Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Valley of Steel] Bullet Punch

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Ayzen Sex 29 Mar 2024, 12:16

Off: Mantem os itens Razor Claw e Lucky Egg
Os sistemas de notebook poderiam trazer mais informações. Se esse grupo era gerido por alguém por trás ou organização, ou se eles eram mais independentes mesmo. Tal recurso seria avaliado. As armadilhas teriam que ser retiradas dali em um segundo momento, talvez, pela própria base, além dos caixotes mais fechados que precisariam ser explorados. Ao redor, o resto era mais um amontoado de acampamento, como o nosso. Nada a declarar. Fazia um carinho em Emolga (se ela tivesse perto) e estava pronto para fazer – um treino – uma remoção do equipamento mais importante. Isso, é, até aparecer os Pokémon mais esquisitos do mundo.

Eu sei que é meio ofensivo falar que um Pokémon é feio ou não. Mas os dois que surgiram eram com certeza bem exóticos! Tanto a Flor quanto Barbaracle pareciam ser feitos por um estagiário da Game Freak que sonhava quando mais novo com várias misturas tipo Quimera. RotomPhone me ajudava a identificar Glimmora, Pokémon bem curioso e de tipagem bem delimitada. Absol e Volcarona se uniam, enquanto Sam monitorava de longe com sua Emolga.

- Espero que não tenham mais. – suspirei e conversei mais para mim do que para os outros. - Vamos contê-los! Volcarona, use Will-o-Wisp em Barbaracle e em seguida Bug Buzz. Absol, use uma sequencia de Psycho Cut em Glimmora.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Koi Sex 29 Mar 2024, 22:01


Ayzen nem precisaria se esforçar demais pra fazer seus Pokémon agirem na presença dos adversários. Volcarona e Absol já tinham se posicionado entre o Comandante e os rivais, prontos para obedecerem as ordens de imediato.

Volcarona lançava brasas quentes sobre o pedregoso Barbaracle que agora sentia o calor incomodo no corpo, com sua pele úmida lançando vapores suaves. Glimmora ao lado dele tinha enxergado primeiro o mau agouro de Absol lhe ameaçando, então ela de imediato lançou contra o quadrúpede uma saraivada de rochas para tentar impedir seu avanço. Em vão, pois aquele noturno era focadíssimo em seu alvo, lhe arrancando um dano crítico e severo. Sobrava para Barbaracle fazer Volcarona seu alvo, se atirando contra ela com suas garras perigosas banhadas (literalmente) em muita umidade, algo que poderia ser bem mais intenso para a pobre mariposa, não fosse a queimadura prévia do inimigo.

O inseto aliado de Ayzen repeliu o agressor com o som ensurdecedor de suas asas, fazendo Barbaracle recuar só o suficiente para tomar novo impulso e contra-atacar, um golpe ainda fraco mas que afetava levemente a postura defensiva de Volcarona. Mas os golpes contra a alada não parariam por aí, pois num repentino senso de companheirismo Glimmora lançava uma nova rajada de pedras que, dessa vez, desviavam do corpo de Absol para encontrar Volcarona lá atrás. Também no companheirismo - e na ordem dada - Absol atacava a pedra venenosa e por muito pouco não ceifava a vida dela de uma vez por todas.

Quando a poeira das movimentações deu uma leve baixada, Ayzen pode ver os pequenos fragmentos de pedra tóxica que Glimmora tinha espalhado pelo campo enquanto apanhava. Um perigo para o Ranger se ele quisesse fazer trocas! Ah, nessa confusão e sem a guarda de Volcarona sobre ele, o prisioneiro começava a recuperar os sentido, mas ainda não o suficiente para dar ordens aos próprios Pokémon... Isso é, ele nem tinha conseguido manter as pálpebras abertas direito. Ainda.


Barbaracle:
Burn
Glimmora:
-
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
-
Trait 1:
Tough Claws
Trait 2:
Toxic Debris

lv40 Barbaracle


60/108
lv40 Glimmora


16/116
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Barbaracle[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Glimmora
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Volcarona[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Absol
lv40 Volcarona


26/118
lv40 Absol


65/102
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Super Luck
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Razor Claw
Volcarona:
-1 Def
Absol:
-

Campo: Vale rochoso, campo aberto. Toxic Spikes [lado de Ayzen].

Log:


Missão Ranger – Tarde | 29ºC – Ayzen

Progresso:

Equipe:

_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Ayzen Ter 02 Abr 2024, 17:00


  Uma trocação de golpes no alto do quartel general do inimigo. Barbaracle e aquela estranha Glimmora estavam em sincronia, trocando de alvos e destrocando com grande facilidade. Logo se via que eram pokémon que estava há tempos juntos. Eu olhei para os dois fiz uma careta com a boca, quando vi que estava difícil de poder avançar daquele jeito. Se eles trocavam assim, estava na hora de adquirir essa harmonia.

Apesar de ter lido algum momento sobre Glimmora, confesso que minha experiencia maior era com Barbaracle. Paldea tava muito longe de Hoenn ~q Agora, eu erguia a arma e atirava um dardo de paralisia, no Barbaracle! O problema não era querer lentifica-lo, mas tentar a sorte da paralisia. Ao passo em que Absol já avançava.

- Volcarona, use Buz Buzz em Glimmora e em seguida em Barbaracle, caso consiga contê-la. Absol, use uma sequência de Night Slash no oponente cheio de braços. - finalizava apontando pra o gigante de pedra.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Koi Ter 02 Abr 2024, 19:44


O tiro da arma do Ranger dispararia a última bala engatilhada naquele versátil cartucho. A paralisia acometeria Barbaracle em cheio, garantindo que o rochoso fosse imobilizado de imediato, dando mais garantias de que Volcarona fosse viver para derrotá-lo ao lado de Absol. Afinal, nem temos o que contar de Glimmora aqui, pois a vida dela estava por um fio e era ceifada sem demora pelo inseto. Entretanto, o venenoso não caía sem espalhar mais dos seus espinhos venenosos pelo chão.

Ayzen tinha a vitória daquela batalha, sim. Mas, foi só quando as luzes vermelhas das pokébolas foram encontrar os adversários nocauteados é que nosso Comandante ia se dar conta do detalhe que tinha deixado passar...

Seu prisioneiro tinha começado a acordar instantes antes, e até podemos dizer que o som de um tiro possa ter ajudado o sujeito a entrar no estado de alerta imediato, disparando para o lado dele a adrenalina necessária para fugir! Ou ao menos tentar.

Sem ninguém pra vigiá-lo, pois Volcarona estava em ação, o prisioneiro tinha dado o próprio jeito de invocar outro de seus Pokémon, um com habilidades muito pertinentes e bem vindas para a ocasião. Agora, seguindo os raios vermelhos com os olhos, Ayzen veria as esferas do prisioneiro flutuando no ar por meios psíquicos, se distanciando já a alguns metros. As esferas eram levitadas por uma criatura de silhueta humana e, por intermédio da mesma telecinese, o prisioneiro era também "arrastado" junto, enquanto começava a se libertar da seda pegajosa de Volcarona.

A figura que orquestrava a fuga não era nenhum grande novo vilão dessa história, senão outro representante shiny que ainda não tinha se apresentado. Em todo caso, Ayzen só os veria de costas, deixando a cena, se não se apressasse a ir atrás deles!

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Spr_b_5b_282_s


 
Barbaracle:
F
Glimmora:
F
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
-
Trait 1:
Tough Claws
Trait 2:
Toxic Debris

lv40 Barbaracle


0/108
lv40 Glimmora


0/116
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Barbaracle[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Glimmora
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Volcarona[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Absol
lv40 Volcarona


26/118
lv40 Absol


65/102
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Super Luck
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Razor Claw
Volcarona:
-1 Def
Absol:
-

Campo: Vale rochoso, campo aberto. Toxic Spikes [lado de Ayzen].

Log:
- Volcarona recebeu 15.553 Exp > Lv. 42 [7384/8422]
- Absol recebeu 12.442 Exp > Lv. 41 [7038/8021]
- Charmander recebeu 6.182 Exp (Exp.Share) > Lv. 24 [587/1924]

Missão Ranger – Tarde | 29ºC – Ayzen

Progresso:

Equipe:

_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Ayzen Qua 03 Abr 2024, 14:27

off:
01 Superpotion + 01 Potion em Volcarona = +80 HP
01 Potion em Absol = +20 HP

- ISSO!- bradei em um sinal de vitória, enquanto a última bala foi usada e ao mesmo tempo que eu olhava para os meus Pokémon, deixava, levemente, minha atenção distanciar da mente do mal. Pokémons raramente são do mau. Humanos, possivelmente não prestam. Nesse contexto, eu nem respirei direito, quando vi o som de tiro. Sei lá de onde veio, mas os corpos da dupla rochosa eram recolhidos. - Uai, mas como... ? – e foi neste interlúdio que o raio de luz sumia e eu encontrava outro. - Mas não eram quatro?- contei errado? Tinha mais criminosos? Talvez a cor shiny daquele pokémon me fez demorar pra associar ao verdadeiro espécime.

O Gardevoir Shiny, com sua aparência distinta e deslumbrante, irradia uma aura de elegância e poder. Seus olhos, de um intenso tom que eu não faço a mínima ideia a cor, brilham com inteligência e determinação. Em sua postura, Gardevoir exala uma combinação única de graciosidade e força, uma presença imponente que inspira respeito e reverência. Seu semblante calmo esconde uma profunda conexão emocional com aqueles ao seu redor, e sua determinação em proteger o bandido não pode ser contestado, a não ser julgar que eles tinham uma parceria tão longa quanto minha e de Ambipom.

- Que coco... - deixei escapar. Sabe quando tudo parece que estava se resolvendo e surge uma situação nova ? É isso! Usei Potionss para poder curar os Pokémon. Os jatos de sprays revigorariam todos os dois, mas eu precisava ter cautela. - Pessoal, cuidado com ela. Pode parecer frágil, mas deve dá um dano que é um absurdo. Absol, use Taunt. Em seguida, Night Slash nela. Volcarona, tente String Shot nela e depois Bug Buzz, deixe ela com uma enxaqueca!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Koi Qua 03 Abr 2024, 19:54


O que faltou de audição para o loiro Comandante, ele compensou em visão. Pois bastou uma olhada para as costas da fada shiny para conseguir descrevê-la com precisão, sobretudo o potencial daquele Pokémon na batalha que estaria por vir.

- Gard, cuidado! - alertava o próprio treinador dela que por estar sendo "arrastado" via a movimentação do Ranger correndo na direção deles, curando a dupla dinâmica de aliados que quase iriam atacar a fada pelas costas - Repele o inseto com Psychic e o cão com Draining Kiss, vai!

A Pokémon shiny virava de súbito para encarar seus adversários, derrubando no chão tudo que estivera carregando com sua telecinese até ali. Nisso, uma das outras pokébolas do homem se abria, revelando outra fada shiny, mas essa era um rosto familiar ao Ayzen, outra daquelas inconvenientes Ribombees. Contudo, essa aqui já parecia bastante abatida e machucada, tanto que nem foi convocada para o combate, mas sim para tentar livrar seu dono da seda grudenta que o aprisionava.

Enquanto isso era de Gardevoir a função de ganhar tempo, já que a batalha estava levemente desequilibrada para o lado do Ranger. Digo levemente porque o vigor da dupla dele ainda estava abalado desde a luta anterior, mas o mais importante mesmo era que estavam de pé para lutar.

Os fios de seda grudenta de Volcarona vinham e Gardevoir repelia boa parte deles com seu contra-ataque psíquico, que também fazia o inseto rodar no ar e se desequilibrar. Mesmo assim, a fada tinha seu movimento comprometido e se tornava um pouco mais lenta, sofrendo a provocação de um Absol que se aproximava.

Assim, lenta e mais vulnerável, era hora da dupla de Ayzen cair em cima da inimiga. Foi buzz buzz buzz pra cá e navalhadas pra lá contra Gardevoir que tentou se defender pondo os braços na frente do corpo magro. Mas ela não era assim tão frágil e resistiu razoavelmente bem àquilo. Traiçoeira, também pegou Absol com um beijo doce, de Vampira, sugando parte da vitalidade do Sombrio.

- Dazzling Gleam neles! Resista pra derrubar o inseto com outro Psychic!



 
Gardevoir:
Taunt [2/3], -2 SpE
Hold Item:
-
Trait:
Synchronize

lv50 Gardevoir


77/128
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Gardevoir
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Volcarona[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Absol
lv42 Volcarona


67/123
lv41 Absol


39/104
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Super Luck
Hold Item 1:
Luck Egg
Hold Item 2:
Razor Claw
Volcarona:
-
Absol:
-

Campo: Vale rochoso, campo aberto. Toxic Spikes [lado de Ayzen].

Log:


Missão Ranger – Tarde | 29ºC – Ayzen

Progresso:

Equipe:

_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Ayzen Qui 04 Abr 2024, 19:03

Devo dizer que 2 dias de missão intensa, com batalhas, organização e rastreio eram bem puxadas para qualquer um. Precisaria de um treino forte, dedicação e comprometimento para aumentar a resistência nessas condições. Embora Absol tivesse isso por mais tempo, confesso que Volcarona era bem nova nisso tudo, mas estava conseguindo brilhar do seu jeito. Não era no nível de Ambipom e Swampert, que já fizeram tantas missões que era capaz de serem escalados sozinhos para irem a lua (quem quer mandar o macaco pra lua de novo?). Absol tinha pegado o jeito já.

Isso tudo pra dizer que batalhas repetitivas para os Pokémon eram bem cansativas. Pensa aí você ficar em um ringue de luta por tanto tempo sem descanso? Eu precisava prepará-los melhor pra isso! Mas isso é pauta para reavaliar pós treino. Eu logo ergui a mão para eles e gritei de forma confiante:

- NÃO DEIXEM ELA SE MOVER: BUG BUZZ E NIGHT SLASH. NOCAUTEEM ELA E IMOBILIZEM O NOSSO ALVO. - queria dizer sobre o moço ali e seu Ribombee.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Koi Sex 05 Abr 2024, 19:32


Sem demora os Pokémon do Ranger avançavam sobre o campo, mesmo Volcarona que era uma "atiradora" de longa distância voava para frente, pois já antecipava que sua adversária shiny cairia em uma sequência de surras, então Volcarona e seu parceiro Absol teriam pouco tempo para reagir contra Ribombee que orquestrava uma fuga.

A batalha não há muito mais o que se narrar, visto que Gardevoir não tinha mais chances nem se encaixasse um Protect tirado de algum lugar. Assim, ela caía e imediatamente se recolhia para a própria esfera, que remexia fracamente no chão ao lado das outras que ela mesma tentou proteger. Ribombee também logo seria capturada de volta pela própria Luxury Ball - aliás, vale dizer que metade das esferas daquele homem eram Luxury Balls - como uma resposta automática de seu estado físico já debilitado, provavelmente por Sam, e incapacitado de batalhar.

- Que merda... - o meliante cuspia a ofensa, literalmente, rendido por não ter conseguido ser liberto da seda grudenta em tempo - "Resgate imediato", eles disseram... Na velocidade de um Munchlax, só se for! - resmungava, visivelmente revoltado, revirando os olhos nas órbitas - Anda cara, acaba logo com isso! - revirava os olhos pro lado oposto, evitando contato visual com seus captores numa tentativa de "diminuir" a dor, qualquer que ela fosse.

Vendo ainda pelos lados positivos de tanto sucesso, ao menos esse prisioneiro parecia mais falastrão que a primeira.



 
Gardevoir:
Taunt [2/3], -2 SpE
Hold Item:
-
Trait:
Synchronize

lv50 Gardevoir


0/128
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Gardevoir
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Volcarona[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Absol
lv42 Volcarona


67/123
lv41 Absol


39/104
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Super Luck
Hold Item 1:
Luck Egg
Hold Item 2:
Razor Claw
Volcarona:
-
Absol:
-

Campo: Vale rochoso, campo aberto. Toxic Spikes [lado de Ayzen].

Log:

- Absol recebeu 8391 de Exp > Lv. 42 [7408/8422]
- Volcarona recebeu 10489 de Exp > Lv. 44 [608/9285]
- Charmander [Exp. Share] recebeu 4930 de Exp > Lv. 26 [1496/2286]

Missão Ranger – Tarde | 29ºC – Ayzen

Progresso:

Equipe:

_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Ayzen Dom 07 Abr 2024, 20:48

E por fim, depois de uma surra dada no Gardevoir, lá estava o meu alvo. Ainda coberto de seda grudenta, Volcarona fez o favor de preencher as poucas falhas que havia, já que ela quem estava cuidando da imobilização, enquanto preservava minhas algemas. Claro que usaria se fosse necessário, mas aproveitei o momento para respirar um pouco. Foi batalha atrás de batalha, chuva, lama e poeira. Estava bem sujo. Com um olhar já cedendo ao cansaço. E feliz por não ter, talvez, mais bandidos. Cocei a cabeça enquanto encarava a atitude do meliante. Ele achava o quê? Que eu iria executá-lo ali? Olha, não é a ideia ... só se fosse causas naturais *meme da avatar Kyochi.

- Bem, acho que não é alguma coisa que irá acabar rápido.- divaguei, já que o prisioneiro seria escoltado para a base e em sequencia para outra base, via outros rangers. Por falar nisso, ia até o ponto em meu ouvido, apertava e falava com minha equipe. - Alvo capturado. Encontro todos na base, quando os objetivos tiverem sido cumpridos. - tinham Joys curando Pokémon, agentes levando outros prisioneiros e outros cobrindo a equipe de enfermagem. Ta difícil hoje! Parece plantão caótico.

- Olha, eu quero saber quem é o líder disso tudo aqui. Quem financia essas capturas. A informação pode vir fácil e, claro, lembraremos de colocar isso no relatório que irá gerar seu processo. Ou você pode esconder e a informação será tirada pela força de inteligência ranger.- seja lá por qual método que eles usem. Rotom Phone saia flutuando, abria em modo Rangerpad e eu já enviava a chamada para pedir reforços para escolta. O resto dos detalhes ficaria para quando tivesse seguro. Empurra o moço para perto das parafernalhas, para que ele identificasse também o que seria importante. CLaro, recolheria a coitada das esferas com os Pokémon quase mortos dentro :slow:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Koi Seg 08 Abr 2024, 19:00


Já é hora de informar que, diante de tanta confusão e roteiros saindo do planejamento, havia um tempo que os Ranger não se comunicavam pelo seu canal particular, exceto por Sam que estivera guiando Ayzen até há poucos minutos atrás. A resposta para a quebra na periodicidade dos relatórios não era outra senão: cada um estava bem ocupado, fazendo o que tinha que ser feito, e tudo estava em absoluto controle até o momento, sem riscos detectados.

Após tantos anos como Ranger, fazendo o nobre dever de capturar todo tipo de bandido por aí, podemos já dizer que esse discurso de "fale por bem, ou por mal" já se tornou um protocolo padrão que muito raramente traz o resultado mais tranquilo. Sendo assim, acho que podemos pular as descrições das caras e bocas do meliante, pulando já para sua decisão.

– Heh, sério?! Pois eu fico com a letra B, doutor. – com isso queria dizer a segunda opção, qual seja a "informação será tirada pela força".

Então o silêncio se fez por parte dele, que só parecia um impertinente Hoothoot com olhões bem atentos que acompanhavam Ayzen se deslocar para lá e para cá no acampamento. Quando o Comandante passou várias vezes o olhar intimidador do prisioneiro para os itens do acampamento, foi quase como se tivesse atestando estar perdido sobre qual item deveria dar relevância... Bem, também após anos de serviço, Ayzen já estaria preparado para a clássica reação de deboche ao revelar certa insegurança.

– É sério, cara?! – repetiu, uma risadinha até curvando seus lábios e saindo pelas narinas – Tudo bem que você viu eu ficando puto com meus pessoal, mas eu também não sou tão otário assim. Minha língua foi muito bem comprada, e o Estado me dá o direito de permanecer calado. – alegou, largando a cabeça um pouco para trás de modo displicente, finalmente desviando do olhar de Ayzen e parando para contemplar o céu que permanecia em absoluto azul, porém já mais frio a medida que a tarde avançava rumo ao seu fim.

– Vai precisar de ajuda aí, Comandante? – Sam dizia quase que imediatamente, talvez por ainda estar vendo tudo pelos "olhos" de Emolga, em algum lugar.


Missão Ranger – Tarde | 24ºC – Ayzen

Progresso:

Equipe:

_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 14 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos