Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] VS. Juan 04

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. Juan 04

Mensagem por Cunha Dom Jan 08 2023, 12:56



[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 423[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 565[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 279[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 160[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 230[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 593


Conforme a batalha passava, Matthew conseguia se centrar melhor. Agora evitava toda a carga emocional mais forte, e era direto, tanto em combate quanto nas perguntas que direcionava ao treinador mais experiente. Ao exibir a pedra radioativa, Juan tentou enxergá-la e a examinava com um monóculo, ainda que a distância. Sebastian, ainda chateado com o último ocorrido, se fez de besta perante a solicitação do Johtoniano, mas Juan não podia ser menos metódico. Fez um sinal com a cabeça para que o juiz fosse buscar a pedra e assim ele foi. Retirou um lenço do bolso e envolveu a pedra em questão, antes de enviar um olhar perturbador e ainda mais psicótico para o loiro, o que tenderia a deixar qualquer um mexido, por mais experiente que fosse, ainda que fizesse tudo longe da vista de Juan. Vamos lá, Monclar, você realmente acha que o cara que sempre limpou a bunda de Juan pra cada merda que fez, nunca teve que sujar as mãos? Quanta inocência.

Rapidamente atravessando o cenário, o senhor sequer suava para fazê-lo e entregar até o líder de ginásio, que a examinava com mais cautela, por fim, pedia para que o mordomo o levasse de volta e voltasse assim a seu lugar. E assim o fez. Pigarreando, Juan conseguia responder o seu desafiante. - Bom, acreditava que se tratava de outra coisa quando vi de longe. Mas aparentemente, estava enganado. Eu não sei do que se trata, lamento. - Disse, balançando a cabeça em negativa. - No entanto, acredito que se for a algum laboratório Pokémon, eles conseguem lhe ajudar melhor com isso. - E, em seguida, ao analisar a situação, acertava a postura e dava seus comandos. - Bom... duplo Earthquake. Não exista muito que possamos fazer. - Sinalizou o líder de ginásio, que agora observava a troca de Pokémon que sorria. Feraligatr parecia um Pokémon experiente, e agora a batalha estava verdadeiramente interessante.

Com Swampert dormindo, Fera fazia sua entrada triunfal no gelo e em seguida balançava seu braço esquerdo de cima para baixo, da esquerda para a direita, e fazia de forma semelhante com o direito, indo de cima para baixo, mas na direção da direita para esquerda, e assim, as garras em sua mão ganhavam um brilho azulado e ficavam mais afiadas enquanto Swampert... bem, ele dormia profundamente. Juan, agora com um sorriso motivado, ordenava pelos mesmos comandos ao inicial característico de Hoenn. - Certo, ma chérie, acredito que não vamos durar muito mais. Continue com duplo Earthquake, é a nossa forma mais segura de progredir. - Sinalizou o comando para a grande salamandra.


Swampert:
Severamente Envenenado (-39/3t)
Dormindo (2/2)

Hold Item:
Leftovers (+13)
Trait:
Torrent

lv65 Swampert


57/205
[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Swampert
[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Feraligatr
lv50 Fera


186/186
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Life Orb
Fera:
+2 Atk;

Campo: Piscina com plataformas de gelo espalhadas. Juiz no meio da Arena numa área mais elevada.

Progresso:

Matthew / Matte / Thito VS Juan

_________________


[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. Juan 04

Mensagem por thito Dom Jan 08 2023, 14:11

Velho, a vontade de dizer umas boas pra esse coroa era muita, mas se tem uma coisa que aprendi com Matte era não entregar o que seu inimigo deseja. Ao invés disso ser debochado e não demonstrar seus reais sentimentos era mais inteligente. Foi por isso que quando ele veio e deu aquela encarnada psicótica, apenas pisquei e mandei um beijinho. Pronto. Seria o suficiente para que o dito juíz ficasse obcecado por nós.

Já a parte que me interessava? Bem, Juan não pôde ser útil nem para me dar uma informação sobre a peça curiosa que surgira entre meus pertences após aquele encontro. Bom, se nem mesmo um dos melhores treinadores da região sabe do que se trata… talvez fosse algo realmente importante. Ou nada, né. Só uma pedra qualquer. A guardei revolta na bolsa e fiz questão de devolver o lencinho de Sebastian, colocando eu mesmo o objeto no bolso do senhor, sem desviar os olhos dos olhos dele, fazendo a maior cara de sínico que conseguia, lhe entregando um sorriso fofo ao final - Obrigado - disse ainda, batendo duas vezes de leve no ombro dele com quem dizia que ele podia se retirar da minha frente.

Esse jogo frio era mais coisa de backstage que Thito tinha bastante experiência. A falsidade era algo natural para lidar com concorrentes que não são suas amigas, mas devem ser bem tratadas/respeitadas. Enfim. A baixaria do showbiz. E como Juan não tinha nada mais a dizer, apenas segui com o desafio.

- Fera, curtiu esse ginásio? Ele é muito bonito, né? Vamos usar iniciar com uma homenagem a ele. Finalize Swampert com um poderoso Waterfall.

Agora Juan testemunharia meu real poder. Tudo até agora não passsou de adaptação. Feraligatr finalmente iniciaria o primeiro turno de ataque.

Matthew

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. Juan 04

Mensagem por Cunha Dom Jan 08 2023, 15:08



[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 423[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 565[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 279[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 160[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 230[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 593


Como quem já advinhava o que viria pela frente, Swampert começou a se mexer e levantava ainda que grogue, e em seguida, emitia seu cry bem alto na direção de Fera, que não se intimidava e batia no peito, como se convidasse a salamandra a ir pra cima dele. Indo completamente seco em Feraligatr, ele imitava a ultima utilização de seu movimento, santo no teto do palácio de cristal, que, diga-se de passagem, o inicial de Johto só conseguiu reparar em sua beleza, momentos antes do terrestre afundá-lo contra a placa de gelo, retirando muita água da piscina e tremendo a estrutura do lugar, novamente.

No entanto, Fera não era inesperiente como seus colegas.

Após levar aquele Earthquake, no meio da cara, o jacaré nadava de forma circula na piscina, e criava uma corrente marítma no local, prendendo a atenção de Swampert, que só entendeu o que estava por vir quando o Feraligatr trouxe a corrente para sua direção. Como quem não tinha chance alguma, a salamandra foi completamente surpreendida. Feraligatr trazia consigo uma grande massa de água e a projetava para o alto, acertando suas garras num movimento de corte e erguento o pesado terrestre da piscina, que era projetado até o teto e caía, fora de combate.

Um movimento feroz, meus amigos!

Juan, de olhos arregalados, sorria maravilhado com a beleza do movimento. Aparentemente, Feraligatr estava acostumado a se prestar no papel artístico. O líder de ginásio batia palmas, maravilhado com o que tinha visto. - Bravo, bravo! - Dizia, sorrindo, antes de retornar Swampert para sua esfera. - Você foi muito bem, chérie. Descanse bastante. - Falava, e em seguida, direcionava elogios ao seu desafiante. - Que movimento espetacular! Uma utilização sem igual de um Waterfall, devo dizer, monsieur Monclar. Imagino que devam treinar muito esse tipode performance. Estou impressionado! - Expressava-se contente. - No entanto, como se sairá com alguém com tanto poder de ataque quanto vocês? - Provocava, e em seguida, revelava sua escolha.



Crawdaunt:
Normal
Hold Item:
Muscle Band
Trait:
Adaptability

lv65 Crawdaunt


157/157
[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Crawdaunt
[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Feraligatr
lv50 Fera


119/186
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Life Orb
Fera:
+2 Atk;

Campo: Piscina com plataformas de gelo espalhadas. Juiz no meio da Arena numa área mais elevada.

Swampert usa Earthquake. Feraligatr - 67 de HP. Total: 119/186.
Feraligatr usa Waterfall. Swampert -131. Total: 0/205. Nocauteado.
Juan escolhe Crawdaunt.
Feraligatr ataca primeiro.

Progresso:

Matthew / Matte / Thito VS Juan

_________________


[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. Juan 04

Mensagem por thito Dom Jan 08 2023, 16:11

Nossa senhora, que aparecido. A quem será que esse Feraligatr puxou?

Uma única coisa que me incomodou… Swampert ser mais veloz que meu grandão. Se ainda fosse permitido roubar e usar o poder das habilidades de Matte em locais como ginnásios, Juan teria visto o que era velocidade. Só que por conta de novas políticas a ER proibiu e quem fosse pego as utilizando sumia (eu acho, quem é doido de desafiar o @Ran?)

- Sem mais surpresas. Continue com Waterfall até cansar o Crawdaunt. - Comandei.

Não saber como o adverário se comporta é um tiro no escuro e não ter ensinado um movimento rápido ou lutador fora outro falha para esse ginásio. Sabia que não tinha muitas chances, mas ainda tentava com o qu tinha.

Matthew

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. Juan 04

Mensagem por Cunha Dom Jan 08 2023, 18:06



[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 423[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 565[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 279[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 160[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 230[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 593


Com os comandos de Monclar, era a vez de Juan. Ele sorria confiante com os comandos do loiro Johtoniano, e o respondia. - Senhor Monclar... acredito que você e Fera tenham ganhado muitas batalhas recentemente. Ele realmente é muito forte. - Fez uma pausa. - Mas confiança demais nos deixa cego. - Respirava fundo e dava os comandos a Crawdaunt. - Crawdaunt, ataque com Payback e finalize com Aqua Jet. - Falava, sem grandes entonações.

A priori, geraria surpresa, acredito. Juan, que sempre fora mais prolixo, se tornava direto e bem... implacável. Seus comandos eram certeiros e Feraligatr começava o combate dessa vez. Com Crawdaunt em cima de uma plataforma de gelo, não é difícil dizer como Feraligatr atacaria nesse momento, repetindo o movimento passado, ele começava a nada em círculos em volta da plataforma de Crawdaunt que ficava observando calmamente. No momento que o pilar de água foi erguido em sua direção, Fera tentava garantir um abate, pressionando o crustáceo até o pilar de água levar a plataforma de gelo ao teto e quebrá-la ali mesmo. O Crustáceo sentia a dor e Feraligatr vinha junto do pilar, pressionando-o contra o teto. No entanto, ele havia calculado mal.

No momento que o jacaré se aproximava, o noturno girava com suas patas emitindo um brilho escuro que arremessavam Fera ao fundo da piscina com muita força. Não foi um Earthquake, mas aquele golpe também havia tremido a construção do ginásio, e, num rápido saque, o crustáceo envolvia seu corpo num grande montante de água e atingia Feraligatr em cheio, num rápido Aqua Jet.

Após Crawdaunt voltar para a beirada da piscina, alguns segundos de suspense correram até Feraligatr voltar para uma plataforma de gelo. Ele tentava se manter forte, emitia seu cry ferozmente e...

...caía nocauteado.


Crawdaunt:
Normal
Hold Item:
Muscle Band
Trait:
Adaptability

lv65 Crawdaunt


74/157
[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Crawdaunt
[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Feraligatr
lv65 Fera


0/186
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Life Orb
Fera:
Nocauteado.

Campo: Piscina com plataformas de gelo espalhadas. Juiz no meio da Arena numa área mais elevada.

Tendo apenas mais um Pokémon, Matthew apenas poderia colocar Gastrodon para jogo. Juan ajeitou sua postura, antes de continuar. - Eu também sei bater forte, monsieur Monclar. - Dizia, e dava os comandos a seu Pokémon. - Anseio por ver o que mais o Gastrodon possa vir a fazer. - Falava, esperançoso, enquanto aguardava pelos comandos de Monclar e dava seus próprios. - Crawdaunt, ma chérie, ataque com duplo Knock Off! - Bradou os comandos ao crustáceo.

O que Monclar faria?


Crawdaunt:
Normal
Hold Item:
Muscle Band
Trait:
Adaptability

lv65 Crawdaunt


74/157
[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Crawdaunt
[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Gastrodon
lv50 Gastrodon


96/171
Trait:
Storm Drain
Hold Item:
Focus Sash (já usado)
Gastrodon:
Normal.

Campo: Piscina com plataformas de gelo espalhadas. Juiz no meio da Arena numa área mais elevada.


Feraligatr usa Waterfall. Crawdaunt -83 de HP. Total: 74/157.
Crawdaunt usa Payback. Feraligatr -98 de HP. Total: 21/186.
Crawdaunt usa prioridade. Ataca com Aqua Jet. Feraligatr -26 de HP. Total: 0/186 (Nocauteado)
Matthew só tem um Pokémon sobrando. Gastrodon volta para a arena.

Progresso:

Matthew / Matte / Thito VS Juan

_________________


[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. Juan 04

Mensagem por thito Sex Jan 13 2023, 17:43


Claro que quando se enfrenta um desafio que é dito como o mais complicado da região, não se espera menos que as melhores estratégias e os pokémon mais fortes e bem estruturado possível. Também não gostaria de um mestre que entregasse menos que isso. Outro motivo por desgostar de Misty era a forma como administrava seu ginásio. Algo pessoal, claro. E quando Fera caiu com o golpe veloz do atroz Crawdaunt eu já sabia que estava decidido. E muito provavelmente era minha última interação com Juan… O que mexia demais comigo e trazia um saber bem bosta na boca.

Tendo então percebido que não havia real motivo para continuar aquilo, senão masoquismo, tomava uma atitude não muito bem vista entre treinadores. Desistir.

- Perdão, essa batalha já não tem mais sentido. - Disse, retornando meu Gastrodon. - Mesmo que ganhemos essa, Gastrodon não tem corpo para lidar com outro pokémon tão preparado assim. Ah. Não sinta que o subestimei, pelo contrário. Tinha confiança demais nos meus aquáticos, mas me atrapalhei no incício, com.. sua notícia.

Sim a aposentadoria repentina me pegou de surpresa e me chateou a ponto da batalha ficar em segundo plano. Não era culpa dele, era totalmente minha por ter me emocionado demais e ter criado muita expectativa para algo que deveria ser simples. Acho que me imaginei tendo Juan como a figura masculina que me faltou durante a adolescência e parte da infância, me instruindo não somente sobre a especialidade dele, que era em aquáticos, como com torneios e outras coisas da vida. Por isso me incomodou o ar de superioridade com que quis encerrar a batalha contra meu Feraligatr.

- Tinha um Sylveon que adoraria Adaptability e um Electivire tão forte quanto meu Feraligatr, mas vencer não era meu principal objetivo. Mais me mostrar e te conhecer. Acho que fizemos isso. Não é mesmo? - Mantinha um sorriso infante no roto, apenas de estar bem próximo de desaguar como as fontes na piscina.

A essa altura não sabia se deveria aguardar por etiqueta alguém me levar até a saída ou encontrar eu mesmo a porta da rua, ficando por longos segundos aguardando anunciarem minha desistência como derrota ou algo do tipo, desviando o olhar entre o chão e Juan.

Matte, pelo contrário, estava louco para convidar Juan para uma tarde com chá no SPA dentro do Primatic Hotel que a AVENGERS bancava em Sootopolis, a minutos de distância do ginásio. O motivo todos nós que estamos lendo isso já sabíamos. Conseguir extrair informações complementares para ter alguma vantagem sobre a missão que lhe foi passada para elevar o rank dentro da ER.

OFF: eu demorei porque perdi um F post boladão e fiquei bolado demais pra reescrever outro na altura da narrativa que estamos fazendo aqui… estou entregando este, mas nem chega perto do que tinha imaginado
só queria deixar registrado que curti demaaaais sua narração e agradeço pela paciência em escutar minhas reclamações em relação a essa bomba que estragou meus planos… vamos nos encaminhando para o encerramento e já agradeço se puder colocar uma abertura pra eu continuar esse role nas ruas da cidade, se der.


Matthew

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. Juan 04

Mensagem por Cunha Sex Jan 13 2023, 23:35



[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 423[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 565[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 279[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 160[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 230[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 593


@thito

Me pinga no discord caso não queira responder. To dando a experiência no próximo post.

No mais, foi uma boa rota. Sinto muito ter sido o emissário das notícias ruins, mas fico feliz que tenha se divertido, ainda que um pouco! \o/

As palavras de Matthew fizeram Juan suspirar e então retornar seu Pokémon, que ficava meio cabisbaixo também. Sem se intimidar, ele se aproximava de Monclar com uma expressão piedosa. - Esta tudo bem, monsieur. Acredito que em sua vida de treinador, já tenha aprendido que muito do que planejamos não da certo. - Falava, e em seguida, colocava a mão em seu ombro, de forma a chamar sua atenção, e erguia o punho com a outra mão, fechado, revelando mais empolgação. - Sei que a batalha hoje não revelou seu verdadeiro potencial. Com um Feraligatr daqueles, da pra ver que é muito mais experiente. - Falou e em seguida ajeitou a postura. - O que quero dizer é que, bom, a batalha não foi uma perda total. Pode ter sido um divisor de águas para sua carreira, e assim, poderá, de fato, abrir os olhos para novas possibilidades. - Em seguida, virou de costas e abriu os braços. - Veja, toda a imensidão e beleza do ginásio, e ele não chega nem aos pés do que o mar pode nos oferecer. - E virou-se para o loiro. - O mesmo se trata das experiências... como posso chamar... inesperadas de nossa vida!

Após isso, Sebastian tossia para dar seu último pronunciamento, e com a permissão de Juan, ele o fazia. - Bom, já que o monsieur desistiu, a vitória é do Líder de Ginásio. - Falava, e em seguida, se retirava pelo mesmo local que veio, de forma bem calma.

Quando seu mordomo se retirou, Juan ainda pode suspirar e fazer um convite para o loiro. - Bom, eu não consigo lhe orientar como mestre, mas posso conseguir lhe proporcionar um outro tipo de experiência. - Falou pausadamente, e em seguida, lhe explicava o que se sucederia. - Monsieur, imagino que saiba o quão grande é a influência do líder de Sootopolis sob a cidade, correto? - Pontuava, antes de prosseguir. - Portanto, hoje vamos ter uma exposição de arte, da minha pessoa, inclusive, com algumas batalhas e um eventinho menor com treinadores, talvez uma ou outra batalha aqui e ali para todos entrosarem melhor. -  Falava, de forma vaga. - E bom, muitos... ex-aprendizes meus virão prestigiar o evento. Gostaria que trocasse uma ou outra palavra com eles, que talvez, possam lhe proporcionar alguma experiência mais... única! Por assim dizer. - Exclamava e em seguida, o reverenciava levemente com a mão direita sob o peito esquerdo. - Sua presença seria muito bem, vinda. - Falava, antes de se levantar. - E então? Posso contar com sua presença por lá? - Perguntava, com os olhos fixos no menino.

Qual seria a resposta de Monclar?

Progresso:

Matthew / Matte / Thito VS Juan

_________________


[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. Juan 04

Mensagem por thito Seg Jan 16 2023, 08:32

Ver Juan se aproximar e não ter muito mais o que dizer dava certa agonia. Apesar disso, as palavras dele faziam algo sentido. E mesmo tentando desviar o olhar, ainda não conseguia evitar totalmente a figura de Juan, afinal, ele era baixinho e olhar pra baixo para quem tem quase 20cm a mais era a mesma coisa que nada, então ainda lhe olhava nos olhos vez ou outra. - É.. acho que sim - foi o que consegui responder, depois de admirar uma última vez o ginásio e pensando na analogia que fazia.

A voz do juíz ao fundo me assustou. Ele ainda estava ali? Como tem pessoas que conseguem ser invisíveis assim? Aposto que Matte adoraria essa skill de podre ou insignificantes. Agora ele finalmente se despedia.

Imaginei que era para lhe seguir, mas Juan deu um suspiro e começou a dizer algo que me cativou a atenção. Outro tipo de experiência? O que poderia ser? Quando perguntou sobre influência, não o interrompi. Parecia retórica, então apenas assenti uma vez para que ficasse entendido que sim. Então lá vinha. Uma exposição de arte. Seguida de um convite. Com a informação que Matte gostaria de saber… Assim como Thito, nutrindo a esperança de socializar com Wallace. Um evento desse porte poderia ser interessante em diversas vertentes. Por isso não precisei relutar em pensar.

- Adiarei meus compromissos. Pode contar com minha presença - Disse com um sorriso grato no rosto, fazendo uma reverência na sequência. - Obrigado.


Matthew & Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. Juan 04

Mensagem por Cunha Ter Jan 17 2023, 22:24

ROTA TRANCADA!

Jellicent 3443 de exp de derrota do Swampert (Dividido por 3)
Gastrodon 6885 de exp de vitória do Swampert (Dividido por 3)
Gastrodon não lutou com Crawdaunt, não recebe exp, e Feraligatr já esta no nível máximo.

_________________


[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. Juan 04 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. Juan 04

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos