Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Valentain Ter Set 14 2021, 21:22

O professor gostava de me pressionar, ele queria saber como eu iria fazer para que o rendimento de Tailow melhorasse e honestamente eu não sei.

Fiquei um tempo pensando na resposta, eu precisava pensar bem, por que era uma pergunta difícil e capciosa.

—Acho que ele precisa se concentrar melhor antes de atingir a bola.

Peço que tailow concentre-se mais na bola foque no objetivo e observe os movimentos de Swellow.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Gaulvists Qua Set 15 2021, 12:41

Depois de pensa por um tempo Vale dar uma resposta satisfatória para o Professor Daniel e logo colocar em prática com uma ordem simples no qual faz o desempenho do pokémon voador melhora uns 10% em comparação a seção de treino anterior.

- Valetain pega as bolas e tente desenha o rosto do wurmple em cada uma e então recomece o treino.

Falavam o professor.

Treino escreveu:
Taillow = (9/10 | Treino Atk)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 B446mbV

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Gaul10
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Imagem14
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por thito Qua Set 15 2021, 17:15

Eu não sei nem se eu posso invadir isso daqui, mas caso não possa por meios convencionais, finge que é uma invasão rocket que ta tudo certo. E, assim, skip time, porque rolou muita coisa recentemente e Matthew não está afim de aparecer em público, então esse evento ocorre bem depois do Kyogre para fins narrativos.

Thito era quem controlava por enquanto. Estava usando o dispositivo de ocultação rocket por fins estéticos, uma máscara de onça rosa com capuz verde neon e o cabelo rosa, como costumava se apresentar nos concursos. Para esconder os olhos, óculos gatinho com pedinhas de diamante.

O coordenador mascarado estava lá para convocar Valentain a comando do conselho da Avengers. Não de Matthew ou de Gray, mas dos líderes como um todo. O coordenador já tinha feito aparições públicas nos espaços mais luxuosos da sociedade, assim como Ame Sakigami, Daisuke Tachikawa, Ren Hughes, e outros. Não era nada incomum um colega ir convocar outro para se juntar a seita, digo, o grupo.

Todavia, Thito não gostava de se misturar com a ralé, então aguardava bem distante o treino do rapaz terminar para só então ir falar com ele. Claro, explicaria a base dos conceitos da agencia e qual divisão respeitava a liberdade dos coordenadores e investia na classe.

Posso contar com a sua ajuda para tornar a avengers a sociedade mais famosa entre os coordenadores?

Caso aceitasse, Thito daria seu contato particular para Valentain, que apenas coordenadores famosos possuíam, e daria o passe de acesso aos setores e serviços básicos da empresa.

OFF: Assim que Valentain aceitar entrar pra Avengers, tem que tirar ele da BS -10 Fama; Colocar na AV +10 Fama (e assim que concluir essa missão +10 de relação com Faculdade de Criação).
Trocar contatos (como Thito);
Voar para Slateport.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Valentain Qua Set 15 2021, 19:28

O professor parecia satisfeito com a resposta o que já era um começo. Em seguida sigo seu mandamento e começo a desenhar wurmples nas bolinhas para o tailow.

Lanço a esfera, mas algo me chama atenção.

—Swellow continue lançando. Já volto.

Vou próximo a uma arvore onde encontro um treinador misterioso. Ele me entrega um cartão e faz uma oferta.

Penso na mesma por um curto período de tempo, mas pego o cartão e digo que aceito, fazia tempo que não estava entre coordenadores, seria interessante voltar as origens.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Gaulvists Sex Set 17 2021, 10:31

Off:

O treino recomeça com Tailow demostrado uma grande melhora em acerta e devolver as bolas com o rosto do pokémon que o Professor Daniel tinha solicitado e no meio do treinamento algo chama a atenção do jovem Vale que sair por um momento onde se encontra com uma figura próximo de uma árvore.
Tudo era observando pelo Professor que demostravam não gosta da invasão do ser desconhecido a sua propriedade e assim que o jovem Valetain retorna o mesmo fala.

- Na próxima se algum amigo seu vir a minha fazenda informe a eles para entra pela porta da frete e não pelos fundos, pois na próxima irei chama as autoridades.

Então o professor Daniel olha para os pokémon que se encontravam ali no chão aguardado.

- Vamos realizar uma pausa no treinamento e uma pergunta depois de uma seção de treino o que você faz para os pokémon que estava treinado?

Treino escreveu:
Taillow = (10/10 | Treino Atk)
Tailow +2 ATK

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 B446mbV

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Gaul10
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Imagem14
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Valentain Sex Set 17 2021, 14:59

O professor parecia não ter gostado em nada do que havia acontecido eu ainda estava meio perdido sobre o que havia ocorrido, mas enfim, é a vida.

Adeus Black Star...

Digo com um leve pesar no peito.

Em seguida, peço desculpas ao professor, e me preparo para sua pergunta.

O que fazer?

—Acho que seria bom ele comer algo, e talvez tomar uma ducha para relaxar a musculatura que foi exercitada.

Digo pegando uma oran berry, e entregando para o pequeno pássaro.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Gaulvists Sáb Set 18 2021, 11:38

Depois de escuta a resposta do jovem Vale o mesmo parecia aceita a resposta como algo mais que certo e antes do mesmo ir alimenta os pokémon Professor Daniel fala.

- Você sabia que as pessoas e pokémon que vão para a academia depois treinos costuma tomar algumas bebidas que ajuda a hidrata e até mesmo melhora os resultados.

Então com um sorriso no rosto Professor Daniel pergunta.

- Que tal você fazer um McShake nutricional para os dois ali?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 B446mbV

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Gaul10
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Imagem14
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Valentain Dom Set 19 2021, 15:28

Decido seguir com a ideia do professor e vou até a cozinha.

Passo alguns minutos procurando o liquidificador enquanto o safado do mr mine fica só observando. Pokémon tóxico esse mr mine!
Quando finalmente acho começo a pensar os sabores que talvez o nosso adorável pokemon iria gostar, quem sabe algo refrescante!

Pego oran e pecha berry, refrescante e bem docinho. Bato com água.

Assim que fica pronto, coloco nos potinhos e entrego para ele e para swellow, afinal eu fiz bastante.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Gaulvists Dom Set 19 2021, 15:59

O jovem Valetain acaba aceitado a ideia do professor e assim vai para a cozinha fazer uma bela vitamina para ambos os pokémon e ao mesmo tempo observava o Mr. Mime que apena so encaravam, talvez pela janela quebrada?
Enquanto os pokémon aproveitavam a bebida professor chega no jovem e pergunta.

- Qual é a história sua com seu Swellow?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 B446mbV

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Gaul10
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Imagem14
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Valentain Dom Set 19 2021, 18:59

—Então, eu capturei ele quando eu ainda estava em Johto, nasci em Cerulean mas comecei minha jornada em Johto. Eram alguns tailow migratórios. Ele ficou bem forte.

Peguei a dex e mostrei os dados do Swellow para o professor.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar - Página 4 Empty Re: [Missão Sub-Classe treining] Hora do maromba começar a bombar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos