Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Empty [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por thito Qua Jul 28 2021, 17:59


OFF: hello my friend! secundária vai ser a estrela da rota, mas o filhote ta junto (usando pickups), então vai ter bônus sim!
sei lá, só não quero sofrer por favor <3
Spoiler:


O retorno às aulas era sempre preocupante. Tinham a choradeira de um novo ano, as preocupações do desconhecido e outros dramas estudantis. Quer dizer, isso no ensino básico. Ninguém chorava na faculdade (a não ser de desespero). Mary estava passando pela experiência do regresso aos estudos e uma rotina totalmente diferente daquela a qual estava habituada.

Agora mãe, viúva, recém quarentona e com uma coleção belíssima de novos sonhos, Mary decidia voltar a ativa na criação como forma de se reinventar! Talvez por isso ela decidiu tingir o cabelo (californianas). Bem, as colegas de turma na universidade elogiaram a senhora Monclar. Cabelo novo, novas metas e quem sabe mais surpresas o destino arrumaria para ela?

Bem, antes de se animar ela tinha uma aula particular. A reitora fez questão de marcar uma prática com Rebeka, uma das professoras da universidade. Tudo bem, tudo bem. Mary chegou dizendo que estava afim de fazer uma reciclagem do curso, por isso era comum avançar uns estágios e partir direto pra por a “mão na massa”.

Sendo assim, a dona avançava pelos campos com o endereço em mãos. Ela precisava encontrar o terreno certo e depois alguém para ajudar. A primeira pessoa já receberia algumas palavras:

- Com licença, me mandaram procurar a senhorita Rebeka neste endereço para aulas práticas na especialização de breeding.

Sem nem esperar, o Dedenne e a Pachirisu foram se danar no meio da multidão (pickup).

Back To The Game --- Mary Monclar ft. Matte
Miltank Egg [05/20] / Pidove Egg [05/20]


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por RafaelLuck Qui Jul 29 2021, 17:25

Não sofrerás! Espero que curta a rotinha de buenas!:

Mary estava vivenciando uma nova etapa de sua vida e graças a isso entraria em novas situações que talvez nunca tivesse pensado anteriormente. O primeiro senhor que ela encontrou em seu caminho apontou para a direção que Mary já estava indo e respondeu com um sorriso.

- Mais uns 500 metros para lá e já chegou dona moça. Passar bem e mande um abraço para a senhorita Beka!

O local onde iria “Por a mão na massa” não foi difícil de localizar uma vez que o endereço estava marcado por uma bela placa em tons mistos de Amarelo, vermelho e laranja com os seguintes dizeres: Fazenda da Beka: cuidando dos seus pokémons desde bebês!

Era uma propaganda das mais simples e não precisava de grandes enfeites, já que era apenas uma placa de identificação em meio a diversas fazendas de Ecruteak. Da entrada até a casa principal haviam diversas casinhas e alguns jovens andavam de um lado para o outro com seus celulares. Eles tiravam fotos, filmavam e conversavam sobre outras coisas até que um som bem peculiar tocava ao fundo. O som de um sino de vaqueiro.

Os mais novos reuniram suas coisas e iam para a direção da casa principal. Mary estava livre para fazer sua escolha de segui-los para os fundos da propriedade ou ir até a porta da frente se apresentar...ou outras opções já que ela estava livre xD.

_________________
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por thito Qui Jul 29 2021, 19:02


OFF: por favor, sem traumas para essa jovem coroa XD
pensando dela pintar o cabelo de verde e passar por uma época ouvindo k-pop o que acha?

Não parecia nem um pouco difícil de encontrar Rebeka. Provavelmente porque o título de professora da universidade fosse bem famoso entre os criadores e fazendeiros locais. Mary, por exemplo, era referência em Goldenrod, parte por nunca ter saído da cidade, e outra pela dedicação à criação.

No entanto, antes de chegar na fazenda da professora, a mulher de novo visual e perspectivas de vida identificava no personagem ao lado uma melancolia no olhar como se estivesse perdido. A preocupação tomou conta do coração da mãe. Mesmo hoje sendo seu dia de protagonista, ainda sentia que tinha algo de errado com seu menino.

— Querido, parece distante. O que foi? - Ela perguntou, sem tirar os olhos da estrada.

— Hm? Ah… Só estava pensando em coisas da agência. Será que se eu tirar um ano sabático ou até um mês de férias pra resolver minhas questões eles sobrevivem? - “E Matthew não ficaria completamente puto?” Matte pensava.

Era complicado “dirigir” o loiro por tanto tempo. Matte apenas esteve no comando quando foi extremamente necessário ou quando Matthew pedia por ele. Agora era diferente. Matthew não conseguia lidar com o mundo exterior. Os traumas recentes com os acumulados do passado tinham finalmente afetado agressivamente o treinador de longa data de modo com que ele não conseguisse mais lutar contra os maus sentimentos. Thito nunca esteve confortável sem a máscara, então restava para Matte assumir o trono.

— Talvez eu tenha que voltar pra Hoenn antes do planejado… - ele soltou, surpreendendo a mulher - Você viria comigo se fosse preciso? Sei que a faculdade é importante pra você, mas Ma-- Quase falava em terceira, quarta? pessoa - mãe… Ficaria menos preocupado com você do lado.

— Ah querido… - Ela não parecia gostar da ideia de mudar… de novo.

— Pode pelo menos considerar?

— … Não. - Ela disse por fim, após alguns segundos de silêncio.

Aquilo foi uma verdadeira surpresa. Matthew com certeza ouvia isso, apesar de não estar “aqui”. Thito ficaria boquiaberto e talvez fizesse um drama de não ser mais amado. Eu?

— Entendo. - Dizia fitando o horizonte. Realmente entendia. Nós estávamos fazendo o mesmo, ignorando desejos e vontades do mundo para perseguir algo que só fazia sentido a nós. - Você tem um novo objetivo. Estou orgulhoso.

Sentia ela nos olhando segundos antes de sentir o carinho dela em nosso ombro esquerdo - Obrigada. - Ela falou, emocionada.

Já tínhamos chegado no endereço.

A fazenda em si era grande coisa. Se não fosse, como seria capaz de abrigar tantos estudantes? Era até engraçado Mary estar retornando aos estudos depois de tantos anos. A visão dela se misturando aos jovens não deixava Matte contente, mas a mulher ficava muito animada. Era como se tivesse pelo menos 10 anos mais nova!

Ao som do sino algo inesperado acontecia. Todos eles seguiram para o que seria a casa principal. Mary olhou para Matte e ele deu de ombros.

— Vou tentar não atrapalhar. - Disse o filho, seguindo logo atrás da mãe na mesma direção dos demais.

Isto é, Matte não atrapalharia, mas Azula e Hamtaro tinham outros planos, já que estavam zanzando pelo terreno.

Back To The Game --- Mary Monclar ft. Matte
Miltank Egg [06/20] / Pidove Egg [06/20]


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por RafaelLuck Qui Jul 29 2021, 19:16

Como ambos os pokémons de Matte estavam passeando sem supervisão por aí...tudo poderia acontecer dentro dos próximos minutos, mas primeiro iremos focar em Mary que é a protagonista dessa história. Sua atitude de priorizar seus estudos e a nova fase de sua vida não era uma negação às necessidades de seu amado filho, apenas um modo diferente de conciliar o que era melhor para ela e o que era a necessidade imediata de seu amado primogênito (Eu acho que é pelo menos :p).

O aglomerado de jovens se reunia ordenadamente em colunas enquanto uma moça rechonchuda e com maria chiquinhas castanhas e sardas em seu rosto dava algumas instruções.

- Vamos ao projeto de hoje turma.

A moça estava em um tablado mais alto de onde poderia ver todos e logo apontou para nossa dupla.

- Alguém conhece aquela senhora e aquele rapaz?

O grupo de jovens começou a dar de ombros e reparar que haviam duas pessoas a mais na multidão. Um corredor era aberto para que passassem.

- Bem vindo a minha fazenda. Posso ajudar com alguma coisa meus queridos? Estão aqui para o projeto de hoje?

A pergunta era bem simples mas enfática e ambos eram o centro das atenções naquela altura. Alguns murmurinhos começaram a favor e contra Mary e seu filho. Dava de ouvir algumas garotas mais novas fofocando sobre a tia ter um caso com o novinho. Ou se ela era sugar mama dele ou coisas assim. Outras pessoas estavam realmente preocupadas com o que eles iriam dizer, alguns nem aí para a vida e havia um grupo pronto para repreender as fofoqueiras mas antes disso tudo...o foco estava em Mary e no que ela iria responder para a professora.

_________________
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por thito Qui Jul 29 2021, 19:23

Palco. Tudo o que Thito adorava, mas a dupla que estava acompanhando os criadores se assustou com os olhares e cochichos provenientes da situação. Mary deu aquele pulinho típico de anime colegial e Matte evitou olhares, desviando o rosto para o lado.

— N-na verdade eu - rolou um incômodo momentâneo pelos jovens fofoqueiros ao redor, mas a presença do filho ao lado acalentou o coração da senhora. - Eu sou Mary Monclar e estou aqui porque me re-matriculei na universidade de criação e um dos pré-requisitos era auxiliar a professora Rebeka. Seria a senhorita?

A mulher estava com um papel com as indicações na mão pronta para entregar para a professora, só aguardando ela se apresentar formalmente. Matte, por outro lado, lançava olhares congelantes nas fofoqueiras que começavam a criar boatos sobre a mamãe.

Back To The Game --- Mary Monclar ft. Matte
Miltank Egg [07/20] / Pidove Egg [07/20]


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por RafaelLuck Qui Jul 29 2021, 19:34

Com a fala de Mary e o olhar congelante a turma fez o devido silêncio para Rebeka falar.

- Bem vinda a nossa turma Mary. Será um prazer tirar todas as suas dúvidas e te ajudar nessa nova etapa de sua vida.

Algumas das jovens e alguns dos jovens tinham olharem carnais e fervorosos voltados ao filho de nossa protagonista, mas isso seria abordado caso ele demonstrasse interesse. Rebeka voltou ao motivo da reunião após aceitar o formulário de sua mais nova ajudante/aluna.

- Pois bem turma. Como devem saber o foco da nossa aula é ensinar vocês os melhores cuidados relacionados a criação dos pokemons Baby types. Nada melhor do que a prática junto da experiência de acompanharem o processo de ponta a ponta. Escolham uma dupla. Tem 30 minutos para seus pares e me informar. Depois disso iremos começar a ida para um dos criadouros onde vou mostrar a melhor técnica que eu sei para deixar os casais confortáveis.

A professora mexia o sino de vaqueiro e logo as pessoas começaram a procurar seus pares. No meio do empurra empurra sobram 4 opções para Mary já que Matte não poderia participar da aula.

Primeira opção: Um gordinho loiro com cabelo liso escovado para trás e que parecia estar jogando algo no celular.
Segunda opção: Uma garota gótica de pele branca cabelo curto negro e unhas igualmente pretas, grandes olheiras e pele quase translúcida.
Terceira opção: Uma senhorita de pele marrom de cabelos encaracolados com unhas bem feitas e roupa de marca, corpo bem delineado e que estava tirando fotos de todos.
Quarta opção: Um jovem magro de pele amarela, cabelos escuros lisos, baixinho, de óculos que procurava alguém para ser sua parceira.

_________________
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por thito Qui Jul 29 2021, 19:47

JESUS CRISTO! Que afobados! Depois que Rebeka deu o recado, os jovens quase se esmurraram para conseguir formar pares. Mary ficou só observando, tentando não tomar um soco aleatório ou um empurrão e terminar sendo pisoteada. Matte tomava distância, procurando uma sombra para passar o restante do dia (lendo um livro, para passar o tempo, talvez). Ao final, ela tinha algumas opções que começou a ponderar...

Gamers? Ela passava. Provavelmente o rapaz imaginava que a vida de criador era uma fazendinha feliz e a dona não estava afim de chumbar na matéria de bem estar pokémon logo no primeiro dia por conta de alguém que tem vício com jogos. As meninas, uma tinha grandes olheiras que poderiam ser de esforço no trabalho ou estudo, mas a produção visual entregava que era apenas parte do conjunto, assim como a que tirava fotos. Não pareciam o tipo que sujariam as roupas e se entregariam por completo nas tarefas. A última opção parecia mais interessada em trabalhar em equipe, sendo este o jovem que Mary se aproximou perguntando se ele queria fazer dupla consigo, esboçando um sorriso materno.

— Bom dia, sou a nova aluna da professora Rebeka. Pode me chamar de Mary. Gostaria de fazer dupla comigo? Tenho experiência com criação, mesmo que há quase 20 anos que não piso na escola. Prometo me esforçar para que a nossa dupla se destaque na aula!

Dava pra perceber o espírito esportivo do colegial percorrendo a última fala para ganhar o coração do jovem nerd com a esperança de um A+ em criação de babies.

Back To The Game --- Mary Monclar ft. Matte
Miltank Egg [08/20] / Pidove Egg [08/20]


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por RafaelLuck Qui Jul 29 2021, 20:00

O jovenzinho olhou diretamente nos olhos de Mary e levou a mão para frente.

- Prazer Mary. Será um deleite participar dessa experiência com sua pessoa. Eu fui batizado como Chan. Jackie Chan. Pode me chamar só de Jackie ou de Chan. Vou me esforçar tanto quanto a senhora para compensar minha pouca experiência. Eu leio muito e sei bastante da teoria mas me falta prática para ser um ótimo criador. Formamos uma boa dupla xD.

O garoto ajeitou seus óculos e ficou ao lado da moça, pronto para o chamado de Rebeka. Já do lado de Matte uma moça socialite estava deitada com um cachimbo olhando uma nuvem no alto. Ela olhou para ele e nem fez questão de se arrumar, só deu um espacinho e tirou o cachimbo de sua boca o levando convidativamente para a frente. A professora chamou seus alunos com o Sino e deu início a aula.

- Vamos por etapas turmas. A primeira coisa que devem saber é que é necessário deixar o ambiente o mais confortável possível para as duplas que irão acasalar. A segunda parte é compreender que pokémons babies são especiais justamente por não poderem acasalar em seus primeiros estágios. Até hoje nunca houve relatos deles terem a vontade ou ânimo de acasalarem então isso apenas é possível depois que evoluem para seu próximo estágio. Até agora alguma dúvida?

_________________
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por thito Qui Jul 29 2021, 20:10

— Jackie, então! - Disse sorrindo. - Vamos dar o nosso melhor!

Matte estava afim de meditar. Influências externas eram apenas grãos de areia no imenso deserto de irrelevância, pro treinador.

Quando o sino tocou, Rebeka parecia propor uma atividade para as duplas, querendo segregá-las por etapas. Dizia duas coisas relevantes para o processo de acasalamento e então abria o espaço para questões. Para quem já tinha usado um espaço desses antes, não tinha novidade alguma, só que talvez o colega tivesse algum questionamento que quisesse fazer...

— Você tem alguma dúvida? Parece que vamos ter que cuidar de um criadouro para receber um casal, deixando ele aconchegante pros pokémon. Não tem muito mistério pra fazer o básico, mas parece que podem ser usados alguns itens que surgiram recentemente no mercado para deixar o momento ainda mais propício e incentivar algumas características que se deseja em cada ovo, como habilidade e sexo biológico. Já ouviu falar?

Esperava que Chan ficasse à vontade para se expressar. De repente juntando nossos conhecimentos conseguiríamos um bom desempenho na tarefa.

Back To The Game --- Mary Monclar ft. Matte
Miltank Egg [09/20] / Pidove Egg [09/20]


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por RafaelLuck Qui Jul 29 2021, 20:13

Jackie não demonstrava ter nenhuma dúvida e Mary conseguiu dar uma espiadinha em um aparelho que o garoto sempre estava utilizando: o Rotom phone de cor azul ciano. Nele diversas anotações sobre criação estavam descritas e iam além do que Rebeka havia acabado de explicar. O jovenzinho percebia a espiadela da moça e dava um sorriso de volta.

As dúvidas dos outros eram coisas até que banais mas era uma aula introdutória então era normal que fossem feitas e o garoto tinha mais interesse na linha de raciocínio de sua companheira de equipe.

- Você quer dizer...os trio de incenses e o Destiny Knot? Já ouvi falar deles sim. Tenho uma irmã que é treinadora e ela já deixou eu ver esses itens algumas vezes.

Com o fim das perguntas a professora deu continuidade na aula.

- Então crianças. A primeira lição de vocês vai ser acompanhar o relacionamento de uma dupla de pokémons e fazê-los ficarem confortáveis o suficiente para que no próximo dia...um ovo apareça misteriosamente junto com os país. Esse ovo vai ser muito importante para a próxima etapa do teste de vocês de egresso como criadores. Eu vou escolher as duplas para cada um de vocês, então façam uma fila, por favor.

Ao chegar na vez de Mary e Jackie um pokémon em par bem exótico era passado para a dupla: Uma mantine junto de um Swanna. A professora entregava o cartão que dava acesso ao criadouro e deixava que a dupla ficasse à vontade para arrumar o local e uma vez que houvessem terminado os pokémons seriam postos para fazerem a sua parte. Na ficha da Mantine tinha uma descrição sobre seu comportamento calmo e dócil enquanto na do Swanna a descrição era de um pokémon agressivo e territorialista...será que nossa dupla teria alguma estratégia própria para juntar personalidades tão distintas?

Enquanto isso...Matte estava contemplando a maravilha interna dele mesmo e ignorando o cheiro de maconha exalado pela moça que havia escolhido sentar próxima dele.

_________________
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos