Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por thito Qui 29 Jul 2021, 20:29

Por Arceus! Que vergonha. Fuchiquei as informações do celular do menino sem querer! Ainda bem que ele não se importou e ainda respondeu gentilmente minha questão.

— Isso! Esses mesmo. Será que eles entregam se comprar pela internet? Não gosto muito de viajar. Fui recentemente para Celadon com meu filho, mas é estranho estar longe de… casa.

A palavra casa de repente já não tinha o mesmo significado, mas não era tempo de ficar questionando essas coisas. Goldenrod foi nosso lar por um longo tempo e era difícil mover raízes, mas eram novos tempos e mudanças eram necessárias. Ao menos acreditava que sim.

Com Rebeka explicando a primeira parte do processo, Jackie me acompanhava na fila para que pudéssemos conhecer o casal cujos cuidados ficariam a nosso cargo. Me sentia ansiosa. Eufórica! Tudo era uma novidade pela forma como estava acontecendo, apesar de um dia já ter passado por tudo isso. Em nossa vez, recebemos um Mantine e um Swanna. Matthew ficaria contente em ver que eram dois Water-Type, o tipo favorito de Joseph.

Enquanto nos preparamos para limpar o criadouro que usaríamos, conferia os cartões com as fichas de cada pokémon para entender melhor o tipo de ambiente que seria propício para o relacionamento funcionar.

— Como Mantine é a fêmea, teremos um Egg de Mantyke. Vejo que não vai ser um problema para o acasalamento se o macho for agressivo, teria se a fêmea que fosse a territorialista, mas se o Swanna não gostar dela por estar no “território” dele isso pode nos prejudicar! - Comentava com Chan ao ler as fichas. - O que acha que devemos fazer com esse Swanna?

Pensaria, tanto na sugestão de Jackie quanto em outra proposta enquanto a faxina era realizada no interior do criadouro, afinal, ninguém gosta de motelzinho sujo!

— Eu tenho um Ditto que pode se transformar num Swanna e tentar conquistar de mentirinha a Mantine. Isso pode ferir o Ego do macho e criar uma disputa pela fêmea, como numa batalha de dança!

Era uma ideia divertida. No fim seria como criar um espaço para um ritual de acasalamento onde o melhor macho conquista a fêmea com sua dança.

Enquanto isso, Matte ainda meditava ao som de Bob Farley e marijuana.

Back To The Game --- Mary Monclar ft. Matte
Miltank Egg [10/20] / Pidove Egg [10/20]


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por RafaelLuck Qui 29 Jul 2021, 20:43

Jackie entrou na pokénet e depois em um site comparativo de preços.

- Segundo o site eles não fazem entrega pois é algo vendido em alguns locais bem específicos em cada continente mas pelo menos o preço não varia muito de um lugar para o outro.

O jovenzinho aguardou sua dupla terminar de ler as fichas e depois deu sua opinião enquanto passava o pano pelo chão da sala.

- Assim...é minha primeira vez na prática, mas alguns livros que eu li diziam que o melhor era tentar usar das características deles para unir o casal. Uma situação de princesa que é resgatada pode funcionar bem ou…

A fala de Mary complementava a ideia.

- Essa é uma ótima ideia. Você ter um Ditto nessas horas ajuda bastante. Só temos que tomar cuidado para o Swanna real não machucar a sua pokémon e revelar a verdadeira forma dela..

O caminho de um plano estava sendo traçado e Jackie chamou a atenção de Mary para um acessório que talvez os ajudasse.

- Olha Mary. Tem um incenso relaxante aqui. Ele deve ajudar a acalmar os ânimos territorialistas do Swanna, podemos usar ele depois que a dança acontecer. O que acha?

Matte seguiu sua meditação encontrando e se reencontrando com seu passado. Nem sempre meditar traz clareza mas é um caminho para chegar até ela. Suas motivações, desejos e anseios começavam a borbulhar em seu esfero do pensar trazendo novas possibilidades para reflexão…será que ele ou os outros um dia teria fim quando concluírem seus propósitos originais?

_________________
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por thito Qui 29 Jul 2021, 20:58

Já sabia o que pediria pro meu bebê de presente de chá de panelas pra casa nova! Aqueles incensos pareciam uma aquisição muito tecnológica e útil nos dias de hoje, no entanto, pra tarefa atual não parecia necessário recorrer a outros artifícios, apenas conquistar o básico: que dois pokémon do mesmo agrupamento acasalarem e gerassem um ovo!

— Muito bom Jackie! Acho que vai ser perfeito porque o ego dele de ter vencido vai estar inflado e com o incenso ele vai relaxar e se entregar pro amor como prêmio de vitória.

Não dava para forçar o amor, mas pelo menos você podia facilitar o clima pro amor acontecer. E com amor, quero dizer… afogar o ganso.

— Ditto, querido, quero te apresentar meu colega de classe, Jackie Chan. - A geleca azulada rebolava de alegria em conhecer um colega. - Temos um trabalho pra você. Vamos criar um cenário de batalha de dança onde o prêmio será o coração de uma Mantine. Você vai assumir a forma de um Swanna e fazer uma dança de acasalamento, disputando com o Swanna real, mas no final você deve perder porque o objetivo é fazer com que o Swanna se esforce pra conquistar a Mantine.

Parecia algo bem simples. Chegar lá, dançar meio bobo pra conquistar a atenção da Mantine e ferir o orgulho do Swanna e depois perder numa disputa de dança.

— Só tem um porém querido.. Se ele ficar violento e te agredir, não responda com violência. Mostre classe e continue dançando, mantendo a transformação. Acha que podemos começar?

Com o criadouro limpo, Jackie bem posicionado com o incenso e Ditto pronto pra assumir o papel do Ricardão, só restava que todos confirmassem para que eu chamasse Mantine e Swanna para fora das pokebolas.

Matte só queria paz e a marola tava ajudando. Era difícil ser um ninja sem clã bem definido, já que Janine não fazia ideia que Matte recuperou as memórias do intensivo com o Grão-Mestre.

Back To The Game --- Mary Monclar ft. Matte
Miltank Egg [11/20] / Pidove Egg [11/20]


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por RafaelLuck Qui 29 Jul 2021, 21:12

Com o plano feito era hora de observar o que iria acontecer de fato. As câmeras do local permitiam a nossa dupla de protagonistas acompanhar o que estava acontecendo ao vivo e em cores. Primeiro a Mantine foi posta no criadouro. A dócil pokémon gostou muito dos cantos limpinhos que haviam sido preparados para ela e ali se aconchegou.

Depois foi a vez de Swanna entrar. Inicialmente o pokémon estava bem desconfortável em ter que dividir o território com uma desconhecida então se colocou em uma posição mais alta e ignorava a Mantine. Ela parecia ter ficado um pouco chateada em ser ignorada.

Chegou a hora do plano. Uma segunda escotilha abriu e dela nosso Swanna (Ditto) chegou gentil e dançante. A mantine gostou bastante dessa abordagem e logo a ave que estava no topo desceu para mostrar que também sabia dançar. Ambos ficaram nisso por mais de meia hora até que o Swanna original ficou irritado com a insistência do galanteio de seu rival e tomou uma postura mais agressiva. Para a surpresa do Ditto Mantine ficou entre o original e ele tomando a frente para defender a gosminha transformada. Agora ela estava xonada nele e o outro Swanna estava puto da cara. Ele subiu de volta para seu lugar e virou seu bico em direção da parede ignorando o romance entre seu rival e mantine. O pokémon olhava para uma das câmeras e fazia uma cara de socorro.

Aqui vai uma lição ninja extra para o senhor Matte: existe uma terminologia usada no mundo ninja para definir um shinobi que não tem afiliação direta com nenhum clã ou no caso de Matte, foragido dos saberes de sua sensei e esse nome é Nukenin.

_________________
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por thito Qui 29 Jul 2021, 21:22

Acompanhar a privacidade de alguém era tão errado, mas tão viciante. Talvez por isso pessoas desocupadas amam reality shows.De qualquer forma estávamos acompanhando pela ciência! ...Ou algo do gênero.

Aconteceu que foi tudo bem, mas Ditto SIMPLESMENTE ESQUECEU DE PERDER A RINHA DE DANÇA! Quem acabou se cansando foi o Swanna, que ficou violento, mas ao invés de derrotar o metamorfo… Mantine impedia que continuassem!

Tinha que impedir aquilo. DITTO ERA ESTÉREO! Não deu tempo de explicar a Chan, só tive que encontrar uma brecha pra me comunicar com ele.

— Pssiu! Querido! Começa a ser levemente agressivo com a Mantine, mas sem machucá-la. Isso deve chamar atenção do Swanna pra defender ela!

O esperado era que ele entendesse o plano B. Depois voltaria para explicar a Jackie o que foi aquilo.

— Acho que assim o Swanna vai tentar defender a fêmea, bancando o herói. Vamos torcer… Caso contrário vamos tirar zero por ter acabado com o romance entre os dois...

Ta, poderia ter sido dramática? Sim. Mas sem nenhum afeto aqueles dois não seriam compatíveis nunca.

Back To The Game --- Mary Monclar ft. Matte
Miltank Egg [12/20] / Pidove Egg [12/20]


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por RafaelLuck Qui 29 Jul 2021, 21:33

Pois bem...os assinantes do premiere começaram a fazer suas votações mas foram interrompidos graças a uma dificuldade técnica. Ditto conseguiu escapar por uns momentos e ouviu os comandos de Mary. O pokémon mudou levemente o busto de sua forma o deixando mais musculoso e afrontoso. Quando mantine vinha carinhosa ele reagia mais bruto e agressivo, sem machucar fisicamente, só os sentimentos dela que eram feridos lenta e gradualmente. Isso chamou a atenção de Swanna que desceu e deu um chega para lá no pokémon conforme planejado por Mary.

Uma das portas se abriu e Ditto fez sua saída da cena para ir nos braços de sua Dona. O azulado parecia um pouco triste em ter que agir daquela forma mas o trabalho estava feito. Jackie ia até perto deles e os chamava com suas mãos.

- Deu certo! Eles estão se entendendo agora. Talvez um inimigo em comum era tudo o que precisavam mesmo. Vou liberar o incenso tranquilizante para eles ficarem a vontade.

Bom...privacidade também é importante então quando chegou na hora dos finalmentes a própria sala fechou a câmera. Do lado de Mary o garoto levantou e disse:

- Conseguimos! Amanhã deve dar tudo certo. Normalmente é de um dia para o outro. Ei vocês tem algum lugar onde ficar? Posso ver de dormirem lá em casa. Só um momento.

Ele fazia sua ligação e após algumas trocas de palavras tinha a confirmação.

- Podem sim senhorita Mary. Vamos ter Gyoza e um bom chahan hoje. Espero que gostem...se quiserem ir claro.

_________________
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por thito Qui 29 Jul 2021, 21:57

Justo quando estava ficando bom, tivemos que encerrar o acompanhamento. Oras! Ao menos Ditto tinha feito um ótimo trabalho. Abraçava o coitadinho que não gostou de agir como um brigão. Ainda bem que criei bem minhas crianças.

Com o desafio do dia concluído, nos restava apenas ir para casa e aguardar. Acontecia que Goldenrod ficava muito distante para retornar na manhã seguinte e ainda não tinha o certificado para dar entrada no terreno em Ecruteak. Teríamos então que passar a noite no restaurante que Matthew gerenciava. Não era nada demais, mas ao menos não incomodava ninguém, mesmo sendo muito fofo de Chan se preocupar conosco.

— Aceito o jantar, pode ser legal, mas não precisamos de um lugar para passar a noite. Temos alguns quartos no centro da cidade, mas obrigado pela preocupação Jackie. Só vou chamar meu filhote e podemos ir.

Matte não tinha muito progresso com Matthew. Thito não se envolvia, mesmo estando preocupado com o primário. Talvez ainda era necessário mais alguns dias de retiro naquele lugar especial e seguro no ponto mais íntimo de nosso ser.

Pachirisu e Dedenne estavam de volta (com algum item brabo, espero). Mamãe parecia pronta para ir, mas por algum motivo ela desejava jantar com o coleguinha de classe…….

MATTE
“Tudo tem um limite. Eu não vou.”

THITO
“Eu posso assumir”

Sendo assim, o coordenador sorriu amistosamente - coisa que o ninja jamais faria - e abraçava a mãe chegando mais perto e revelando que estava ansioso para conhecer o novo coleguinha da mãe. A estranha mudança de humor deixou Mary levemente assustada, mas ela sorriu devolvendo o abraço.

— Estamos de carro. Vamos?

Back To The Game --- Mary Monclar ft. Matte
Miltank Egg [13/20] / Pidove Egg [13/20]


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por RafaelLuck Qui 29 Jul 2021, 22:08

Ditto se sentia mais seguro nos braços de sua mãe. O jogo do amor pode ser selvagem às vezes e o pequeno azulado talvez não estivesse pronto para aquilo. Quanto ao que as roedoras de Thito acharam apenas o tempo dirá no próximo dia já que as duas haviam guardado seus pertences em um local secreto nos arredores da fazenda. Essa era uma história para outro momento, mas elas fizeram bem ou poderiam ter seus bens confiscados antes de levá-los até seu dono.

Voltando a Mary e Jackie o garoto ficava animado por ter uma carona para casa.

- Claro! Vai ser maneiro andar em um carro!

O garoto guiou o caminho com maestria até chegarem ao seu lar. Uma casa bem humilde de chão batido e condições um pouco precárias. Mary conseguia reparar em alguns detalhes durante a viagem como partes da roupa de Chan serem costuradas e seus sapatos estarem bem desgastados. Na entrada da porta havia um lugar para deixar os calçados e umas pantufinhas feitas artesanalmente para os convidados.

- Entrem! Entrem! Não tem muito espaço mas fiquem à vontade. Podem ficar com a minha cadeira e com a nossa especial para convidados.

A cadeira era um estofado já bem usada mas muito limpa como tudo na casa. Ao entrarem uma família com mais 6 pessoas estava distribuída perto de um sofá baixo com alguns furos em frente a televisão. A mãe de Chan tomava a fala.

- Bem vindos amigos do meu filho! A janta está quase pronta. Fiquem a vontade.

A senhora e seu marido levantaram do sofá dando espaço para Mary e Thito se sentarem e foram os dois para a cozinha

_________________
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por thito Qui 29 Jul 2021, 22:24

Ditto retornava para a esfera, assim como os pestinhas elétricos. Estava na hora de ir embora, mas na real não iríamos para nossa casa. Isso ainda era meio nebuloso. Casa. Goldenrod sempre foi sinônimo de casa. Estar em outra cidade, mudar de rotina, nada disso parecia com a casa que sempre tive.

Bom, Chan nos convidava para jantar. Seria bom conhecer um colega em sua intimidade e ainda evitar de comer no restaurante que Matthew administrava. Não que a comida fosse ruim, mas… só tinham produtos vegetais.

— Posso dirigir? - Matthew perguntou como se fosse costumeiro, sendo que não me recordava de um dia ele ter pegado no carro… mas, bem, ele aprendeu a pilotar antes mesmo de mim, então não deveria ter tantos problemas.

— Jackie, o cinto - disse, ao entregar a chave pro filhote.

Um erro, mas nada grave acontecia. A caminhonete morreu duas vezes, deu um solavanco no início, mas depois foi tranquilo. Não era difícil passar marcha, apenas encontrar o ponto exato para mudar o pé e acelerar.

Ao trocar os sapatos na entrada, pedia licença ao entrar e levemente um sentimento de arrependimento passou pelo meu peito em aceitar a oferta de Chan sem perguntar se não seria um incômodo aparecer assim, de surpresa! Matthew não tinha esse costume, então não pensei em me colocar no lugar da mãe do menino.

— Não precisa de nenhuma ajuda? Posso colocar a mesa se quiser. - Me candidatava, sem ser chamada, para não dar tanto mais trabalho pra matriarca da casa. - Desculpe por aparecer assim, tão em cima da hora.
Matthew, estranhamente falante, sentava no sofá interagindo com a família. A mudança repentina de humor era um pouco preocupante, mas talvez fosse o jeito dele de mostrar gratidão (mas na verdade é só a personalidade excêntrica, Thito, fazer uma breve aparição).

Back To The Game --- Mary Monclar ft. Matte
Miltank Egg [14/20] / Pidove Egg [14/20]


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por RafaelLuck Qui 29 Jul 2021, 22:36

Pois bem...os pais do jovem ficaram contentes ao ter uma companhia na cozinha e poucos minutos depois Chan apareceu para ajudar também. A comida era simples mas muito bem temperada. Um frango xadrez foi servido junto dos Gyozas para aqueles que eram mais famintos e depois de lavarem a louça a conversa não se estendeu muito já que teriam de acordar cedo no próximo dia. A irmã de Jackie era um tema recorrente na mesa, uma vez que eram suas aventuras que ajudaram a contribuir para as despesas da casa e a chance de Jackie começar sua carreira como criador.

O garoto tinha um brilho no olho quando falava do assunto e estava disposto a dar seu melhor para elevar a condição de sua amada e estimada família mesmo sendo tão jovem. Como Mary havia dito, eles iriam dormir no hotel da sociedade de seu filho e ainda bem que o fizeram se não era bem provável dos Chans cederem suas camas para que eles dormissem mesmo não tendo espaços extras para eles próprios descansarem após um dia árduo de trabalho.

Um novo dia raiou com novas possibilidades. A dupla Jackie e Mary precisavam chegar até as 10:00 AM com o ovo em mãos. Ainda eram 08:00 e havia tempo para tomarem um bom café antes de irem verificar os resultados da noitada dos pokémons.

_________________
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka - Página 2 Empty Re: [Missão de Sub-Classe] Reciclagem com Rebeka

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos