Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sweet as Honey

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sweet as Honey - Página 3 Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Rin Chevalier Ter 10 maio 2022 - 11:33


E tal como previ, todas as abelhas caíam ao final de mais uma rodada de ataques e com isso também acabava todo o zumbido que o grupo de abelhas emitia mas deixava para trás um largo grupo de abelhinhas tostadinhas. Bem... Elas recuperariam as suas energias em breve e poderiam voltar à sua vida de florestando de sempre. E não me culpem de chacina nenhuma... Isto foi tudo legítima defesa!

- O Sorush é muito forte mesmo! - comentei com o garoto - Mas todos estiveram muito bem! Foram incrívies! - elogiei todos eles com algumas carícias ao me aproximar dos monstrinhos assim que a batalha terminou - Capturar um? Claro que sim, logo a seguir a mim. - respondi ao moço depois de pegar duas Friend Balls da minha mochila e jogar umas delas especificamente na fêmea e a outra num dos outros machos aleatoriamente - Era mesmo o que eu estava procurando! Você os trouxe direto até mim. Muito obrigado, Icaro! - afirmei saindo da frente do garoto e lhe abrindo espaço para que pudesse capturar um também.

Logo depois tratei de passar a recolher os meus monstrinhos, caminhar sendo seguido por uma trupe de pokémon não me parecia assim tão boa ideia quando se está à procura de selvagens, nomeadamente um em específico.

- Lapras, pequenina! - em termos de idade, porque em tamanho não era pequena coisa nenhuma - É melhor descansar na sua pokébola, o caminho vai ficar muito complicado quanto mais nos enfiarmos na floresta e pode ser bem difícil para você se locomover neste ambiente. E Sorush... Descanse também, você merece! E vamos tentar evitar acidentes piromaníacos aqui, não queremos deixar um mau nome em uma região que mal chegamos né. E já agora... Minha outra pequenina, Goomy, também merece descansar um pouco depois de tantas batalhas, pelo menos por agora. - ia dizendo enquanto os recolhia um a um - Bem, Dumah, eu e você vamos continuar a nossa busca, tente utilizar dos seus poderes psíquicos para nos ajudar a detetar algum selvagem, nomeamente voando. - dei uma curta gargalhada no fim.

- E bem... Icaro, tente se manter longe de perigo e tenha mais cuidado! Cheque antes se é tudo seguro antes de decidir fazer o que quer que seja em um lugar estranho ou no selvagem! - avisei de novo a criança antes de me despedir de novo do mesmo para continuar a exploração, aliás, já que estou aqui porque não ver se encontro algum item escondido no meio do mato com o aplicativo do ItemFinder.


OFF:

POSTS DC: 010

e agora que surge a vespiquen dynamax pra comer meu cu né
SWEET AS HONEY
Rota 213

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sweet as Honey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey - Página 3 Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Jaete Qua 11 maio 2022 - 1:04



SHION TATO, ACE TRAINER.
ROTA 213.
APROXIMADAMENTE 8:50.
Sweet as Honey
Obviamente Shion não queria deixar que o iniciante tivesse sequer a chance de pegar a Combee fêmea. Heh, espertinho. Mas o garoto não tinha nada do que reclamar. Havia conseguido um Pokémon novo e talvez fosse enfrentar alguns problemas já que ele não possui nenhuma insígnia de ginásio e os Combees em questão são um pouco mais fortalecidos do que um Pokémon mais iniciante. Mas, bem... Isso é problema pra ele, não para Shion.

O garoto, depois de receber as orientações do treinador mais experiente, fez uma continência, como se estivesse se reportando a um superior no exército. — Sim senhor, tio! Vou aprender muito mais e ficar muito mais forte! — Então ele saiu correndo, todo destrambelhado, desajustado. Dessa vez não estava mais correndo de desespero e sim de empolgação. Ah, como crianças possuem tanta energia? Eu queria...

Por fim, agora estava apenas Shion e Dumah novamente, depois de toda aquela CARNIFICINA feita com as pobres abelhas há poucos minutos. Os novos companheiros já estavam em suas respectivas Pokébolas e também as Pokébolas dos Combees haviam sido teletransportadas para um local específico do mundo, mais conhecido como Storage. Como diria o gordinho das cidades iniciais: As maravilhas da tecnologia!

O treinador, junto de sua psíquica, caminharam e caminharam mais um pouco. Ele decidiu tentar procurar por itens com seu aplicativo de ItemFinder e realmente o dispositivo apitou. Achava que eu não ia dar nada só porque foi um "pedido" direto? Achou errado. O ItemFinder começou a apitar e então o jovem começou a rastrear o item, andando na direção e percebendo caso ficasse mais intenso ou menos intenso aquele barulho. Então, o rapaz foi levado até um arbusto. Ali dentro, havia uma coisa muito perigosa! Dumah havia sentido com seus poderes psíquicos que aquele objeto teria causado muito mal à Shion. Ela deu um gritinho e o rapaz parou imediatamente de tentar pegar. Em seguida, com os poderes da mente, ela fez o objeto levitar, apenas o suficiente pra tirá-lo do mato e jogá-lo no chão.

Sweet as Honey - Página 3 Poisonbarb

Se o garoto tivesse colocado a mão de qualquer jeito, provavelmente teria perfurado o dedo e certamente isso não seria bom, já que era um item envenenado! Agora Dumah estava mais tranquila e, também, o garoto poderia pegar o item pela parte que não iria cortar ou furar.

Depois de pegar (ou não) esse item, os dois continuaram rumando pra algum lugar, tentando achar uma avezinha. Shion disse especificamente que queria algo que voasse. Depois de procurar por algum tempo, Dumah aponta para o céu e lá estava: Alguma coisa voando. Não dava pra saber direito pois estava voando de uma árvore para a outra, balançando entre as folhas. Era um vulto acinzentado, era apenas isso que dava pra ver no momento.
(c)


Progresso da Rota:
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Sweet as Honey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey - Página 3 Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Rin Chevalier Qua 11 maio 2022 - 12:49


É isso mesmo, pequeno Icaro! Um grande futuro o aguarda, eu acredito no seu potencial! Principalmente agora que tem um Combee macho no seu time! Agora sim o futuro sorirá para si e o levará a grandes coisas! Siga em frente e nunca desista! Até um dia, jovem garoto... Apesar de me chamar de tio, eu espero que nada de mal de aconteça.

Já sobre o ItemFinder... A resposta foi bem rápida! Logo logo ele deteteu algo nas redondezas, sendo assim, logo me pus a caminho do tal item e não demorei muito a chegar ao local onde o mesmo estava mas o susto veio quando o tentei pegar e Dumah logo me impediu de o fazer e logo ficou tudo explicado quando a pequenina levitou o tal objeto com a sua telecinesia. Era um Poison Barb! Era realmente perigoso pegar naquele item sem qualquer cuidado!

- Nossa! Obrigado, Dumah! As coisas podiam ter ficado muito más se não fosse você! - comentei ao perceber o comportamento da psíquica e pegando em uma caixa de plástico vazia dentro da minha mochila, estilo aquelas de óculos, e guardei o item dentro da mesma para evitar que me machucasse no futuro com aquilo ou vai que aquilo ainda saia furandoa minha mochila e estragando ela.

E as surpresas não terminavam aí... Logo depois disso, Dumah sinalizava algum movimento no topo das árvores, pela distância eu não consegui perceber de imediato do que se tratava mas era sem dúvida uma oportunidade a não perder, vai que era um Staravia ou assim, né! Agora como chegar até ele... Se só berrar para o chamar à atenção, provavelmente só o vai afugentar, mas talvez possa conseguir provocá-lo com ataques à distância. Vale a pena tentar...

- Goomy! Venha de novo! Avance com duplo Thunderbolt! E Dumah inicie com Reflect e logo depois o ataque com Psychic! - passei a ordenar a sequência de ataques.


OFF:

POSTS DC: 011
SWEET AS HONEY
Rota 213

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sweet as Honey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey - Página 3 Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Jaete Sex 13 maio 2022 - 13:40



SHION TATO, ACE TRAINER.
ROTA 213.
APROXIMADAMENTE 8:50.
Sweet as Honey
Parece que há uma prerrogativa de que todos os treinadores são antecipados, precoces. Sim, vamos atacar o vulto cinza que não sabemos o que é, o que pode dar errado? Por sorte... Realmente era um Pokémon e também era o Pokémon que Shion estava procurando. Na verdade, as expectativas do garoto estavam baixas. Sendo assim, ele teve uma boa surpresa quando viu a situação!

Sweet as Honey - Página 3 Staravia

Era um Staravia, não apenas um Starly. Deu pra ver que a ave estava voando de uma árvore para a outra espreitando alguma coisa que estava no chão da mata, mas não tinha como saber o que era. Sendo assim, os ataques de Dumah e Goomy atingiram a ave sem que ela percebesse, já que estava focada tentando pegar alguma coisa. Primeiro um Thunderbolt desferido pela gosminha, eletrocutando de leve o Staravia. Ele imediatamente olha na direção de vocês e salta da árvore, abrindo suas asas e literalmente se jogando na direção da gosma. Enquanto o voo ainda estava em andamento, Dumah erguia a parede psíquica, reduzindo parte do dano que aquela ave estava pra causar. Enfim a ave chegava até a gosma e atacava dando uma pancada com suas asas mas agora ela estava protegida por Dumah.

Em seguida, a ave levantou voo e atacou novamente, dando mais uma investida e batendo com as asas em Goomy. Mas agora tanto a psíquica quanto a dragoa iriam atacar juntas aquela ave que estava bastante brava de ter sido incomodada bem quando queria comer algum outro Pokémon! Um conjunto de Psychic com Thunderbolt, foram golpes bem eficazes, mas Staravia ainda estava de pé.


       


Staravia:
Normal
Hold Item:
Trait:
Intimidate

lv25 Staravia


5/62
Sweet as Honey - Página 3 Staravia
Sweet as Honey - Página 3 GoomySweet as Honey - Página 3 Gothita
lv19 Goomy


22/46
lv26 Dumah


59/59
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Competitive
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:

Goomy:
Reflect(2/5)
-1 ATK

Dumah:
Reflect(2/5)
-1 ATK


Campo: Em uma outra área próxima a estrada principal da rota, com bastante mato e árvore.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Sweet as Honey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey - Página 3 Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 14 maio 2022 - 12:34


Ah... Não era bem ser apressado... É mais... Aproveitar a oportunidade! Imagine se o bicho me ignorasse completamente e fosse embora sem me dar qualquer chance de o capturar! Pobre de mim, né... Tem de compreener, querido narrador!

E para minha surpresa, tratava-se de um Staravia que realmente parecia irritado com a nossa intervenção... Parece que estava a meio de algo importante e ser incomodado não veio ajudar muito nessa questão. Bem... Acontece... Às vezes... A gente resolve os atritos depois...

- Tenham cuidado com os avanços do adversário e continuem a ofensiva com os mesmos ataques! Vamos lá! Vocês conseguem! - passei então a dar as ordens assim que a primeira rodada terminou e já fui preparando uma Friend Ball para jogar no selvagem.


OFF:

POSTS DC: 012
SWEET AS HONEY
Rota 213

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sweet as Honey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey - Página 3 Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Jaete Seg 16 maio 2022 - 11:23

Bom, não sei se vai querer encerrar por aqui ou se vai querer treinar mais. Estou aberto para ambos, fique a vontade. Só agora percebi que estava escrevendo "Tato" em vez de "Taito" XD



SHION TAITO, ACE TRAINER.
ROTA 213.
APROXIMADAMENTE 9:00.
Sweet as Honey
Claro que compreendo, querido narrado! O narrador só gosta de tirar onda com o narrado mesmo. Enquanto eu continuava tirando onda, a batalha acontecia. Staravia resistia e caía atirando... Ou melhor, dando golpes de asas. Dessa vez ele mirou em Dumah, que havia se mostrado mais forte que Goomy com seus ataques psíquicos. Ele avançou contra ela e, em seguida, Goomy respondeu com mais um de seus choques elétricos, colocando a ave pra nanar e deixando um cheirinho de frango frito no ar.

Então você joga a Pokébola e... E... Ela funciona, obviamente. O Staravia já estava bem fraquinho e estava começando a ponderar se, em vez de caçar, não poderia simplesmente se juntar ao treinador que estava o importunando e, assim, conseguir fazer um rango. O coitado só queria encher a barriga. De toda forma, ele havia aceitado entrar na Pokébola e esta havia sumido magicamente, indo direto para o Storage. Que tecnologia, sempre irei ficar surpreso com essas coisas.

Objetivo numero dois concluído! O que será que Shion Taito iria fazer, agora que já tinha suas abelhas - sendo uma delas a rainha - e sua ave que tanto queria?

(c)

Progresso da Rota:
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Sweet as Honey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey - Página 3 Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Rin Chevalier Seg 16 maio 2022 - 17:21


A duplinha lá conseguiu finalizar o oponente me abrindo alas para tentar a captura do mesmo que logo se confirmou bem-sucedida e mais uma esfera desaparecia como que por magia.

Bem... Os meus objetivos principais haviam sido concluídos. Sim... Eu viajei para uma nova região só para capturar pokémon e agora pretendo voltar a Johto, pois é isso mesmo. Pode acreditar.

Mas foi logo após a captura que mais uma surpresa se sucedia... Dumah começava a brilhar intensamente, o seu corpo iniciava um processo de metamorfose, ela crescia rapidamente, o seus membros se estendia e em poucos segundos, logo após uma pequena explosão de brilho, a nova forma da gótica se revelava! Uma bela Gothorita dava voltinhas sobre si mesma enquanto contemplava o seu novo corpo.

- Uau! Você evoluiu! Está mais bonita que nunca! E agora parece que não vou precisar carregar mais você! - fiz uma pequena piada, já que, as pernas dela tinham realmente se desenvolvido bastante - Bem... Vamos aproveitar um pouco mais o dia enquanto voltamos para a cidade já que já terminamos tudo aqui e fizemos imensas batalhas, vocês estão merecendo um bom de um descanso mesmo.


OFF:

POSTS DC: 013

Vou aproveitar para evoluir a Gothorita e pode me liberar
Agredecidíssimo pela excelentíssima narração, querido Jaetinho
SWEET AS HONEY
Rota 213

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sweet as Honey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey - Página 3 Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Jaete Seg 16 maio 2022 - 17:41



SHION TAITO, ACE TRAINER.
ROTA 213.
APROXIMADAMENTE 9:00.
Rota Finalizada
Dumah olhou pro seu treinador fazendo um biquinho. Ela ainda queria ser carregada no colo! Agora ele vai ter que dar um jeito de carregar uma pequena dama de aproximadamente 18 quilos. Ela sequer havia dado um passo depois de ter evoluído, ela já estendia os bracinhos pra ele, olhando-o com aquele ar de "você não ousaria!"

De resto, um fim de manhã tranquilo e agora o jovem-idoso Shion poderia se dirigir pra onde bem entendesse, deixando um legado na mente daquele jovem youngster, que, um dia, pode se tornar um mestre dos Bidoofs.

(c)

Progresso da Rota (Todos os feitos):
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Sweet as Honey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet as Honey - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet as Honey - Página 3 Empty Re: Sweet as Honey

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos