Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixa queimar

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Deixa queimar - Página 2 Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Hayto Sáb Dez 18 2021, 19:10

Route 9
O que o monstrinho queria me mostrar era uma figura, um tanto intrigante. Não sabia muito bem o porquê disso, na verdade, não tinha como eu saber. Contudo, aparentava ser um garoto, segurando uma chama em uma mão, e em outra um frasco na cor roxa. Olha que coincidência, eu sou um garoto segurando uma chama e um frasco roxo. Catapimbas, que loucura. Será que eles acham que esse sou eu? Eu sou ele? Ou ele sou eu?  

Por um tempo encaro aquela figura, estava estático, tentando fazer ligações que fizessem sentido. Necessitava muito do meu cérebro... uma bela cena, observando o desenho, com uma cara de morto, quase babando.  

NOSSA! Figura bonita, vocês que fizeram? –  Perguntava, ignorando o fato que parecia minha pessoa. Um sorriso aberto de ponta a ponta, apontando para o desenho. – Vooocês são artistas ou algo assim??!! Não... pera. AHHH! Cês acham que sou eu aí? Agora tudo faz sentido. Mas eu não sei se sou, sou?

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Deixa queimar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar - Página 2 Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Rin Chevalier Sex Dez 24 2021, 11:49

Era... Era você Hayto... Ou... Talvez um ancestral? Sandlash respondia negativamente quando questinados sobre se eles eram os autores daquela pintura, contudo, aquilo parecia realmente ter um significado muito importante para eles.

Podia concluir-se que eles estavam enfrentando uma situação semelhante e que por isso precisavam da ajuda do ser na pintura para combater aquela ameaça. E... Quem era o seu salvador aos olhos dos terrestres? Isso mesmo... É você Hayatinho!

O Sandslash então apontou para um túnel bem maior que os outros, havia umas marcas à sua volta, como se estivessem tentando sinalizar sobre o perigo que lá dentro habitava. Você... Teria coragem para os enfrentar, jovem gafanhoto?

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Deixa queimar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar - Página 2 Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Hayto Seg Jan 24 2022, 12:45

Route 9
Questionando sobre as pinturas, apenas consegui uma resposta negativa. Não era obra dos pequenos monstrinhos presentes. Contundo, associavam essa figura a minha pessoa. SOU EU O SALVADOR DESSES PEQUENOS?! TEREI EU QUE ENFRENTAR OS PERIGOS PARA TIRÁ-LOS DO PERIGO?! SIM! SEREI EU.

Tem alguma coisa aí dentro? –   Questionava o Sandslash, sobre o caminho que apontava  – AÔ!! TEM ALGUÉM AÍ?!

Eu não deveria sair gritando assim, poderia tornar as coisas piores. Mas só percebi que estava falando tão alto um momento depois. Hahah.  

Vou me aproximar um pouco para iluminar! Ah... fiquem atentos! É isso.  

Precisava me aproximar com cautela, era um pouco complicado, visto que nem muito firme conseguia me manter direito.  
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Deixa queimar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar - Página 2 Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Fev 05 2022, 13:43

O adolescente alcoolizado com certeza não lidava com aquilo da melhor maneira, contudo, aos olhos dos terrestres o comportamento do moço era sagrado e com certeza extremamente sábio, por isso, de nada duvidavam.

Uma coisa é certa... Bem... Tornou a dor de cabeça que seria achar os inimigos um trabalho bem mais rápido, já que, os berros do aprendiz das brasas se espalharam pelos túneis todos e logo logo se ouviu uma resposta. Alguns sons guturais seguidos do som de rocha batendo com rocha iam ecoando de volta, cada vez mais e mais próximos.

E em poucos segundos os atormentadores da colónia de Sandshrew surgia. Eram três grandes Geodudes que, assim que saiam das duas formas esféricas em que vieram rolando, lançaram olhares intimidadores e perfurantes sobre todos os Sandshrew. Bem... Parece que o nosso herói havia encontrado os seus inimigos rapidamente, talvez conseguisse lidar com eles rapidamente também.

Deixa queimar - Página 2 GeodudeDeixa queimar - Página 2 GeodudeDeixa queimar - Página 2 Geodude

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Deixa queimar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar - Página 2 Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Hayto Qua Fev 09 2022, 12:28

Route 9
 Pedras apareceram. Monstrinhos rochosos que não pareciam muito felizes... não sei o motivo. Um dia tão lindo como esse, como poderiam? Não que eles consigam ver dentro desses túneis, mas... entenderiam.

Uma coisa que pude notar, os pequenos habitantes que me acolheram tão bem estavam com receios dessas rochas. Acho precisaria afastar esses intrusos, queria que ficassem bem, bem longe.

EIIII! Meia volta, por favor! VAZA! – Exclamava apontando ao oposto – Estão atrapalhando os meus amigos aqui, basta aí!  

Apoiava um pouco a mão em minha testa, um pouco sonolento. Mas nada pararia o imbatível, quem disse que isso me derrubará? Seja lá o que for. Com um sinal de aproximação, pedia para que os três que me auxiliariam a enxotar os barraqueiros viessem a frente.

Hooobbbb, bitee neles! Novamente e novamente! – Disse, mirando o canino. Para um pouco, um verdadeiro delay. O que eu estava fazendo mesmo? AH! Rochas encrenqueiras! – Camie, pedras neles? HAHhaha! Rock Slide! Derruba eles, duas pedras. E Dant, quantos Dark Pulse forem necessários! Mirem em um, para derrotar o mais rápido possível!  

Apesar daquela sensação estranha, conseguia fazer alguma coisa. Mas por quanto tempo? Quando eu deixar de ser idiota, era óbvio o que estava se passando... essas coisas sem sentido...
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Deixa queimar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar - Página 2 Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Rin Chevalier Qui Fev 10 2022, 19:49

Apesar da consciência um pouco alterada pelo álcoól, Hayato conseguia perceber que aqueles se tratavam dos monstros que atormentavam os pobres pacíficos Sandshrews, mantendo-os longe dos seus túneis, também reparou que simples palavras não seriam o suficiente para os afugentar e abandonar os túneis, pelo que, logo chamou três dos seus monstrinhos para a frente da batalha e deus as ordens.

O canino das trevas era o mais veloz e logo deus alguns passos para a frente enquanto erguia o seu pescoço e acmulava um energia negra na sua boca que então disparava com toda a potência contra um dos Geodudes, causando uma grande quantidade de dano ao mesmo, cause o levando ao nocaute. Logo a seguir, foi o outro canino que procedia a morder o seu alvo, pobre coitadinho, não era assim tão fácil morder uma pedra, contudo, foi bem acertada já que o Geodude ficou tão agonizado que nem se conseguiu concentrar para atacar. Para finalizar o ataque do trio de ígneos, o pequeno pintinho soltou um grande grito antes de começar a pular com bastante força, agitado toda a caverna e fazendo com que algumas pedras do teto se soltassem sobre o trio de rochas, o estrago podia nem ser tão grande mas era o suficiente para que um deles caísse sem mais forças para continuar.

O único Geodude em estado para atacar parecia bastante enervado e logo saiu pulando direção a Dant para o acertar com uma placagem, contudo, também não era assim tão poderoso quanto isso.

A segunda rodade começou com mais um nocate graças ao Dark Pulse de Dant e os outros dois atacando mais uma vez em sequência para tentar nocautear o último Geodude, contudo, sem muita sorte já que seus ataques não tinham grande efeito, mas a seu tempo lá iam tendo um efeito surpreendente. E... Hobbes parecia ter jeito para aquilo... Acertava em cheio de novo de forma a manter o adversário em agonia e incapaz de atacar de tanto sofrimento.


Geodude:
 -1 Atk
 Geodude:
 Fainted
 Geodude:
 Fainted
 
Hold Item 1:
 --
 Hold Item 2:
 --
 Hold Item 3:
 --
Trait 1:
 Rock Head
 Trait 2:
 Rock Head
 Trait 3:
 Rock Head

 
lv20 Geodude

 
 
07/28
 
lv20 Geodude

 
 
00/28
 
lv20 Geodude

 
 
00/28
 
Deixa queimar - Página 2 GeodudeDeixa queimar - Página 2 GeodudeDeixa queimar - Página 2 Geodude
Deixa queimar - Página 2 GrowlitheDeixa queimar - Página 2 TorchicDeixa queimar - Página 2 Houndour
lv12 Hobbes


33/33
lv19 Camie


44/44
lv11 Dant


22/31
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Lightning Rod
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Hold Item 3:
--
Hobbes:
Normal
Camie:
Normal
Dant:
Normal

Campo: Um pequeno espaço de solo rochoso na frente da entrada de um túnel no subsolo.



Battle Summary:
1st Turn:
Geodude3: -25 (Dark Pulse)
Geodude1: -4 (Bite, Flinched!)
Geodude1: -8 (Rock Slide, Critical!)
Geodude2: -5 (Rock Slide)
Geodude3: -5 (Rock Slide, K.O.)
Houndour: -9 (Tackle)

2nd Turnd:
Geodude2: -25 (Dark Pulse, K.O.)
Geodude1: -4 (Bite, Flinched!)
Geodude1: -5 (Rock Slide)

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Deixa queimar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar - Página 2 Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Hayto Seg Jun 20 2022, 11:24

Route 9
As rochas que incomodavam meus novos amigos não conseguiram ter vantagem alguma, mesmo a gente possuindo desvantagem. Realmente uma coisa sem sentido algum. Das três pedras em nosso caminho, duas deslizaram para fora em um nocaute espetacular. Derrotamos os inimigos! Como em buuumm, nada pode parar essa equipe maravilhosamente maravilhosa. Heheh.

Pessoal, continuem com os mesmos movimentos! – em pouco a última pedrinha sairia rolando para bem longe, e assim esperava que aprendesse a não mexer com meus amigos. Uma simples lição, não? – Tchau pedrinha, vai dormir!!! – exclamava, naquele estado um tanto alegre.  
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Deixa queimar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar - Página 2 Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 28 2022, 11:56

A batalha realmete não se prolongaria muito mais, não mesmo... Assim que o jovem deu sua ordem o seu canino sombriu lançou raio de energia negra que aniquilou o Geodude restante e assim o trio não conseguia fazer frente ao grande salvador dos corredores subterrâneos! Perante a força do nosso herói as pedras sairam rolando por onde vieram e pareciam só ir parar beeem beeeeem longe. Acho que eles tinham percebido o recado... Não era boa ideia eles mexerem com o grupo de toupeiras.

Assim que as pedras foram embora a colónia comemorou, em altos prantos e canções de vitória! Viva Hayato! Senhor da chama e do suco de uva!! Viva!!! Por alguma razão, realmente parecia que Hayato conseguia escutá-los ouvirem dizer aquilo, mas talvez fosse algum efeito provocada pela tal bebida estranha que ele tinha comprado antes de pôr pés ao caminho.

Celebrem a vitória! Após a árdua batalha, chegou a hora de desfrutar da paz para encher a pança e comemorar! Um grupo de outras toupeiras surgia de um dos cantos daquele espaço com umas grandes folhas cheias das mais variadas berries e alguns restos de alguns alimentos que treinadores haviam deixado para trás nas suas travessias, nada deixava de ser aproveitado.



checa os progressos

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Deixa queimar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar - Página 2 Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Hayto Qui Jun 30 2022, 11:21

Route 9
Com mais uma onda escura as rochas saíram correndo, sabiam muito bem que não poderiam lidar com tamanha força. Assim, saímos vitoriosos em defender nossos pequenos amigos.

Muitooo BEM, PEssoal!!! – exclamava abraçando os pequenos, e também arrastando todos os outros nesse abraço em família – V-vocês são demais! Amo muito vocês! – um maravilhoso momento para compartilhar sentimentos.

As toupeiras também estavam muito felizes com a vitória, comemoravam a nossa conquista dizendo: “Viva Hayato!”. Ao menos parecia que isso estava acontecendo, mas de qualquer forma estavam comemorando. O que?! A NOSSA VITÓRIA!

Ainda, para comemorar a paz e a conquista que se estendia naquele ambiente, uma das toupeiras trazia as mais variadas frutas para um banquete. Poderíamos festejar e passar um tempo despreocupados.

UM BANQUETE! A NOSSSSA VITÓRIA! VAMOS MEUS AMIGOS! HEHEHEH – anunciava erguendo as frutas e distribuindo para todo mundo, como um anfitrião que não é anfitrião.
Yoh, Slash substituindo Sand-Attack em Torchic
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Deixa queimar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar - Página 2 Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jul 01 2022, 18:39

E com as palavras de Hayato as festividades comemoraram! Os bichinhos dançavam e cantavam, criando até mesmo canções ao baterem suas garras e caudas contra as rochas em volta da caverna. Foi uma festança e que festança foi! Todos estavam extremamente felizes por terem novamente os túneis sobre seu controle e não mais teriam de lidar com aqueles agressivos pedregulhos.

E foi só ao final de toda aquela comemoração que o mais velho Sandslash chamou à atenção de todos, cessando assim todo o barulho e movimento por parte das toupeiras, então, o mesmo veio até ao poderoso treinador das chamas e estendeu uma das suas patinhas as quais continham três pequenos pedaços de minerais vermelhos, uma recompensa pela sua ajuda, bondade, coragem e generosidade do moço.

A festa podia não ter sido muito longa, mas selvagens não têm todo o tempo do mundo para comemorar, afinal a sobrevivência está acim de todas as importâncias. Sendo assim, o ancião também destacava um grupo de toupeiras que conduzissem Hayato até à superfície.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Deixa queimar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar - Página 2 Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos