Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Empty [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Valentain Ter Ago 17 2021, 19:40

Após receber a missão para treinar na fazenda de Daniel, chego de galochas, shorte curto e camisa regata, uma vibe meio anos 80 lets get fit.
Assim que entro na fazenda, olho de primeira o local, o ambiente em si. Em busca de Daniel e seu Tailow. Essas eram as únicas informações que eu recebi sobre o local e sobre o pokémon que seria treinado.

Logo após abrir a porteira vejo grama, pasto e só. Onde estaria Daniel? Sigo indo em direção a casa central da fazenda afinal nunca se sabe onde iremos encontrar o cliente, no caso, o dono da fazenda.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Gaulvists Seg Ago 23 2021, 15:13

Off:

Ainda era de manhã que o jovem Vale chega na grande fazenda do professor Daniel que no momento se encontravam olhado para suas plantações enquanto tomavam uma boa xícara de café? ou chá? Bem teria que pergunta para saber.
Em seu ombro tinha um ralts que parecia contempla a beleza daquela plantação de forma calma e harmoniosa até perceber que o professor se viravam e olhavam para o jovem treinador.

- Olá posso ajuda-lo?

Perguntavam o professor enquanto dava mais um gole na sua xícara.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar B446mbV

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Gaul10
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Imagem14
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Valentain Ter Ago 24 2021, 00:37

Off: Oiin muito obrigado por ser meu narrador, espero que ambos possamos nos divertir nessa rota <3

E lá estava ele, o professor Daniel, sim, ele que tinha um olhar contemplativo, um semblante calmo e um corpo... Um corpo de daddy! Isso mesmo, meninos e meninas ali estava provavelmente um dos solteirões mais cobiçados por essas bandas.

Ele estava levando a xícara para seus lábios carnudos enquanto ingeria uma bebida de cor escura, que poderia ser café ou um tenro chá matinal.

Era manhã, a luz solar batia nas plantações revelando um leque diversificado de tons de verde. Sua ralts encontra-se em seu ombro aproveitando o sol e observando toda a terra que se estendia pelas plantações.

Enfim, ele me nota e pergunta:

—Olá, posso ajuda-lo?

E antes que eu pudesse responder minha mão sobe, rápida em uma aceno tímido para o nosso professor sugar daddy fazendeiro.

Vou me aproximando, evitando as poças de barro enquanto me apresento.

—Olá, sou Valentain eu recebi uma missão da UCR de ajuda-lo no treinamento com o seu tailow, o senhor possuí um está correto?

Digo enquanto seguro minha mão contra meu peito de forma tímida e delicada.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Gaulvists Ter Ago 24 2021, 15:28

Off:

Diante da presença do professor Daniel e de sua ralts o jovem de forma inconsciente acaba acenado para ambos antes de nota e só então começa a explicar o motivo que estavam ali.

- Entendi..., você é o candidato para se torna um criador.

O jovem professor Sarado se virá par ao lado em direção a casa do terreno e com um gesto chama Vale para acompanha. Entrando na casa era possível ver algo bem típico de uma residência do interior onde a maioria das mobílias era feito de madeira, o fogão a lenha acesso com as panelas no fogo e que deixavam escapar um aroma de comida caseira e em uma mesa redonda o jovem professor convida Vale para se sentar.

- Aceita uma xícara de café?

Perguntavam o professor Daniel.

- Bem como o pessoal da UCR já informou os detalhes da missão vou apenas passa um resumo.

Daniel realizar uma pausa para tomar um pouco de café para então oferece um pedaço de queijo para o jovem antes de continua a fala.

- A tarefa é bem simples, nós vamos trabalha no treinamento de um dos meus tailow e é aquele que você recebeu na UCR e você trouxe contigo, certo?

Perguntavam Daniel ao jovem Vale.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar B446mbV

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Gaul10
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Imagem14
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Valentain Ter Ago 24 2021, 17:07

O grande daddy me chama para me aproximar e sentar a mesa com ele.

Me sento e aceito a sua oferta de uma xícara de café.

Tomo o primeiro gole de café e depois escuto a explicação do senhor.

Claramente eu não havia sido informado que o pokemon em questão estaria no meu storage, mas é ótimo assim eu poderia substituir a minha equipe, para que me ajudem no treinamento.

—Bem, não fui informado que o mesmo estaria no meu storage senhor, mas acredito que exista um local na sua fazenda em que eu possa pega-lo. Correto?

Digo de forma humilde.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 25 2021, 16:22

Professor Daniel escutavam com atenção a resposta do jovem Vale em questão do pokémon que séria treinador e assim que escuta no fim a pergunta o mesmo coloca sua xícara de lado e fala.

- Informei com detalhes a UCR que ficaria um tempo sem nenhuma conexão e por isso será impossível pega qualquer pokémon na storage e por esse detalhe deixei para que eles entrega-se o tailow para quem fosse fazer esse teste.

O professor junta as mão e olhado de forma penetrante o jovem treinador pergunta.

- Você aceitou um teste sem pergunta os detalhes? Quando for treinar pokémon de clientes só vai pegar e pronto sem realizar uma conversa para obter informações? Lembrando criador para crescer valoriza as informações que pode conseguir.

Então se arruma na cadeira que se encontravam e continua a falar.

- O local mais próximo para você pegar o tailow é no centro pokémon que ficar a meia hora daqui e nesse momento são 10 horas e você dever está de volta aqui as 11 horas em ponto.


Falavam o professor Daniel.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar B446mbV

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Gaul10
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Imagem14
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Valentain Qua Ago 25 2021, 18:01

Bem após ouvir uma bronca merecida, peço licença para o senhor.

Saio para fora da casa e lanço Swellow.

—Vamos para o Centro pokemon Swellow.

Digo e com velocidade partimos pelo céu em direção ao centro pokemon.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Gaulvists Qui Ago 26 2021, 15:52

Off:

Depois de escutar a primeira orientação do Professor Daniel o jovem Vale vai para foram da casa e assim trás para foram seu Swellow na qual subindo em sua costa parte com tudo para o centro pokémon em uma viagem bem rápida por sinal já que em vinte minutos já se encontravam no PC.
O Centro pokémon por sinal se encontravam bem tranquilo e o úico local bem movimentado era o restaurante por causa do horário.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar B446mbV

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Gaul10
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Imagem14
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Valentain Sex Ago 27 2021, 19:41

Off: deixar: camerupt, golduck, skuntank, pegar taillow, milcery egg, eevee.

Equipar no eevee o sino da alegria.

O centro pokemon estava praticamente vazio, então para variar um pouco o acesso até o storage era rápido e prático. Sendo assim, chego até a maquina e substituo meu time rapidamente, afinal eu precisava de pokemons que pudessem me ajudar a treinar o taillow.

Em seguida, saio para fora e voo em direção a residência do professor.

O vento batia em minha cabeça enquanto se passava em minha mente como eu poderia executar o treinamento.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Gaulvists Dom Ago 29 2021, 17:38

Depois de acessa o PC e realizar a troca do time o jovem Vale com a sua Piper parte a toda a velocidade para a fazenda do professor Daniel no qual ambos chegavam faltado 15 minutos para o horário estipulado.
Chegando na fazenda ambos acaba vendo o professor Daniel cozinhado no fogão a lenha que assim que nota a dupla fala.

- Até às 11:30 você deve fazer uma analise do Taillow e de quais atividades ele deve executa para que ambos venha atingi o objetivo da missão e claro que antes de começa eu irei ver para só então eu começa a lhe dar algumas orientações que serão como uma bússola para seus futuros trabalhos.

Terminado de falar o Professor volta par ao fogão a lenha e assim deixa com o jovem Vale o primeiro passo da sua missão ali na fazenda.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar B446mbV

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Gaul10
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Imagem14
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos