Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Electric Heritage

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Electric Heritage - Página 3 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por Ayumi Ter Jan 25 2022, 22:55


Azeroth… é um nome legal. Não tem “castelo”, nem “Drácula”, nem “mal assombrado” nele, então eu estava esperando algo um pouco mais tranquilo dessa vez. Com certeza deve ter algum jogo amigável nessa lista, não é…? Um que não nos faça lutar contra um exército de mortos vivos, nem esbarrar em algo assustador a cada três passos. Tipo um joguinho de fazenda… sim, isso seria ótimo! Ajudar as plantinhas a crescerem, dar água para as Miltanks, regar o solo, e em suma, coisas com zero risco de vida. E se for para cuidar de plantas, eu poderia ajudar bem mais!

Sabia que era quase impossível esse “Azeroth” ser uma fazendinha amável, mas como a esperança é a última que morre, fechei os olhos e torci para acordar em um mundo calmo e acolhedor. Não tive nem que abri-los para perceber que estava errada. Os gritos de guerra bastaram. Quando reuni coragem para olhar, vi exércitos de humanos e criaturas que com certeza não eram Pokémons… e eles conseguiam ser tão intimidantes quanto as assombrações do castelo! Por favor, alguém me diga que não vamos ter que lutar contra eles…

…Aihn, a quem eu quero enganar? Mas é claro que vamos. Não teriam nos jogado no meio de um campo de batalha para outra coisa. Não sei se já comentei, mas eu não sou uma guerreira muito boa… as minhas primeiras batalhas estão sendo dentro desse jogo. Ammut sim é quem amaria estar na linha de frente e morder todo mundo, ele seria muito melhor para esse papel. Ou Hephaestus, ou Rozen, ou Sapphire, ou Koda… ou qualquer outro da equipe. Espero que Yoshiro não se arrependa por ter me trazido, é a primeira vez que fazemos algo só nós duas, não quero falhar com ela assim… Por isso, vou ter que lutar, dar meu melhor e tentar não atrapalhar ninguém. Esse último item parece o mais difícil…

Falando na minha treinadora, ela parecia tão empolgada com esse novo jogo quanto estava com o do castelo. Tinha mudado o avatar de novo e dessa vez estava com uma armadura brilhante e uma espada grande demais para os seus braços pequenos, e se fosse na vida real eu tenho certeza de que ela não conseguiria dar um passo carregando aquela coisa. Era uma paladina, ela disse… eu não ia duvidar. Pelo menos continuava humana, diferente de muitos, muitos outros jogadores…

- Larizinha, eu resolvi ir com a Aliança, você vem comigo? Parece que temos uma batalha beeem grande pela frente! E eu… não quero fazer isso sem você. - A última parte foi quase um sussurro, porém ainda alto o bastante para Lariel ouvir. Era bom ver minha humana contente, no entanto, a guerra que parecia prestes a estourar na nossa frente ainda me preocupava… Quando ela enfim começou, eu nem lembro de muita coisa, só de um empurra-empurra grande e estranho. Estranho porque, ao invés de se empurrarem com as mãos, faziam isso com as garras e lanças e espadas… Muitos jogadores caíram, Yoshiro balançava a espada de um lado para o outro tentando proteger tanto a mim quanto à sua amiga humana, e eu lançava o máximo de Solar Beams que podia enquanto desviava dos pés de inimigos e aliados, antes que alguém pisasse em mim por acidente. Foi uma loucura.. será que as grandes batalhas são sempre bagunçadas assim? Espero nunca ter que descobrir…
Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Electric Heritage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric Heritage - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 3 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por Red Ter Jan 25 2022, 22:55

O membro 'Ayumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Holi Park' : 17

_________________
Electric Heritage - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Electric Heritage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric Heritage - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 3 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por LauraLostLove Qui Jan 27 2022, 09:05

Esse pivete não sabe levar nem um tapa na esportiva! A sorte dele é que todos os meus ataques são elétricos então não causariam muito dano mesmo, se não aquele exército todo ia cair um a um! E nossa, aquilo era irritante: como se um Cheap Trick gritando no pé do seu ouvido não fosse mais que suficiente, tantos deles deixariam qualquer um louco! Eu nem me dei o trabalho de responder os coros de “VOCÊ TÁ BRAVO?”, restringi-me a cobrir os ouvidos com as mãos e olhar pra Lariel, apressando-a. Não ligo se vai ser um jogo de terror, de luta ou o que seja, desde que me tirem logo daqui!

Mal entrei no novo cenário e já tive uma boa noção de que tínhamos nos envolvido em uma grande enrascada. A tensão era quase palpável no ambiente enquanto os generais se apresentavam, e todos os jogadores estavam armados até os dentes e prontos pra uma batalha de vida ou morte! Ou só de vida, porque eu duvido que alguém morra de verdade nessa coisa. A boa notícia era que Rotom não estava em nenhum lugar à vista, e seus gritos não eram mais nada além de uma memória distante e bem desagradável. Cá entre nós, eu nunca achei que ficaria tão aliviado por entrar no meio de uma guerra. Meus ouvidos e minha paciência agradecem.

- Mas é claro, Yozinha, eu vou contigo pra Aliança~ Vamos mostrar pra eles quem manda aqui, viu? - Completou com uma piscadela para a morena, para logo depois voltar ao menu de opções do jogo.

Claro que Lariel não perdeu outra chance de se fantasiar, dessa vez com um vestido verde-água curto (quem é que usa um negócio desses uma guerra?) e botas cobertas acima do tornozelo por peças metálicas de armadura, estas sendo azuis e com contornos dourados. Peças parecidas também ficavam ao redor do cinto que estava preso em sua cintura (talvez pra manter o vestido no lugar) e no peitoral, onde tinha um símbolo dourado estranho, um tridente com duas asas curvadas, que com certeza era coisa de algum personagem que a loira viu por aí. Presa nos ombros da armadura havia uma capa preta por fora e vermelha por dentro, também com contornos dourados, e que se estendia até depois dos seus joelhos. Pra completar tudo, carregava uma lança maior do que ela mesma e com uma fita presa na ponta. A outra humana, que um dia eu talvez lembre do nome, também parecia pronta pra briga, mas com uma armadura bem mais tradicional e segura. Essa loirinha aí gosta de se arriscar, hein?

Depois de um bate papo entre uns personagens da história e discursos motivacionais que conseguiram empolgar as meninas e me entediar na mesma medida, a guerra finalmente começou. O resto dá pra imaginar: tiro, porrada e bomba pra todo canto, com os tiros sendo principalmente flechas e bolas de fogo mágicas que vez ou outra derrubavam algum distraído. Apesar da roupa incomum, vi que Lariel estava se saindo muito bem por sua conta, então não tive que ficar de babá dela o tempo todo. Aproveitei para mostrar que eu também sei usar o Double Team, fiz um exército de mim próprio pra atordoar os inimigos com Volt Switch e Spark, e aquilo era tão divertido quanto bater nos mortos vivos de antes! Eu quero é ver a cara daquele encrenqueiro quando ganharmos o jogo e voltarmos pra lá depois dessa!

Antes que eu me desse conta a luta tinha acabado, e a eletricidade ainda fluía no meu corpo tão intensamente que algumas faíscas saíam. Com o fim do combate, aproveitei essa energia pra tirar umas notas iradas do meu peito, tão altas que ecoaram pelo mapa todo. Hahaha! Era só isso? Vão precisar de bem mais pra derrubar a gente!
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Electric Heritage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric Heritage - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 3 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por Red Qui Jan 27 2022, 09:05

O membro 'LauraLostLove' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Holi Park' : 39

_________________
Electric Heritage - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Electric Heritage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric Heritage - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 3 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por Convidado Sex Jan 28 2022, 12:14

O ar gélido percorria o campo de batalha, congelando até o tutano dos ossos dos viventes ali presentes. Viventes sim, já que seus adversários eram necessariamente mortos-vivos afoitos por proteger seu rei, seu Lich Rei! A figura intimidadora à frente de todos apontava sua espada para todos, e desafiava Fordring a provar sua palavra. E a batalha se iniciava!

Dois jogadores ao lado de Lauriel se transformavam, um em lobisomem e outro em uma forma robusta, uma mistura de urso com coruja! Já ao lado de Yoshiro, dois começaram uma espécie de ritual, e de dois pentagramas distintos surgiram um demônio robusto com uma grande glaive em mãos e uma sucubus muito sensual, portando um chicote. E lá foram os guerreiros e paladinos à frente do embate, com as duas humanas e seus parceiros em seguida! As habilidades de Brady aqui funcionavam como um debuff, uma interrupção nos ataques do boss. Já as de Summer curavam e ao mesmo tempo retiravam debuffs que caiam sobre sua mestra! Eram uma dupla e tanto! Pouco a pouco a gigantesca barra de vida do boss foi caindo, até que restasse só 10%, quando ele executou uma explosão que nocauteou a todos! Parecia ser um game over!

Lich Rei: É uma pena, Fordring, que seus esforços tenham sido completamente em vão! Em sua vontade de formar um exército unificado para me deter, você formou a maior força de Azeroth. Um exército implacável. E que agora, estão prestes a se juntar às minhas fileiras!

Ele então ergueu sua espada e começou a conjurar um feitiço… de reanimação dos mortos!

Lich Rei: Ergam-se, heróis de Azeroth, e sirvam ao LIch Rei na morte, por toda a eternidade!

Tirion Fordring: Que a Luz… me dê forças… para romper… estes grilhões!

Em um rompante de luz, Tirion salta com sua espada parecendo um pequeno sol e golpeia a Lamento Gélido, a arma do Lich Rei, e a parte em pedaços! O Lich Rei perde o controle de seus poderes, e um grande vórtice de almas surge! Tiron ergue suas mãos e suplica à Luz uma segunda chance, e ela o concede um milagre! Todos recobram suas forças, Lauriel e Yoshiro podem novamente se mover, e agora era o suspiro final para a derrota da morte perante a vida!

Lauriel salta com sua espada em mãos, e em um rompante luminoso, desfere um poderoso golpe no Lich Rei, seguido de uma explosão elétrica de Brady! Summer joga um pólen brilhante no ar, dando a Yoshiro uma capacidade quase que imparável, e ela gira com sua arma várias e várias vezes, criando um redemoinho de aço! A união dos ataques e golpes de todos, por fim, arrancaram as últimas forças do Lich Rei, que cai ao chão! Vitória dos heróis de Azeroth!

Invencible - Réquiem para o príncipe caído:

Um grande baú surge diante de todos ali, e uma música melancólica envolve o clima de desfecho. Arthas, o antigo príncipe devoto da Luz, que caiu em desgraça perante ao desejo de vingança e levou o flagelo para suas terras, o príncipe que retornou para cidade natal e ceifou a vida do próprio pai no trono com a mesma lâmina que o amaldiçoou, agora jaz sem vida, no topo da fortaleza que aprisionou sua própria alma. Dentro do baú havia várias coisas, mas duas criaturinhas pulam na direção de Yoshiro e Lauriel!

Electric Heritage - Página 3 Eajsv6CElectric Heritage - Página 3 4qNo7aO

O mesmo passarinho da outra vez surgiu para Yoshiro! Seria o destino? Já para Lauriel, uma surpresa: um pequeno ratinho elétrico, cheio de energia e vontade de receber carinho! Mas espere… eles tem algo no pescoço. Uma espécie de pedra. No pássaro está escrito “Celestial Steed”, no de Lauriel “Invincible”. O que isso significaria?  


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 3 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por Ayumi Sáb Jan 29 2022, 02:08

Uma guerra tinha tudo para ser uma experiência aterrorizante, principalmente para alguém tão medrosa como eu. Mesmo assim, quando os exércitos colidiram e a luta começou, eu senti que precisava ajudar minha treinadora, e tive que engolir meus receios. Não podia permitir que ela se ferisse por um deslize meu… Embora Yoshiro estivesse indo bem, ainda nos primeiros minutos eu sentia-a se desgastando com a resistência inimiga - muitos soltavam feitiços e poderes que sugavam a força e a energia da minha humana, não demoraria tanto para que ela vacilasse no manejo da espada. Eu parei de me concentrar nos inimigos, e voltei minha atenção para produzir esporos revitalizantes, capazes de devolver o ímpeto para os seus golpes. Yoshiro percebeu isso e ampliou um pouco mais os arcos que fazia com a espada, garantindo que ninguém pudesse chegar muito perto de mim. Focar-me nos esporos piorava meus reflexos, deixando mais difícil de desviar tanto dos ataques inimigos quanto dos pés de alguns aliados distraídos, porém me senti mais segura com a minha humana protegendo nossa retaguarda.

Se trabalharmos juntas… deve dar tudo certo, não é? Eu não sou um Pokémon grande e nem forte, não posso lutar no lugar dela, mas posso ao menos lhe dar mais forças para isso. Desse jeito, o fervor da batalha fica mais tolerável, e eu não preciso me esforçar para ferir ninguém - esse dever deixa de ser meu, mas ao mesmo tempo eu contribuo para que ele aconteça dando apoio pra outro alguém. Prefiro as coisas assim. Infelizmente, nem todo apoio do mundo poderia preparar Yoshiro nem Lariel para o que veio pela frente: quando tudo parecia ganho, o inimigo rebelou-se com um ataque tão poderoso que todo o nosso exército foi ao chão… todo ele! Eu não fazia ideia do que tinha acontecido, mas sentia meu corpo tão fraco, não conseguia fazer sair nem mais um pozinho…

Parece um pouco estranho uma oração vencer uma guerra - é certo para os deuses tomarem partido assim? -, contudo, foi bem isso o que aconteceu a seguir. Alguém lá em cima resolveu nos dar outra chance, e ela foi muito bem aproveitada! Cada soldado lutava com ainda mais vontade que antes, e as duas meninas batalhavam bem lado a lado. Quando conseguimos finalmente, era hora de conhecer nossas recompensas… meus pensamentos voltaram para o passarinho de antes, o que me fez conhecer pela primeira vez a sensação de voar. Espero que ele esteja bem, e longe daquele castelo assustador… e também que o próximo Pokémon que esteja nos esperando seja tão amigável quanto aquele.

- Oi, amiguinho, você nos seguiu até aqui? Haha, é bom lhe ver de novo! Que fofura, né, Larizinha? - As palavras de Yoshiro foram o que mais me chamou a atenção, mais até do que o show de luzes e confetes da caixinha. Meus olhos se arregalaram quando vi o mesmo Starly de antes empoleirado no ombro da morena, brincando com o bico entre os fios negros do cabelo dela. Ele olhou para mim e piou alegremente, e eu não pude evitar sorrir de volta. Eu não esperava reencontrá-lo aqui, fiquei tão feliz por vê-lo! Mesmo quase não o conhecendo, ele me mostrou que algumas coisas só são assustadoras até você tentar. Depois do primeiro passo, até o que lhe enchia de anseio pode ser muito mais belo e divertido do que esperava… - Você é tão bonitinho! Ei, o que acha de vir conosco? Seria muito bem-vindo no grupo, não acha, Summer? Nós vamos cuidar bem de você.

E-eu… eu concordo…” Atrapalhei-me um tanto com as palavras, o que era sempre frustrante, mas eu não esperava que minha opinião fosse pedida ali. Respirei fundo, e tentei começar de novo. “Você foi muito legal comigo antes, e eu nem agradeci direito… muito obrigada pelo que fez. Pode ser uma coisa boba, mas significou bastante pra mim. Por isso, eu… eu… o que eu quero dizer é: podemos ser amigos?

Esse foi o máximo que consegui fazer sair, o que francamente foi bem patético. Mas eu já sentia meu rosto queimar de vergonha, não sou boa falando com estranhos… Nem minha treinadora. Mas pelo menos ela é boa com Pokémons. A morena tinha um sorriso bem aconchegante no rosto quando levou uma Pokébola para a frente do passarinho, deixando-o livre para entrar nela ou não, a escolha estava nas asas dele. Eu também notei que ele tinha alguma coisa ao redor do pescoço, tipo uma pedrinha… o que será que significa? Acho que vou ter que esperar a resposta dele pra descobrir…
Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Electric Heritage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric Heritage - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 3 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por LauraLostLove Sáb Jan 29 2022, 21:02


Eu pensava que não podia piorar que aquele castelo do vampiro ridículo, porém mais uma vez minhas expectativas foram quebradas, paramos no meio de um mundo desconhecido e agora vamos para uma guerra, como assim?! Porém as duas humanas pareciam super tranquilas com isso, o mais tranquilo que se pode ser perante a situação, pelo menos. Nosso serviço agora é batalhar mais ainda, porém eu diria que já estou pegando muito mais o jeito de batalhas, seja com ou sem Pokémon.

E até que estava indo melhor do que esperado, esse bando de panacas não resistia minha eletricidade, o próprio chão que eles andavam fica energizado com minha potência! Yeah, somos imbatíveis, imba... ugh.

Um ser horrível, e principalmente feioso, com sua armadura e poderes gélidos, simplesmente drenou todo nosso poder e, apesar de ser tudo faz de conta, eu realmente não consigo mais me mexer e está ficando difícil pensar. Que droga! É coisa desse Rotom sacana, não é?!

...

- Brady! Acorda, dorminhoco! O campo de batalha não é lugar nenhum para tirar um cochilo. – Com a voz da minha treinadora, eu reganho consciência e sinto força para conseguir me levantar, com uma luz forte cobrindo o comandante do nosso exército, e o inimigo, o chefão final, por assim se dizer, enfraquecido, parece que esse de fato é a nossa chance... Então vou lançar tudo que tenho para fazer esse demônio explodir! E logo, seja por nossa força, um milagre, ou ambos, esse diabo cai, e que dessa vez seja definitivo!

Em grande estilo não tão diferente do vampirão de antes, um baú surge, dessa vez com uma energia alta, posso sentir, estamos exaustos, verdade seja dita, essa luta sem dúvida custou muito de nós, e o clima desse fim é um certo agridoce para os outros envolvidos. Porém, como se fosse para mostrar uma luz no fim do túnel escuro e frio, mais duas criaturas surgem para cumprimentarem as humanas. Ei, esse aí não é o mesmo pardal de antes? E quem é esse? Um Ninian versão gorducho? É um roedor azul, parecido como um Minun, porém suas características certamente diferem ambos... Inclusive posso sentir umas cargas no ar, elas estão vindo dessa coisa pequena?

- Kyaaaaah <3! Você é adorável! Qual seu nome, fofura? Olha, Brady, é um Dedenne! Essa espécie adora energia, porque não toca algo para mostrar que você é amigo? – Como se tivesse tido todas suas energias repostas pela aparição desse Pokémon, a loira pula e gira e então estende suas palmas juntas, como se estivesse convidando-lhe para vir até ela.

- Você é uma graça, sabe? Eu mesma amo muito energia também, que tal passar um tempinho com a gente? Aposto que você ia amar muito o pessoal! Aliás seu corpinho azul me lembra muito de um ratinho que eu sou gamada, vem conhecer! – Convidando para acariciar muito o pelo desse camundongo, a Lariel faz um convite sincero de abduzir o coitado elétrico que saiu desse baú momentos atrás.

- Ah, essa pedrinha, ela é sua? Não se preocupe, ela é sua, apesar de eu estar bastante intrigada... Quando você nos acompanhar, posso olhar mais? É tão brilhante quanto sua energia estática! – Lariel diz, com a potência das cargas deixando seu cabelo todo desengonçado, hehehe.
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Electric Heritage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric Heritage - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 3 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por Convidado Dom Jan 30 2022, 00:00

Pouco a pouco os jogadores iam se dispersando para outras aventuras, deixando aquele ambiente mais íntimo para as garotas, seus Pokémon e os novos visitantes! Yoshiro se surpreendeu ao ver novamente o Starly da última vez, como se algo ou alguém tivesse colocado aquele pássaro novamente no caminho da morena! Já Lauriel se encantou com a presença de uma pequena criaturinha bem peludinha, fofinha e cheia de energia! Era um pequeno Dedenne, justo o tipo que a loira mais gostava! O grupo se aproximou dos visitantes para interagir e conversar melhor.

Summer disse algumas palavras para Starly, bem tímida e meio sem jeito como ela sempre foi, e como retribuição o pequeno pássaro piou bem alegre, voando direto para o ombro de Yoshiro. - Ah, não se preocupe! Passei por algumas pessoas antes de voltar aqui mas… sabe… - o pequeno pássaro então olha para o pescoço da morena - Esse cachecol é tão bonito… vi vocês usando e… fiquei com vontade de usar também! - Starly então ficou todo vermelho! - Ei, ei, ei! Eu topo ser seu amigo, contanto que me empreste esse seu cachecol! Por favor, por favorzinho! - o pássaro então começa a se esfregar em Summer, como um bom pidão fazendo festa atrás de algo que deseja!

Enquanto isso, Lauriel se divertia com a nova companhia, O Dedenne também! O pequeno ratinho adorou ser segurado, acariciado e mimado por aquele curto período de tempo. Até que seus olhos, seus grandes olhos redondos fitaram Brady. Como um filhote encantado em ver alguma coisa, ele esticou todo o seu corpinho minúsculo na direção do elétrico rabugento e, num instante, pulou na direção de Brady! - ÊÊÊÊÊ!! - ele gritava, enquanto percorria todo o corpo de Brady com suas patinhas minúsculas. - Você é legal! É muito legal! Tem muita energia, e eu adoro energia! ÊÊÊ! - de fato, o pequenino soltava algumas faíscas, que iam de encontro com as faíscas de Brady e gerava pequenos choquinhos em ambos! Então, Dedenne parou no focinho de Brady olhando fixamente para ele. - E-eu sempre, sempre sonhei em ter um irmãozão! Vo-você pode ser meu irmãozão? - aquela carinha, aqueles olhinhos redondos e brilhantes… tem como resistir, Brady???

Até que o assunto acabou chegando no mesmo ponto: as pedras no pescoço de cada um deles. - Ah, é! Um Pokémon muito esquisito deu pra gente! Disse que era para vocês! - Starly começou, sendo completado por Dedenne - Sim! Sim! Ele também soltava faíscas! Ele disse: “Entreguem isso para aquelas suas moças. MAS.NÃO.DIGAM.QUE.FUI.EU!” -  Dedenne tentava imitar a forma de falar de Cheap Trick… SIM, Game Master Rotom! De certo só Brady e Summer entenderam o que os pequenos disseram, então não dava para avisar suas treinadoras sobre a origem do objeto, não é???

Um aviso, então, ecoou por todo o espaço que estavam: “Atenção jogadores! Os servidores serão fechados para manutenção em 15 minutos!”, era um aviso para todos os usuários do Holi Park. Vendo que estavam com tempo contado, Starly e Dedenne logo pularam na direção das Holi Park Balls das meninas e… poff! Captura concluída com sucesso! Agora restavam as pedras, “Celestial Steed” nas mãos de Yoshiro, e “Invincible” nas mãos de Lauriel. Yosihro recebeu a seguinte mensagem em sua tela: “Rédeas do Corcel Celestial, item único lendário. Diga as palavras ‘Andarilho eterno das estrelas, Corcel do Infinito! Eu o invoco!’ para ativá-lo.”. Já Lauriel, recebeu a seguinte mensagem: “Rédeas do Invencível, item único lendário. Diga as palavras ‘Velho amigo, fiel companheiro. Cavalgue comigo uma última vez?’ para ativá-lo.”          




Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 3 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por LauraLostLove Dom Jan 30 2022, 15:00

Off:


Quando eu olhei para essa coisa pequena, eu sabia que seria trabalho, mas não pensei tanto! Quando esse Pokémon saltou da Lariel, voou direto para mim como um míssil teleguiado e ficou percorrendo meu corpo, e-ei!

- E-ei, espera aí! C-calma! – Mas esse perneta não parava por um momento! Ficava sentindo toda a minha energia estática que percorria meu corpo até então parar logo no meu focinho! E espera, o quê?! Eu? Ser irmão desse diabetre? Sem chance! Eu não saberia cuidar de um irmão!

- Vocês dois são tão fofos! Vontade de bater uma foto para recordar o momento~ E ver o Brady corando é muuuito adorável também~ – A minha treinadora aponta, mas espera, e-eu estou?! U-ugh. Eu realmente não esperei estar nessa situação quando era para receber uma recompensa depois de dar toda a minha alma nessa luta. E Lariel parece feliz assim... Então quem sabe eu possa agradar esses dois por enquanto... Mas só por enquanto!

- T-tá... Mas vê se sai do meu focinho! – Eu digo, pegando o Dedenne por trás e colocando-o no ombro da humana elétrica... E, seguindo as palavras do pardal, o camundongo complementou que essas pedras só podem ter vindo daquele safado do Cheap Trick! Que droga! Ele vai pagar depois disso! Mas primeiro temos que sair desse lugar...

Como se fosse para salvar minha pele, um anúncio ecoa pelo céu, sobre o servidor fechar? Eu não sei bem dessas coisas, mas significa que vamos finalmente poder sair? Né?!

- Parece que vamos ter que ir, queridas... Vocês gostaram? Certamente foi um grande contraste com a nossa ideia de ir para um piquenique... Mas eu acho que fizemos muitas lembranças legais... – Eu nunca estive super animado para isso, principalmente porque na verdade eu queria comer e ainda não comi nada! Porém devo admitir que quebrou minhas expectativas... As duas humanas e a plantinha que nos acompanhou porém eu nunca falei com também parecem contentes... Eu não vou dizer que gostei, jamais! Mas eu certamente posso pensar que gostei, no meu pensamento...

dados:
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Electric Heritage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric Heritage - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 3 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por Red Dom Jan 30 2022, 15:00

O membro 'LauraLostLove' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Gender M50/F50' :
Electric Heritage - Página 3 MTiuxqy

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 32

--------------------------------

#3 '[D100] Porcentagens' : 35

_________________
Electric Heritage - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Electric Heritage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric Heritage - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 3 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos