenoso. Ninetales e Froslass ignoraram a cena do Pokémon Ground, chegando até mim primeiro. - Vocês foram fantásticos! - agradecia com carinho cada um. No placar, tinha um número alto, esperava que fosse o suficiente; E fora! Muitos prêmios surgiram dali e, enquanto recolhia os meus Pokémons, posicionei-me no “x” indicado.

- Sorri, com os braços cheios de prêmios!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 7 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Qui 08 Jul 2021, 10:32

Off:

A pontuação marcada pelo jovem Ayzen acabou lhe fornecendo vários itens bem valiosos e claro que era necessário um agradecimento e carinho em cada parceiro por se esforça na batalha contra o colosso que no final não era derrotado.
Depois de pegar os itens e de recolhe toda a equipe o jovem Ayzen se coloca no local indicando pelo rotom drone e assim uma luz azulada começa a surgir do chão e enquanto ela ia ficando mais forte o jovem pesquisado ia sumido aos poucos até desaparece ao mesmo tempo que a luz azulado sumia deixado para trás várias fagulhas brilhantes..., e para onde foi o nosso jovem?
Bem acabou bem em frente de um restaurante famoso por suas receitas de massa e o cheiro mega convidativo e como já era 12:30 era um bom momento para fortalece o corpo.

Capitulo encerrado


Resumo da rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 7 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 7 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 7 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos