Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sweet as Honey

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sweet as Honey - Página 2 Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Rin Chevalier Seg maio 02 2022, 12:11


E... O garoto logo se preparou para a batalha e mandou o seu bichinho para a frente. E... Porra... Tio... Toda a juventude agora me chama tio... Eu pareço realmente assim tão velho? Ai... Sabe o que é? É o estresse provocado por ter de salvar o mundo a toda a hora! Só poder ser!

Mas enfim... Talvez eu não devesse acabar com aquilo de uma vez só ou ainda acabo com a autoestime desse garoto...

- Certo... Dumah, comece com Reflect e depois Thunder Wave! Já você Goomy, ataque com duplo Thunderbolt!


OFF:

POSTS DC: 005
SWEET AS HONEY
Rota 213

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sweet as Honey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey - Página 2 Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Jaete Seg maio 02 2022, 22:17



SHION TATO, ACE TRAINER.
ROTA 213.
APROXIMADAMENTE 8:20.
Sweet as Honey
— Não precisa pegar leve, tio! — O garoto disse, mais uma vez, afirmando a velhice de Shion. Ou, melhor dizendo, sua aparente idade por conta do stress de ter que salvar o mundo o tempo todo. Crianças são mesmo sinceras... Então a batalha completamente injusta começava, sendo um dois contra um. O treinador de boné não tinha medo de enfrentar você e nem o Bidoof tinha.

Dumah rapidamente levantava a barreira e deopis observava o castor. Depois disso, Goomy o atingiu com seus raios elétricos adquiridos durante a gestação. Quem será que ensinou esse dragão a soltar raio, hein? Do lado de fora da batalha, Lapras estava apenas observando e ficou bem pertinho do treinador-mamãe. Por fim, o castor, que era o mais lento por provavelmente ser mais pesado e também por não ter as patas muito compridas, avançava contra Goomy e batia com o corpo no gosmento. A barreira estava de pé e aquela película de vidro mágico protegia a gosmenta de receber um dano maior.

Dumah, novamente, era quem agia primeiro. A psíquica agora lançava também raios elétricos, mas agora em uma onda mais suave e numa frequência específica, que não eletrocutava mas causava a paralisia muscular parcial. Chique, não é? Goomy respondeu o movimento dando mais uma descarga elétrica no marromzinho, como se já não fosse o suficiente o coitado ser eletrocutado antes e paralisado depois. Shion não tem coração... Destruindo os sonhos de um garotinho! Bem, seria o caso, se o ataque de Goomy não fosse tão fraquinho. Vamos dar um desconto, vai, ela acabou de nascer...


       
Biddie:
Paralisado
Hold Item:
Trait:
Simple

lv5 Biddie


19/21
Sweet as Honey - Página 2 Bidoof
Sweet as Honey - Página 2 GoomySweet as Honey - Página 2 Gothita
lv1 Goomy


10/12
lv23 Dumah


54/54
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Competitive
Hold Item 1:

Hold Item 2:

Goomy:
Normal
Dumah:
Normal

Campo: Um matagal próximo à estrada principal da rota. Há algumas árvores, uma em especial bem danificada e o chão está levemente escorregadio por conta do gramado amassado.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Sweet as Honey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey - Página 2 Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Rin Chevalier Ter maio 03 2022, 10:21


Bem... A primeira rodada tinha corrido perfeitamente como pretendido e... Assim... Eu não pretendo destruir os sonhos de ninguém mas eu também não vou ficar aqui até amanhã para terminar esta batalha, principalmente quando esse garoto me chamou de velho, logo eu a maior socialite que esse muleque alguma vez conheceu.

- Uau... Seu Bidoof é muito forte! Ele aguentou sozinho contra dois dos meus pokémon! A gente realmente não pode pegar leve! Bem... Com toda a força então! Goomy, dois Thunderbolt! Dumah, duplo Psychic!


OFF:

POSTS DC: 006

não esqueça o Lucky Egg na gosminha dracônica
SWEET AS HONEY
Rota 213

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sweet as Honey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey - Página 2 Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Jaete Qua maio 04 2022, 13:05

Tinha esquecido msm obg por lembrar.



SHION TATO, ACE TRAINER.
ROTA 213.
APROXIMADAMENTE 8:20.
Sweet as Honey
Bem, todos nós sabemos qual é o resultado quando se põe um Pokémon nível 23 pra batalhar contra um nível 5. O pobre Bidoof nem tinha tempo de reagir, já que ele era lentinho por natureza e ainda estava paralisado. Recebeu uma descarga elétrica pequena, que praticamente não o afetou. Até aí o castor estava extremamente confiante. Ele chegava a sorrir e tudo. Até que recebeu o golpe psíquico de Dumah. O bicho nem tremeu, só caiu, de lado, com as patas meio pro alto. Parecia até que ele tinha tirado uma soneca.

— Huh? Acabou? Já?! Hmmmpf... — O jovem treinador parecia indignado. Então ele recolhe seu Pokémon. — Tudo bem. Acho que o Biddie levar um golpe tão poderoso assim deve ter feito ele ficar mais forte contra ataques psíquicos! — Essa lógica não fazia sentido algum, exceto pra ele. Parece que o jovem treinador terá um longo caminho pela frente. — Tio, descola uma poção pra ajudar o Biddie? — O garoto era bem proativo e já buscava uma maneira de melhorar as condições do Bidoof para continuar treinando. Talvez um tanto cara de pau também. Se fosse no universo dos jogos, era ele quem devia estar sendo extorquido, não o vencedor dessa batalha.

(c)


Progresso da Rota:
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Sweet as Honey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey - Página 2 Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Rin Chevalier Qua maio 04 2022, 14:58


E tal como eu planiei, a pequena psíquica terminava aquela batalha de uma vez por todas. Sim... O resultado era óbvio, mas hey... Meu narrador que não botou 5 Bidoff nível 30 contra mim para ser mais equilibrado. E eu não estou dizendo isto porque quero muita experiência para a minha gosminha, nada disso!

Mas bem... Depois do massacre era melhor tentar atenuar as cosequências e tentar evitar que esse garoto ficasse traumatizado com aquilo ou algo assim:

- Hey... Mas seu Bidoof se aguentou muito bem! Nossa! Ele fez frente a dois pokémon sozinho com toda a coragem e força! Ele foi muito bem, sério! E... Pegue lá. - terminei lhe dando um dos Potion, é verdade que ultimamente a inflação deixou esses itens bem caros mas não era nada que minha alma caridosa se pudesse negar a fazer pela criança - Bem... Muito obrigado pelo batalha, Icaro! Eu agora vou continuar a explorar para ver se encontro alguns Combees ou Starly selvagens! Até mais!


OFF:

POSTS DC: 007
SWEET AS HONEY
Rota 213

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sweet as Honey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey - Página 2 Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Jaete Sex maio 06 2022, 12:07



SHION TATO, ACE TRAINER.
ROTA 213.
APROXIMADAMENTE 8:25.
Sweet as Honey
O garoto dava um grande sorriso quando era entregue aquela Poção. Você nunca tinha visto alguém ficar tão feliz por causa de um item tão mundano quanto esse. — Valeu, tio! Até mais! — Ele disse, depois indo direto até seu Bidoof e usando a poção nele. O castor acordava aos poucos enquanto recebia o tratamento e o garotinho ia acariciando a cabeça do marrom. Então você os deixou pra trás, com Dumah no colo, obviamente, já que ninguém quer que ela fique irritada. — Ei, Biddie, vamos continuar o treinamento do Tackle? — O jovenzinho comentava, sendo a última coisa que o mais velho havia ouvido.

Enquanto o jovem Shion se deslocava pela floresta com seus Pokémon, o ambiente se tornava mais calmo de novo... Mas só por um minutinho. O rapaz estava se distanciando daquela região onde havia encontrado o jovem youngster (o que faz disso um pleonasmo bilingue) quando ouve a voz dele novamente. — Tiooo!!!! — E quando o rapaz vira-se para trás, vê o garoto e seu Bidoof correndo como se suas vidas dependessem disso. Talvez estivessem, na verdade, porque... Atrás deles havia 10 abelhas. Sim, as mesmas abelhas que o jovem-idoso estava procurando. O garoto e seu Bidoof estavam com suas expressões completamente desesperadas enquanto as abelhas pareciam irritadas.

Sweet as Honey - Página 2 CombeeSweet as Honey - Página 2 CombeeSweet as Honey - Página 2 CombeeSweet as Honey - Página 2 CombeeSweet as Honey - Página 2 CombeeSweet as Honey - Página 2 CombeeSweet as Honey - Página 2 CombeeSweet as Honey - Página 2 CombeeSweet as Honey - Página 2 CombeeSweet as Honey - Página 2 Combee

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Sweet as Honey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey - Página 2 Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Rin Chevalier Sex maio 06 2022, 14:59


Bem... Boa ação do dia feita! E com isso o garoto lá pôde voltar ao seu treinamento com o, claramente, top percentage Bidoof! Por momentos, eu achei que seguiria em frente o meu caminho e nunca mais daria de caras com Icaro, tanto que eu nem sequer olhei para trás quando comecei a adentrar um pouco mais pelos caminhos da rota.

Me concentrava nos vultos e sons que ia escutando à minha volta para ver se encontrava alguma coisa que me interessasse, carregar Dumah até poderia ser algo bom naquele momento, já que, com suas capacidades psíquicas ela poderia ajudar a detetar alguma coisa mais facilmete em meio a toda a vegetação.

Contudo... O destino não tinha planeado um dia simples e tranquilo para mim, nada disso! À distância, e se aproximando rapidamente, eu tornei a escutar a voz de Icaro bem desesperada. E... Desesperado ele estava... Um total de 10 Combee! Sim! D-E-Z! Seguiam atrás dele a toda a velocidade, parecendo estar bem enraivecidas! O que Giratinas esse garoto fez para ser odiado por toda a população de abelhas da rota!

- O que aconteceu? - eu nem dei muito tempo para explicações, já que, logo puxei por uma das minhas Friend Ball - Sorush! Venha a campo! Duplo Heat Wave naquele enxame! Gothita, ataque-os com seu duplo Psychic, passe ao próximo alvo quando garantir o nocaute do seu primeiro alvo! Goomy, se mantenha atrás dos seus parceiros e ataque um deles com duplo Thunderbolt! - passei então a dar as ordens de combate enquanto fazia um sinal para que o youngster viesse até mim - Como que isto aconteceu, Icaro? - nem eu que estava tentando achando esses insetos consegui tal feito.

E estou a ver que até agora meu narrador acha o Shion velho... Jovem-idoso... Humpft!


OFF:

POSTS DC: 008
SWEET AS HONEY
Rota 213

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sweet as Honey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey - Página 2 Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Jaete Sáb maio 07 2022, 19:30

Off:



SHION TATO, ACE TRAINER.
ROTA 213.
APROXIMADAMENTE 8:25.
Sweet as Honey
O garoto falava com a voz embargada, quase chorando. — Eu e o Biddie voltamos a treinar e ele estava dando Tackle na arvore, aí depois uma coisa amarela caiu da árvore e os Combees ficaram malucos! — Nesse momento ele literalmente se agarra nas roupas do treinador, cagado de medo (talvez até literalmente, fique atento ao nariz).

Então as abelhas estavam zumbindo pra caramba, completamente irritadas, voando sem um padrão definido mas, ao mesmo tempo, não se esbarravam. Parecia uma coordenação descoordenada entre elas. O Arcanine não perdeu tempo e estourou quatro combees de uma vez, que estavam
rodeando-o enquanto aplicavam um Struggle Bug, agredindo o Pokémon de fogo com seus próprios corpos alaranjados. Alguns se mantiveram afastados e não foram atingidos pelo fogo. Enquanto isso, eram atingidos, no entanto, por Dumah e Goomy, lançando suas habilidades na direção deles. Dumah foi capaz de levar um deles com dois Psychics, enquanto Goomy causou até que um dano interessante com seus raios elétricos, ele estava focando a única fêmea do enxame.

Icaro olhava para Shion com adimiração, faltando apenas dizer "Waku-Waku!!". Os olhos do garoto brilhavam, como se ele estivesse assistindo um herói batalhando. O jovem-idoso poderia se sentir um herói! E digo "jovem-idoso" baseado na perspectiva de Icaro, não na perspectiva do narrador!


Hora da Batalha
Campo: Um matagal próximo à estrada principal da rota. Há algumas árvores.


Sweet as Honey - Página 2 CombeeSweet as Honey - Página 2 CombeeSweet as Honey - Página 2 CombeeSweet as Honey - Página 2 CombeeSweet as Honey - Página 2 Combee-fSweet as Honey - Página 2 CombeeSweet as Honey - Página 2 CombeeSweet as Honey - Página 2 CombeeSweet as Honey - Página 2 CombeeSweet as Honey - Página 2 Combee

Vs.

Sweet as Honey - Página 2 ArcanineSweet as Honey - Página 2 GothitaSweet as Honey - Página 2 Goomy

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Sweet as Honey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey - Página 2 Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Rin Chevalier Dom maio 08 2022, 17:23


Aaah... Parece que Icaro teve azar na árvore que decidiu utilizar para treinar Bidoof... Tinha logo de escolher a árvore que um grupo de Combee havia construído a sua colmeia... Pobre garoto... Bem... Eu acho que seria capaz de lidar com aquela situação, por isso ele podia estar descansado.

- É Icaro... Tem de ter mais cuidado... É bom dar uma vista de olhos pelos ramos das árvores antes de decidir abanar ela tanto assim porque pode ter pokémon morando lá! - aconselhei o moço para que fosse mais cauteloso e um dia se tornasse o mais forte treinador de Bidoof afinal.

Então me tornei a focar no campo de batalha:

- Isso mesmo galera! Vamos continuar assim! Com os mesmos ataques! Sorush, foque os quatro machos que sobram! Dumah e Goomy foquem a fêmea com a marca vermelha e vamos logo acabar com isso! Vocês conseguem!


OFF:

POSTS DC: 009

Achei chiquérrimo os rolls no Firecast
Saudades do Firecast...
SWEET AS HONEY
Rota 213

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sweet as Honey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey - Página 2 Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Jaete Seg maio 09 2022, 18:32



SHION TATO, ACE TRAINER.
ROTA 213.
APROXIMADAMENTE 8:30.
Sweet as Honey
A batalha prosseguiu da mesma maneira. Os combees, por serem abelhas e terem a mentalidade de trabalho em grupo, estavam apenas atacando o mesmo alvo: Sorush. Por isso era fácil pra ele eliminar as abelhas todas de uma vez. Novamente, os amarelados ficavam rodeando e atacando o Arcanine, que começava a esquentar muito e pegava fogo, numa combustão que se expandia e atingia a todos que estivessem próximos. Quatro deles haviam caído de novo, restando apenas a Fêmea. Ela olhava pros zangões caídos e dava pra notar que ela estava pensando algo como "estou cercada de incompetentes!" pois ela parecia bastante frustrada com a situação. Mas, obviamente, ela não entendia que Sorush era um Pokémon muito bem treinado e também a própria espécie dele é roubada. Sim. É isso mesmo.

Por fim, Dumah e Goomy, em conjunto, terminavam de dar cabo na combee, que desmaiava, junto aos outros. Icaro finalmente havia soltado suas roupas, vendo que estava tudo bem. O Bidoof estava deitado no chão, com as duas patinhas sobre os olhos, meio encolhido, como se estivesse se escondendo. — Ohh! Tio! Que legal! — O garoto comemorava. Na verdade, ele parecia muito mais animado com a situação do que você, principalmente porque coisas assim devem ser comuns pra um treinador experiente. Mas, para o aspirante de Top Bidoof Trainer, aquilo era quase mágica. — Eu posso pegar um? — Ele dizia, meio receoso, já que havia sido você que teria derrotado-os.


Hora da Batalha
Campo: Um matagal próximo à estrada principal da rota. Há algumas árvores.


Sweet as Honey - Página 2 CombeeSweet as Honey - Página 2 CombeeSweet as Honey - Página 2 Combee-fSweet as Honey - Página 2 CombeeSweet as Honey - Página 2 Combee

Vs.

Sweet as Honey - Página 2 ArcanineSweet as Honey - Página 2 GothitaSweet as Honey - Página 2 Goomy

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Sweet as Honey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey - Página 2 Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos