Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixa queimar

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Deixa queimar - Página 3 Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Hayto Seg Jul 04 2022, 15:38

Route 9
Uma grande festa, porém curta. Não deixou de ser um momento divertido por isso.Todos pareciam bem alegres, principalmente as toupeiras que poderiam voltar com suas rotinas normais, visto que o perigo passou.

Como agradecimento, a toupeira mais velha se aproximou, entregando pequenas placas vermelhas. Eram shards, muito úteis. Principalmente para mim e meus amigos.

São para mim? MUITO OBRIGADO! HEH – as recolhia, agradecendo o pequeno terrestre – Vocês são muito legais!

Bem, agora acredito que seguiria meu rumo. Não teria mais nenhum perigo no momento, a não ser para mim, que seriam esses túneis. Muito provavelmente me perderia neles, seria um perigo. Mas, contudo, todavia, como agora eu tenho amigos, esses que construíram todas essas formas, poderia sair daquele labirinto de forma tranquila. As pequenas toupeiras irão me guiar para a superfície, onde  a luz do sol ainda ilumina. Acredito, não sei se que horário é. Provavelmente eu tinha um relógio, mas onde está. Celular? Verdade, tem isso poderia saber. Mas enfim, deixando isso para outro momento, estava na hora de ir.

Galera, muito obrigado! Espero que fiquem bem!! – se despedia dos pequenos, seguindo os outros que me levariam para fora – Vamos gente! Avante! – chamava meus parceiros.

A essa altura eu estava me sentido um pouco cansado, talvez essa bebida tenha me deixado assim. Quase sem energia, mas… para onde eu poderia ir agora? Voltar para a cidade talvez fosse uma boa escolha. Me lembro que tenho coisas para fazer em Hoenn… mas são coisas para pensar no futuro, estou pensando demais agora. VAMO!
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Deixa queimar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar - Página 3 Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jul 08 2022, 17:28

Como tudo agora terminado e mais calmo, Hayato percebeu que também já estava na sua hora de partir e sem grandes questões aceitou as red shards que a toupeira havia oferecido e também não se importou nada nada com o grupo que fora destacado para o ajudar a voltar à superfície, afinal, apesar de embriegado ainda sabia muito bem que se aventurasse sozinho no meio daqueles túneis, o mais certo era acabar perdidinho da silva.

O caminho... Acabou por não ser tão demorado assim, talvez alguns pares de minutos, mas felizmente o caminho foi tranquilo e nada de mal aconteceu, talvez os Geodudes girando apressados serviram de alterta para qualquer outro selvagem que estivesse por aqueles túneis e todos se afastaram.

Seja como for ele lá começou a ver uma luz ao fim do túnel cada vez mais próxima, até, finalmente viu a cor azul dos céus. Felizmente, graças ao ajuste progressivo à luz não houve um grande choque quando finalmente conseguiu gatinhar para fora do túnel que, tal como seria de imaginar, não era assim tão grande já que foi feito por Sandshrew e Sandslash, mas era o suficiente para que o adolescente conseguisse sair por ali.

As toupeiras se despediram dos domador de fogo e então estava ao critério de nosso herói do subsolo o que continuar fazendo naquela rota... Cerulean ou enfrentaria os perigos da caverna coberta pelas sombras.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Deixa queimar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar - Página 3 Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Hayto Qua Jul 13 2022, 08:25

Route 9
Agora eu poderia seguir caminho para onde seria meu destino, ou retornar. Mas meu destino era retornar ou seguir o caminho? Nesse patamar eu não sei mais o que eu precisava fazer. Talvez pelo excesso de suco misterioso, ou por simplesmente esquecer de tudo e por ficar por meses preso em pensamentos de outra realidade. Sinceramente, a melhor escolha para mim agora era retornar, então acho que seria isso. Conseguindo pensar um pouco melhor agora, era minha decisão.

Vamos retornar para Celueran… – dizia um tanto cansado. Acho que baque veio de uma vez. Passou um tempo, acho que ainda vou ter que processar o que aconeteceu…
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Deixa queimar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar - Página 3 Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Jul 16 2022, 15:23

ROTA ENCARRADA!
Foi um prazer meu caro!
Agora siga sua jornada de grandes aventuras!

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Deixa queimar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar - Página 3 Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos