Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cap i — mosquitos são realmente necessários?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? Empty cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Pink Qui maio 18 2023, 22:09



OFF COMMENT:

Quando eu estava super animada para sair em aventuras abertas sem a supervisão da minha mãe ou da minha tia-avó ou de qualquer um dos parentes ou vizinhos ou amigos ou chegados ou conhecidos, certamente eu não estava esperando que o meu pior inimigo fossem ser os tais MOSQUITOS. Isso mesmo, M-O-S-Q-U-Y-I-X?-T-O-Z?. Me perdi, a palavra é meio grande. ENFIM, os mosquitos. Aqueles pernilongos sugadores de sangue cor de jujuba de morango que correm nesses tubos verdes que eu tenho nos bRAÇOS. E que são furados quando minha mãe me leva no postinho pra fazer exames. Eu esqueci o nome. Mas bem, eu não posso me lembrar de muitas coisas difíceis ao mesmo tempo, não é? Por exemplo, eu lembro perfeitamente da palavra conspicuamente e...

[varda, você está se afastando do ponto outra vez.]

Opa, desculpa, senhor Voz Da Minha Cabeça.

EM TODO CASO, os pernilongos. Os mosquitos. Eles começaram a me atacar assim que eu saí de Azalea Town e me embrenhei na mata daquela Ilex Forest? Ao menos era isso que dizia o mapa.

Óbvio que eu deixei meu lar na companhia do Cabeçu— opa, Avocado, naquela manhã de segunda-feira BEM cedinho 11h da manhã após fazer vários lanchinhos. E tão logo me vi rodeada pela vegetação da floresta, minha barriga começou a roncar de novo, mas eu não queria acabar com os sanduíches e marmitas que minha mãe havia preparado para durarem a viagem até a cidade mais próxima. Então eu comecei a procurar por frutinhas.

Avocado é um cabeçudo. Mas ele é muito inteligente. Então eu o liberei de sua pokebola para me ajudar a achar suprimentos naturais em nossa mais nova empreitada aventurística e perigosística. Sim, eu sei!, conheço muitas palavras bonitas e difíceis. EM TODO CASO, Avocado começou a me chamar repetindo o próprio nome como sempre, e tão longo o achei, dei de cara com uma mina de ouro vermelhinha. Eram amoras, deliciosas e abundantes, esperando para serem colhidas.

Passei bons momentos comendo. E depois bons momentos colhendo e colocando em potes para guardar na mochila. E depois bons momentos tentando achar a trilha de volta para a minha caminhada.

Em resumo, eu me perdi. E então começou a anoitecer... e o sol foi abaixando... abaixando... abaixando... e tudo ficou escuro demais. Mas minha mãe me preparou para isso também, porque ela sabia muito bem que eu tinha medo de escuro. Eu já havia pegado galhos de árvore secos e algumas folhas igualmente secas para fazer uma fogueira, então a acendi.

[e por sorte não colocou fogo na floresta inteira.]

Ei?!

ENFIM.

Avocado estava ao meu lado se aquecendo nas chamas que crepitavam bem mansas à nossa frente. Ele não precisava muito disso, mas acho que queria fazer companhia a mim. Ele também mordia amorinhas lentamente, como que saboreando as frutinhas. Era tão FOFO E CABEÇUDINHO. EU O AMAVA. *emoji de gatinho chorando*

Vovozinho... Acho que nos metemos em uma enrascada agora, sério... SÉRIO MESMO... OLHA ESSES MOSQUITOS... Mas então... É melhor a gente ficar quietinhos hoje à noite e de manhã tentamos achar a trilha de volta, ok? Acha isso uma ideia brilhante? Concorda plenamente? Cem por cento de acordo?

Ele respondia com tra-tra-pinch-pinch a cada pergunta feita por mim. Lindo! Ícone inclusivo que nunca deixa ninguém no vácuo. FOFO.

Mas então, os mosquitos...

[ah, pobre varda. o que será dela agora?]

Eu consigo te ouvir, táááá?

cap i — mosquitos são realmente necessários? Images?q=tbn:ANd9GcT0FPzX1gJjidHfZVLVpAFzGE8zPR1TAZAjXD67t3bihVH6T8RLgeb9PfQ&s=10
Pink
Pink
Membro

Membro

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Sckar Sex maio 19 2023, 23:51

Era a primeira vez da menininha sozinha, em toda a sua vida. Ou quase isso, já que Avocado estava com ela. Porém, era a primeira aventura da dupla. E não tinham mais ninguém para com quem contar ou recorrer. Apenas um ao outro.

Caminharam até anoitecer, colheram e comeram "frutinhas", acenderam uma fogueira (que por sorte, não os machucou e nem incendiou a floresta). Enfim, apesar da inexperiência, estava tudo bem. Ao menos, por enquanto. E esperamos, que continue assim.

O tempo ia passando, o fogo ia queimando e afastando parcialmente o frio que ia tomando a floresta. Fazendo com que a duplinha sentisse cada vez mais vontade de aproximarem-se mais e mais das chamas.

A lua brilhava grande, altiva e esplendorosa no céu estrelado e límpido. As árvores rodeavam toda a clareira que a treinadora encontrara para repousar naquela noite. Porém, conforme ia anoitecendo, as árvores com seus troncos grossos e altos, e galhos compridos e retorcidos, iam adquirindo um aspecto meio sombrio e um pouco aterrorizante para algumas pessoas mais sensíveis. Em alguns momentos, se olhasse sem atenção, poderia achar que havia alguém se escondendo no escuro, rastejando pelas sombras. Se retorcendo com a fraca luz do céu noturno.

Tudo ficava um pouco mais assustador, quando um som não identificado surgiu. Era como uma voz, repetindo uma única e indecifrável sílaba alongada e num tom fantasmagórico. Mas de onde vinha? Não se sabia...

Se olhasse ao seu redor, veria as sombras retorcidas por todos os lados, como descrito anteriormente. Porém, num ponto e por uma fração de segundo, viu um par de olhos brilhantes na escuridão impenetrável. Ou será que teria sido apenas sua impressão? Seu medo falando mais alto e lhe pregando peças? Ou será, que não teria medo? Como a pequena e jovem dupla reagiria?



Progressos da rota da VARDA DRACHENTOCHTER (Pink):


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


cap i — mosquitos são realmente necessários? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Pink Sáb maio 20 2023, 12:22



OFF COMMENT:

Tudo estava tão quentinho... tão confortável... O cabeçudinho do Avocado estava aninhado a mim, e apesar de ter um corpo duro, era confortável estar aquecida e guardada junto a ele. Óbvio que nada iria se comparar às asas de algodão e nuvem dos Altaria de mamãe e papai, onde eu dormia quando era beeeeeem menor... sniff sniff, tão cedo e eu já estava com saudadinha de casa. Até mesmo do chato e melequento do meu primo mais novo. Nossa, como ele deveria estar nesse momento mexendo em TODOS os brinquedos do meu quarto...! URRRRF QUE RAIVA! ELE VAI QUEBRAR MINHAS BONECAS! ELE VAI... ELE VAI...!

ELE VAI RASGAR TODO O MEU TEDDIURSA DE PELÚCIA QUE É EDIÇÃO DE COLECIONADOOOOOOOOOR!!!!!

[controle-se, varda. você está falando alto no meio de uma floresta estranha.]

Me encolhi imediatamente. Só percebi que meus pensamentos inflamados e super super super raivosos haviam explodido para fora da minha cabeça e se tornado vocais quando minha voz ecoou pela clareira vazia e, logo após isso, a floresta se afundou em um silêncio tenebroso. Fiquei com receio de ter atraído algo imediatamente, e imediatamente eu comecei a observar os arredores.

UUURGH. Arrepios subiram pelos meus braços e costas e barriga e pernas. De repente aquele ambiente aconchegante se tornou palco de um filme de terror dos mais ATERRORIZANTES MESMO! Meu pai nunca me deixava ver filmes de terror porque ele dizia que eu molharia a cama de xixi com medo. E realmente, tive que me controlar BASTANTE agora para não precisar fazer o número um bem no meio do nada com árvores retorcidas ao meu redor, sombras ululantes e... e... e... OLHOS

EU VI. EU VI. NÃO ESTOU LOUCA. VOCÊ VIU, SENHOR VOZ DA MINHA CABEÇA?

[você não precisa gritar dentro da sua cabeça também, varda.]

EU VIIIIIIIIIIIII! AI MEU DEUS UM MONSTRO TENEBROSO GOSMENTO FANTASMA RETORCIDO E BOCUDO VEIO ME JANTARRRRRRRRRRR.

Vovo, você viu aquilo? Ali, bem aliiii! Bem ali! — eu apontei deliberadamente na direção em que eu vi. O Trapinch, que havia se colocado de pé durante toda a minha movimentação, observou com atenção o local escuro entre os troncos fantasmagóricos.

P-Pinch...?

Acho que ele não havia visto, mas toda a minha comoção o havia deixado com um poquinho de medo, porque o cabeçudinho se escondeu atrás das minhas pernas. Sério mesmo! O que eu poderia fazer contra um Bicho-Papão tentando nos matar??????? Quem tem ataques e poderes é ele, e ele se esconde!

Eu acho que devemos nos ap—

Só então eu passei a prestar atenção no ambiente com meus ouvidos. E, BEM, talvez, só talvez, eu devesse ter ficado SEM prestar atenção, porque o que ouvi foi ainda mais arrepiante. Um murmúrios indecifrável e infinito. Algo que eu não conseguia reconhecer mas CERTAMENTE era um gemido fantasmagórico. Tipo um UUUUUHHHHHHHHHHH feito por pessoas vestidas com lençóis brancos durante as festividades imitando fantasmas.

Então fiz a primeira coisa que minha impulsividade comandou.

OIIIIIIIIII. TEM ALGUÉM AÍ? EU TENHO UM CABEÇUDO E NÃO TENHO MEDO DE USAR, HEIN!
Pink
Pink
Membro

Membro

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Sckar Seg maio 22 2023, 01:33

A menininha estava morrendo de medo, mas ainda assim, tentava avançar e intimidar quem quer que estivesse ali. Ou o quê estivesse ali. Não obteve resposta num primeiro momento. Mas poucos segundos depois de um silêncio que parecia interminável, ouviu novamente aquela voz silábica e prolongada, fantasmagórica. Então ouviu o mato ser pisado e empurrado até que de repente um vulto saiu de uma moita alta, saltando sobre a menina, gritando em sua direção...

Ao acalmar-se veria tratar-se de uma bola de pelos roxos, com pares de mãos, pés, olhos, antenas e PRESAS! Estava correndo e gritando na direção dela e de Avocado. O que ela faria?


cap i — mosquitos são realmente necessários? Images?q=tbn:ANd9GcQgJ3PRCUjaijcYmshhRVC1JX62fqUG9cR83g&usqp=CAU
Imagem meramente ilustrativa.

Progressos da rota da VARDA DRACHENTOCHTER (Pink):


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


cap i — mosquitos são realmente necessários? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Pink Seg maio 22 2023, 12:45



OFF COMMENT:

E-eu...Eu... E—

Veja bem, estou quebrando a quarta parede para narrar este breve momento, tão ínfimo entre as amarras do espaço-tempo desde os primórdios da criação até o espectral fim de tudo, porque a aparição de um simples, pequeno e afoito Venonat foi o suficiente para desestabilizar nossa pequena heroína. No caso, Varda. Foi o suficiente, é claro, misturado a todo o restante do aspecto horrorizante que no qual a situação a si se afundou; isto é, a escuridão, as árvores amedrontadoras, a voz fantasmagórica, e, por fim, um jumpscare para finalizar todos os requisitos de clímax de filme de terror. Já podemos prosseguir para Scream 7?

Tudo isso foi o suficiente para fazer o cérebro da pequena Vardinha sofrer uma breve pane e tornar-se uma lisa TELA AZUL, sem funcionamento ou botão de reset. Tanto que nem mesmo narrar ela estava conseguindo. E é claro, sobra para mim.

O fato é, eu apenas existo para além da dimensão onde tempo importa. Portanto posso narrar exatamente tudo o que eu quiser durante esses segundos que levam desde que o Venonat, peludo e baixinho, surgiu por entre as árvores, até o momento em que Varda irá recobrar — ou não — seus sentidos e juízos para tomar alguma atitude. E isso pode levar o não-tempo que precisar. Eu apostaria em 3... 2... 1...


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
AAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHHA. *coringando*

Meu coração estava SAINDO PELA GARGANTA e eu acreditava que ele podia realmente SAIR PELA GARGANTA e então eu ficaria sem CORAÇÃO NENHUM PRA BATER e então eu MORRERIA. Mas pelo menos eu morreria antes que aquele monstro peludo me pegasse!

Primeiro pensei em chutá-lo. Mas conforme ele se aproximava, eu via que ele era um pouco maior do que eu estava esperando dado o meu desespero corrente. Então o que eu faria? O QUE EU FARIA? O QUE EU PODERIA FAZER????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

[bom, você é uma treinadora ou um rato?]

AH EU ACHO QUE AGORA EU SOU UM RATO.

Pinch! — Avocado exclamou a tempo, quase que me forçando a pensar em algo. Primeiro me ocorreu mandá-lo dar uma CABEÇADA, mas acho que ele se machucaria no processo. E eu não queria machucá-lo! E não queria machucar o MONSTRINHO QUE CORRIA EM MINHA DIREÇÃO PORQUE AFINAL ELE TAMBÉM PODERIA APENAS ESTAR FUGINDO DE ALGO MUITO MAIOR QUE ELE.

Pulei para trás de Avocado e apontei para a ferinha que vinha desembestado destraçalhado obinubilado COMPLETAMENTE doido e com velocidade até nós.

Avo... Use... Use Ataque de Areia! — Para ser sincera, eu não lembrava muito bem os ataques que um Trapinch usava. Aquele havia sido o único que havia me ocorrido, e eu também lembrava que ele não era exatamente ofensivo, então acho que não iria machucar MUITO. Era só... Jogar areia para que ele parasse de vir na nossa direção, não era?

NÃO ERA

Nota mental extremamente calma em meio ao caos: consultar a Pokédex.

LOG:
1. Sand Attack.

Pink
Pink
Membro

Membro

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Sckar Seg maio 22 2023, 18:49

O espanto era tamanho, que a menina "bugava". Felizmente ainda era bem nova e não sofria do coração, ou teria tido um infarto ou avc. Assim que recuperou-se minimamente para recobrar a consciência, ela gritou muito. Em seguida, percebeu que a "insetinha" continuou correndo em sua direção. Em pânico, mandou Avocado agir. Ele aproximava-se e então a sua trait era ativada e um buraco de terra "engolia" o pé esquerdo da oponente. Mas ainda assim, não o impedia de correr. Era como se a terra virasse água e o buraco acompanhasse o pé do inseto, sem impedir os seus movimentos.

Avocado chutou com sua pata dianteira direita, terra nos olhos da "insetinha".Que finalmente parava e ficava piscando os olhos e tentando passar as mãozinhas nos mesmos. Mas não alcançava-os.. Apesar dos olhos serem enormes, as mãos eram minúsculas. Parecia muito incomodado. Então emitiu um grunhido alto, seus olhos brilharam num tom branco azulado, como o da lua. E o mesmo brilho ocorreu em Avocado logo em seguida. E a menina teve a impressão de ver uma luz na forma do Avocado envolvê-lo, tremular e desaparecer. Parecia um fantasma ou espírito do pokémon, sendo destruído/exorcizado.

Mas a pokédex avisava tratar-se de Disable e agora Sand Attack não poderia ser usado por algum tempo.



Venonat:
Trapped, -1 Acc
Hold Item:
---
Trait:
Tinted Lens

lv04 Venonat


18/18
cap i — mosquitos são realmente necessários? Venonat
cap i — mosquitos são realmente necessários? Trapinch
lv05 Avocado


19/19
Trait:
Arena Trap
Hold Item:
---
Avocado:
Disabled (-Sand Attack 1/5 Turnos)

Campo: Clareira de floresta à noite. Céu estrelado e lua cheia. Tem uma pequena fogueira no centro da clareira (há poucos metros atrás das costas de Varda).

Resumo da batalha escreveu:Rodada 1

Avocado (Trapinch) ativou sua Trait Arena Trap
Venonat ficou preso no combate.

Turno 1

Avocado (Trapinch) usou Sand Attack em Venonat que sofreu -1 Acc
Venonat usou Disable e bloqueou o uso de Sand Attack (1/5 Turnos)


...

Progressos da rota da VARDA DRACHENTOCHTER (Pink):


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


cap i — mosquitos são realmente necessários? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Pink Seg maio 22 2023, 19:41



OFF COMMENT:

Ai meu SANTO ARCEUS. Eu estava em meio à minha primeira BATALHA NA VIDA. Um pokémon selvagem me atacava e atacava Avocado assim na cara dura e eu precisava comandar movimentos para GANHAR UMA BATALHA. OMG. OH MY G-ARCEUS.

Ok, ok. Agora minhas estribeiras estavam se reencontrando e eu conseguia pensar melhor. Afinal, a habilidade especial de Avocado havia prendido o pezinho do bicho peludo no chão e ele não conseguia se movimentar no sentido de continuar correndo em nossa direção. E então Avocado conseguiu jogar areia nos olhinhos medonhamente grandes e até um tanto fofos da criatura. Foi o tempo que tive para pegar meu Rotom Phone e acessar a pokédex, tanto para aprender que pokémon era aquele — um... Venonat! —, quanto para RELEMBRAR hihihi os ataques de um Trapinch.

O Venonat parecia tentar limpar seus olhões com as mãozinhas, mas não tinha braços longos o suficiente para tal. COMECEI A ME SENTIR INCRIVELMENTE ATRAÍDA PELA FOFURA DESSE BICHO PELUDO. NÃO PODE, VARDA, NÃO PODE. FOCOFOCOFOCOFOCOFOCOFOCO.

Mas então a fofura passou quando ele lançou uma coisa. Algo. ALGO QUE PARECIA UM FANTASMA NA DIREÇÃO DE AVOCADO. MEU DEUS ELE TÁ POSSUINDO MEU POKÉMON. MEU DEUS CABEÇUDOOOOOOOOOOOOO.

VOVOZINHO, AGUENTE FIRME! Ah, é um Desativar... Ah! — guardei o Rotom Phone de volta no bolso e franzi o cenho em concentração. Agora era hora de tratar o assunto com SERIEDADE. Era hora se ser ADULTA e um pouco mais ALTA e lidar com um inseto olhudo antenudo peludo selvagem que havia tentado nos JANTAR. — Avocado, vamos lá! Comece com Laser Focalizado e depois use Abismar!!!!

LOG:
1. Laser Focus.
2. Astonish.

Pink
Pink
Membro

Membro

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Sckar Ter maio 23 2023, 21:57

Agora   a lutta estava se desenrolando "oficialmente", portanto o primeiro à agir era o mais veloz (e que não estava mais sendo surpreendido pelo oponente), Venonat. Ele emitia um grunhido alto, estridente e que de tal forte que era, distorcia o ar à sua volta, criando algo similar à um túnel de anéis quase invisíveis no ar. Que ia se estendendo até o alvo. No caso, uma árvore à direita da duplinha de novatos. A árvore tremia toda com aquele Supersonic que havia errado de alvo. Talvez, graças ao Sand-Attack anterior.

Avocado então brilhava seus olhos, um laser de tom esbranquiçado saía e atingia a insetinha, mas não causava dano algum. Assim acabava o primeiro turno da rodada e um novo começava.

Ainda com os olhos sujos e incomodado, a "bolinha peluda" avança contra o terrestre da menina, atingindo-o com uma cabeçada conhecida como Tackle. O "cabeçudo" tem sua cabeça empurrada para trás e para baixo ao receber o golpe, fecha os olhos e geme baixo. O dano era bem baixo.

Mas rapidamente ele revida, ergue a cabeça rapidamente, no movimento exatamente oposto ao que fizera ao sofrer o golpe. Mas com uma pequena aura índigo arroxeada ao seu redor. ao colidir no alvo, empurra-o e causa uma pequena explosão. Não de fogo, ou ar. Mas daquela energia que o envolvia. O dano era crítico.







Venonat:
Trapped, -1 Acc
Hold Item:
---
Trait:
Tinted Lens

lv04 Venonat


13/18
cap i — mosquitos são realmente necessários? Venonat
cap i — mosquitos são realmente necessários? Trapinch
lv05 Avocado


17/19
Trait:
Arena Trap
Hold Item:
---
Avocado:
Disabled (-Sand Attack 3/5 Turnos)

Campo: Clareira de floresta à noite. Céu estrelado e lua cheia. Tem uma pequena fogueira no centro da clareira (há poucos metros atrás das costas de Varda).

Resumo da batalha escreveu:Rodada 1

Turno 1

Venonat usou Supersonic, mas falhou.
Avocado (Trapinch) usou Laser Focus e ganhou +3 Critical Hit Rate por 1 turno.

Turno 2

Venonat usou Tackle e causou -2 HP de dano em Avocado (Trapinch)
Avocado (Trapinch) usou Astonish e causou -5 HP de CH em Venonat. E perdeu +3 de CHR.

Progressos da rota da VARDA DRACHENTOCHTER (Pink):


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


cap i — mosquitos são realmente necessários? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Pink Qua maio 24 2023, 12:06



OFF COMMENT:

Se existisse mais alguém ali naquela clareira além dos dois pokémons e eu, e pudesse ver a minha cara enquanto eu assistia o desenrolar dos movimentos e ataques, certamente veria a seguinte expressão: *-*

As cores! Os efeitos! As auras! De repente eu havia esquecido como o tom de terror que havia me engolido minutos antes tinha me deixado assustada, e agora eu só conseguia pensar em como eu achava aquelas batalhas pokémons muito lindas de serem vistas. E vivenciadas! Mas é claro, eu tinha que me concentrar para nos tirar daquilo logo, e obviamente Avocado estava contando comigo. Minhas primeiras escolhas haviam surtido um bom efeito, mas a luta estava longe de acabar. Tinha apenas começado!

"Ah, então ele pode dar cabeçadas no Avocado... E acho que o Avo não é tão rápido para desviar..."

O que eu podia fazer naquele momento era continuar atacando como se minha vida dependesse disso!

Vovo, use Abismar de novo! E depois de novo!

LOG:
1. Astonish (x2).
Pink
Pink
Membro

Membro

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Sckar Qui maio 25 2023, 01:53

A menina se maravilhava com o combate dos dois pequenos monstrinhos. E fazia o possível para se focar na batalha. Venonat atacava com um novo Tackle, causando poucos danos no terrestre. O qual revidava com Astonish e causava um pouco mais de danos na "inseta".

Venonat acabava cambaleando uns dois ou três passos para trás, após ser golpeada. Parava e se lançava contra o inimigo, com mais um Tackle. Contudo, sua vista prejudicada, a fazia errar o alvo desta vez. E ela passava ao lado do Avocado.

Estava indo em direção à menina, acidentalmente. Mas seu fiel escudeiro à protegia com um rápido Astonish que vinha pela lateral da pokémon "cegada" pela areia nos olhos, empurrando-a no chão e causando mais um pouco de danos.

A bola de pelos roxos, estava deitada, mas logo se levanta. Agora estava ofegante, demonstrando os primeiros sinais de cansaço. Como Varda prosseguiria com o combate?




Venonat:
Trapped, -1 Acc
Hold Item:
---
Trait:
Tinted Lens

lv04 Venonat


07/18
cap i — mosquitos são realmente necessários? Venonat
cap i — mosquitos são realmente necessários? Trapinch
lv05 Avocado


15/19
Trait:
Arena Trap
Hold Item:
---
Avocado:
Disabled (-Sand Attack 5/5 Turnos)

Campo: Clareira de floresta à noite. Céu estrelado e lua cheia. Tem uma pequena fogueira no centro da clareira (há poucos metros atrás das costas de Varda).

Resumo da batalha escreveu:Rodada 3

Turno 1

Venonat usou Tackle e causou -2 HP de dano em Avocado (Trapinch)
Avocado (Trapinch) usou Astonish e causou -3 HP de dano em Venonat.

Turno 2

Venonat usou Tackle mas errou o alvo.
Avocado (Trapinch) usou Astonish e causou -3 HP de dano em Venonat.

Fim da Rodada 3

Progressos da rota da VARDA DRACHENTOCHTER (Pink):


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


cap i — mosquitos são realmente necessários? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos