Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONTO] Luch

Ir para baixo

[CONTO] Luch Empty [CONTO] Luch

Mensagem por Pagliacci Ter Ago 24 2021, 21:36



Última edição por Luch em Ter Ago 24 2021, 23:22, editado 1 vez(es)
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[CONTO] Luch Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Luch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Luch Empty Re: [CONTO] Luch

Mensagem por Pagliacci Ter Ago 24 2021, 23:19

OBS.: Este Conto contém uma descrição não explícita de violência contra Pokémon. De fato, uma leitura com conteúdo sensível. Caso opte por ler, tenha isso em mente.

Semana 2 | 22/08/2021 ~ 28/08/2021

Luch: Zero

Passos apressados em uma rua escura. Provavelmente uns oito pares de pés e pernas embolados que ofuscavam vez ou outra a pouca iluminação dos postes de lâmpada incandescente em um beco qualquer de Castelia. Não haviam muitas vozes e o silêncio percorria o labiríntico ambiente com bastante precisão. Não era um passeio sem rumo, pois o grupo tinha um destino certo e um objetivo desconcertante. Não muito longe dali uma família seria impactada e dois destinos cruzados.

É bastante provável que conheça alguns infantes e adolescentes chamados "crianças-problemas" na comunidade onde mora. Contudo, o que Castelia vivenciava nos últimos meses era algo bem pior. Os conhecidos grupinhos de bairro haviam progredido perigosamente ao nível de gangues e a inconsequência típica da puberdade se transformava em crimes, de fato. Dentre estas gangues, a mais famosa, sem sombra de dúvidas, eram os chamados "Sons of Giratina" - um grupo de adolescentes e jovens adultos dispostos à tudo para causar a disruptura da sociedade no Centro-Sul Unovense. Utilizavam como símbolo o Pokémon  Mitológico amplamente famoso em outra região, Sinnoh. Este, representando o inverso da luz e da criação, ao menos para aqueles que acreditavam nisso... Enfim, eram eles os donos de pés e pernas desta noite.

— Parou, parou! Um... Dois... Três... — Exclamou um rapaz de porte nada atlético e de nariz caricatamente delgado, quase amassado, que liderava o bando. Ele fez com que todos os outro sete ficassem em formação atrás dele enquanto contava os presentes, chegando a uma conclusão ao terminar a tarefa — ...Sete. Porra! Eu falei pra ficarem juntos, pra onde foi o Mosquito? — Indagou raivoso o "cabeça" do grupo, direcionando sua voz ao alto e desengonçado rapaz no fim da fila.

— Hm? Ele saiu, ele disse, não disse? Ou só eu ouvi...? Ele falou que não ia conseguir o inicial dele se fosse pego com a gente... Meteu o pé, Tripa! — Disse Luch, um tanto aéreo quanto ao ocorrido. Não havia sido claro para todos que o "Mosquito" havia desistido do teste lá atrás? Bem, pelo olhar dos demais presentes, a resposta deveria ser 'não'. De todo modo, o tal "Tripa" nem se deu ao trabalho de responder o mais alto, já recolhendo um smartphone parcialmente quebrado para contatar alguém. Provavelmente um outro membro da gangue, que iria perseguir o tal "Mosquito" como se fosse uma Raquete Elétrica... — Não vamos perder tempo, o teste é nesse beco à direita. Todo mundo com o material? — Questionou, recebendo uma confirmação por parte de cada um dos sete recrutas, cada um erguendo uma "arma" improvisada, estranhamente chamadas de "material".

— Silvye, almofada não serve! Tu é muito errada, puta que pariu! — Tripa berrou para a menina loira com uma grande franja que tampava seus olhos, mas não havia tempo de corrigir esse problema, afinal a janela para agirem era realmente curta, principalmente devido ao crime diabólico que pretendiam realizar. No tal beco, informado pelo Líder do bando, havia uma família de Meowth, todos dormindo ao redor de uma mamãe Persian. Já aqueles jovens, que pouco a pouco escalavam sua violência e desapego pela vida em "testes" que os colocavam em situações extremas, tinham uma missão doentia a cumprir. Por isso, um a um foram adentrando na estreita ruela, alguns com sorrisos sádicos, outros suando frio, alguns chorando. Entretanto, não parecia ter volta para eles após chegarem tão longe... Luch era o último da fila. Andando devagar para postergar ao máximo sua participação, ele ia batendo um taco de madeira contra a própria mão. O rapaz sentia o estômago embrulhar cada vez mais, conforme as sombras de humanos e Pokémon se misturavam na parede à sua frente e era só isso que ele conseguia ver, sombras sem donos....

— Qual foi? Estão esperando o que? Se vocês afrouxarem agora podem desistir das suas vidas... A gente sabe quem vocês são, onde moram, com quem vocês se importam. Então ou fazem essa merda ou... — Dizia Tripa, em alto e bom som, dando tapa na cabeça dos mais novos e assustados. Entretanto, seu discurso foi interrompido por um movimento inesperado. Um vulto sobe e desce com força, terminando em um miado de dor. Luch acompanhava a ação apenas pelas sombras na parede do beco, mas o som... Aquele som perturbador valia mais do que um filme inteiro, marcando fortemente seu corpo... Sua alma... Seu espírito. Agarrou então mais forte o bastão, dessa vez com as duas mãos e foi dando passos lentos em direção à parede. As sombras agora dançavam e nada mais podia ser ouvido. Luch olhou para baixo, tentando encontrar um ponto no vazio para não-observar o que não deveria ser visto e foi então que ele viu ela... Uma pequena filhote de Meowth, com alguns respingos de sangue em sua lateral. A Pokémon se esgueirava por baixo de pernas e quase alcançava a saída do beco. Nesse momento apenas uma coisa poderia ser feita... E foi por isso que Luch ergueu seu bastão bem alto, fitou profundamente o Pokémon e desceu num rompante o objeto-arma.

Crack.

O som de algo quebrando ecoou pelo beco, fazendo todos pararem o que estavam fazendo. Enquanto um corpo caía como uma Berry madura, diretamente no asfalto, olhos incrédulos observavam uma expressão de ira ensandecida em Luch. Tripa estava ali, com os olhos revirando e a língua enrolada, espumando. Quando a primeira criança tentou ajudá-lo, uma segunda pancada foi ouvida. Dessa vez, sem o som de quebra, afinal este foi um golpe de raspão. Entretanto, o bastão havia ganhado um tufo de cabelo novíssimo em sua ponta agora rachada. E a sequência das porradas não esperou a aproximação de mais um alvo. Dessa vez foi o rapaz alto e desengonçado que avançou às cegas, pisando o desacordado Líder e sem poupar forças para acertar cabeça e tórax dos demais membros daquela carnificina. Os grito de dor dos Pokémon eram enfim suplantados pelos gritos de dor humanos. A selvageria de Luch só parou após a quarta ou quinta pancada diretamente no seu queixo, de baixo para cima. Com um empurrão, jogando seu bastão, o garoto cambaleou para fora do beco e sua única ação possível foi pegar o filhote ensanguentado de Meowth antes de correr.

Seria loucura demais imaginar que Luch sabia para onde estava indo, mas seja por sorte ou milagre ele conseguiu alcançar a estação de trem. Sua roupa manchada de sangue só não chamava mais atenção pois era noite. Sem pensar se ainda estava sendo seguido o jovem lançou-se contra aquilo que seria o último trem em direção à Nimbasa. Dentro de seu moletom um assustado e sujo filhote aninhava-se ainda em choque, mas confortável. Enquanto isso, um filme de gritos e sangues de Pokémon e Crianças ainda mesclavam-se na mente de Luch como um turbilhão de cores e sons. Um pouco antes de perder a consciência, o rapaz pôde ver os olhos brancos de Tripas sussurrarem com sangue e saliva saltando em direção ao seu rosto: "Você perdeu a sua vida, meu irmão..."

E perdida ou não, era um fato de que a sua vida, bem ali, havia acabado de começar.
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[CONTO] Luch Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Luch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Luch Empty Re: [CONTO] Luch

Mensagem por Red Ter Ago 24 2021, 23:19

O membro 'Luch' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[CONTO] Recompensas' :
[CONTO] Luch Potion
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[CONTO] Luch Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Luch Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Luch Empty Re: [CONTO] Luch

Mensagem por Victoria Qua Ago 25 2021, 16:11

Atualizando, assassino de assassino de gatos

_________________
[CONTO] Luch 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[CONTO] Luch Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Luch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Luch Empty Re: [CONTO] Luch

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos