Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - Piloto

Ir para baixo

#1 - Piloto Empty #1 - Piloto

Mensagem por Rafa Uckher Seg 19 Jan - 22:53

Chikorita

Capítulo 1 - Piloto
#1 - Piloto Chikorita


Sem mais demoras, logo ao sair do laboratório, Marjorie e eu vamos para o oeste da cidade, em direção a uma área arborizada, onde paramos para descansar um pouco, além de arrumar um tempo para nos apresentarmos de forma decente para os nossos Pokémon. Retiro minha Chikorita fêmea de sua pokébola e, por alguns segundos, apenas observo-a. Seus olhos vermelhos e sorriso tímido, sincero e bonito me deixaram completamente apaixonado. Um leve aroma adocicado era exalado pela sua folha que pendia sobre a cabeça. Eu realmente havia feito a melhor escolha. Olho para o lado e vejo Marjorie conversando com seu tímido Cyndaquil, enquanto Chikorita exibia a beleza que possuía.

— Chikorita, meu nome é Rafael e serei o seu treinador! — Falo, dando uma gargalhada verdadeira — Sei que vamos nos divertir muito juntos!

Ela, animada, começa a balançar sua folha de um lado para outro no intervalo de seus inúmeros saltos de pura alegria. Após mais um tempo brincando com o meu Pokémon inicial, paro e converso com Marjorie, decidindo onde iríamos primeiro.

I LOLLITA
Rafa Uckher
Rafa Uckher
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Piloto Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Piloto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Piloto Empty Re: #1 - Piloto

Mensagem por Shianny Qua 21 Jan - 21:07

off:

Eram apressados os passos que se demarcavam nas pedras bem dispostas nas ruas da cidade. Desesperados e sigilosos, mantinham busca atrás de alguma área esverdeada para que pudessem repousar e arranjar simpatia das criaturas que há pouco ganharam posse no laboratório do local. Ansiedade e receio bombeando nas veias dos bivitelinos, em especial em Rafael - ou, pelo menos o faziam, pouco antes de seus orbes azulados impactarem nos avermelhados que encontraram o mundo após o sumiço do raio esbranquiçado que rachou o ar e se impactou contra o solo. O aroma adocicado, que impregnou o ar quase que instantaneamente, o abateu como um pássaro em queda livre, iniciando um processo hipnótico e envolvendo o rapaz nos braços intangíveis e meigos da pequena gramínea.

Eu não duvido que o animal pôde aperceber-se da interação que seu novo mestre tentou, apesar da animação meio abrupta para um contato inicial - porém, nos primeiros momentos, nada fez em relação à ele. Na verdade, a folha na cabeça ergueu-se em alguns centímetros e a espécime olhou de um lado para o outro, antes de desviar os orbes para o céu e contemplar o tempo ensolarado com um sorriso nos lábios - três saltos completaram um círculo e ela se deitou, espreguiçando-se na relva e se encolhendo com as próprias patas no instante seguinte, cerrando as pálpebras.

Por outro lado, o rapaz questionava-se para onde ao certo deveria começar a jornada. A cidadezinha em si não era muito grande, mas em compensação, era desenvolvida. Alguma surpresa encontrada entre os grandes paredões de construções seria útil ao rapaz?

Só havia uma maneira de descobrir.
ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#1 - Piloto Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - Piloto Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Piloto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos