Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sweet as Honey

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sweet as Honey Empty Sweet as Honey

Mensagem por Rin Chevalier Qua Abr 13 2022, 18:45


E aqui estamos nós... Colocando os pés em solo sinnoiano pela primeira vez! Bem... Por agora eu não vinha por muito tempo, contudo, isso não quer dizer que não fosse aproveitar os meus tempos por aqui, não é mesmo. Afinal, já curto bem mais o clima que em Hoenn, não danifica tanto os meus cabelos, sabe.

Mas voltando ao assunto principal, após uma breve pesquisa descobri que o local onde eu poderia mais facilmente encontrar alguns bichinhos que preciso para voltar às atividades na fazenda com toda a força. Felizmente, não era um local de difícil acesso ou algum terreno de difícil travessia, eu acredito. Claro que se, do nada, uma tempestade se formar com ventos a 200km/h até um caminho em linha reta se torna de difícil travessia, mas vamos esperar que não aja nenhum fenómeno metereológico estranho.

Bem... Eu tinha o dia todo para aproveitar e sair procurando os bichinho que eu quero, por isso, por agora vou aproveitar para fazer um café da manhã aqui na rotinha mesmo, já que sai cedinho do centro pokémon e nem comi nada até sair da cidade, por isso, vou usar aquele pedacinho de grama planinho ali para estender a minha toalhinha de chão.

Com cuidado, pousei a minha mochila, afinal estava carregando dois ovos que, pela sua temperatura, estavam bem pertinho de chocar. Decidi soltar a pequena Dumah para me fazer companhia, espero que ela ainda não esteja muito sonolenta por ainda ser cedo, né.

- Bom dia, Dumah! Está com fome? Vou fazer o café da manhã! - comentei enquanto abria a mochila e retirava os dois ovos para o lado, logo depois pegando um pacote de biscoito de manteiga e uma garrafa térmica com chá quentinho no seu interior, a única coisa que preparei antes de sair do pokécenter enquanto me arrumava.

Foi então que, eu estava prontinho a saborear o biscoito depois de molhar no chá quando começo a ouvir os primeiros cracks, logo seguidos de mais uns e um curto feixe luminoso e quando olhei para a sua origem dei caras com um enorme ser aquático e uma pequena gosminha no lugar dos ovos.

- Mas... Bem.... Olá! Eu sou o Shion e eu sou o vosso treinador! Esta aqui é a Dumah, uma amiga que também faz parte da equipa!


OFF:
Alô!!!
Como tem passado exclentíssimo narrador??

Bem... Esta rota tem um objeto relativamente simples, pretendo capturar um voador, pode ser um Starlyzinho mesmo e 2 Combee, se assim for possível
Obviamete um poucoxinho de treinamento também é sempre bem-vindo, não é mesmo.
E vou aproveitar para chocar meus ovinnho!!
SWEET AS HONEY
Rota 213

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sweet as Honey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Jaete Ter Abr 26 2022, 22:37

Oi anjo, vamos de rota. Vou te treinar não, morre. Espero que nos divirtamos Smile Só um post introdutório pra eu chocar seus ovinhos e também brincar um pouco com introduções narrativas.



Shion Tato, Ace Trainer.
Rota 213.
Aproximadamente 8:00.
Sweet as Honey
Shion estava bastante animado para conseguir novos integrantes pra sua fazenda. Havia acordado de bom humor e tinha feito um chá delicioso, apesar do narrador odiar todo e qualquer tipo de chá. No entanto, para o rapaz, estava ótimo, ainda mais acompanhado daqueles biscoitos amanteigados que derretem na boca, principalmente se tomar o líquido junto. A explosão de sabores na boca acaba deixando aquele clima mais ameno do dia um pouco mais quentinho, mesmo que seja apenas por dentro.

A manhã estava um pouco fria, aproximadamente a 19 graus. Pro narrador isso é frio ok? Nada que com o chegar do sol no meio do céu não fosse aquecer um pouco mas, agora, neste momento, estava assim. Era possível até ver as folhas das árvores e o gramado ao redor levemente molhados, com um resquício do que havia sido o orvalho de mais cedo. São aproximadamente 8 horas, então já estava tudo bem iluminado, mas a temperatura não havia subido, apenas a temperatura corporal de Shion que elevava um pouquinho, por estar tomando chá.

Enquanto ele tomava seu café, seus dois ovos, que o rapaz estava carregando por aí com bastante carinho, resolveram se partir ao mesmo tempo. Não, eles não caíram da mochila e se quebraram todos. Os Pokémon que estavam sendo gerados lá dentro que resolveram sair. Um bebê Goomy e um bebê Lapras estavam quebrando os ovos de dentro pra fora e, quando finalmente quebraram... Obviamente houve um brilho mágico que lhes fizeram uma metamorfose, saindo de um pequeno ovo pra um enorme Plesiossauro azulado com uma carapaça nas costas. Também havia uma gosma arroxeada ao lado dele. Mata que é bicho.

Ambos Pokémon recém-nascidos olhavam pra seu mais novo treinador com alegria. Sabiam que não era a mãe deles mas gostaram da recepção da mesma forma. Também olhavam para Dumah, a Gothita. Encaravam-na, como se estivessem tentando descobrir como reagir a ela. A fantasminha sorriu para eles, tentando fazer um bom primeiro contato com os novatos. Então eles pareciam relaxar um pouco mais. Lapras se aproximou e começou a cheirar Dumah, enquanto o Goomy também se aproximou, mas se manteve tímido. Um belo início de manhã, com direito a aumento na família!

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Sweet as Honey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Rin Chevalier Qua Abr 27 2022, 11:37


Bem... Agora tinha mais duas bocas para alimentar, pelo, precisei de mais duas tijelinhas para lhes poder servir o café da manhã. Nada demais. Rapidamente coloquei as duas tijelas na frente de cada um e também lhes servi o chá, para além de lhes dar alguns biscoitos para que pudessem experimentar também.

- Aqui têm pequeninos! Experimentem! Os biscoitos são uma delicinha! - pokémon não têm de mamar durante seis meses e depois que começam a fazer introdução alimentar que nem humano pois não? Eu devia saber isto... Eu sou criador, mas enfim... Espero que não lhes faça mal... E que não se engasguem... Por favor.

- Bem... Acho que posso explicar a vocês o que vamos fazer enquanto terminamos de comer. - proferi começando a comer um dos biscoitos, ai que delícia - Eu viajei de muito longe para vir capturar alguns pokémon em específico para viverem na minha fazenda. É assim... Um lugar muito grande com algumas construções onde alguns dos pokémon produzem alguns produtos. - espero que eles estejam conseguindo acompanhar - Um dia vocês vão poder ver! É muito legal! Tem até uma piscina! Bem... Um lugarzinho com água para puderem brincar! - clarifiquei - Por isso, tendo em conta que é algo bem simples, com sorte a gente ainda consegue voltar bem rapidinho para vos mostrar!




OFF:
Jaetinho!!!
Aff
Treinamento eu digo batalhinha mesmo
deus me livre treinar stats
SWEET AS HONEY
Rota 213

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sweet as Honey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Jaete Qua Abr 27 2022, 18:43

Abom, sendo assim, sim.



SHION TATO, ACE TRAINER.
ROTA 213.
APROXIMADAMENTE 8:05.
Sweet as Honey
A pergunta sobre a introdução alimentar dos Pokémon bebê realmente era um mistério e permaneceria assim, já que o narrador também não sabe. Por ora, vamos imaginar que os Pokémon são seres evolutivamente mais avançados e que podem se alimentar normalmente já no nascimento. Por isso, aceitaram de bom grado os biscoitinhos de Shion que pareciam não acabar nunca já que ele comia, Dumah também comia e agora os bebês também comiam e todos iriam ficar satisfeitos com a refeição. Até mesmo o chá durava mais que o normal, o suficiente para alimentar a todos ali.

Conforme o rapaz foi contando sobre como é sua fazenda, os olhos de Goomy brilharam bastante. Era como se ele estivesse ouvindo o relato de como é o paraíso e ele gostaria muito de estar lá agora mesmo! No entanto... Era melhor ele esperar sentado, já que provavelmente o treinador/fazendeiro deveria ter outras coisas pra fazer antes de retornar à fazenda. Já Lapras estava simplesmente amassando a comida, quase sem tomar conhecimento do alimento. Parecia bem faminta.

Agora que estavam todos alimentados e briefados sobre o que iriam fazer no dia de hoje, restava apenas partir em busca dos tais Pokémon que o treinador havia comentado com suas novas companheiras. Ele sabia que as espécies que ele queria estavam por aqui, restava apenas uma olhada um pouco mais minuciosa na região, já que os Pokémon não vão se oferecer de bandeja pro rapaz.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Sweet as Honey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Rin Chevalier Qui Abr 28 2022, 18:00


Abençoado seja o ser do infitismo que faz com que nossa comida pareça infinita! É a você quem devo agradecer pela pancinha que começou se formando em meu corpo e pelas bochechas mais rechonchudas por fazer os bolos que confeciono na fazenda terem mais de cem fatias! Louvado sejais!

Um manjar! Uma refeição bem simples mas que era deliciosa! Não sei como o narrador não gosta de um cházinho... Como sua vó curava o abcesso que se formava debaixo do seu pé? Não era um cházinho preto bem docinho e cama? Sempre resultava comigo! Eu juro! Mas enfim... Os bichinhos parecera entender o que eu quis dizer com toda a conversa e isso me deixava bem contente também e quando terminamos comecei a arrumar as coisas todas, não deixando nenhum lixo para trás, afinal, como bom treinador tenho de preservar o ambiente não é mesmo?

- Bem... Não sei se estão muito cansados devido ao esforço durante o nascimento, mas se quiserem podem voltar para as vossas esferas e descansar um pouco. Se quiserem ficar cá fora mais um pouco é devem ficar sempre sempre pertinho de mim! - expliquei enquanto mostrava para eles as cápsulas bicoloridas, na verdade também é porque eu só conseguiria carregar o Goomy ou a Gothita e eu tenho a certeza que Dumah me daria um daqueles olhares ameaçadores se eu não carregasse ela, mas para prevenir problemas eu já fui colocando o Goomy sob a carapaça da Lapras e logo peguei a psíquica ao colo - Bem, vamos lá em frente então! Vamos seguir mais um pouco na rota e ver o que encontrámos, depois podemos ver de seguir um caminho menos usado para ver se damos de cara com alguns selvagens mais facilmente. - prossegui começando então seguindo caminho.

[quote]
OFF:
agradecido

POSTS DC: 002/quote]
SWEET AS HONEY
Rota 213

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sweet as Honey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Jaete Sex Abr 29 2022, 17:52

Se achar que estou enrolando demais  e quiser que eu vá um pouco mais direto ao ponto, me avisa viu.



SHION TATO, ACE TRAINER.
ROTA 213.
APROXIMADAMENTE 8:15.
Sweet as Honey
Então o grupo começou a caminhar. Dumah no colo, Goomy na carapaça de Lapras e a azulada se locomovendo ao lado do treinador. Todo mundo sabia que manter a Gothita no colo era a melhor escolha, afinal ninguém queria receber o olhar da morte e, talvez, até mesmo a morte.

O ar estava fresco, a brisa batia nos rostos de todo mundo de uma forma carinhosa, deixando os rostos fresquinhos e com um vento leve o suficiente pra não ter de fechar os olhos, mesmo sendo na direção do rosto. Além disso, o ar estava com uma outra propriedade bem peculiar. Um cheirinho de grama cortada. Sabe aquelas máquinas de cortar grama que deixam aquele cheirinho no caminho? Deve ser a clorofila. Mas o narrador não é nenhum biólogo então não confie nele!

Pra uns é agradável, pra outros é um cheiro bem ruim. No entanto, uma coisa que é inegável é que esse cheiro estava forte. Mas, afinal, por que dar tanto foco nesse cheiro, quando tem algo que é ainda mais estimulante acontecendo? Shion está ouvindo sons de algo batendo contra alguma outra coisa. Está vindo mais ou menos da direção noroeste do rapaz, no meio de algumas árvores e bastante mato. Já daquela distância é possível observar um boné que sobressaía ali. O arbusto não era tão alto, então supõe-se que a pessoa - ou coisa - usando esse boné não é lá muito alto. O que será que está acontecendo ali? O som continua. Thud. Thud. THUD. THUD! Isso até mesmo lembrava um certo garoto loiro que está sempre com pressa...

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Sweet as Honey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Rin Chevalier Sex Abr 29 2022, 18:48


Cherio de grama cortada? No meio de uma rota? Não me diga que ele estão até cortando a grama de rotas só por questões de aparência? Porra... Isto é literalmente a casa de pokémon selvagens e esses governos preocupados com questões estéticas das rotas! Ai ai... Por isso que um monte de adolescentes e jovens adultos sempre são chamados quando o mundo está perto de ser destruído! O governo não faz nada de jeito! Sinceramente...

Mas isso seria o foco da sua atenção numa outra altura já que a sua caminhada era interrompida por algo ou alguém fazendo imenso barulho por trás de um arbusto... Oh perdoai-me a mente suja... O que será que está acontecendo? Uma hora destas já? Não posso negar que fiquei curioso e o facto de ver um chapéuzinho deu-me mais certezas para que fosse um humano o autor de toda aquela barulheira.

Avancei devagarinho tentando perceber melhor e então chamei à atenção do que quer que aquilo fosse:

- Ouh... Bom dia! Está tudo bem aí? Precisa de alguma ajuda? É que está fazendo tanto barulho...

[quote]
OFF:
ah não tem problema agora no início

POSTS DC: 003/quote]
SWEET AS HONEY
Rota 213

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sweet as Honey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Jaete Sáb Abr 30 2022, 14:15



SHION TATO, ACE TRAINER.
ROTA 213.
APROXIMADAMENTE 8:20.
Sweet as Honey
Conforme você ia se aproximando, via uma figura que em certos universos era extremamente comum mas, pra você... Bem, na verdade eu não sei se é frequente na sua jornada. Um jovemzinho, aparentando ter seus doze anos, usando aquele boné que você via por cima dos arbustos enquanto ainda ao longe, junto de uma camiseta amarela e um short escuro esportivo.

Sweet as Honey 6ac2f0ee2384b0c682efc81fb856c4f4

— Vamos, continue dando Tackle! Você vai ficar bem forte no fim do dia! — E, enquanto você observava a cena, ainda um pouco antes de ter falado com ele, você via um Bidoof dando cabeçada num toco de madeira. O gramado logo aos pés do garoto estava todo amassado, com várias e várias pegadas, mostrando que eles estavam ali correndo há um bom tempo e amassaram toda a grama dali (o que explicaria o cheiro).

Quando você finalmente intervém no treinamento, o garoto olha pra você e coça o nariz rapidamente. — Estou apenas treinando... — E ele, depois, olha tanto para Lapras quanto Goomy. — Tio... Você me ajuda a treinar? Você parece ser forte! Quero ser o melhor treinador de Bidoof de Sinnoh!

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Sweet as Honey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Abr 30 2022, 15:40


Oh... Uma criança com um chapéu treinando um pokémon normal genérico! O de sempre! Quase sempre... Na verdade... Nem tanto sempre assim! Mas com certeza não era uma surpresa... Ora pois... O treinador de Bidoof mais forte de Sinnoh...

- Oh... Não sonhe tão pequeno... O mundo é que é pequeno! Se torne o treinador de Bidoof mais poderoso de todo o planeta! E aí sim eu não me imprtarei em ajudá-lo a treinar tudo o que quiser! Aliás... - uma rápida pausa - O meu nome é Shion! E o seu? Qula o nome do futuro mais poderoso treinador de Bidoof de toda a galáxia? - enquanto isso retirei o meu pequeno ovo da sorte e entreguei à pequena gosma a colocando no chão do lado da Gothita - Vamos ver como se sai enfrentando esses dois!




OFF:

POSTS DC: 004
SWEET AS HONEY
Rota 213

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sweet as Honey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Jaete Dom maio 01 2022, 19:22



SHION TATO, ACE TRAINER.
ROTA 213.
APROXIMADAMENTE 8:20.
Sweet as Honey
— Sou Icaro, tio! Anote este nome pois você vai ver esse carinha aqui — E ele apontava pro Bidoof, que fazia seu som característico — junto comigo nas Ligas Pokémon! — O garotinho parecia bem confiante, sorria pra você enquanto passava o dedo debaixo do nariz. Então, quando você disse que iria ajudá-lo a treinar, ele ficou bem feliz e abriu o sorriso mais ainda.

— Deixa comigo chefe! Mesmo se perder vou dar trabalho! —
Ele olhou para o Bidoof, que já estava meio cansado do treinamento que estavam fazendo, mas o castor não negou a luta, de forma alguma!

Ele esperou você se preparar, se posicionar no meio daquela mata, se afastar um pouco dele pra poder iniciar a luta, mas ele não deixou você ir primeiro. O garoto estava empolgado demais e já deu ordens ao Bidoof. — Biddie, use Tackle! Finge que eles são o toco de árvore de agora a pouco! Pode ir com tudo, o tio é forte!

Biddie
Hold Item: —
Trait: Simple

lv5  

Sweet as Honey Bidoof

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Sweet as Honey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos