Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002 - New Flavors Ahead!

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! Empty 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Ter 30 maio 2023, 20:25




New Flavors Ahead!


002 - New Flavors Ahead! Animesher.com_kimi-no-na-wa-movie-breakfast-1973064

O primeiro dia em Snowpoint foi marcado por encontros, reencontros e destinado a aproveitar a estadia na cidade e me recuperar das dores das pancadas em Veilstone. Fazia muito tempo desde que eu não colocava os meus pezinhos no paraíso invernal para relaxar um pouquinho. Seria um desperdício apressar o meu tempo na região me aventurando por aí sem antes curtir as maravilhas regionais únicas do território.

As experiências variavam entre tomar um chocolatinho quente com especiarias em uma cafeteria para apreciar o finalzinho da tarde, um jantar reconfortante com comida acolhedora e quentinha e um café da manhã completo com direito a tudo que o meu paladar ansiava. Snowpoint, você não sabe o prazer que é estar de volta!

Sim, culinária e comer representam uma porção significativa do que eu fazia ao viajar, mas isso não significa que eu deixei os destinos turísticos de fora! Agora que eu estava em uma jornada eu poderia visita-los com mais calma em outros momentos, mas refeições têm o poder de mudar dias e são elas que ditam o rumo da sua energia. E dias maravilhosos, repletos de comida boa, marcam semanas perfeitas! O ciclo se repete até chegar em anos e aí você conclui uma vida cheia de boas experiências.

Com um sorriso no rosto e satisfeito do café da manhã compartilhado com os meus Pokémon, descansei um pouquinho e organizei as minhas coisas para dar uma volta pela cidade. Finalmente livre para conhecer cada cantinho da cidade e encontrar novos amigos para a minha jornada.

Off:

Contagem:
Alolan Vulpix 2/20


(C) soph


_________________
002 - New Flavors Ahead! CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Qui 08 Jun 2023, 09:19

O rapaz curtia a culinária local daquele paraíso nevado. Saboreava cada "mastigada" tanto quanto cada fotografia antes de começar a degustação. Era uma coleção de memórias.

O tempo passava e ele saía do estabelecimento, satisfeito. Agasalhado. Podia sentir o ar frio entrar em seus pulmões e fechar os poros de sua pele que ia ficando cada vez mais e mais gelada. Apesar de, em sua maior parte, esta coberta por roupas. Mas aqueles pedaços de pele que não conseguia agasalhar, davam-lhe uma amostra da "força da natureza".

Sua respiração fazia névoa de bafo quente. Ele olhava ao redor e via prédios, ruas e um parque infantil com brinquedos, como balanços. Aonde ele pretendia ir exatamente? E como caçaria seus "novos amigos"?



Progressos da rota do Haru (Tarr):


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Qui 08 Jun 2023, 20:14




New Flavors Ahead!


Uma vez fora do Centro Pokémon, consegui ter dimensão real do frio que estava fazendo esse dia. Senti o meu rosto esfriar bastante e vi a nevoazinha do calor corporal emanando da minha respiração. Sorri. Mais um dia comum em Snowpoint! Claro, eu ainda estava me acostumando e criando certa resistência às baixas temperaturas da cidade, mas isso levaria tempo. Quem sabe um dia eu não me adaptaria tanto que sairia por aí com um número menor de peças de roupas e com tecidos mais leves.

- Hum... Vamos lá. Se eu fosse uma Snorunt, para onde eu iria? – Pensei em voz alta, envolvendo o meu queixo com o dedo indicador e o polegar e, consequentemente, movendo os meus lábios para cima. A pose clássica para pensar. – Rotom, o que Snorunts costumam comer?

- Bzz bzz bzzt! Eu não tenho um dia de paz. – Era impressão minha ou aquele aparelho abusado estava debochando do meu uso excessivo? – Exibindo resultados para a sua busca, você que lute pra ler. Bzzt!!!

Ignorei o comportamento afrontoso do dispositivo, até porque eu gostei da personalidade dele assim, provavelmente foi alguma configuração de comportamento que eu alterei e me esqueci do quanto ela era sarcástica. Li os resultados registrados oficialmente em outros bancos de dados da Pokédex, já que eu ainda não havia capturado um.

- Okay... comem neve, gelo e coisas congeladas. Já vi que vou ter um trabalhinho aí pela frente. – Tentei buscar as opções de lugares para começar a minha busca, priorizando algum mais afastado da cidade e próximo de alguma fonte de água devido à uma passagem lida. Para isso, seria necessário começar a caminhar.

Off:

Contagem:
Alolan Vulpix 04/20


(C) soph


_________________
002 - New Flavors Ahead! CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Dom 11 Jun 2023, 12:24

O garoto tinha um objetivo e um esboço de plano de ação. Agora, precisava encontrar um lugar e um meio de colocá-lo em prática. Só que algo chamou a sua atenção... Um pequeno, macio e gélido floco de neve tocou a ponta de seu nariz. E depois, outro tocou uma de suas mãos e assim foi acontecendo. Intensificando gradualmente. E em poucos minutos, já estava nevando.

Aquela cidade que já estava coberta de neve, mais fria que um freezer e com os pés afundando na neve branca à cada passo, antes mesmo de começar à nevar. Agora, com mais neve caindo, tudo isso iria piorar cada vez mais. Na verdade, já estava tudo piorando.

O garoto procurava pokémons de gelo, na cidade. Mas aquela cidade era quase monocromática. Apenas as construções humanas tinham cores, todas com cores bem vivas e chamativas, principalmente nas paredes, já que os tetos eram cobertos de neve.

Haviam muitas pessoas nas ruas e apesar de parecerem com frio e outras irritadas com o clima, pareciam todos muito acostumados, sabendo muito bem como se virarem naquela situação. Crianças brincavam com a neve. Adolescentes namoravam. Adultos se apressavam com seus afazeres, sem poderem correr.

Porém, onde estavam os pokémons? Era difícil diferenciar qualquer coisa mais longe que uns 5 metros do rapaz. Como caçaria selvagens de gelo naquele clima?


Progressos da rota do Haru (Tarr):


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Dom 11 Jun 2023, 17:36




New Flavors Ahead!


Com um plano minimamente estruturado a única coisa que estava me restringindo de começar a busca era identificar um caminho para encontrar algum espaço ao redor da cidade que se enquadrasse em um cenário propício à formação do gelo de água pura e, consequentemente, na presença da criaturinha que estava procurando para compor a minha equipe.

Quando os primeiros passos foram dados um fenômeno característico da região me agraciou: flocos de neve soprados ao vento. Fiquei encantado quando um caiu bem na ponta do meu nariz, depois em minha mão até, enfim, começar a nevar. Qual era mesmo o nome que os nativos deram para ela? [...] AH! Nevasca de Prata! De fato, a neve parecia preciosa e deslumbrante como o metal nobre. Parei alguns segundinhos para aprecia-la.

- Será que isso é um bom presságio? – Em meio ao momento de contemplação do fenômeno natural, acabei tendo um estalo que colocou um sorriso ainda maior em meu rosto. – Como não pensei nisso antes?!

Movido pela empolgação, busquei no acessório em forma de cinto pela Pokébola do pequeno Amaura. Libertei o saurópode para me fazer companhia e me ajudar na busca por um lugar apropriado, afinal a criaturinha vivia em lugares assim e de acordo com algum instinto de sobrevivência, ou mera forma de aproveitar o ambiente, poderia encontrar algum lugar como o que eu estava buscando. Os olhinhos adoráveis do tipo gelo se encontraram com os meus e até o momento ele parecia indiferente ao meu respeito. Uma ótima oportunidade de me aproximar mais!

- Oi Amaura! Sou o seu novo treinador, Reese. – O cumprimentei com um sorriso e afaguei a sua cabeça com ternura. – O que acha de encontrarmos algum lugar bem relaxante longe da cidade pra descansar um pouco? Também preciso pensar em um nome novo para você...

Off:

Contagem:
Alolan Vulpix 06/20


(C) soph



_________________
002 - New Flavors Ahead! CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Qua 14 Jun 2023, 00:02

Agora, caminhava com um companhia ártica, Amaura. Enquanto iam conversando, a saurópode ia guiando. Caminharam por algumas ruas, até encontrarem os fundos de uma casa.

A casa parecia vazia, talvez abandonada recentemente, talvez os proprietários tenham acabado de se mudarem e ainda não anunciaram que a casa está à venda ou para locação.

Só que o que mais chamava a atenção, era um vulto deitado dentro de uma casinha de madeira para pet. Amaura deitava-se ao lado da casinha e bocejava, relaxando.

Mas um vulto se mexia e colocava a cabeça para fora da casinha. Um felino cinza, observava desconfiado à dupla recém-chegada. O que Reesee faria?


002 - New Flavors Ahead! 431
Imagem meramente ilustrativa.


Progressos da rota do Haru (Tarr):


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Qua 14 Jun 2023, 09:15




New Flavors Ahead!


Não consegui identificar ao certo uma expressão que denunciasse os principais sentimentos do monstrinho pré-histórico. Como antes ele era treinado por Rosemary, imaginei que em algum momento soubesse da minha proximidade com a sua antiga treinadora, seja devido o contato cruzado em alguma conversa de telefone ou até mesmo quando me foi entregue no Centro Pokémon... Bom, o que importava era que o pequenino resolvia me guiar pela cidade e isso já era um ótimo começo.

- As vezes eu gostaria de saber sobre o que vocês ficam pensando... Deve ser esquisito se adaptar em um mundo tão parecido, mas tão diferente do que você se lembra... – Comentei com o saurópode, recebendo uma expressão serena como resposta. O traço de personalidade que mais se sobressaía no Amaura era essa tranquilidade, era tanta que eu até me sentia mais calmo perto dele. – Tem razão... tem coisas que não estão no nosso controle, precisamos apenas lidar com isso...

Sim, eu estava conversando com o meu Pokémon, mesmo sem ele dizer um “A” de retórica, mas, por algum motivo além da minha esquisitice, eu sentia que o Ice Type realmente diria algo parecido. Nesse meio tempo marcado por devaneios, chegamos em uma casa com cara de abandonada e Amaura logo encontrou um lugar para descansar. Ele levou a parte de descansar a sério!

Só então percebi que ele escolheu se deitar perto de uma casinha de pet e algo me deu um susto inicial: um vulto estava lá dentro! E assim que se revelou para nós a surpresa deu lugar a preocupação. Era um Glameow, em Floaroma eu via uma boa quantidade deles, domesticados e de rua. Algo que sempre apertou o meu coração. O que ele estaria fazendo ali se os possíveis donos da casa já se mudaram? A resposta era óbvia, mas doía muito.

- Hey amiguinho, está tudo bem com você? – Perguntei, enquanto fuçava a minha mochila atrás de ração de Pokémon. Uma das poucas coisas que não faltavam em meus pertences era comida, inclusive as dos meus companheiros. – Coma um pouco... – Despejei o conteúdo da vasilha dentro da casinha e a guardei de volta na mochila. – Eu e Amaura estamos procurando alguns Pokémon assim. – Interrompi a fala para mostrar uma foto de Snorunt com o Rotom Phone para o felino. – Viu algum aqui perto? Aceitamos a sua companhia na busca se quiser vir com a gente. – A verdade é que eu não queria deixar Glameow para trás.

Off:

Contagem:
Alolan Vulpix 08/20


(C) soph



_________________
002 - New Flavors Ahead! CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Qua 14 Jun 2023, 18:03

O garoto tentava interagir com o felino, que estranho e se arrepiou todo, rosnando com um gato. Tentava intimidar o rapaz, que ignorou e ofereceu comida.

O gatinho surpreendeu-se, calou-se, farejou a ração, desconfiado, olhou para o rapaz, ainda desconfiado. Hesitou mas um pouco e depois, passou à comer. Coma como ferocidade, faminto, como quem não comia há tempos.

O rapaz questionou o felino sobre o seu alvo, mostrando uma foto no Rotom Phone. Enquanto ainda comia, olhou por cima dos olhos e deu um salto para trás. A casinha era pequena, então bateu as costas no teto, mas pareceu não se importar, apenas se encolheu no fundo da casinha e tremeu, enquanto ronronava de forma meio triste e medrosa. Nem havia terminado de comer a ração que lhe fora ofertada.

Já Amaura, estava alheia à tudo que acontecia. Apenas curtindo a paisagem e o clima.



Progressos da rota do Reesee (Tarr):


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Qua 14 Jun 2023, 21:16




New Flavors Ahead!


Okay, eu me esqueci de algo super importante quando tentei interagir com o Glameow: ele estava arisco e eu o enchi de perguntas, invadi o seu espaço seguro e ainda atrapalhei um momento sagrado que o felino deveria estar aguardando a dias. Bom começo, Reese... Assim você vai longe. Suspirei, antes de pedir desculpas à criaturinha.

- A-ah... foi mal Glameow. Pode terminar de comer... – Guardei o dispositivo eletrônico e dei espaço para o gatuno se alimentar, torcendo para isso não ter o afastado de vez de mim.

Sai de perto da casinha de pet, incomodado com o clima pesado que havia se instaurado. As chances do felino ter sido abandonado pelos seus antigos donos era bem alta e eu não podia deixar de me questionar o motivo para eles recorrerem a uma opção tão cruel... Seria apenas maldade? Ou algo trágico teria acontecido parar separar o gato da sua antiga família?

Tentei me recompor sentando próximo de onde Amaura estava. O monstrinho azulado era tão calmo que a sua presença me reconfortava um pouquinho. Ajeitei os meus pertences na mochila enquanto conversava com o pobre Ice Type, aguardando alguma ação vinda por parte de Glameow. Mesmo desfocando um pouco da minha busca, eu não poderia deixa-lo para trás sem antes ter tentado oferecer assistência.

- Você acha que eu fiz certo dessa vez? – Perguntei ao meu companheiro pré-histórico, que apenas piscou e se ajeitou em seu descanso. – É... certo e errado são apenas pontos de vistas diferentes... Bom, vamos esperar.

Off:

Contagem:
Alolan Vulpix 10/20


(C) soph



_________________
002 - New Flavors Ahead! CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Qui 15 Jun 2023, 05:19

O rapaz decidia dar espaço para Glameow, afastava-se e obviamente ficava abaixo da beirada do telhado da casa, tentando proteger-se minimamente da neve que caía.

O rapaz não estava acostumado à tanto frio, mesmo agasalhado, era incomodo ficar debaixo da neve. Ao contrário de seu pokémon, que parecia estar numa fonte termal super relaxante e ainda querendo mais frio.

O rapaz conversava com seu poké ártico pré-histórico e o tempo passava. Bastante. Estava quase desistindo e indo embora, quando viu o felino se mexer dentro da casinha. Resolveu assistir mais um pouco e viu o pokémon se aproximando do restante da ração, farejando-a novamente e então comendo. Desta vez, não hesitara tanto e nem comeu tão desesperado.

Depois de comer, deitou-se dentro da casinha e ficou olhando curioso para o menino e seu pokémon.


Progressos da rota do Reesee (Tarr):


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos