Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Valley of Steel] Bullet Punch

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Koi Seg Jan 08 2024, 23:20


– É! E fomos seguidos por um grupo de Ribombee equipadas com uns bagulhos estranhos e uma câmera. Atiraram uma rede na gente mas conseguimos escapar. – completou Alex, casualmente, sendo examinada pela Joy mais nova – Mas nada com o que nos preocupar por hora, ok?! – não ficava claro se ela realmente tinha um bom autocontrole, ou se estava se esforçando muito pra soar despreocupada perante sua equipe.

– Ok, ok. Vocês me convenceram. Hora de trabalhar, crianças. – Clover respirava fundo, tirando uma esfera do bolso e atirando no ar para libertar uma criatura peculiar, um tipo de ave exótica com um penteado ainda mais exótico. E peculiar – Garota, esse lugar precisa ser protegido e a gente conta com toda força-do-ódio que você tem aí. – a moça deu uma piscadinha para sua Pokémon, um tapinha em suas costas e a fez se encaminhar para a parte externa das tendas.

Ali Espathra começou a caminhar, olhando atentamente em várias direções; bem diferente do tranquilão Swampert que podia muito bem ser confundindo com uma gárgula, mais paradão na parte da frente. Lycanroc também fazia uma patrulha por aquela área, sobretudo farejando alguns cantos para reconhecer os odores naturais e, obviamente, mijando em pontos estratégicos pra marcar o seu próprio odor no local.

– Uhm... Bem, vou fazer uma ronda nos arredores. De repente consigo pensar em algumas armadilhas pra gente montar. – Davi tomava a iniciativa, também indo para a parte externa e mais aberta, onde vocês tinham pousado mais cedo.

Alex tinha ficado quieta, focada em remexer uma sacola da corporação, tirando dali uma série de pecinhas metálicas do que parecia ser um segundo drone, quase pronto para ser montado. Enquanto isso, você ia se limpar e via os enfermeiros todos compenetrados em seus afazeres, tratando do trio rochoso.

Seu RangerPad vibrava algumas vezes, te atualizando do que o drone captava. Havia ali um ponto "orgânico" que se movia lentamente na direção do seu acampamento. Estava longe o suficiente pra ainda não ser detectado pelos sentidos aguçados dos Pokémon... OU se escondiam muito bem destes sentidos. Enfim, o ponto vinha mais ou menos pela lateral do acampamento, de uma área próxima de onde vocês estiveram há poucos minutos. Como proceder?

Missão Ranger – Manhã | 23ºC – Ayzen

Progresso:

Equipe:

_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Ayzen Seg Jan 08 2024, 23:34


Ambipom parecia fascinada com o pedaço de batom metálico que carregava consigo. Passava de uma mão para outra (entre as quatro), olhava, remexia, parecia que estava descobrindo banana. Eu, por outro lado, tirava a camisa, limpava com o pano grosso e úmido as partes arranhadas e sujas, sentindo-me até mais leve, já que o suor ia junto com aquela água. Era o típico banho de gato: saudável, mas nem de longe prazeroso. Confesso que após missões na natureza, a parte mais bacana é tomar banho em casa (em uma das casas que tinha no mundo Pokémon ou no quartel mesmo).

Todo mundo se mexia. Eu também. Não consigo ficar só no cérebro da operação mandando - já passei por isso como cadete, não acho legal, embora respeito meus superiores que adquiriam tal conhecimento. Sai da tenda pronto pra manter o controle da situação. No tablet, algumas informações e ... Olha só! Parece que o “radar” do drone captava algo. Era orgânico, então não era um deslizamento. Ora, Geodudes e Graveler são orgânicos também, né? slow Apesar da estrutura mineral inorgânica, pokémon são bichos orgânicos, apesar de que alguns estão mais próximos de estruturas vivas do que não vivas .... (???) Ok, gamefreak, não vou questionar nada de outro mundo.

Uma mensagem era mandada para o pessoal, informando esta presença. Acredito que Alex ou Sam se agitariam, mas Clover parecia a que forçava mais segurança. O rapaz também não era de todo mal, corajoso, mas todos tinham suas vantagens em campo. Informei que iria interceptar, e que eles ficariam a postos, caso seja uma armadilha para tirar nosso foco do acampamento. TAMBÉM NÃO IRIA FAZER TUDO NA MISSÃO, ELES TINHAM QUE TRABALHAR TAMBÉM. TÁ TODO MUNDO COM O PAGAMENTO EM DIA AQUI!.

Ambipom era veloz e leve, movia-se ao meu lado com extrema destreza e com grande furtividade. Também era acompanhado por Froslass, que saiu da Pokébola minutos antes de deixarmos a central da base de operações em Valley Of Steel. Eu sabia de onde vinha, eu sabia que vinha, então iria contornar em meia lua para poder surpreendê-lo detrás. Thunder Wave, Confuse Ray e o batom novo de Ambipom serviriam como manobras de contenção caso fosse algo suspeito. Sempre pode ser um pokémon! Não usamos repelente para afugentar os bichinhos, né? E a área continua sendo deles. Eles podem não entender que aquela movimentação era movimentação humana...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Koi Ter Jan 09 2024, 23:30


O pagamento está em dia?! Tenho minhas dúvidas... Mas, ei! E se, na verdade, Geodude e seus parentes fossem realmente criaturas (orgânicas) e a parte de rocha seja só uma "carapaça" que eles secretam ou colam no corpo?! Sabe, tipo o exoesqueleto dos insetos?! Enfim, enfim, chega de devaneios.

Seu aviso era recebido pelos outros do seu pelotão - afinal as enfermeiras não podiam ser consideradas como unidades funcionais para situações como essa -, mas só Davi reagiu de imediato àquilo. Talvez seja porque o trio de garotas tenha achado mais prudente que Rangers experientes ficassem mesmo na base; talvez seja só porque o rapaz era o que estava mais perto de você e, de certo modo, sem nada muito importante a fazer. Assim, Davi o seguiu, mantendo uma distância segura, acompanhada de uma boa furtividade, como quem está ali pra te dar cobertura na retaguarda, em caso de uma emboscada.

Por sorte, emboscada era o que não estaria acontecendo. E quando digo isso é de um modo bem prático, pois nem você e nem o alvo seriam pegos de surpresa. Ambipom não tardaria em avistar a figurinha familiar de uma Ribombee shiny sobrevoando a área de um corredor rochoso há alguns metros de distância de você. Da mesma forma, a visão aérea da fada lhe permitiria antecipar sua aproximação, mas mais uma vez ela não oferecia agressividade, então seus Pokémon não agiram - acho que foi isso que entendi dos comandos -, fazendo com que o inseto mergulhasse para baixo, decerto para encontrar quem quer que estivesse ali, no chão.

Eu disse quem?! Sim, eu disse. Havia alguém lá. Mais alguns passos e você veria a figura que se esgueirava pela curva das rochas, quase que perfeitamente camuflado com trajes que imitavam a superfície pedregosa e singular do Valley of Steel. Estava coberto dos pés à cabeça, de tal forma que só os olhos ficavam de fora e era simplesmente impossível determinar se era um homem ou mulher. Mas, sendo bem sincero?! Quando você visse as duas pokébolas que ele segurava nas mãos, enquanto te encarava com olhos bem ameaçadores, acho que você nem ia se importar tanto com os pronomes dessa pessoa...

Por hora, é o que temos. Havia uma tensão palpável no ar, como se a pessoa só estivesse esperando você fazer o mínimo movimento para ela contra-atacar. Ao mesmo tempo, aquele olhar te analisava com minúcia, praticamente te convidando a dizer ou fazer alguma coisa, ao mesmo tempo em que dava uma sensação de "eu não te ataco, você não me ataca, e cada um volta por onde veio". Digo, com Ambipom e Froslass usando Intimidate de Hidden Ability, acho que qualquer um pensaria duas vezes.


Missão Ranger – Manhã | 23ºC – Ayzen

Progresso:

Equipe:

_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Ayzen Qua Jan 10 2024, 11:53

 Esgueirava-se no meio das sombras, mantive-me baixo com Ambipom e Froslass. Os movimentos eram bem sutis. Era fácil pela leveza da primata e a intangibilidade do fantasma. Não demoraria para poder tentar uma surpresa, mas surpresa foi ver de novo a Ribombee shiny voando despretensiosamente por ali. Digo despretensiosamente, porque estava óbvio que ela não tinha interesse em se camuflar. Sendo assim, sinto que, por estar mais alto do que a gente, ela conseguiu nos ver e por estar ali alto, ela viu e ignorou. Quase ouvir “você não é importante, sai fora”. Fechei a cara pra essa nojenta!

Mas claro, não tirei o foco dela! Segui andando pelo território e percebi que ela estava indo até alguém. E o “alguém”, com poucas características descritivas, mas com índice de periculosidade altíssimo me chamou a atenção. Saquei meu taser. Enquanto mantenho minha posição firme, sinto a eletricidade pulsante da pistola taser firmemente apoiada na minha mão. A adrenalina corre pelas veias enquanto meu olhar perspicaz varre o ambiente, focado e alerta.

Com minha postura de ataque, os músculos tensos e preparados, mantenho os sentidos aguçados, percebendo cada som e movimento ao meu redor. A pistola taser, uma extensão da minha determinação em manter a ordem, emite um zumbido ameaçador, sinalizando a potência contida. - Comandante ranger em abordagem. Identidade agora. - foi o suficiente para que Ambipom e Froslass ficassem ainda mais ameaçadoras. Ambipom com seu batom pequeno. Froslass com sua varinha de gelo.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Koi Qui Jan 11 2024, 21:45


Sua postura passivo agressivo determinava a reação da outra pessoa. Primeiro ouviu-se uma risadinha sutil por detrás daquela máscara (que cobria a boca), como um deboche. Então, algumas pokébolas "escorregaram" por entre os dedos do suspeito, libertando os respectivos Pokémon.

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Spr_5b_534_s[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 68px-Menu_HOME_0943

Dentre ambos, foi Conkeldurr quem agiu primeiro, sem nem receber ordens verbais. Ele posicionou os pilares de concreto bem à frente, formando uma defesa sólida atrás da qual ele, seu treinador e Mabostiff pudessem se manter protegidos de uma ofensiva direta daqueles objetos "ameaçadores" que vocês lhes apontavam - aspas porque o tubo metálico de Ambipom já estava vazio depois de ter disparado a rede antes, e não entendi o lance de varinha de gelo como algo literal :slow:

– Estão muito longe das leis da cidade, Comandante. – finalmente a figura verbalizava algo, com voz abafada pela máscara que lhe cobria a boca.

O suspeito em si, apesar de ser mais alto que Conkeldurr, quase sumia de vista atrás do lutador quando se colocou de joelhos no chão, prontamente remexendo algo na pequena bolsa que tirava das costas. Ribombee ainda estava por ali, caso decida se perguntar, mas mantinha-se grudada ao suspeito, sem apresentar ameaça até então. O mesmo não podia se dizer da dupla adiante, já que Conkeldurr tinha cara de poucos amigos e Mabostiff rosnava para intimidar.

Era o famoso "se me atacar, eu vou atacar", mas não podemos ignorar o suspeito remexendo na mochila. Duvido que ele tirasse dali uma arma nuclear devastadora... Porém, já deu pra ver que de artifícios tecnológicos aqueles meliantes estavam bem equipados.

Missão Ranger – Manhã | 23ºC – Ayzen

Progresso:

Equipe:

_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Ayzen Qui Jan 11 2024, 22:26

Froslass - Lucky Egg
Volcarona - Lucky Egg
Ticket de EXP ATIVAR!
Pistola - Atirar Confusão em Conkeldurr


Sorrateiramente, o inimigo decidia agir. Não entendia se achou uma surpresa ter sido identificado ou se era a real intenção dele, Condelkurr parecia esconder a real face que poderia revelar as intenções do seu mestre. O canino ao lado latia, possivelmente, entre seus rangidos, tentando menosprezar e desconcentrar meus movimentos. Diante da situação, lá estava os dois obstáculos e meu alvo mexendo na mochila.

Olhei pra Ambipom e ela pra mim. A macaca aproveitava a confusão para se mover rapidamente entre as rochas. Apesar de sua posição nada habitual, ela se escondia entre as rochas. Sua cor peculiar não iria ajudar, mas contava com a confusão. Ela iria tentar desarmar o oponente por detrás das rochas, contornando tudo, para que ele ficasse mais afastado do oponente. Mesmo que não tivesse uma rede em seu apetrecho da Ribombee :clow:

- Volcarona, eu escolho você também. - e o raio surgia, enquanto atirava em Condelkurr com uma bala atordoante. - Froslass, use Will-o-Wisp em Mabostiff e em seguida Ice Beam nele. Volcarona, use Bug Buzz em Mabostiff. - o que ele tinha na mochila era mistério, mas não tinha uma resposta pra aquilo de o que fazer...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Koi Sex Jan 12 2024, 21:01


As coisas se sucediam numa velocidade absurda, até meio difícil de acompanhar. No campo de batalha, a tensão da pistola Ranger era liberada por seu portador, com um tiro que atingia um dos grandes dedos que Conkeldurr usava para segurar seus pilares. O tiro parecia inofensivo, sobretudo atingindo um dedo, mas ainda assim foi suficiente para deixar o lutador confuso graças à toxina injetada pela bala especial. Além disso, o som do tiro não teria sobrepujado o da sua voz de comando, permitindo ao meliante reagir ao que você ordenou aos seus Pokémon.

– Mabostiff, defenda com Protect e prenda a fantasma com Jaw Lock. Conkeldurr, atrapalhe todos com vários Rock Slide.

Volcarona vinha batendo suas asas, produzindo um ruído incomodo, enquanto Frosslass conjurava fogo fátuo para enfeitiçar Mabosstiff, mas o cão tinha o oportuno Protect em seu arsenal e o usava bem na ocasião. Ignorado por todos, Conkeldurr estava livre para agir, batendo seus pilares com força nas paredes rochosas, no ângulo preciso para atirar grandes fragmentos de pedra na direção da dupla adversária.

Por falar no lutador, era ele quem estava com o status de confusão, mas quem realmente se confundia era você, Ayzen, e consequentemente sua Frosslass... Afinal, de onde ela tiraria um Ice Beam?! Acho que levou o lance de varinha mágica de gelo muito a sério! Certas magias não podem ser lançadas se você não souber como.

Enfim, para os que sabiam o que fazer, tínhamos Volcarona finalmente atingindo o cão com seu ruído agudo e, definitivamente, doloroso para ele. Mas Mabosstiff tinha um dever a cumprir e ele não recuaria, por isso suas presas se agarrariam com firmeza à um dos braços (?) de Frosslass, machucando tanto quanto a mantendo como sua refém naquele campo de batalha! Da parte de Conkeldurr, as pedras não paravam de ser enviadas aos seus alvos, machucando muito.

   
Conkeldurr:
Confuso 2/3
Mabosstiff:
-
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
-
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Stakeout

lv50 Conkeldurr


165/165
lv50 Mabosstiff


82/140
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Conkeldurr[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 68px-Menu_HOME_0943
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Froslass[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Volcarona
lv57 Frosslass


26/147
lv37 Volcarona


22/110
Trait 1:
Snow Cloak
Trait 2:
Flame Body
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Lucky Egg
Frosslass:
Presa
Volcarona:
-

Campo: Campo totalmente rochoso, estreito, cercado por paredes e montes de pedra, à céu aberto.

Log:

– Que bela Frosslass você tem aí, hein?! Mabostiff, repita Jaw Lock nela e depois no Volcarona; pode trocar de alvo se elas caírem. Conkeldurr, siga com a sequência de Rock Slide. – àquela altura o suspeito já tinha o rosto voltado para cima, de onde Ambipom vinha tentar lhe abordar, mas havia uma pequena Ribombee entre eles, que fez com que aquela parte da cena transcorresse quase que em câmera lenta... Isso é, você vai precisar de 1d100 [<50 de dificuldade pra Ambipom imobilizar o humano].


Missão Ranger – Manhã | 23ºC – Ayzen

Progresso:

Equipe:

_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Ayzen Dom Jan 14 2024, 12:16

Pistola -atirar paralisia em conkeldurr

Atiro no Pokémon lutador. Nada na batalha chamou tanta a atenção quanto a confusão. E estava falando da confusão de Froslass e minha, e não do gigante lutador que carregava pilastras na mão como se não fosse nada. Lá estava eu, o intrépido treinador, com um gesto épico, apontei para o oponente e gritei. Expectativas altas, eu já me via vencendo a batalha com estilo. No entanto, para minha surpresa (e horror), minha querida Froslass piscou os olhos com confusão, como se estivesse folheando mentalmente seu arquivo de movimentos e não encontrasse nada chamado "Ice Beam".

Volcarona ignorava tudo. A confusão no campo de batalha atingiu níveis épicos. Enquanto minha Froslass continuava piscando os olhos, tentando decifrar o que eu queria dela, eu estava à beira de um ataque de nervos. Gesticulava selvagemente, apontando para o céu como se isso fosse magicamente desencadear o tão necessário Ice Beam. Foi nesse momento tenso que, de repente, uma luz brilhou na minha mente. Uma epifania congelante, se posso chamá-la assim. Percebi que minha Froslass não estava confusa; eu é que estava cometendo um erro épico. Com um rosto rubro de vergonha, lembrei-me de que tinha treinado minha adorável Pokémon para dominar o temível Blizzard, não o Ice Beam.

- Ops!- sim, o “grande” comandante ranger estava diante de uma situação nada amigável com uma falha que só quem tinha muitos Pokémon (ou acabou de iniciar a jornada Pokémon) poderia cometer. Que cocô! - Froslass, use Blizzard e em seguida use Hex em Conkeldurr. Volcarona, avance com Bug Buzz. Se Mabosstiff. Se ele cair, use Fiery Dance em Conkeldurr.

Aproveitando esse momento, que com certeza chamava a atenção, Ambipom se esgueirava entre as rochas, começando a correr e avançar perante o campo, indo na direção do seu alvo, que não fora surpreendido, mas fodac. Iremos continuar o plano, mesmo o narrador frustrando tudo o que a gente faz.





Última edição por Ayzen em Seg Jan 15 2024, 20:02, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Red Dom Jan 14 2024, 12:16

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 65
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Koi Seg Jan 15 2024, 20:54


Se antes as coisas tinham se sucedido depressa, agora seriam ainda mais. Ora, você pode até ter perdido a atenção momentaneamente com a situação do move não aprendido, mas a experiência de treinador com certeza deixava claro o panorama desvantajoso para o seu lado e, acredito eu, que a decisão de sacrificar seus Pokémon tenha sido proposital, de algum modo.

O tiro dado em Conkeldurr, no primeiro momento, não surtiria o efeito desejado da paralisia. Pelo contrário, ativaria a habilidade natural do lutador, aumentando ainda mais sua força já absurda. Não que isso fosse fazer muita diferença, pois bastaria uma simples rajada de pedras para derrubar Frosslass e Volcarona.

Por sorte, antes de cair sua duplinha teria conseguido, com sucesso, derrubar aquele cão que você resolveu focar com todas as forças. Assim, no balanço geral da batalha o meliante ainda saía vitorioso com um brutamontes praticamente intocado.

E por falar no meliante... É, parece que nesta rodada do RPG os dados não estão muito a seu favor. Nem confusão, nem paralisia, nem imobilização. Ribombee disparava numa investida simples contra Ambipom, impedindo que a macaquinha atingisse seu alvo - o humano - e permitindo que ele não fosse pego. Nisso, o homem terminava os preparativos depressa. A partir do ponto onde ele estava uma névoa de areia e barro começava a ser erguida e se espalhar até a sua direção.

Seria como uma clássica cortina de fumaça, usada como artifício de fuga que você pode, estrategicamente, deixar que aconteça para também escapar dali. Ou, pode tentar quantas ações achar necessário para tentar parar aquela fuga, rolando ao menos 1d100 para cada ação que tentar realizar contra o fujão.

Ah! Também seguindo os clássicos: Conkeldurr e Ribombee ainda estavam ali, prestes a serem encobertos pela névoa, mas ainda possíveis de serem alcançados por seus Pokémon. Em outras palavras, continuar a batalha pode ser uma ação nessa situação, então segurando o suspeito na cena por mais um tempo. Nesse caso a batalha conta com prioridade, pois ele não pode largar os próprios Pokémon para trás.

   
Conkeldurr:
PRZ
Mabosstiff:
-
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
-
Trait 1:
Guts [ativo]
Trait 2:
Stakeout

lv50 Conkeldurr


165/165
lv50 Mabosstiff


00/140
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Conkeldurr[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 68px-Menu_HOME_0943
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Froslass[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Volcarona
lv57 Frosslass


00/147
lv37 Volcarona


00/110
Trait 1:
Snow Cloak
Trait 2:
Flame Body
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Lucky Egg
Frosslass:
desmaiada
Volcarona:
desmaiada

Campo: Campo totalmente rochoso, estreito, cercado por paredes e montes de pedra, à céu aberto.

Log:


Missão Ranger – Manhã | 23ºC – Ayzen

Progresso:

Equipe:

_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 4 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos