Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Electric Heritage

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Electric Heritage - Página 2 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por LauraLostLove Seg Jan 17 2022, 20:35


Primeiro fui enganado na promessa de um piquenique, depois sou inserido num lugar sem sentido e forçado a brincar de se vestir, como que meu dia poderia ficar pior? Bem, a resposta é simples: COM UM DIABO ELÉTRICO ME ATAZANANDO! Como se não bastasse as piadas de mal gosto, agora ele vai querer puxar briga comigo! Ora seu!! Infelizmente, parece ser apenas esforço fútil, meus socos apenas passam por ele, é um fantasma afinal de contas! E esse infeliz sabe muito bem desse fato e fica me cansando. Um dia ele vai pagar, isso eu garanto.

E enquanto minha raiva crescia, as coisas ficavam progressivamente mais bizarras. Agora o mundo todo “morfa”, transformando-se em um lugar completamente diferente... Onde diabos estamos? E agora esse pentelho se escondeu em algum lugar, porque não consigo vê-lo. Eu realmente não sei se prefiro quando ele tá presente me atrapalhando ou quando ele está fora de minha vista, aprontando a próxima.

Agora é para trocarmos de roupa DE NOVO? Ora, eu já fiz a boa vontade de aturar tudo aquilo, eu que não quero mudar! A loira maluca estava cogitando, porém o comentário da amiga parece ter feito ela mudar de ideia. Falando na outra, parecem que não hesitou em mudar na hora, colocando um capuz sombrio que seria assustador se quem tivesse usando não fosse tão baixinha, ha!

Com toda essa baboseira de lado, agora outra criatura baixinha e irritante aparece, uma fada? Vê se engana a mãe de outro! Eu tenho certeza que essa aí é o Cheap Trick disfarçado, pronto para aprontar algo quando não estivermos prestando atenção! Pois eu vou ficar 300% alerto!

Continuando, parece que temos que salvar alguém que ficou preso, problema dele! Quem mandou ser incompetente? Infelizmente para mim, as duas outras parecem muito mais entusiasmadas para fazer isso e, honestamente, meu coração sempre aperta quando ouço que alguém precisa ser salvo, então eu ACHO que vou acompanhá-las... Parece que nos deparamos com algum tipo de pegadinha, erh... como é que se diz? Um quebra-cuca? Racha-cabeça? Um “puzzle” é mais simples. Então, é isso. A Lariel olhou por um momento e chegou a sua conclusão.

- Vejamos... Pelos princípios da física e senso comum, se é que ele se aplica aqui, a água do copo 1 encheria até entrar no tubo que está mais abaixo verticalmente no copo, o que leva ao copo 3. O copo 3 enche até o ponto da água também entrar no tubo que leva diretamente ao copo 4 e a água fluirá por esse percurso até ficar cheio, só então a água poderá encher nos outros copos. Então resposta é copo 3! Com certeza! ...Né?! – Vou fingir que essa pergunta no fim não foi dita e confiar nessa lógica aí, porque pensar demais doi minha cabeça e é dever dos humanos lidarem com essa parte chata aí. Bem, essa é a resposta, e agora? Como devemos prosseguir? Apenas o próximo post dirá...
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Electric Heritage - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric Heritage - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 2 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por Convidado Seg Jan 17 2022, 21:14

Roupas e equipamentos escolhidos, Yoshiro e Lauriel, ao lado de seus fiéis escudeiros, estavam prontas para sua aventura nos confins daquele castelo amedrontador! Budew ia no ombro de Yoshiro, enquanto Brady ia de uma forma um tanto irritada ao lado de Lauriel. Também pudera, estava atento a qualquer tentativa de ataque vinda de seu nada confiável parceiro de equipe Cheap Trick… ou melhor dizendo, Game Master Rotom!

Pois bem, as garotas corriam pelos corredores da mansão, e entre um corredor e outro davam de cara com alguma criatura! Hora era um Pokémon estilizado, hora era só cabeças flutuantes ou esqueletos ou até mesmo armaduras sem nada dentro. Yoshiro com suas magias e Lauriel com sua espada iam passando por todos os desafios, aumentando cada vez mais a contagem de pontos e, por que não, levando algum dano aqui e outro acolá por algum ataque inimigo que passou despercebido!

Elas então se deparam com uma grande escadaria, em uma região do castelo com acesso à torres e um tipo de salão. Os relâmpagos rasgavam o céu, o vento não dava trégua, e a trilha sonora intensificava! Elas então se adiantam aos degraus, e à medida que sobem, é possível ouvir um diálogo bem inflamado, vindo do plano superior além das escadas.

Diálogo Épico:

Música Épica:

Diante de um trono e grandes cortinas, estava um homem robusto e bem musculoso, portando roupas azuis e uma corrente. Do outro lado, sentado no trono, estava ele, a personificação das trevas, com sua pele pálida e seus cabelos brancos. Era ele, o Drácula em pessoa! O vilão salta de seu trono e parte pra cima de Richter Belmount, envolvendo o mesmo em chamas e fazendo-o atacar o ar à sua volta, como se tivesse em uma transe. Dracula então usava seus poderes para sugar as energias de Richter! Algo deveria ser feito! Uma caixa de mensagem surge diante das garotas, e elas são apresentadas e um tipo de puzzle, um quebra-cabeças com runas e elementos de magia! Era o que aquela fadinha disse para elas? Talvez seja…

Lauriel e Yoshiro uniram suas forças, e depois de quebrar a cabeça (literalmente!) em uma solução, elas conseguiram! Richter estava livre, e tudo parecia mais justo… MAS ESPERE! Drácula crescia, e tomava uma forma horrenda! Agora era hora das duas garotas e seus parceiros entrarem no confronto! E pimba! Era porrada, magia, espada, esporos, ataques… até que o vilão finalmente caiu! “Parabéns! Vocês derrotaram o grande Drácula!”, uma mensagem surgia na frente da dupla de intrépidas caçadoras de criaturas da noite, e agora era possível ter acesso ao grande prêmio! Mas o que seria?    


 

Progresso da Rota - Yoshiro e Lauriel:

Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 2 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por LauraLostLove Ter Jan 18 2022, 18:36

Off:


Se tivesse uma palavra que definisse toda essa situação para mim seria confusão. Nós estamos em um castelo totalmente fora de nossa realidade, uma fada do nada apareceu dizendo que devemos salvar um cara incompetente e agora nós estamos explorando o lugar como se fosse a coisa mais natural do mundo... A Lariel pegou uma espada e está entrando de quarto em quarto revirando o lugar de cabeça para baixo...

- Olha gente! Então são assim que esses monstros se pareceriam na vida real? – Isso é... um Pokémon? Para mim parece um olho de serpente gigante, com um par de asas em seus lados, semelhante a de um zubat?

- Hiiiyah! E... eca... blergh. – Com toda a brutalidade do mundo, a loira balança esse metal afiado contra o olho e o parte ao meio... que... irado? O bicho não resistiu e seu corpo incinerou com uma chama azul estranha. As duas parecem estar levando isso surpreendente casual, e casualmente matando outros seres que nem sei se são Pokémon...

- Brady, o que é aquilo? – A garota aponta para algo que está se escondendo nas sombras... E eu sei, menina?! Porém, descobrir não é tão difícil não, basta colocar um pouco de carga nas minhas mãos e... pha! Parece um rattata fedorento, mas está morto! Como diabos ele pode estar sequer se mexendo então? Algum espasmo nervoso? Essa era minha teoria até ele avançar em minha direção! Sua cabeça era apenas osso, um crânio rachado enquanto o resto do seu corpo possui um pelo esverdeado. Se isso for obra daquele fantasma ele vai pagar feio, mas agora eu tenho que mostra quem manda aqui.

ORAAAA!

Um soco energizado foi tudo que precisou, quando eu consigo respirar direito, a eletricidade flui muito melhor, e oblitera esse bicho estranho! Pokémon ou não, quem chegar perto de mim vai levar uma surra! - Muito bem queridooo!! Muito bem muito bem muito bem! – Aah! Que merda! Essa treinadora infeliz é outra... Ela me agarra por traz e fica me elogiando assim... Ela puxa o limite, viu?!

Ehem... Prosseguindo, infelizmente esses dois monstros não foram nosso único problema, vieram mais a cada andar que passamos e a cada sala que atravessamos! Simplesmente quanto bicho pode estar dentro de uma mansão? Ela é realmente tão grande assim? Pelo que parecia, sim! Demorou um pouco, e eu quase que perco meu PP assim, ou ao menos perderia se fosse uma mecânica existente; As outras não pareciam em perfeito estado também não, era cada aberração esqueletóide, metálica e criptóida, uma mais estranha que a outra, que quase não via o fim disso. A tempestade relampejava intensamente, mas isso só me sentia mais animado com a minha carga e, sendo sincero, até que ficou divertido em alguns momentos! Mas só alguns, claro.

Um barulho bem estranho estava acontecendo em cima, uma conversa? Algum “boss”? Bem, só podíamos saber indo lá, e foi exatamente o que fizemos. Um homem enorme com uma capa vermelha, ele é humano? E esse outro aí que tá que nem um fracassado no chão? Ele é o cara que devemos salvar? Pela aparência dele eu diria que ele não precisa, mas claramente está perdendo essa luta. Então é nossa vez de dá um chute forte na fuça desse cara.

Assim que eu ia avançar nesse branquelo desgraçado, ele começou a se transformar, ele cresce, brotando assas, uma aparência terrivelmente feia e pés maiores que de palhaço. Tá achando que é para me intimidar?! Pois eu vou te mostrar verdadeiro terror! Você tem assas, então você é voador? Não sabe que voadores são fracos contra elétricos, otário?!

- Parece que você tá realmente animado, Brady... Maravilha! É com esse espírito que podemos conquistar tudo nesse mundo! Somos implacáveis! Nossos corações batem como um! Você consegue ouvir, não é? – Lariel monologa, o que seria bem chato para mim se eu não entendesse do que ela está falando, eu consigo sim! Eu posso ouvir meu coração batendo forte, com um calor pulsando nas minhas veias! Essa energia elétrica que vai até meus punhos me levará a vitória!

- Brady! Por favor concentre sua energia nessa espada. Com o metal conduzindo tanta energia, ela cortará esse mal até o fundo! – É para já! Vamos lá! Oooooooooargh!

- Pronta, Yozinha? Essa é a nossa última luta!

Oraaaaaaaaaaa!

...

Acabou? Conseguimos? Eu estou exausto depois de usar tanta energia, garh... Mas, então, o que acontece agora?

- Conseguimos! Isso! Ohoo! Ae! Vo... Você vai bem, senhor Belmont? – A loira não conseguia dizer muito, ofegante de todo esse exercício que fizemos, apenas comemoração desse bicho feio desaparecer...

- Agora é hora de recebermos algo... O que será? Que é? Creio que devemos prosseguir para descobrir. – Com expectativas altas de uma recompensa boa, eu sinto que ela vai se desapontar...
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Electric Heritage - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric Heritage - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 2 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por Red Ter Jan 18 2022, 18:36

O membro 'LauraLostLove' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Holi Park' : 14

_________________
Electric Heritage - Página 2 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Electric Heritage - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric Heritage - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 2 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por Ayumi Qua Jan 19 2022, 10:34



Off:

Eu sempre gostei da minha Pokébola, mas estou percebendo que ela me faz perder detalhes importantes do dia. Por exemplo... como exatamente o nosso picnic virou um “vamos entrar no castelo assombrado e lutar contra as forças das trevas"? Não faz muito sentido uma mudança tão drástica de planos em tão pouco tempo. Os humanos são realmente imprevisíveis, não? Eu sabia que minha treinadora era impulsiva e que sempre acabava nas confusões mais inesperadas, mas dessa vez ela se superou. E sem Sapphire aqui para colocar ordem na casa, eu ficava mais nervosa ainda. Minha esperança era Lariel e aquele grandão... Brady? Eles parecem uma dupla forte. Com uma espada e socos eletrizados, abriam caminho entre os rios de criaturas que eu nem sabia se eram Pokémons ou não. Onde será que a loira aprendeu a manusear essa lâmina assim...? Será que aprendem isso na escola?

Aliás, eu também queria saber onde Yoshiro aprendeu esses truques de mágica, que eu com certeza nunca a vi fazer antes. Inclusive, parecia mais do que só truques... ela gritava umas palavras estranhas (Expelliarmus, Stupefy, Sectusempra, e outros que eu não entendi), acenando um graveto que eu não sei onde ela arranjou no rumo das criaturas, e elas do nada perdiam suas armas, eram jogadas longe ou ficavam paralisadas de tanto rir! Outra vez minha humana falou “Incendio!”, e um jato de chamas saiu do graveto! Mas ela parou de fazer isso quando viu que o fogo me deixava muito assustada... Ou Yoshiro andou passando tempo demais com algum Delphox, ou esses poderes sobrenaturais fazem parte do jogo. O segundo faz mais sentido.

As batalhas pareciam seguir muito animadas, no entanto, eu não vi direito. Na verdade, na maioria do tempo eu ficava tentando me esconder dentro do capuz da minha treinadora, também há vantagens em ser tão pequena... Mas aí ela me pegava nas mãos com cuidado e me dizia que eu não precisava ter medo, que ela sempre me protegeria. “Isso é só um jogo, então vamos tentar nos divertir, ok?”, disse. Depois disso, eu tomei um pouco de coragem e tentei ajudar também. Usei meu Sunny Day, o que assustou alguns seres das sombras, porém a maioria pareceu rir e debochar pelo ataque inútil. Yoshiro me deu algumas instruções e incentivos pra continuar, e então... bem... eles pararam de rir quando eu mostrei o Solar Beam.

- Boa, Summer, essa é a minha garota! – A morena me abraçou, dando uns pulinhos e me elogiando, e foi só então que eu lembrei que essa era a primeira batalha que eu tinha ao lado da menina. Até que ficou legal, depois que peguei o jeito... consegui relaxar e me divertir, e ter um Pokémon como Brady na retaguarda também era tranquilizante. No fim, nós chegamos no lugar onde estava o humano que tínhamos que ajudar, e falando com ele tinha... outro humano? Um Golbat alto demais? Parecia uma mistura dos dois... Lariel comentou sobre ser a última batalha, e Yoshiro sorriu para a loira antes de concordar. – Vamos nessa, Lari!

Aquela foi mais difícil que as outras, mas no fim ainda vencemos. Então, acabou o jogo...? Poxa... eu não reclamaria se tivesse um pouco mais, acabou sendo divertido mesmo! E, agora, parece que é hora de ganharmos algum prêmio. Aquela caixinha colorida e que se mexia era bem suspeita... O que será que haveria nela?
Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Electric Heritage - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric Heritage - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 2 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por Red Qua Jan 19 2022, 10:34

O membro 'Ayumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Holi Park' : 19

_________________
Electric Heritage - Página 2 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Electric Heritage - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric Heritage - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 2 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por Convidado Qui Jan 20 2022, 00:00


Madrugada, 3:47 A.M.
Céu nublado

As caixinhas tremiam e brilhavam muito, e quando as garotas as tocaram, elas saltaram de onde estavam a se abriram em uma explosão de luz.

A primeira soltou vários fogos de artifício e uma jatos de confete colorido, e uma pequena criaturinha saltou, batendo suas pequenas porém fortes asas e soltando pios alegres!

Electric Heritage - Página 2 Eajsv6C.gif

A segunda repetiu os fogos da primeira, só que ao invés de confetes o que saiu foi pequenos feixes de luz, como holofotes. Uma pequena criatura semelhante a uma fada deu uma curta pirueta, e abriu os braços na direção das garotas!

Electric Heritage - Página 2 JIprf4P.gif

A surpresa era grande, mas a vontade de continuar explorando aquele lugar era maior, então as garotas optaram por seguir suas aventuras e se despediram dos pequenos. Aos poucos, o cenário do castelo mal assombrado se desfragmentou e novamente elas estavam naquela sala com a mesa e a grande tela, mas com um diferencial: o entorno foi tomado por cores! O chão parecia de terra batida, e ao longe, em um horizonte digital, era possível ver uma vastidão de montanhas e o céu noturno iluminado por uma grande lua cheia. E não muito ao longe, o grande castelo do Conde Drácula, finalizando esse papel de parede em realidade aumentada com grande estilo!

E elas não estavam sozinhas! Além de seus parceiros de caçada vampírica estava de volta ele, o Game Master Rotom! O pequeno fantasma estava de costas, e dele saíam algumas faíscas. E ele parecia um tanto irritado. - Não é possível, não é possível! Não se fazem mais vampiros como antigamente! Onde está Brad Pitt? Ney Latorraca? Zé do Caixão??? - pelo visto o sucesso das garotas não agradou a todos… Bem, ao perceber que não estava mais sozinho, ele se teleportou para a frente do grupo, e seu semblante era bem diferente! - Hahahaha! Muito bem, muito bem! Vocês venceram, que alegriaaa, alegriaaaaaaaaa! - ele dava piruetas enquanto falava, e usando de seus poderes de Game Master, aumentou muito seu tamanho, até ficar quase do tamanho de Braddy, e soltou um de seus gritos - ESTOU.MUITO.FELIZ! - naquele estilo medonhamente excêntrico que só ele possuía! Bem, as garotas tinham novamente a lista de servidor à disposição delas, para onde a aventura seguiria?

LISTA DE SERVIDORES - GAMES HOLI PARK 2.0:
   


 

Progresso da Rota - Tielo:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 2 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por Ayumi Sex Jan 21 2022, 16:49

Eu já conhecia os Pokémons que saíram das caixinhas - um por ser nativo de Hoenn, o outro por fotos que Yoshiro me mostrava no celular -, mas as cores deles estão bem diferentes do que lembro. Como a minha memória não é tão ruim assim, eles devem ser bem especiais e únicos… por isso são nossa recompensa? Faz sentido, o show de luzes e confete que acompanhava a abertura das Pokébolas era muito belo e festivo, me deixou tão encantada que nem mesmo lembrei de ficar nervosa perto daqueles dois. Embora eles fossem desconhecidos, quando me dei conta o passarinho já me chamava para brincar, voando ao meu redor e me chamando para subir em suas costas. Eu hesitei bastante, afinal nem tenho braços para me segurar, eu poderia cair! Foi apenas quando Yoshiro me incentivou a subir e jurou que me seguraria se algo acontecesse que consegui respirar fundo e tomar um pouco de coragem.

No fim, nem foi preciso qualquer resgate, o Starly foi muito gentil e voou devagar, tomando cuidado para que eu não caísse. Estar longe assim do chão pela primeira vez na vida era algo que eu normalmente acharia assustador, no entanto, não senti medo nenhum. Ao invés disso, ver o chão tão longe me encheu até o broto de animação, era tão diferente, mas tão divertido! Só depois de dar algumas voltas foi que o passarinho diminuiu a altitude, virando seu corpo ao contrário e me deixando cair direto nos braços de Yoshiro. A menina me abraçou e fez um sinal com o polegar pra cima, ao qual Starly respondeu com um pio animado. Haha, eu gostei dele… não queria ter que me despedir tão rápido, todavia, nosso tempo naquela parte do jogo já tinha acabado. Todo o cenário do castelo começou a se desfazer, até não restar nada além da mesma sala em que estávamos antes… ficar livre daquele lugar escuro e mal assombrado teria sido um alívio, se os dois Pokémonzinhos coloridos não tivessem sumido com ele.

- Eu levaria os dois se pudesse… são tão lindos! Mal posso esperar pra ver os próximos. - Yoshiro comentou com Lariel, e eu assenti, meio cabisbaixa. Queria poder brincar mais com o Starly… minha treinadora já tem um “passarinho” na equipe, Nêmesis, mas eu não chego perto dela por nada nesse mundo! Só o olhar voraz daquela Swellow já me faz tremer de cima a baixo, e se eu pedisse por uma carona, seria capaz de ela me devorar numa bicada só, apenas pra não ter que se dar o trabalho! E eu nem sei se pássaros comem plantas, mas aquela ali é agressiva demais, não vou correr o risco!

E falando em risco… O Rotom estava nos vendo esse tempo todo…? E pelo jeito que ele está falando, nós poderíamos mesmo ter nos machucado muito lá dentro, eehh… Desculpa, Yoshiro, mas não sei se quero participar de outro desses jogos, não com esse fantasma psicótico torcendo contra a gente…

- Que bom que está feliz, Cheap Trick, esse castelo foi bem fácil! O Zé do Caixão seria um boss mais difícil. - Falando na minha humana, acho que ela ainda estava com a adrenalina alta depois da sua aventura com Lariel de caça vampiro, e começou a ser meio inconsequente. Acho que é bom ela lembrar que não pode mais usar magia, por favor… se o Rotom decidisse eletrocutá-la, ela não poderia mais fazer nada! Ou no máximo me usar como escudo… mas a minha treinadora não faria isso! …Não faria, né, Yoshiro? - Larizinha, você conhece esses jogos todos, né? Qual acha que ia ser legal para nós irmos agora?

Minha treinadora não tinha muita certeza de para onde ir, e com razão, ela provavelmente entende de jogos tanto quanto eu. E eu sou uma planta, então isso significa muito… Creio que ela ficaria feliz apenas em continuar seguindo Lariel, seja qual fosse o rumo que a loira escolhesse. E acho que minha única escolha é seguir Yoshiro… embora Lariel seja claramente muito mais capaz de protegê-la do que eu, não quero deixar minha humana.
Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Electric Heritage - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric Heritage - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 2 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por LauraLostLove Seg Jan 24 2022, 22:28


Tá brincando que nossos prêmios eram um passarinho e um anão de capacete? Eu até admito que o show de luzes foi daora, ainda mais com todo aquele confete colorido pra acompanhar, mas tava esperando coisa melhor! Tipo um banquete heroico, ou uma guitarra elétrica pra eu finalmente descobrir se o som desse instrumento chega aos pés do meu, ou pelo menos qualquer coisa que tivesse uso pra mim. Mas não, claro que nós tivemos esse trabalho todo e as únicas que vão poder usufruir desses prêmios são as duas humanas. Isso parece ser bem comum no mundo dos treinadores, hein? Só não vou reclamar tanto porque a aventura naquele castelo e seus mortos-vivos tinha sido bem mais divertida que qualquer piquenique, eu ainda sentia a adrenalina correr em minhas veias e o meu coração bater forte, e a decepção não durou mais que uns poucos momentos. Especialmente depois que vi como Lariel pareceu deslumbrada no curto tempo que teve pra interagir com a fada. Mas ainda fiz uma cara emburrada, pra não deixar ela perceber isso.

Depois de poucos minutos todo o mundo em que estávamos desapareceu. De novo. Ver toda a realidade se desmanchar na frente dos meus olhos foi tão esquisito da segunda vez quanto tinha sido da primeira, porém agora eu estava esperando por isso, então nem me surpreendi. Na verdade, só quem parecia surpreso mesmo era o Cheap Trick por nos ver ali vivos, embora o traquina estivesse tentando encobrir isso com suas risadas e parabenizações falsas. Típico. Eu já estava tão acostumado com o jeito endiabrado do fantasma que eu infelizmente tenho como colega de equipe, que só revirei os olhos e esperei ele parar com aquele drama todo.

- Se der pra cortar essa palhaçada e ir direto ao ponto, pra que tipo de lugar mortífero vão me arrastar agora? - Meti a mão na cabeça do Rotom para tentar calar aquelas risadas irritantes, no entanto, minha mão atravessou seu corpo como se não houvesse nada ali. Fantasmas… por que se dão todo o trabalho de sair da sepultura só pra atormentar a vida da gente?

- Hehe, pela minha visão profissional ou não, o Azeroth parece uma ótima escolha! - Lariel respondia às perguntas da morena de um jeito pomposo e confiante, ou pelo menos seria isso se não fosse pelo “ou não” sussurrado às pressas. Por alguma razão a outra treinadora não parecia pensar duas vezes antes de deixar a loira escolher o nosso próximo destino, e com ele as próximas armadilhas que esse fantasma duas caras com certeza fez pra gente. Ela confiava tanto assim na minha treinadora? Acho que nessa situação eu sou obrigado a confiar também, então que seja. Azeroth, é? Pois vamos nessa. Quero é ver com o que vão tentar nos matar dessa vez.
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Electric Heritage - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric Heritage - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 2 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por Convidado Ter Jan 25 2022, 14:30

O resultado dos prêmios das duas garotas pelo visto não agradou a todos, vide a reação de Brady ao vê-los. Claramente ele desenhava, mas não podia mais manter a pose de durão diante da diversão que estavam saboreando. Bem melhor que um piquenique não? A pequena Budew ainda estranhava uma coisa ou outra, ainda um tanto confusa, mas se sua treinadora estava feliz, isso a fazia feliz também! Dificilmente há de achar um sentimento mais puro e verdadeiro como este por ai!

Retornando a tela de lobby, agora era o momento da escolha de outro servidor. Mas não antes do nosso querido Game Master aprontar das suas! Ao ver a reação e as tentativas de Brady de acertá-lo, o fantasma elétrico se vira para o mesmo, com uma expressão aparentemente triste no rosto. - Oooooh, mas você tá bravo??? - e some no ar, para depois aparecer duplicado! Sim, ele fez uma imagem de si mesmo na frente de Brady! - VOCÊ TÁ BRAVO??? - novamente, agora os dois Cheap Trick somem…e reaparecem como quarto! E assim repetiu a frase como um eco, se duplicando cada vez mais, até que um exército de Rotoms encarava o solitário Brady! - VOCÊ TÁ BRAVO???

A escolha de servidor era feita: Azeroth era o destino! Dessa vez, a primeira coisa que mudou não foi os pixels se fragmentando. Uma rajada de vento gélida passou pelo corpo de nossas protagonistas e seus Pokémon. - Hihihihi! Um muuuuuuundo de aventuras à frente de vocês! - o Game Master rodopiava no ar, até que desapareceu lentamente, deixando somente uma frase no ar: - VOCÊS.NÃO.ESTÃO.PREPARADAS!

A rajada toma a forma de uma verdadeira nevasca, enquanto os pixels iam se dispersando pouco a pouco. Até que, subitamente, parou. No ar, só o clima mais frio e uma música preenchiam o ambiente.

Tema:

Uma grande tela de seleção surge diante das garotas. Várias opções de customização apareciam, na seguinte ordem: Facção, Raça e Classe,

Escolham!:

Escolhas e adaptações feitas, o quarteto de jovens aventureiros caía direto em uma grande plataforma circular.

Local:

Ao lado delas, um grande número de jogadores, todos com Pokémon parceiros! Acima das garotas havia seus nomes, < Lauriel > e < Yoshiro >, e acima dos Pokémon também haviam seus nomes, mas com uma frase “Parceiro de…” logo abaixo, e nome das respectivas parceiras. Diante delas, duas figuras, uma masculina e outra feminina surgiam, de acordo com a facção escolhida!

Se a escolha foi Aliança…:

Se a escolha foi Horda…:

Um outro homem, mais velho e portando uma grande armadura dourada, além de uma grande espada, então, fala com todos:

Highlord Tirion Fordring:

“Este é o nosso confronto final. O que acontecer aqui ecoará pelas eras. Seja qual for o resultado, eles saberão que lutamos com honra. Que lutamos pela liberdade e segurança do nosso povo. Avante, heróis de Azeroth! PELA LUZ!”

Diante de todos, então, uma figura maligna caminha na direção dos jogadores. Uma grande figura em armadura obscura, uma grande espada azul em mãos, emanando uma energia fria e vil.

Lich Rei:

“Vocês devem derrotar o Lich Rei usando suas habilidades e trabalho em equipe! Boa sorte jogadores!”, uma frase surgia na frente de todos, e logo a batalha se iniciava! Era um conflito épico!




Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 2 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos