Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002 - New Flavors Ahead!

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Sáb Jul 22 2023, 19:16




New Flavors Ahead!


Apesar do caráter emergencial da situação ter começado a ser resolvido, ela não ficava nem um pouco mais leve. A Enfermeira Joy escutou tudo calmamente, mas visivelmente abalada. Em determinado momento ela me pediu licença e foi verificar Glameow novamente. Por conta da demora, até achei que ela não fosse retornar. Como me mantive por perto e estava sem condições físicas e emocionais para me levantar por agora, apesar do suporte de Alpino, ela conseguiu verificar o que queria e ainda me encontrar no mesmo lugar.

- Si-sim... – A respondi, automaticamente. Todavia, a moça de cabelos róseos começou a contar uma narrativa contendo uma variedade de informações e não escutou.

Então optei por me manter em silêncio, até ela concluir a história. Conforme ela chegava nas partes tensas os meus olhos arregalavam e uma expressão de espanto, apreensão e tristeza tomavam conta do meu semblante.

Agora eu entendo que aquilo era só a pontinha do iceberg... Apesar de tanta fatalidade, fico feliz que Glameow pôde contar com você para receber os cuidados básicos. – Escolhi minhas palavras com muito cuidado. – Posso oferecer a minha ajuda para cuidar de Glameow e mostrar a ele que outras pessoas estão dispostas a cuidar dele... Você disse que o sr. Berryeira foi congelado? Glameow estava me guiando para a tundra. E também foi congelado. Será que ele queria me mostrar algo? – O macaquinho que regia o meu processamento neural começava a bater os pratinhos depois de se recuperar do frio. – Talvez eu esteja indo muito longe nas teorias... Preciso verificar aquele lugar de novo. Por favor, cuide do Glameow. – Antes de me retirar do Centro Pokémon, deixei um papelzinho com o meu contato para a Enfermeira Joy. – Aqui. Pode mandar mensagem ou ligar se acontecer algo com ele ou pra me manter informado. Muito obrigado por tudo, Enfermeira Joy. Só mais um favorzinho antes de eu sair, pode curar o meu Pokémon?

Esperei receber as respostas e outras informações antes de me retirar do Centro Pokémon. Preveni contratempos e comprei cinco Potions na lojinha. O destino era o depósito da Virtuum, O Ninho da Virtude, faria uma pequena troca na equipe por lá e depois retornaria para o lugar onde encontramos Snorunt. Algo me dizia que ainda tinham coisas pendentes naquela região...

Off:


(C) soph



_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Seg Jul 24 2023, 11:07

Ela pegava o contato dele, dizia que se ele precisasse, poderia ligar no número da emergência, que conseguiria falar com ela. Então ela curou o time dele, ele fez compras e saiu, rumo à sociedade, onde tinha alguns pontos para resolver, antes de voltar para a tundra...

Progressos da rota do Reesee (Tarr):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Ter Jul 25 2023, 00:20




New Flavors Ahead!


Uma vez nos aposentos do Ninho da Virtude, eu iria direto para o cofre da sociedade. Mais especificamente nas dependências da constelação “Aquarius”, ala em que os meus pertences, e os de Haruki, ficavam. O lugar era bem simples, mas bem arquitetado e confortável, como um ninho deveria ser.

Retirei as esferas de captura, correspondentes aos monstrinhos, que estavam sendo guardadas para mim. Aproveitei a oportunidade para fazer uma pequena alteração na minha equipe.

Mais uma leva de mini parceiros se juntava ao meu time, ainda protegidos em suas cascas de ovinhos fofos. Deixei apenas um deles para chocar depois, porque eu precisava minimamente de uma equipe de três Pokémon para investigar o que havia acontecido na região anterior... Uma pena não poder passar mais tempo com esses carinhas, mas tentaria recompensar após os seus nascimentos.

Off:


(C) soph


_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Ter Ago 08 2023, 03:13

O rapaz saiu do CP após a conversa que teve com Joy e comprar algumas potion ali. Então foi até o 'Ninho" de sua sociedade. Lá, ele mudou seu time. Deixando alguns no seu Storage e carregando 3 eggs consigo.

Por fim, iria voltar para sua investigação. Por onde começaria, exatamente?


Progressos da rota do Reesee (Tarr):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Qua Ago 09 2023, 00:46




New Flavors Ahead!


Uma vez com a equipe devidamente organizada tomei um tempo para vasculhar a minha mochila para deixar no depósito alguns objetos de valor e tralhas, essa em larga quantidade, que além de ocupar espaço estavam pesando as minhas costas. [...] Suspirei, aliviado. Quanta coisa específica eu carregava sem necessidade por aí, hein? Uns bons minutos e uma pequena pausa para um lanche foram necessários para despejar a bagunça do acumulador que habitava em mim na minha parte do armário... Depois eu organizaria tudo com calma...um dia... Hehe...

- Certo, tudo pronto? – Iniciei uma conversa saudável comigo mesmo. – Acho que sim Reese. Lembrou de botar um casaco mais grosso?

Obrigado por me lembrar, Eu. Fui até uma das araras na parte do depósito do Haruki... Menino, não é que a poc tinha um monte de roupa? Arceus me livre sujar sequer um pedacinho de um daqueles figurinos. De uma arara menor e deveras modesta, retirei o meu casaco azul e o mais quente que tinha disponível. O vesti e já senti uma diferença gritante.

- Só pra garantir... não quero virar estátua de gelo. Não assim. – Com um sorrisinho entusiasmado abri o aplicativo “Maps” no meu Rotom Phone.

Ativei o modo multitarefa do Reese.exe e enquanto acessava o histórico do aplicativo também organizava uma área da mochila que estava servindo como um ninho improvisado para os três ovos e a Pokébola de Litwick. Consegui encontrar na função do aplicativo onde estava horas atrás, quando encontrei Glameow, e alguns pontos depois quando entramos na tundra densa... Infelizmente o sinal devia estar muito baixo, ou inexistente, no ponto exato em que encontrei o Snover... Todavia, essas informações já eram suficientes.

Liguei o modo rastreio, vulgo “encontrar rotas”, para o último ponto e pude jurar que ouvi Rotom suspirar... Dramático! Sai do Ninho da Virtude, após deixar tudo devidamente organizado da forma como estava antes da minha chegada.

Off:


(C) soph



_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Sex Ago 11 2023, 06:31

Após todos os preparativos, o rapaz saiu e caminhou de volta para onde havia batalhado contra Snover. E foi uma longa e demorada caminhada, levando bons minutos, mas pelo menos, agora estava melhor agasalhado e não sentia tanto frio.

Ao chegar, constatou o sinal fraco em seu Rotom Phone. Havia muita neve, tanta que nem havia mais pegadas. Então, como iria investigar?


Progressos da rota do Reesee (Tarr):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Sex Ago 11 2023, 16:57




New Flavors Ahead!


A caminhada de volta para o ponto em que havia batalhado com o Snover foi bem tranquila, bem diferente do perrengue de antes. Confesso que um tédio me subiu, apesar do excesso de emoções da ultima experiência não ter sido nem um pouquinho mais agradável. Fiquei atento aos sinais que poderiam surgir na tundra, mas até agora nada diferente aparecia.

Quando finalmente cheguei no ponto exato, algo que eu estava esperando aconteceu: meu Rotom Phone perdeu todo sinal que tinha. Agora o elétrico finalmente poderia descansar... Bom, não era isso que me pararia agora. Deixei o aparelho de lado, guardado em meu bolso como de costume, e puxei a Pokébola de Amaura.

O pré-histórico estava descansando desde o momento em que foi curado no Centro Pokémon, com sorte a sua energia estaria no pico. Além disso, Alpino estava me acompanhando quando estava seguindo Glameow e havia batalhado contra a arvorezinha causadora de problemas, portanto era o Pokémon mais apropriado para me acompanhar na investigação daquela parte do bioma que era mais extrema.

- Olá de novo, garoto! – Aproveitei o momento para fazer um cafuné na criaturinha azul. – Hora de bancarmos detetives... Vamos procurar pistas por aqui, me avise se vir algo suspeito ou algum Pokémon selvagem.

Contagem dos ovos: 06/20
- Scatterbug
- Snom
- Darumaka
Off:

(C) soph


_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Dom Ago 13 2023, 06:17

Então o rapaz decidiu pedir ajuda ao seu saurópode, para encontrar pistas. Mas com a neve caindo sem parar, não haviam pegadas ou qualquer outra pista notável.

Procuraram por alguns minutos, até desistirem. Contudo, nesse momento, o pokémon azulado apontou alguns metros a frente. Foi aí que notou uma pequena bola marrom se esgueirando pela neve, naquela direção, era possivel ver casas  afastadas no horizonte... O que o rapaz faria?


002 - New Flavors Ahead! - Página 4 250px-Dawn_Swinub
Imagem meramente ilustrativa.

Progressos da rota do Reesee (Tarr):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Ter Ago 15 2023, 01:41




New Flavors Ahead!


Havia algo sobre a simples presença do Amaura que acalmava a minha mente, apaziguava o ritmo acelerado com que surgiam e dissipava pensamentos antecipados e catastróficos. Alpino era sereno. E transmitia essa característica com muita facilidade. Talvez fossem os seus olhos grandes e tranquilos protegidos por seus cílios-velas levemente caídos que configuravam um semblante calmo e pacífico...

Eu quase podia esquecer de toda a frustração passada simplesmente admirando os detalhezinhos do pré-histórico boreal. Quase. O trauma do gato congelado e da corrida ainda era bem recente e porções fragmentadas de adrenalina me davam tapas a cada reminiscência do caos vivenciado. Dia cheio... E ainda tinha quase a metade dele pela frente.

Bons minutos se passaram sem encontrarmos nada além de neve, vegetação típica da tundra e objetos que complementavam o cenário, nenhum relevante claro. Foi então que Alpino chamou a minha atenção com um único – e adorável – rugido. Inclinando a cabeça para o lado, o saurópode me mostrou um pacotinho de amor marrom e gorduchinho tentando se esgueirar.

- Eu não sei o que é aquilo, mas eu preciso abraçar! – Motivado pela fofura, segui o monstrinho com a ajuda do Amaura. Sequer reparei para onde ele estava indo, o importante era o alcançar!

Contagem dos ovos: 08/20
- Scatterbug
- Snom
- Darumaka


(C) soph



_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Ter Ago 15 2023, 19:01

O rapaz seguia o pequeno e peludo pokémon, que destoava naquela paisagem predominantemente alva. A criatura seguiu em frente, até uma das casas. Eram todas velhas, mal conservadas e aparentemente, abandonadas.

A pequena criatura se esgueirava para dentro através de um buraco lateral. Era impossível o rapaz continuar a perseguição, por ali. Naquela parede e questão, não havia janela ou porta. Mas obviamente haveria em outra. O que ele faria então?



Progressos da rota do Reesee (Tarr):

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 4 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos