Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Electric Heritage

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Electric Heritage - Página 4 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por Ayumi Seg Jan 31 2022, 19:07

Off:

Para um jogo que começou tão caótico e assustador, tudo terminou muito melhor do que eu imaginava! Saímos todos vivos, Yoshiro e Lariel ganharam presentes que talvez elas nunca descubram que vieram do Rotom (quem diria, aquele fantasma travesso é bonzinho no fundo?), e conseguimos novos amigos também. Brady conseguiu até mais do que isso! No desespero para tirar o Dedenne do seu focinho, acabou aceitando ser seu irmãozão, e essa cena por si só foi tão divertida de ver que já faria o dia todo ter valido a pena. O Starly também aceitou viajar conosco, com uma condição que foi bem bonitinha: que eu dividisse o cachecol com ele. Ah, mas claro! Não acho que esse cachecolzinho que Yoshiro me deu vai durar depois que sairmos da realidade virtual, mas aposto que a humana não se importaria em conseguir um pra ele também.

- Hehe, posso aceitar isso como um sim? Bem-vindo ao time, pequeno. – A morena sorriu, recebendo o passarinho em sua Pokebola pouco antes de o mundo se desfazer. – Que ratinho lindo você conseguiu, Lari! Nunca vi um desses por aqui, mas parece que Brady vai ter uma ótima companhia, haha. – Chegava a hora de saírem do jogo, e, embora pudessem muito bem se reencontrar do lado de fora da tela, minha humana parecia um pouco melancólica por aquela aventura ter acabado. Mesmo que muitas outras ainda estivessem por vir...

- Muito obrigada por hoje, Lari. Deixar o piquenique para outro dia foi uma ótima ideia, e estar contigo é sempre encantador. Embora seu Rotom seja um tantinho maluco, hahah.  – Abraçou a loira, dando-he um beijinho no rosto e depois estendendo a mão para trocar um “soquinho" com Brady, se ele aceitasse. – Vamos marcar de fazer algo assim de novo, qualquer dia... te amo, ok?

Acho que acaba por aqui, por hoje... Mas afinal, quando é que acharíamos um jogo tão louco pra fazer algo sequer parecido novamente? Apesar de todos os sustos... espero que não demore tanto.
Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Electric Heritage - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric Heritage - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 4 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por Red Seg Jan 31 2022, 19:07

O membro 'Ayumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Gender M50/F50' :
Electric Heritage - Página 4 MTiuxqy

--------------------------------

#2 'Ability 80/20' :
Electric Heritage - Página 4 YBkklDu

--------------------------------

#3 '[D100] Porcentagens' : 74

_________________
Electric Heritage - Página 4 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Electric Heritage - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric Heritage - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 4 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por Convidado Ter Fev 01 2022, 16:15

ROTA ENCERRADA!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Electric Heritage - Página 4 Empty Re: Electric Heritage

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos