Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Valentain Ter Ago 31 2021, 19:13

Após montar em Piper e voar mais rápido do que eu jamais voei, o ex coordenador chega a residência.
O professor o recebe passando algumas tarefas:

Analisar o tailow e propor atividades para que aumente seu status.

Decido ficar em área aberta, assim seria mais fácil analisar e treinar o pokemon.

Primeiro solto o pokemon da pokebola.

—Oi Taillow, tudo bem? Eu sou Valentain e serei seu treinador, depois de hoje você ficará bem mais forte.

Em seguida começo a medir as assas do pokemon e vejo que ele tem uma envergadura boa para planar.

—Você me lembra o meu pokemon.

Digo enquanto termino de medir. Pego meu bloco de anotações e começo:

Velocidade e força.

Esses seriam os status que eu iria treinar nesse taillow.

Atividades: Corrida com obstáculos e ataque de objetos lançados.

Assim ele poderia treinar sua velocidade desviando dos objetos no primeiro treinamento

E no segundo treinamento ele poderia treinar o ataque dele, ficando mais forte destruindo pequenos objetos com pedras pequenas e folhas.

Em seguida após anotar bem anotadinho sigo em direção ao dono do pokemon para explicar o meu método.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Gaulvists Qua Set 01 2021, 10:14

O jovem Vale inicia sua avaliação no pokémon da sua missão e logo retira algumas medidas e começa a fazer alguns levantamentos de quais atividades ele deveria realizar com o objetivo de atingir aquilo que lhe foi solicitando e só então retorna ao professor para mostra suas analises.

- Interessante como você acabou realizado esse levantamento e posso dizer que está muito bem detalhado com certas informações que normalmente são ignoradas por alguns jovens criadores.

Então o professor Daniel coloca o levantamento feito pelo Vale em uma mesinha e depois o chama almoça.

- Vamos comer, pois depois do almoço o verdadeiro desafio vai começa e enquanto realizamos nossa refeição por que não me fala sobre você, suas aventuras e o motivo de querer ser criador na área de treinamentos.

Ambos vão conversado e comendo uma comida bem saborosa feito no fogão a lenha com um belo arroz, feijão de corda, salada bem fresquinha, frutos do mar assados, farrinha de puba e molho de picante.

- Valentain sua tarefa é fazer que o Taillow venha consegui adquirir 3 pontos em ataque físico e para isso você vai ter que utilizar equipamentos como por exemplo o que você citou na sua analise.

Professor Daniel faz uma rápida pausa enquanto seguravam o papel entregue pelo jovem treinador.

- Aqui no momento eu tenho alguns pesos de 1 Kg à 5 kg que são halteres, sacos de peso, bolas de arremesso e também tenho alguns equipamentos para puxa, então você deve utiliza esses meus equipamentos no treino.

Falavam Daniel já com o intuito de ver qual seria a escolha do jovem Vale.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 B446mbV

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Gaul10
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Imagem14
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Valentain Qua Set 01 2021, 21:50

O professor me chama para almoçar, me sento a mesa e como um pouco enquanto ele começa a dar as orientações.

Primeiro ele cita possibilidades primeiro, pesos de 1 a 3 kilos. Halters, sacos de peso, bolas de arremesso e outros.

Enquanto mastigo, procuro a melhor opção.

—Acho que bolas de arremesso para um pokemon voador seria ideal. Ele rebateria elas com seu peck.

Respondo entre uma garfada e outra.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Gaulvists Sex Set 03 2021, 09:53

Daniel escuta com atenção a forma que deveria ser o treino no pokémon voador e que lhe faz abrir um sorriso de aprovação para o jovem Vale.

- Bem interessante sua ideia em fazer um treinamento onde o Taillow deve usa um ataque físico para fazer a bola entra no gol e também foi muito bem observando que dever começa com as mais leves a fim do pokémon se acostuma.

Assim que termina de comer o Professor Daniel Libera um Mr.Mine e então fala.

- Mr.Mine preciso que pegue duas garradas e dois cabos de vassoura, além das bolas de pesos e então entregue para o jovem Valentain.

Depois olha para o Vale e fala.

- Bem você pode usar o quintal da frente para fazer o treinamento, pois assim que termina de cuida das louças estarei indo ver o desenvolvimento do treino.

Não demora muito par ao pokémon do professor Daniel chegar com os materiais solicitados e depois de entrega tudo par ao jovem treinado ele volta para dentro da casa para realizar uma faxina.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 B446mbV

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Gaul10
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Imagem14
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Valentain Sex Set 03 2021, 21:35

O senhor parecia feliz e satisfeito com o treinamento, o que poderia contar pontos para o treinamento.

Em seguida ele libera um Mister Mine, e solicita que vá buscar os aparatos de treino, claramente aquele pokemon não estava em nada satisfeito com o pedido do dono, mas ele saiu para buscar mesmo assim.

Algo naquele pokemon me lembrava bastante o meu drowzee e não era só o tipo psíquico.

Em seguida sigo até o quintal onde recebo os aparatos para o treinamento. Solto Tailow para que ele fique observando enquanto monto o gol.

Em seguida vou para o meio das barras e lanço Swellow.

—Observe Taillow.

Pego uma bola das mais leves para começar o treinamento e lanço para swellow.

—Swellow rebata.

O grande pokemon emplumado com um bater de assas lança com bastante facilidade a bola de volta.

Peço que Swellow fique observando o treinamento.

Em seguida, peço que Tailow assuma a posição no céu, onde Swellow estava.

—Taillow você deve rebater a bola, mas você não vai usar as assas, você vai usar o movimento peck. Lance a bola de volta para mim com o máximo de força que conseguir.

Lanço a bola no ar esperando que o pequeno pokemon voador rebata.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Gaulvists Dom Set 05 2021, 15:46

Depois de receber os materiais do pokémon do Professor Daniel o jovem Vale começa o treinamento com uma demonstração do que o pequeno Taillow deveria fazer.
A primeira tentativa acabou não sendo das melhores já que o tempo do pokémon estavam bem dessincronizado com o tempo da bola fazendo o mesmo erra e isso se repetiu na segunda, terceira, quarta e na quinta acabou pegando, porém com pouca força.
Mesmo errado bastante o pequeno Taillow não demostravam desanimo, porém vontade de fazer o melhor e assim na sexta tentativa acabou acertado em cheio a bola, mas acabou esquecendo de mirar no local onde deveria joga e por causa disso uma janela da casa do Professor acabou indo ao chão fazendo o Mr. Mime ficar totalmente branco e sem reação.

- O que aconteceu aqui?

Perguntavam o professor Daniel diante da janela quebrada.

Log escreveu:
Taillow = (1/10 | Treino Atk)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 B446mbV

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Gaul10
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Imagem14
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Valentain Dom Set 05 2021, 18:35

Tailow havia me colocado em um problemão.

Fiz sinal de silêncio para o Mr mine.

—Nada só o taillow que errou a mira mas esta tudo bem.

Pedi que Swellow ficasse atrás de mim e não deixasse que a bola acertasse mais nada.

Entrei sorrateiro, peguei a bola e voltei a lançar, mas antes dei a dica:

—Taillow, canalize seu ataque no bico antes de acertar a bola, junte energia.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Gaulvists Seg Set 06 2021, 19:45

O jovem Vale acaba explicando para o professor Daniel que o Tailow tinha errado a mira, porém isso não impediu de recebe um chamando.

- Valentain em qualquer tipo de treinamento que for realizar você sempre deve verificar o local e toma com antecedência medidas que não venha causa dano em volta, pois o que você fará se toda a vez que for treinar ter que troca todos os vidros da casa? O rendimento dos seus serviços vai ser só para o reparo e muito atenção.


Depois de recupera a bola sobre o olha frio do Mr. Mime o jovem treinador retornou ao sue treino com novas orientações e com medidas para evitar outras janelas quebradas.
O treino recomeça com o pokémon voador fazendo aquilo que tinha sido instruído, porém quando acerta a bola acaba indo para outros lugares e não para o local do gol revelado que o pokémon estava bem preocupado em apenas acerta a bola.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 B446mbV

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Gaul10
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Imagem14
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Valentain Seg Set 06 2021, 22:32

Professor Daniel não passa de uma velha amarga, isso sim. Mas vou manter meus pensamentos privados. Em seguida, pego a bola e volto para o treinamento, conforme ele lança a bola é perceptível que ele não esta prestando atenção no alvo e apenas em acertar a esfera.

—Tailow, para. Respira um pouco da um círculo no ar. Pega um pouco de vento nas plumas.

Esperei o pokemon relaxar um pouco.

—Pronto Tailow, agora preste atenção, você tem que acertar a bola dentro do gol. (mostro onde esta cada um dos pontos) Você já esta acertando a bola o que é ótimo, mas precisa mirar no lugar certo. Tente mais umas vezes.

Volto a jogar a bola reforçando o alvo do pokemon.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Gaulvists Ter Set 07 2021, 18:49

O jovem Vale depois de escuta as palavras do professor Daniel acaba deixado o pequeno voador esfriar a cabeça para só então começa a entrega uma orientação com detalhes sobre seu treinamento.
O pokémon escuta com atenção as palavras do treinador e então procura realizar aquilo que era pedido para ele e assim o pokémon continua acertado a esfera, porém sua precisão era bem ruim onde sempre mandavam para foram.
Era notável que o pokémon estavam se esforçado no treino e fazendo tudo que era pedido, porém algum detalhe estavam passado desapercebido pelo jovem treinador e que estavam pegando bem no resultado do treino.

Treino escreveu:
Taillow = (3/10 | Treino Atk)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 B446mbV

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Gaul10
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Imagem14
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 2 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos