Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pirâmide do milênio

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 6 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Dom Jul 04 2021, 12:48

Off escreveu:> Ambipom: Fake Out em Persian e Knock Off em Cofagrigus
> Froslass: Ice Beam em Persian e depois em Cofagrigus
> Togekiss: Duplo Dazzling Gleam
> Ninetales: Duplo Heat Wave
> Nydon: EarthPower em Persian e depois em Cofagrigus
> Swampert: Arm Hammer em Persian e depois Waterfall em Cofagrigus
   
Era tudo muito bonito e instigante. Mesmo diante disso, sabia que nada daquilo ali me pertencia, mas sentia que era um ambiente bem provocador. Imagine um ladrão ou cleptomaníaco ali dentro? Impossível resistir a tanto ouro e valores financeiros elevados. Mas o sentimento de “não pertencimento” era maior! Decidi seguir pelo caminho... Seguir, até, ao menos, olhar para trás e perceber que Ambipom não teve esta noção de pertencimento (ou não pertencimento) que eu tinha. Meus olhos arregalaram quando ela tocou na banana de ouro, como se eu pressentisse que algo aconteceria...

- Ambipom!

Minha reação não fora rápida o bastante, pois o tremor e a voz fantasmagórica desarmava minhas ações. Ambipom, por outro lado, saia correndo até mim, agora temendo alguma reação mais a mais naquele momento. Engoli em seco enquanto os dois guardiões daquela tumba surgiam. Persian (alolan?) e Cofagrigus! Pokémons bem pitorescos, mas cheios de ódio. - Foi um acidente! - tentei começar uma barganha com os dois Pokémons, mas acho que não estavam muito a fim. Ambipom, em meu colo, não sorria como era típico. Eu dava os meus passos para trás.

- Você já comeu bastante hoje, custava esperar mais algumas horas?- o cochicho para minha macaquinha a fazia ronronar arrependida. - Não temos outro jeito! Eles não são normais. Precisamos de força máxima!- foi nesta intenção que Ambipom ganhava coragem e pousava em campo, com as mãos abertas, enquanto eu tirava várias esferas para o lado, com luzes e formas surgindo. A equipe! Os meus principais.

A sala ficaria pequena para tanta necessidade de espaço, mas era a minha forma de agir. Vamos passar por cima dos Pokémons dali e sai correndo como se nada tivesse acontecido. - Deem tudo de si! - era a ordem direta e cada qual começava a atacar conforme achasse apropriado. Certo que Ambipom pularia contra Persian em seu típico Fake Out de inicio e em seguida partiria para o fantasma. O resto da equipe se adaptaria aos movimentos, como eles bem sabiam.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 6 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Dom Jul 04 2021, 15:33

Off:

Depois de ver sua parceira não resistindo a tentação e agora está diante de dois guardiões altamente irritados e que não queria conversa a única opção para o jovem Ayzen era trazer toda a sua equipe para foram e assim inicia um forte confronto, mas antes a raposa de nove caudas libera um suave grunido invocado o sol dentro daquele local que já estavam apertado por tanto de gente e agora o calor tomavam conta dali.
Ambipom a responsável por aquela situação começa realizar seu movimento que acaba sendo critico[-15] e ainda impedia do felino ali agir naquele turno e com a guarda totalmente aberta pela macaquinha Froslass libera sua rajada de gelo causado alguns danos[-14] e aproveitado o momento Ninetales usado o boost do sol e do item libera uma forte onda de calor causado alguns danos em ambos os oponentes[-45/Persian][-21/cofagrigus], togekiss também fazia a mesma coisa [-42/Persian][-29/cofagrigus] e Nydon colocavam um fim na história do Felino[-42]..., como o alvo da Swampert foi derrotado a mesma ataca o outro guardião que por sinal era imune aquele movimento e aproveitado o momento libera uma forte esfera negra para cima do pokémon fantasma e gelo causado alguns danos[-37].
O segundo turno recomeça com Ambipom causado mais danos e derrubando o item do oponente[-28], Froslass causado mais alguns danos[-9] e Ninentales com togekiss aumentando ainda mais os danos ao ponto de fazer o guardião ir para trás e cair desacordado.[-21/-29].

- Parabéns participante..., você conseguiu derrota os guardiões da entrada do fofinho e por isso seu caminho foi desbloqueado e como recompensa pode abrir o baú.

Falavam o rotom drone enquanto a entrada e a saída ia se abrindo novamente e da saída já era possível ver o centro onde uma criatura de tamanho colossal se encontravam e a sala que ela estavam demostravam muitas marcas de batalhas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 6 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 6 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 6 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 6 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Dom Jul 04 2021, 17:12

Off escreveu:- Tirar Charcoal de Ninetales e colocar metronome
- retirar Normalium Z de Ambipom e colocar Muscle Band
- Usar 3 Potions em Froslass
    E aí começou os tiros para todos os lados. Os Pokémons se posicionavam ao redor do campo e tinham ordens a cumprir. A priori, era defender a minha integridade física e, para isso, era necessário o uso de técnicas bem fortes que pareciam ser feito em um verdadeiro arsenal de escolhas sucintas, porém, eficazes. Persian caia logo na primeira rodada sem se mexer. Ambipom fora a grande responsável por isso, já que surpreendia a todo com uma velocidade estonteante.

Com a queda dos titãs, eu logo percebi que a saída estava liberada. Froslass tinha sido a única que recebera um dano, o suficiente para poder continuar o movimento do resto do time e um RotomDrone surgia. Fora ele o responsável pela voz anterior e ameaçadora? Parecia que sim! Mas aquilo renderia um prêmio que estava no baú. Abri, peguei e sai correndo, afinal, não deveria tá ali.

O grupo de Pokémons me seguiam. Uns eram mais rápidos que outros. Togekiss saia na frente voando velozmente, seguido de Ambipom que corria com quatro patas no solo, acompanhada de Ninetales. Froslass deslizava pelo campo com grande facilidade, enquanto Nydon e Swampert corriam como verdadeiros titãs descontrolados logo atrás de mim. Pior que o verdadeiro titã estava lá fora!!!

De longe se via uma imagem dantesca no que seria o centro do labirinto e barulho. Era para lá que eu deveria ir? Eu fiquei meio receoso, não só pela imagem, mas pelo trauma de coisas gigantes: Cindarance, Gilatina, Trio de aves lendárias... Todos bem furiosos, perigosos e poderosos! Mesmo assim, se era o desafio final, ali eu enfrentaria...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 6 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Dom Jul 04 2021, 18:08

Off:

Depois de vencer e pegar a premiação no baú que por sinal era um belo colar de perolas o jovem junto com seus pokémon sair dali o mais rápido possível indo em direção ao centro onde acaba encontrado um ser feito de mental altamente poderoso e que era nada mais que nada menos o próprio Registeel o lendário da região de Hoenn.
O jovem Ayzen agora tinha um grande desafio na sua frente já que o pokémon se encontravam em um tamanho bem grande em comparação ao tamanho normal e para a sua sorte o mesmo se encontravam de costa e parecer que não tinha percebido a presença deles ali.


Resumo da rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 6 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 6 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 6 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 6 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Dom Jul 04 2021, 18:24

Off escreveu:Tá massa! Valeu
  Sério?!!!, eu quase que engastava ao ver o tamanho do treco. Muitos gatilhos foram acionados naquele momento, pois tínhamos há poucas semanas enfrentado as aves de Kanto em uma ilha paradisíaca logo ao sul de todo o mundo Pokémon. Curiosamente, eu tinha levado este mesmo time. Ambipom se posicionava do meu lado, encarando o gigante que se estendia logo em nossa frente, enquanto eu não tinha uma palavra sequer que ajudaria a impressionar aquele Lendário!!! REGISTEEL ESTAVA ALI.

Toda a equipe parava diante do Pokémon, que não notava a nossa presença. Era ele o nosso desafio? Sinto-me desafiado agora e, sobretudo, acuado. Diante da presença dantesca do titã, apenas um reagiu! Sim! Ele! Nydon! Em passos pesados, o venenoso Pokémon rufava um ar quente em suas narinas, passando por mim e indo para frente. Poucos movimentos, poucas reações, mas eu sabia o que ele tinha para dizer: ele queria enfrenta-lo, assim como enfrentou Moltres. - Mas...- não tive oportunidade de argumentar, Ambipom seguia o parceiro que estava do lado e Togekiss pousava.

O trio! A trindade da minha jornada. Os três estavam prontos para enfrentar e eram como uma inspiração para os meus outros Pokémons. Ninetales, Swampert e Frosslass seguiam também. - Um por todos e todos por um, ok? Ambipom, Knock off duas vezes. Froslass, Hex duas vezes. Ninetales, Heat Wave duas vezes. Togekiss, Aura Sphere duas vezes. Nydon, Earth Power duas vezes. Swampert, Arm Hammer duas vezes.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 6 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Seg Jul 05 2021, 11:20

Off:

Registeel gigante..., A trindade da jornada do jovem Ayzen, Registeel altamente gigante..., Ninetales, Swampert e Frosslass o trio que recebia a inspiração dos veteranos e demostravam está todos preparados para inicia o confronto altamente marcante na vida de todos ali presente.
Ninetales com bastante inspiração faz a sua invocação do sol que deixavam o local super iluminado e que detalha ainda mais as marcas das batalhas que acabou acontecendo ali, porém graças a isso o elemento surpresa acabou indo embora já que pelo surgimento do sol ali dentro o Registeel se virá e mira naquele grupo que se encontravam ali. Na parede dos fundos surgia um relógio demostrando que o desafiante tinha nada mais que 3 minutos para derruba o titã que por sinal não demostravam ser brincadeira.
A batalha épica começa com Ambipom indo de forma rápida pela direita e assim aproveitando o momento para aplica seu golpe que causa um belo som de mental batendo, porém os danos era pequenos[-7] e em seguida Froslass criavam várias chamas roxas que era direcionadas para o corpo do titã que acaba sofrendo danos mais altos graças aos efeitos negativos que o mesmo carregavam de outras batalhas[-11] e aproveitando a oportunidade Togekiss acumula energia em sua frente e então dispara em direção ao gigante causado bons danos[-19] e era acompanhada por Ninetales com sua onde calor[-31] e que causavam danos bem altos em comparação aos outros três primeiros e sem perde o tempo Nydom também manda seu ataque causado danos ainda mais altos[-35] e por fim Swampert realizar seu golpe lutador criando outro som de mental[-16] e por fim Registeel começa a emitir uma forte áurea roxa que fortalecia seu ataque e defesa, porém reduzia sua speed.
A batalha continua agora com Ambipom avançado novamente com seu golpe e causado menos danos graças ao buff que o Boss colocou[-6] e em seguida Froslass continua com suas chamas negras causado mais danos[-11] e assim abrir uma abertura para Ninentales e Togekiss aplicar seus golpes[-19] [-35] e se aproximando dos pés do titã Nydoim aplica seu movimento causado mais danos[-35] e Swampert também copiavam a ideia do veterano e assim causavam mais alguns danos[-14], por fim Registeel levanta toda a terra que tinha ali no local e então dispara para cima do pokémon fantasma causado pequenos danos graças ao efeito das queimadura, porém sua defesa especial subia[-17] e no fim do turno o veneno e as queimadura entra em ação[-10/ -10], porém o boss ainda se coloca em atividade e assim criavam várias pedras potiagudas que era disparada para cima de todos os pokémon de Ayzen causado danos[-9 (ambipom)/ -14 (Froslass)/ -8 (Togekiss)/ -10 (Ninetales)/ -5 (Nydon)/ -5 (Swampert)] e antes de finalmente encerra as atividades Registeel avança para cima de Ambipom acertado com tudo, porém a macaquinha podia agradeçe para quem colocou as queimaduras no titã já que por isso os danos acabou sendo pequenos[-12].
Quais sérias as próximas táticas do jovem Ayzen?


Registeel:
PSN / -10 HP; BRN / -10HP;
+1ATK
+1 Def
+1 Sp.Def
-1 Speed

Hold Item:
-
Trait:
CLEAR BODY

lv50 Registeel


∞/∞
Pirâmide do milênio - Página 6 CAHnr6p
Pirâmide do milênio - Página 6 Ambipom-fPirâmide do milênio - Página 6 FroslassPirâmide do milênio - Página 6 Ninetales
Pirâmide do milênio - Página 6 TogekissPirâmide do milênio - Página 6 NidokingPirâmide do milênio - Página 6 Swampert
lv53 Ambipom


121/143
lv51 Froslass


102/133
lv53 Ninetales


131/141
lv61 Togekiss


167/175
lv54 Nydon


147/152
lv50 Swampert


155/160
Trait 1:
TECHNICIAN
Trait 2:
SNOW CLOAK
Trait 3:
DROUGHT
Trait 4:
SERENE GRACE
Trait 5:
SHEER FORCE
Trait 6:
TORRENT
Hold Item 1:
MUSCLE BAND
Hold Item 2:
LUCKY EGG
Hold Item 3:
METRONOME
Hold Item 4:
LEFTOVERS
Hold Item 5:
LIFE ORB
Hold Item 6:
Expert Belt
Ambipom:
Normal
Froslass:
Normal
Ninetales:
METRONOME(+20%)
Togekiss:
Normal
Nydom:
Normal
Swampert:
-2 Speed(45)

Campo: Campo de batalha amplo, chão nivelado, pisos & paredes com marcações de batalhas. Sunny Day (Infinito| +50% fire/ -50% water)
Tempo: 1/3

Log:


Última edição por Gaulvists em Seg Jul 05 2021, 12:32, editado 1 vez(es)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 6 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 6 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 6 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 6 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Seg Jul 05 2021, 12:12


 
E gigante notava a presença da gente ali. Não era para menos, quando Ninetales esticou a cauda, o sol forte começava fortemente. E confesso que ainda não estava acostumado com aqueles Max moves.


- Continuar! Ambipom, Knock off duas vezes. Froslass, Hex duas vezes. Ninetales, Heat Wave duas vezes. Togekiss, Aura Sphere duas vezes. Nydon, Earth Power duas vezes. Swampert, Arm Hammer duas vezes.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 6 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 06 2021, 10:21

A batalha seguida de forma bem aquecida e mesmo diante da pressão do titã o jovem Ayzen e seus pokémon se colocavam bem firme e preparados para dar o melhor e assim vencer aquele oponente peso pesado.
A batalha épica recomeça com Ambipom atacando e caussado pequenos danos[-6] e em seguida Froslass continua usado suas chamas negras e causado mais danos[-10] e abrindo uma nova oportunidade para Ninentales aplicar ainda mais danos[-35] e Togekiss causar mais um pouco de dano com seu movimento lutador[-17] e novamente Nydoim se aproxima dos pés do titã para aplicar seu movimento causado mais danos[-31] e Swampert também voltavam a copia a ideia do veterano e assim causavam mais alguns danos[-14], por fim Registeel parece olha para Ambipom e então pular para cima da macaquinha causado um forte impacto e deixado o desenho do pokémon no chão já que acabou sendo um critico[-48].
A segunda rondada começa com todos os pokémon de ayzen atacando, porém o boss levantavam uma poderosa barreira que lhe protegia de todos os ataques, mas longo o veneno e as queimadura entra em ação[-10/ -10]. E antes de encerra as atividades Registeel volta a lança várias pedras pontiagudas em cima de todos os pokémon do jovem treinador [-9 (ambipom)/ -14 (Froslass)/ -8 (Togekiss)/ -10 (Ninetales)/ -5 (Nydon)/ -5 (Swampert)] e em seguida avança para cima de Togekiss causado mais uma quantidade de danos[-12]
Quais sérias as próximas táticas do jovem Ayzen já que o embater chegavam em seu momento final?


Registeel:
PSN / -10 HP; BRN / -10HP;
+1ATK
+1 Def
+1 Sp.Def
-1 Speed

Hold Item:
-
Trait:
CLEAR BODY

lv50 Registeel


∞/∞
Pirâmide do milênio - Página 6 CAHnr6p
Pirâmide do milênio - Página 6 Ambipom-fPirâmide do milênio - Página 6 FroslassPirâmide do milênio - Página 6 Ninetales
Pirâmide do milênio - Página 6 TogekissPirâmide do milênio - Página 6 NidokingPirâmide do milênio - Página 6 Swampert
lv53 Ambipom


46/143
lv51 Froslass


88/133
lv53 Ninetales


121/141
lv61 Togekiss


147/175
lv54 Nydon


142/152
lv50 Swampert


150/160
Trait 1:
TECHNICIAN
Trait 2:
SNOW CLOAK
Trait 3:
DROUGHT
Trait 4:
SERENE GRACE
Trait 5:
SHEER FORCE
Trait 6:
TORRENT
Hold Item 1:
MUSCLE BAND
Hold Item 2:
LUCKY EGG
Hold Item 3:
METRONOME
Hold Item 4:
LEFTOVERS
Hold Item 5:
LIFE ORB
Hold Item 6:
Expert Belt
Ambipom:
Normal
Froslass:
Normal
Ninetales:
METRONOME(+60%)
Togekiss:
Normal
Nydom:
Normal
Swampert:
-4 Speed(45)

Campo: Campo de batalha amplo, chão nivelado, pisos & paredes com marcações de batalhas. Sunny Day (Infinito| +50% fire/ -50% water)
Tempo: 2/3

Log:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 6 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 6 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 6 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 6 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Ter Jul 06 2021, 11:48


 
Os movimentos em campo continuam de forma ferrenha. Registeel era um grande guerreiro, fazendo que todo o esforço dos meus pokémons fossem zero perante a grande necessidade de golpes. Já tinha aceitado que derrotar um titã colo ele seria algo longe do possível. Mas mesmo assim transferia toda segurança para os meus pokemons.

- Ambipom, Knock off duas vezes. Froslass, Hex duas vezes. Ninetales, Heat Wave duas vezes. Togekiss, Aura Sphere duas vezes. Nydon, Earth Power duas vezes. Swampert, Arm Hammer duas vezes.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 6 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Qua Jul 07 2021, 11:32

A batalha Chegavam em seu momento finais e assim Ayzen e seus pokémon se prepara para realizar seus últimos movimentos daquela batalha épica.
A batalha recomeça com Ambipom atacando e causado mais alguns pequenos danos[-6] e em seguida Froslass usa suas chamas negras que adicionavam mais danos[-10] na contagem e com a nova abertura Ninentales aplicar ainda mais danos de uma forma tão épica e tão caloroso que parecia sugar o sol que estavam ali dentro[-41] graças a um belo critico que fazia o titã dar dois passos para trás e assim Togekiss conseguia causar mais um pouco de dano com seu movimento lutador[-17] e novamente Nydoim aplicar seu movimento nos pés do titã causado mais danos[-31] e antes do Swampert agir(por causa do debuff que o movimento que estavam usado causavam) Registeel cria em sua volta uma áurea que aumentavam seu ataque e sua defesa em troca da sua velocidade e não deixado por vencido Swampert avança com tudo a aplica com força seu movimento causado um novo critico na batalha[-20].
A segunda rondada começa com todos os pokémon de ayzen avançado para cima do Titã e aproveitado todas as aberturas do mesmo com Ambipom acertado a lateral do colosso[-5], Froslass desta vez acertado o rosto do titã[-10], Ninetales ampliando os danos[-32], Togekiss que também acertavam o rosto do Titã[-17], Nydon que avançavam para cima e causavam mais alguns danos[-31] e como Registeel era mais rápido que o Swampert o mesmo bater com força no chão com seu pé causado um forte tremor que causavam danos em quase toda a equipe de Ayzen([-21 Ambipom(critico)/ -15 Froslass/ -17 Ninetales/ -13 Nydon/ -12 SWAMPERT]), em seguida Swampert avança com seu golpe lutador aplicando mais alguns danos[-13] e longo o veneno e as queimadura entra em ação[-10/ -10]. E antes de encerra as atividades Registeel joga seus braços para trás enquanto encurvavam em direção do Togekiss fazendo surgi bem em baixo dele vários espinhos metálicos bem afiados[-21] e em seguida avança par acima do Ambipom causado mais danos na macaquinha[-14] e no fim uma forte luz toma conta de todo o local e assim que ela some Ayzen e seus pokémon se encontravam de frente de uma enorme parede que fechavam o local onde o Titã se encontravam.

- Participante Ayzen parabéns por lutar contra o Boss e por favor me siga.

Falavam o Rotom Drone que aparência bem depois da forte luz e que guiavam o participante para uma entrada que tinha surgindo bem ali que levavam para um elevador.
Depois de utilizar o elevador o jovem Ayzen agora se encontravam em uma sala com alguns painéis onde um tinha uma lista de vários TM'S, no outro uma lista de Power Item e no outro uma lista com Z Crystal.

- Você pode escolhe um item em cada lista e depois é só seguir para aquela área demarcada com um X vermelho para encerra sua participação no evento.

Falavam o rotom Drone.


Registeel:
PSN / -10 HP; BRN / -10HP;
+2ATK
+2 Def
+1 Sp.Def
-2 Speed

Hold Item:
-
Trait:
CLEAR BODY

lv50 Registeel


∞/∞
Pirâmide do milênio - Página 6 CAHnr6p
Pirâmide do milênio - Página 6 Ambipom-fPirâmide do milênio - Página 6 FroslassPirâmide do milênio - Página 6 Ninetales
Pirâmide do milênio - Página 6 TogekissPirâmide do milênio - Página 6 NidokingPirâmide do milênio - Página 6 Swampert
lv53 Ambipom


29/143
lv51 Froslass


73/133
lv53 Ninetales


104/141
lv61 Togekiss


159/175
lv54 Nydon


129/152
lv50 Swampert


138/160
Trait 1:
TECHNICIAN
Trait 2:
SNOW CLOAK
Trait 3:
DROUGHT
Trait 4:
SERENE GRACE
Trait 5:
SHEER FORCE
Trait 6:
TORRENT
Hold Item 1:
MUSCLE BAND
Hold Item 2:
LUCKY EGG
Hold Item 3:
METRONOME
Hold Item 4:
LEFTOVERS
Hold Item 5:
LIFE ORB
Hold Item 6:
Expert Belt
Ambipom:
Normal
Froslass:
Normal
Ninetales:
METRONOME(+20%)
Togekiss:
Normal
Nydom:
Normal
Swampert:
-6 Speed(45)

Campo: Campo de batalha amplo, chão nivelado, pisos & paredes com marcações de batalhas. Sunny Day (Infinito| +50% fire/ -50% water)
Tempo: 3/3

Log:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 6 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 6 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 6 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 6 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos