Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cap i — mosquitos são realmente necessários?

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 4 Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Pink Seg 8 Jan - 22:16



De repente, a claridade proporcionada pelos alhões-lanterna do Rotom Phone eram a minha salvação. Agora eu conseguia enxergar direito o caminho e certamente aquilo era melhor do que encarar os vultos fazendo cara de maldosa. Eu acho que eu não conseguia ser valentona por muito tempo, principalmente com o meu tamanho. Nem o Avocado, com a careta de boboca que ele tinha. Tadinho! Meu bichinho era a coisa mais fofinha do mundo todo.

Decidi obedecer tudo o que meu celular pedia. Afinal, ele parecia ser a voz da razão em meio a toda aquela loucura. O único ser cujo cérebro não era feito de gelatinha, porque o meu certamente era. Não demorou para que achássemos, com a ajuda dele, um abrigo. E... ah, não era NENHUM HOTEL CINCO ESTRELAS, mas eu fiquei feliz em achar um possível local para nos escondermos do perigo, do frio e dos fantas— digo, dos bichos da floresta. Enfim, longe dos perigos noturnos, né?

Ah sim, ótimo! Ótimo! Vai ser como se estivéssemos em uma cama fofinha... macia... bem quentinha... — eu já começava a sonhar acordada enquanto me dirigia à toca. Com os gravetos e folhas em meus braços, me enfiei junto com o Trapinch no local apertado, mas suficientemente grande para nós três, e despejei tudo no chão. — Tudo bem assim? Muito obrigada, senhor Rotom Phone! Prometo não ser tão tapada assim da próxima vez! Você nos salvou!

Pinch. Pinch! — concordou meu Avocadozinho.

Estávamos a salvo finalmente!

[ah, a inocência da infância.
será mesmo, varda? será mesmo?]
Pink
Pink
Membro

Membro

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 4 Empty Re: cap i — mosquitos são realmente necessários?

Mensagem por Sckar Qua 10 Jan - 2:11

Algo incomodava Varda, ela abria os olhos, eram os primeiros raios de Sol iluminando sua face e incomodando seus olhos (mesmo com eles fechados até então).

Sim, estava amanhecendo. Varda nem lembrava direito quando e como havia dormido, mas agora estava acordando. Rotom Phone flutuava ao seu lado e Avocado estava deitado ao lado dela e acordando como sua treinadora. Ambos se espreguiçavam e lutavam contra os incômodos primeiros raios solares a atingirem seus glóbulos oculares. Mesmo com as pálpebras fechadas. O que os fazia acordarem...


- Isso mesmo, acordem! ACORDEM! Está na hora de acordarem! temos que sair logo daqui!

Dizia o pequeno Rotom Phone...

Progressos da rota da VARDA DRACHENTOCHTER (Pink):

_________________
Rankings Temp 4:


cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos