Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Mensagem por Shianny Seg 03 Out 2022, 12:41

A água bateu na bunda, né? Acontece na melhor das famílias.

Enfim, o que eu tenho a dizer agora não é algo muito surpreendente, como você pode imaginar. Quer dizer... Levando em consideração a diferença grotesca entre as velocidades de ambos os pokémons agora em campo, é óbvio que bastou um toma-lá-da-cá para que o ciclope triplo finalmente cedesse - mas não antes de emitir um chiado arranhado altíssimo, incômodo, que pulsou pelas paredes do ginásio e ecoou ao longo de seus corredores eletrificados, pouco antes de tombar sobre o piso vibrante em um barulho metálico sofrido, pesado.

...silêncio.
Silêncio.

Demorou alguns instantes. Alguns segundos, talvez minutos - era difícil dizer, principalmente quando adrenalina e calor da batalha são coisas que se misturam e fazem confundir a passagem do tempo, o movimento dos ponteiros do relógio. E eu não sei apontar ao certo quanto mais foi necessário antes que, de uma das passagens mais distantes, uma dupla baixinha entrasse na alta velocidade de um raio.

A primeira era a de um estranho Raichu de orelhas fofinhas que, acredite ou não, deslizou para dentro da arena enquanto surfava sobre o próprio rabo, escorregando para próximo do metálico caído e arremessando sobre ele uma esfera bicolor (que, acredite ou não, sugou-o para dentro em um feixe de luz escarlate), objeto este que logo foi largado dentro de uma mochilinha que o espécime trazia.

A segunda... Acho que é ela que te interessa, pra falar bem a verdade. Veio veloz, cantando pneu, e só parou quando finalmente tomou o lugar de Magneton na arena, as faíscas brincando pelos bigodes do animal enquanto... ......aguardava.

O quê? Não sei.
Mas aguardava.

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Jolteon

SOON > > > Thunder Wave (2x caso erro) + Sand Attack

Greninja (Hinata), Protean, Lv 62: 161/161 | Black Glasses | Normal, DARK TYPE
Lucario (Zheng), Inner Focus, Lv 37: FAINTED
Scorbunny (Ace), Líbero, Lv 15: Lucky Egg | Normal

Jolteon, Volt Absorb, Lv 33
Magneton, Lv 33: FAINTED
(Electric Terrain 4/5)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Mensagem por RafaelLuck Seg 03 Out 2022, 19:02

A água bateu na bunda, assim como está amada narradora muito bem disse.  Perder era uma coisa mas outra era deixar o espírito de união da equipe ser abalado pelos maus comandos que havia dado.

Os sons, cheios e todos os estímulos do ambiente eram confusos. Do nada dois pokémons sagazmente surgiam no campo para socorrer o Magneton.

" Não estou entendendo nada."

Será que o ginásio era algum novo modelo exclusivo de Kanto onde os pokémons tomavam conta de tudo? Não sabia ao certo, porém reconhi o espírito combativo do Jolteon pronto para um combate.

Hinata fez sua mesura pré combate enquanto se pós na mesma posição de antes.

- Vamos seguir com Dark Pulses! Se deram certo mates devem funcionar novamente agora!

Tão tentava imitar a pose da sapa ninja. Ace ficava ainda mais emburrada por não ter sido escolhida para o combate.

- No tempo certo garota! Tudo a seu tempo.

+7 para todos no daycare:

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Mensagem por Shianny Ter 04 Out 2022, 12:23

...não sei de entender ou não, mas sei que achei uma tremende baboseira esse lance aí de bater na vida dos amigo que acabaram de entrar. Não tem muito a dizer aqui e por isso eu não o direi - afinal, essa velocidade imoral foi suficiente pra dar cabo do coitado do bicho que tinha acabado de se apresentar.

E aí... Sobrou pra Raichu (?) também retorná-lo e, dessa vez, jogar outro pra dentro do campo.
Não é algo muito normal de se ver, eu admito, mas acho que é bem válido levando em consideração a IMORALIDADE dessa batalha aqui.

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Raichu

Greninja: Dark Pulse (86)

Greninja (Hinata), Protean, Lv 62: 161/161 | Black Glasses | Normal, DARK TYPE
Lucario (Zheng), Inner Focus, Lv 37: FAINTED
Scorbunny (Ace), Líbero, Lv 15: Lucky Egg | Normal

Jolteon, Volt Absorb, Lv 33: FAINTED
Magneton, Lv 33: FAINTED
(Electric Terrain 5/5)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Mensagem por RafaelLuck Ter 04 Out 2022, 14:32

Jolteon sentiu a pressão do Dark pulse. Hinata respeitosamente ficou em campo preparada na mesma forma de antes para encarar o Raichu.

- Vamos com tudo até o final! Hinata pode mostrar todo o seu poder. Siga com Dark Pulse!!!

Tao e Ace tinham uma rivalidade entre si mas naquele momento...as duas admiravam a força de Hinata com todo seu coração. Ao invés de brigar por atenção ambas torciam pela sua diva.

" Certo...o que vira a seguir?"

Ainda suspeitava a ausência de Surge. O lider não havia aparecido e nenhum registro oficial fora feito. Talvez estivesse lutando por conta mas se esse fosse o caso teria que conversar com o líder sobre o ocorrido.

+8 para todos no daycare:

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Mensagem por Shianny Ter 04 Out 2022, 15:02

...e é isso. Se o coitado do Jolteon não deu conta, posso te dizer que nenhum outro vai dar. Então... Direto ao nocaute, blábláblá, retornar...

Acho que a parte que te interessa de verdade foi que, após toda essa muvuca, a belíssima Raichu de tons pastéis que "comandava" parcialmente a situação mexeu na mochila, mexeu, tirou um saquinho dali de dentro... E foi surfando em sua direção, preparando-se mentalmente para entregá-lo ao desafiante.

Greninja: Dark Pulse (102)

Greninja (Hinata), Protean, Lv 62: 161/161 | Black Glasses | Normal, DARK TYPE
Lucario (Zheng), Inner Focus, Lv 37: FAINTED
Scorbunny (Ace), Líbero, Lv 15: Lucky Egg | Normal

Raichu, Lv 33: FAINTED
Jolteon, Lv 33: FAINTED
Magneton, Lv 33: FAINTED

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Mensagem por RafaelLuck Ter 04 Out 2022, 16:31

Obrigado pelo desafio Shi!!!:

A equipe seguia bem unida. Tao e Ace foram até o roedor tentando animá-lo. As duas pareciam estar envoltas em uma aura diferente apesar pós combate.

- Muito obrigado pelo desafio...senhor Surge? Foi uma bela disputa.

Claro que o Raichu não era o líder...não podia ser né? Ou era? Já não sabia de mais nada além do bom comportamento ensinado pelos meus pais. Peguei meu celular e fiz uma singela pergunta.

- Podemos tirar uma foto com vocês? Temos um registro de todas as nossas aventuras....

Esperava que a resposta fosse positiva mas caso não fosse eu entenderia o caso dos pokémons. Zheng ia até magneton oferecendo um cumprimento com sua pata. Certamente a dupla havia sido o ponto alto dos combates. Hinata por sua vez dava um tapinha nas costas do canino. A mestra parecia estar contente com os bons modos de seu aluno.

+9 para todos no daycare:

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Mensagem por Shianny Qui 06 Out 2022, 11:11

Eu adoraria desenvolver um negócio aqui, mas por motivos esclarecidos não estou com capacidade suficiente no momento e prender as pessoas é feio, reza a lenda por aí. Posso te dizer que A Raichu certamente não era o Surge, mas te digo mais que ela não fez nenhuma questão de corrigir, botando toda uma pose de militar e... e... tirou foto com você, sim. Não te digo o mesmo dos outros, que foram retornados, mas pelo menos ela tirou.

E sobre o saquinho que ela tava levando, era pra você. Toma suas coisas aí - de algum jeito, essa batalha foi bem da oficial.

Talvez ela seja o Surge, mesmo.
Talvez...

Hora da Experiência! escreveu:
+(8369 x2) & 2682 de EXP por vitória contra Magneton, Jolteon e Raichu:
Greninja: Lv. 63 [2257/22278]

+3352 EXP (Lucky Egg) por vitória contra Magneton:
Scorbunny: Lv. 19 [379/1145] >> +5 Happy

+1341 EXP por derrota contra Magneton:
Lucario: Lv. 37 [2338/5899]

Premiação do Ginásio escreveu:
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 L7NOlUO - Insígnia do Trovão

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Bag_TM_Electric_VI_Sprite TM057 - Charge Beam

2000PK$

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Bottlecap Bottle Cap x02

Rota Encerrada. Pode prosseguir!~
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #09

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos