Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Empty Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Sérgio Seg Out 03 2022, 12:24

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Anime-boy
Arco 1
Sem Quick Attack 
Um passo de cada vez!!





Sinceramente eu gostaria profundamente de a essa altura estar bem longe dessa rota , houvi rumores de alguns belos pokémon dragão em Meteor Falls por exemplo. Mas fui aconselhado pela assistente do Professor a treinar um pouco antes de cogitar essa possibilidade já que não sabia a força das feras que encontraria por lá e achei o argumento sensato o suficiente. Embora tenha de admitir que o tédio me consome , ali não parece haver nada de interessante. Suspiro fundo.


-Belê, acho que pelo menos consigo treinar um pouco por aqui.


A esfera bicolor no ar libera um feixe de luz azulada que toma a forma do monstrinho alaranjado , Trapinch ao contrário de mim se demonstra bastante contente e empolgado. Pelo menos alguém. Com ele em meus ombros eu caminho pela rota enquanto me atento a qualquer movimento suspeito , não pensava ter algum monstrinho ali que me chamasse a atenção mas nunca se sabe o que pode acontecer e além disso talvez algum treinador apareça para um embate. Eu acho. Algo que me deixou um pouco animado era a flagrância daquela rota que em minha mente denotava a cheiro de coisa nova , de começo , isso de certa forma me deixou contente pois sei que um dia lembrarei daqui com olhos nostálgicos e contatei essa história enquanto solto alguns sorrisos de saudades.

OFF:

Dados de Trapinch:
Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Convidado Ter Out 04 2022, 22:40

Off:

Rota 101. Um local extremamente pacífico e até um tanto… monótono. Com a pequena Littleroot atrás e a não muito maior Ordale à frente, a rota é pouco visitada, tendo somente alguns jovens treinadores iniciantes atrás de suas primeiras aventuras e pequenos produtores vendendo seus cultivos e tentando levar a vida. Ou seja, um ambiente extremamente bucólico.

Sota talvez fizesse parte do grupo de treinadores, mas ele possuía inspirações maiores, mais ambiciosas. Nem o céu era o limite, já que almejava dominar os tipo dragão, conhecidos por serem indomáveis, poderosos e raros. Dragões permeiam os contos e histórias fantasiosas em todos os tipos de literatura ou produções audiovisuais, e os treinadores que possuem algum em sua equipe se destacam como os melhores entre os melhores. E Sota sabia disso, e sabia que seria um desafio de uma vida ir atrás deles, capturá-los e treiná-los. Mas o que na vida dele não era um desafio? A determinação de superar um certo alguém de seu passado, que só a breve menção já traz à tona toda uma gama de sentimentos conflitantes, sobretudo a raiva e o rancor da humilhação sofrida por anos. Sim, os dias de adolescência podem ser bem cruéis.

Todavia, assim como sua nova perspectiva de vida, cada dia seria uma nova possibilidade. Por mais que as estradas fossem estreitas e desinteressantes, como diria o filósofo Joseph Klimber, a vida é uma caixinha de surpresas!

Ao seu lado havia seu velho companheiro de aventuras, o enérgico e animado Trapinch. Eles não eram recém conhecidos como a maioria dos treinadores de primeira viagem. Já possuíam uma história e sabiam muito um do outro. Mas claro, sempre há espaço para novas descobertas e novas formas de estreitar relações. Se tem uma coisa que a vida de aventureiro proporciona são formas bem inovadoras de criar ou estreitar laços. E o que na vida de Sota não seria resumida em laços? O colar em seu pescoço denota o laço com seu pai. As lembranças dos amigos de infância… até sua determinação em ficar mais forte, tudo isso poderia ser traduzido como formas que laços criados tomam para que sejam melhor compreendidos ou melhor relacionados. E Sota trazia cada um deles consigo.

Bom, diante do treinador havia algumas possibilidades, porém as mais óbvias claramente ganhavam mais destaque. A primeira delas era a campina rasteira margeando a estrada, considerada por muitos da região como sendo a mais segura para os inexperientes. Era possível ver alguns Pokémon nativos dali, visto que a dispersão do relevo era praticamente reto, quase um mar de grama bem verde e aromática. Saltando pela grama havia uma dupla de Zigzagoons brincando. Ao lado um Taillow se esforçava para levar uma fruta a seu ninho e um Poochyena parecia farejar o ar atrás de algo. A segunda possibilidade era um tanto misteriosa e, talvez, convidativa assim sendo. Se tratava de um fragmento de floresta que tomava uma descida por uma ribanceira, sem nenhum tipo de rio ou mesmo riacho aparente. Os sons comuns de uma floresta, como o vento fazendo os galhos dançarem ou insetos e Pokémon com seus crys indistinguíveis criavam a premissa de um daqueles livros de aventura e fantasia em que os dragões estrelam. O que Sota faria diante desse novo mundo de aventuras?                        
 

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Sérgio Qua Out 05 2022, 06:46

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Anime-boy
Arco 1
Sem Quick Attack 
Um passo de cada vez!!

Conforme caminhava com o pequeno em seus ombros eles podiam contemplar o quanto estavam certos acerca da rota , poderiam até mesmo avistar alguns Pokémon seguindo o seu curso de vida naquela campina rasteira que seguia a margem da estrada. Sota riu ao ver os dois Zigzagoon brincando daquela forma. Lembrou-se de quando era pequeno e brincava com seus amigos onde não havia responsabilidades e nenhuma preocupação além de chegar em casa na hora. Aquela inocência e energia lhe davam um sentimento de nostalgia dolorosa no garoto que pensou em quando poderia dar alguns companheiros para Trapinch poder interagir e até mesmo ele próprio.

- Olha só eles , assim que eu conseguir irei capturar um companheiro pra você brincar , amigão. - ele dizia enquanto fazia carinho na cabeça de Trapinch, o pequeno parecia amar e concordar com o que o treinador dizia.

Mas o que mais lhe chamou a atenção era um fragmento de floresta que ao seu ver era convidativo e assustador , tinha aquele ar das histórias onde os dragões mostravam todo o seu poder dilacerando pessoas e se tornado lendas pelo simples fato de as pessoas negarem chegar perto e quando ousavam não retornavam com vida , eles causavam medo.Sabia que o caminho certo para seguir seria onde aqueles típicos pokémon de início estavam , mas , aquilo parecia ser diferente e mais interessante para o menino que ansiava por sair do ritmo monótono daquela rota. Pessoas com grandes propósitos e objetivos não podem seguir a multidão que pensa e caminha em direção oposta a daquele que possui suas metas bem estabelecidas ; a regra básica da convivência ,pessoas que anseiam por mais precisam se colocar em posições onde as outras não se colocam e Sota sabia disso.


Confiava que se seu parceiro estivesse com ele os dois poderiam lidar com o que viesse , talvez ali pudesse até achar alguns pokémon mais interessante , quem sabe?. Queria ser um treinador de pokémon dragão , não fazia sentido para ele se amedrontar diante de qualquer desafio e principalmente do seu primeiro. As vezes ficava quase louco ao pensar no que teria de enfrentar para pegar as criaturinhas daquela tipagem pois a sua raridade e sua força não lhe permitiam sequer imaginar , logo como alguém covarde poderia seguir esse rumo? não só isso como o seu instinto aventureiro e curioso o moverá naquela direção antes que pudesse pensar muito. Mal podia esperar para descobrir o que havia por lá , sabia que isso se tornaria uma boa história de início de jornada para contar a seus amigos em breve.


off:
Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Convidado Qua Out 05 2022, 17:36

Off:

Sota com seu Trapinch no ombro, então, começaram a caminhar na direção do fragmento de floresta. O terrestre estava muito mais animado que antes, principalmente depois de seu treinador prometer um novo amigo para ele! De fato, tanto a floresta quanto a campina possuíam algumas opções bem interessantes, mas nenhum do tipo dragão, o alvo primário do rapaz. No entanto, nada impediria que ele tentasse expandir sua equipe, até para facilitar um pouco a vida na estrada e, quem sabe, fazer novas amizades.

Se fosse o caso, Sota poderia procurar dados sobre a região em seu Rotom Phone. Claro, explorar e descobrir é mais desafiador junto com a adrenalina. Contudo, por outro lado, ter informações sobre onde pisa e para onde olhar ajuda, e muito! Talvez essa ainda não fosse uma preocupação, afinal. Ele mal havia alcançados as primeiras árvores, não é verdade?

- AAAAAAAAAAAH! - um grito agudo irrompe o silêncio da caminhada e faz alguns Taillows voarem! Sota então se pega olhando para uma garota mais jovem que ele, trajando roupas de colegial clássicas: um terninho semelhante ao estilo executivo fechado até a altura do peito, uma camisa social branca e uma gravata vermelha simples. A parte de baixo era a grande diferença: no lugar da tradicional saia, ela vestia um par de calças jeans menos formais, além de uma bota de cano alto, boa para caminhadas em relevos com mais dificuldade. Sua pele era muito branca, dando um contraste singular com os cabelos negros e soltos. Ao lado da jovem, um Torchic corria com um visível semblante de desespero no olhar!

Garota:

Antes que Sota pudesse ter alguma reação, a garota, que corria com os olhos fechados e cabeça abaixada, tentando retirar algo da sua cabeça, tromba com o rapaz, fazendo com que ambos caíssem no chão, por sorte na grama fofa! - Ai! Desculpa… - assim que viu que tinha trombado em um garoto desconhecido, a garota se jogou para trás, num misto de surpresa e vergonha! - AAAH! Desculpa, desculpa, desculpa! - ela falava repetidamente enquanto movia seu tórax para cima e para baixo, como uma flexão concordante com o pedido de desculpas!                       
 



Progresso da Rota - Sota:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Sérgio Qua Out 05 2022, 19:53

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Anime-boy
Arco 1
Sem Quick Attack
Um passo de cada vez!!

Enquanto caminhava o jovem decidiu ar uma verificada em algumas informações úteis por ali , enquanto não conseguia alcançar as rotas específicas ele havia decidido tentar alguma captura interessante para facilitar um pouco o processo. Retirou seu RotomPhone a qual era tão apaixonado e verificou as informações daquela rota , constava que por ali poderia encontrar uma criaturinha que lhe chamara atenção:Seedot. Ou era o que deduzia através das informações dos biomas que a Pokédex havia concedido a ele , de fato não estava satisfeito com os seres que havia ali e não por não serem interessantes mas por não estarem dentro da sua linha de especificidade. Precisava de ao menos três do tipo dragão para ser considerado um especialista nível I pelo que ele andara sabendo mas estava disposto a abrir uma exceção ou duas no máximo dependendo de como fosse o andar da carruagem.

Quando finalmente decidiu dar um passo adiante ele sentiu o efeito da gravidade ao sentir o corpo rapidamente lançado para trás , mal havia levantado a cabeça para ver de onde vinha aquele grito repentino quando isso aconteceu. Trapinch rolou para longe dele mas rapidamente se levantou diferente do dono que ficou fitando a jovem que estava diante dele , era uma jovem bonita e bem trajada ao seu ver e o que não era belo nela era o seu desespero.Sota se levantou constrangido com o pedido de desculpas da menina.

-Relaxa, fica em paz. - dizia o jovem pegando o seu parceiro e colocando no ombro novamente. - Tudo certo por aí parceiro?

-Trap, trap, trapinchiii

-hahaha, saquei , saquei, você é duro na queda., literalmente hahah..ahn? esse é um... - só então notou o Torchic da menina.


Pokédex escreveu:
Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! 600px-255Torchic
Torchic
Tipo: Fire
Um fogo queima dentro dele, então é muito quente para abraçar. Ele lança bolas de fogo de 1.800 graus Fahrenheit .


-Caraca , esse carinha é muito interessante , imagino que seja seu, pegou com o professor? , ah, aliás , me chamo Sota e esse aqui é meu parceiro Trapinch. - apontou para o pequeno alaranjado que deu a sua saudação e então estendeu a mão para a jovem. - Agora, qual o motivo disso tudo?

A rota deixava de ser tão monótona pelo jeito e a julgar pela reação de ambos a coisa ia ficar interessante dali em diante e era exatamente isso que o jovem Sato tanto queria.


OFF:
Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Convidado Qui Out 06 2022, 11:44

Off:

Trapinch obviamente caiu do ombro de Sota, mas como dito anteriormente, eles caíram em uma grama bem fofa. O terrestre caiu de costas, então em um momento meio que “tartarugístico”, ficou balançando suas patinhas no ar, até que conseguiu voltar a ficar de pé. Sota teve só uma pequena-grande preocupação antes de se levantar, que era a estranha menina caída sobre si, numa típica cena de anime romântico…

Enfim, a garota levantou-se rapidamente, com o rosto completamente vermelho num misto de vergonha e esforço físico. Deu leves tapas em sua roupa para tirar a terra e pedaços de grama presos nela. Depois tentou desenhar um sorriso no rosto enquanto retribuía a mão estendida de Sota: - Hehe… desculpa mais uma vez… - ela tomba a cabeça para o lado, ainda tentando lidar com o embaraço - Sim sim, é meu primeiro parceiro! Me chamo Akemi, prazer em te conhecer Sota! Esse é o Chico! - ela aponta para o Torchic, que estufa o peito para frente, em uma pose toda orgulhosa - Hehe, ele faz essa pompa toda, mas é bem medroso, sabe? - o comentário da garota fez com que toda a pompa de Chico caísse por terra, e o pequeno galo de fogo só olhava para ela com uma expressão incrédula - Haha, eu tô brincando, seu bobo! - Akemi, então, pegou o Torchic no colo como pedido de desculpas.

Então, depois das explicações feitas, Akemi direcionou seus grandes olhos negros para a floresta - Ah, então… - ela se volta para Sota com o semblante mais calmo - Eu não sei bem como dizer, sabe? Tipo… - ela toma seu Rotom Phone em mãos e mostra para Sota uma notícia: “Estranho grupo de contrabandistas atuando na região de Ordale!” era a manchete. O corpo da notícia relata sobre ataques a treinadores e Pokémon selvagens por um grupo ainda desconhecido, além de divulgar a nota das autoridades pedindo que a população tome cuidado ao atravessar a rota 101. - Nós estávamos atrás de alguns Pokémon na floresta quando ouvimos um barulho esquisito. Fomos dar uma olhada e algo caiu na minha mochila e… espera! - Akemi então percebe algo e interrompe seu relato. Ela passa suas mãos sobre os ombros e então olha por cima deles, soltando um grito de surpresa e tristeza - Ah não! Minha mochila! Minhas coisas estão todas lá! - ela, então, tomba a cabeça para baixo, meio que se sentindo uma besta por ter saído correndo e esquecido a mochila, meio amedrontada por saber que terá que voltar para a floresta atrás de seus pertences - Ai ai ai… eu tava filmando com o Rotom Phone e só saí correndo, nem olhei para trás… aqui, me deixa te mostrar o vídeo pelo menos… - ela estende o aparelho para Sota e mostra o vídeo ao qual havia dito.

O vídeo mostrava apenas a floresta em uma filmagem toda trêmula, na vertical. Era possível ouvir a respiração ofegante de Akemi e pequenos gemidos de medo. - Chico.. tá ouvindo? - a voz chorosa da garota se mesclava com o piado tão medroso quanto de seu Pokémon. E então, o vídeo conseguiu captar o tal audio:

BUM! BUM! BUM!

Era ritmado, abafado e ecoava por toda a floresta. No terceiro “bum”, um farfalhar de asas de folhas eclodiu, seguido de um grito agudo de Akemi. Então a filmagem se encerra de maneira abrupta, após alguns segundos e correria e gritos.                            
 



Progresso da Rota - Sota:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Sérgio Qui Out 06 2022, 14:51

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Anime-boy
Arco 1
Sem Quick Attack 
Um passo de cada vez!!


Aquela tinha sido uma cena um tanto quanto constrangedora para ambos , mas para o jovem o constrangimento logo se esvaiu e além disso sabia que o quanto antes deixasse isso de lado mais rápido eles se esqueceriam e tudo ficaria bem. Ele não conseguiu evitar alguns risos ao ver o embaraço da menina e o seu pequeno Torchic , dando uma de poderoso mesmo ficando com tanto medo quanto a sua treinadora , quando Akemi finalmente se recompôs o menino pôde compreender o que estava acontecendo e percebeu que suas deduções estavam certas, a coisa era mesmo séria. Nesse momento ele se preocupou um pouco e se perguntou se não deveriam tentar entrar em contato com a polícia afim de resolver aquilo , mas se até agora não haviam tomado providência então provavelmente não haviam conseguido pegá-los ou encontrá-los e aquela seria a oportunidade que eles buscavam.

- Perdeu até a mochila hahaah, eu não te julgo, o desespero faz isso com a gente e pelo menos o Rotom Phone está com você, o que foi o suficiente pra que eu ficasse ciente do que tá pegando. - colocou a mão sobre o ombro da menina em um gesto de companheirismo, afim de lhe acalmar. - Querendo ou não teremos de voltar lá e pegar sua mochila , como se não bastasse eu preciso passar pela rota 101 pra seguir jornada então esse risco correrei de qualquer forma. Precisarei da sua ajuda e do poderoso Torchic aí. Vai tentando entrar em contato com a polícia. - deu um sorriso de escanteio enquanto fazia carinho no pequeno de fogo.

Por um momento fitou a frase escrita em ambas as pulseiras que dizia : NEVER GIVE UP em caixa alta. Pegou o braço da menina e foi caminhando diretamente em direção a floresta , quanto mais ajuda ele tivesse naquele momento melhor seria para ele até que conseguisse mais alguns monstrinhos para o seu time. Além disso a menina era a única que poderia lhe guiar pelo caminho que havia percorrido e identificar a mochila perdida , seu coração estava batendo um pouco mais forte mas ao mesmo tempo era como se cada batida lhe dissesse para prosseguir.

- Sabe, quero ser o mais poderoso domador de dragões hehe, talvez esse seja  o acontecimento que abrirá as cortinas do palco para mim e meu amigão aqui. Imagine só : O primeiro feito de Sota Sato o grande mestre de dragões foi parar uma equipe de contrabandistas na Rota 101 com a ajuda da jovem Akemi e seu Torchic, hoje podemos ver o jovem Trapinch obliterando todo um time como um poderoso Flygon , e a jovem Akemi foi vista em Petalburg com seu Blaziken. - enquanto olhava adiante a jovem poderia perceber uma lágrima escorrendo o rosto do menino , ele logo tratou de a enxugar. - Isso não te deixa empolgada? Fortalecer os laços com Torchic , aprender a lidar com diversas situações...além disso devia confiar em seu Torchic, com ele ao seu lado você não sente que pode enfrentar até um Rayquaza? - ele riu , havia exagerado um pouco mas dava pra entender o que o jovem queria passar.





OFF:
Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Convidado Sex Out 07 2022, 11:26

Off:

”Never give up”. É um bom lema para se levar para a vida. Não é sobre o quanto você aguenta apanhar, mas o quanto você cai e continua a se levantar… e sim, eu sei que você ouviu a voz dublada do Stallone.

À medida que Sota falava, a garota ficava mais calma e mais envolvida na história. De fato aquilo se tornava uma aventura! Um elemento de mistério envolvendo pessoas desconhecidas que se conhecessem em um momento incomum e decidem unir forças? Receita para o sucesso! Ela fez menção de encher a bochecha com o primeiro comentário do rapaz, pressentindo uma provocação ou algo do tipo, mas ela não veio. Chico recebeu de bom grado o carinho, e então a garota olhou novamente para a floresta. Dando um longo suspiro, ela solta os ombros e concorda com a cabeça.

No momento que Sota a tomou pelas mãos, a surpresa veio junto com uma nova onda de ruborização facial! Tão vermelha quanto às penas de seu Torchic, Akemi seguia o caminhar de Sota na direção da floresta. Porém, ao ver o rapaz se abrindo daquela forma e até reparando a lágrima que descia por ser rosto enquanto falava de sonhos, Akemi soltou um pequeno risinho, daqueles de só soltar o ar pelo nariz. Pelo visto aquela demonstração de pureza foi o bastante para ela se sentir completamente à vontade com a nova presença. Então, ao invés de ser conduzida pelo caminho, ela seu um pequeno saltitar para igualar a caminhada com Sota e passou seu braço pelo o do rapaz, como aqueles casais dançando quadrilha em festa junina. Chico, assim como Trapinch, foi para o ombro de sua treinadora. - Domador de dragões, é? É um sonho e tanto! Também tenho um sonho, sabia? Quero ser uma grande pesquisadora! Me igualar ao professor Carvalho e descobrir várias coisas! - ela, então, contribuia com a conversa, então se surpreendeu com o comentário sobre o lendário? - Rayquaza? Haha! - ela solta uma leve risada, mas não de deboche - Seria incrível encontrar um lendário! Mas enfrentá-lo? Acho que vou tremer toda! - Chico estufava o peito de novo, como se dissesse que quer enfrentar o tal Rayquaza - Haha! Com esse ânimo todo, tenho certeza que vamos conseguir, Chico!

Eles, então, foram avançando pela floresta. Os primeiros metros eram mais tranquilos, com uma presença maior de espécies gramíneas, mas depois de mais alguns metros adiante, a floresta tornou-se dominante. As árvores não eram tão grandes, mas o dossel já cobria boa parte da iluminação natural, auxiliando a fomentar aquele clima fresco e úmido típico do ambiente. Akemi encolheu-se um pouco, mas tentava se manter segura, já que tinha Sota ao seu lado. Momentos depois, era possível ver um objeto vermelho se destacando em meio ao verde e tons castanhos dos troncos. - Ali! Minha mochila! - Akemi alertou sobre a procedência do tal objeto, preso em um galho pela alça superior.                              
 



Progresso da Rota - Sota:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Sérgio Sex Out 07 2022, 12:32

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Anime-boy
Arco 1
Sem Quick Attack
Um passo de cada vez!!

Para a tranquilidade do rapaz a menina não se incomodou com ele ter a tomado pela mão , ao contrário , dando um salto adiante e igualando os passos ela tomou seus braços como em uma típica dança. Lá no fundo ele se sentiu envergonhado e até mesmo seu rosto se avermelhou um pouco , mas soltou alguns risos de leve . Estava contente que a menina estava mais tranquila e inclusive começará a contar sobre os seus sonhos também , gerando uma conversa pura e sensata de duas pessoas que apenas estavam iniciando suas jornadas e aprendendo sobre a vida. Seu pequeno Chico era cheio de personalidade , se é que me entende , tanto Akemi quanto Chico eram a personificação daquilo que o menino almejava que era conhecer novas pessoas e pokémon e poder interagir com eles e quem sabe criar novas amizades.

-Se tornar uma pesquisadora? - nesse momento o rapaz se demonstrou surpreso. - Engraçado você falar isso pois eu convivi com uma pesquisadora a vida toda haha, inclusive foi o que me fez querer sair em jornada e conhecer coisas novas. Também pretendo me tornar um pesquisador assim que puder. E sobre o lendário , bem , mesmo perdendo ou não conseguindo fazer nada esse seria um momento indescritível. - terminou, com medo de ela o achar um louco ambicioso, mas havia adorado a forma como os objetivos bateram.

Finalmente estávamos dentro da floresta. As árvores formavam um dossel que diminuía a iluminação do lugar e a o mesmo tempo formava um clima fresco e úmido do jeito que Sota gostava , ele notou que a menina se encolheu um pouco e sorriu , ela realmente tinha muito medo e precisaria superar isso com o tempo.

- Fica tranquila, Trapinch eu vou saltar e você puxa com a boca. - e assim ele fez, assim que identificou o objeto ele saltou o suficiente para que Trapinch puxasse a bolsa pela alça que estava solta. - Tá na mão.Mas..não é a unica coisa que vinhemos fazer aqui , você esta disposta a me ajudar a deter esses caras? - com um olhar firme a qual tentava passar confiança e calmaria o menino a indagou, independente da resposta ele seguiria adiante , mas gostaria da ajuda dos dois ali.




Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Convidado Sex Out 07 2022, 13:15

A garota ficava satisfeita de estar diante de um futuro companheiro acadêmico, mas ficava ainda mais pela possibilidade de ter sua mochila de volta. Enquanto Sota salta para retirar a mochila do galho, ela fica de prontidão para recebê-la. Porém, o que Sota não sabia e só havia percebido tarde demais, e o que fez a garota se assustar e solta um grito bem agudo fora a presença incomum agarrada em sua mochila. Era um Pokémon bem grande, cor levemente esbranquiçada, com um tipo de pelagem recobrindo a carapaça e pequenos espinhos formados por seda cristalizada. Eram inclusive estes espinhos que o mantinha preso na mochila.

Akemi soltava a mochila, fazendo-a cair no chão, mas isso não fez o Pokémon soltar. Na verdade, o Silcoon parecia dormir profundamente. - Ah, é só um Silcoon? - ela comentava e então se aproximava do objeto com o Pokémon - Tadinho, deve estar na fase final de casulo… - ajeitando os cabelos para trás da orelha, ela se abaixava e examinava melhor a situação. Pelo visto ela não estava com medo do inseto, sendo sua reação mais um reflexo pela surpresa.

Porém, as surpresas ainda estavam por vir. Com o grito da garota, uma movimentação estranha sobre as árvores aconteceu, fazendo com que dois corpos estranhos descessem, bem irritados. Um era um tipo de inseto artrópode, com os membros inferiores bem definidos. O outro passava por uma castanha ou bolota facilmente.

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! NincadaCap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Seedot
                         
 



Progresso da Rota - Sota:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos