Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Valley of Steel] Bullet Punch

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Ayzen Sex Fev 09 2024, 10:59

Havia certa praticidade naquela conversa. O sujeito estranho do outro lado daquele vale de pedras com caminhos curvos e dobras bem sinuosas parecia disposto a resolver tudo. Tudo era uma palavra forte, porque acho que não se resolveria tanto assim. Confesso que o uniforme ranger era bem chamativo, porém, talvez ele não tenha o contato direto pra notar que estava negociando com um. Claro, poderia ser um corrupto, não sei o porquê, pode ser preconceito, mas Hoenn era cheio de rangers assim. (confesso meu hatter com aquela região).

Mas pra o azar do cara, ele sabendo ou não sobre a agencia financiadora daquela missão, eu tinha uma personalidade que colocaria todo aquele “lero-lero” em risco. Enquanto ele fala sobre sua proposta, não pude evitar de me aproximar, dando passos leves, fazendo minha bota amortecer o chão em cada momento. Froslass flutuava (Com seu espelho na mão), enquanto caminhava por aqueles corredores naturais, direcionando-me para encontrar aquele que estaria “do outro lado da mesa”. Fiz estágio em gemologia, mas acho que isso de nada me serviria para atravessar o corredor.

- Mas se vocês não estão atrás dos Pokémon selvagens, estão atrás do quê? - ora, a vantagem da negociação estaria comigo, não é? Eu tinha sob cárcere a doida lá que capturei, enquanto ele... ora, teoricamente, ele não tinha uma vantagem na negociação, exceto meu drone (?). Avançava pelos corredores atrás.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Koi Sex Fev 09 2024, 20:22


– He-hemmm... – a pessoa pigarreou no instante em que Ayzen fechou a boca.

Foi possível ouvir o ruído dos passos dela se movendo sobre o chão pedregoso, parecia se afastar levemente para o limite à esquerda da trilha, contrário ao corredor. A reação era esperada já que, apesar de ser furtivo nos movimentos, Ayzen não tinha habilidades de projetar sua voz magicamente por outras direções, como num feitiço, então o simples ato de falar meio que denunciava a movimentação do loiro pelo corredor. Mas, nada preocupante, já que o suspeito não parecia tentar fuga nem nada parecido.

– Mas... Ninguém disse que não estamos atrás dos selvagens, disse?! – uma pergunta notadamente retórica, apesar de ter um tom sutil de dúvida, como se a pessoa estivesse cogitando a mínima hipótese de alguém (tipo a prisioneira) ter dito algo – O lance é só que nós não queremos todos os selvagens, só alguns em específico. Já vocês, pelo que observamos, tem interesse nos machucados e feridos e tal, que não são nosso foco. Então, cada um pega o quer e não nos atrapalhamos, que tal? – agora sim uma pergunta de fato.

Enquanto o diálogo rolasse Ayzen terminaria de fazer as curvas necessárias, chegando no limite do contorno final, à esquerda, por onde o corredor seguia comprido antes de virar à direita novamente. Mas, essa última virada não iria acontecer, pois bem lá no fim do corredor (à esquerda) estava o suspeito que falava. Vestia-se com os mesmos trajes da outra aliada, o que incluía a máscara que lhe ocultava a identidade. Apesar dele não estar em posição agressiva - ao contrário, parecia meio displicente, encostado no paredão de pedra -, havia um rosto peculiar aos pés da pessoa: um mau humorado Excadrill, apenas com a cabeça para fora de um buraco aberto no chão.


Missão Ranger – Tarde | 26ºC – Ayzen

Progresso:

Equipe:

_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Ayzen Dom Fev 11 2024, 10:28

Ok. Não é qualquer Pokémon. O que realmente não faz sentido pegar qualquer Pokémon selvagem. Nem rockets fazem isso, preferindo Pokémon já treinados, que são melhores do que o que vivem na natureza, salvo algumas exceções, já que a natureza poderia treinar Pokémon fodasticos. Meu Ninetales foi capturado na natureza e deu uma surra em Togekiss antes da captura. Eu lembro! Então será que eles tinham em mente estes tipos de Pokémon ou outros com uma característica mais específica? Não que esta resposta mudasse minhas ações. Eles romperam uma série de leis do IBAMA e de atentado à flora, instituído em tribunal internacional... Era errado, e ponto!

Apesar da percepção de que ele não estava se afastando em fuga, claro, era óbvio que ele percebeu que eu estava me aproximando. Eu continuava furtivamente pelos corredores, e ganhava a confiança na medida em que o cara fazia a negociação. Eles não eram irracionais, o que faz todo sentido! Já que muitos narradores me narram com personagens que só querem causar o caos por zero motivos e sem fundamentação ... :slow: Confesso que fiquei curioso com o tipo de Pokémon que eles queriam. A especificação do alvo. Mas guardarei para perguntar depois.

Ao virar o corredor e ver o meu alvo, não temi. Froslass flutuava para perto de mim, enquanto encarava o sujeitinho. Excadrill surgia do solo, o Pokémon subterrâneo. Seria fácil entender o motivo do tremor no solo, além de ser uma boa escolha pro terreno pesado e lotado de ferro que era o Valley of Steel. Poderia explorar as cavernas da área, além de procurar outros pokémon subterrâneos.

- Apesar de sua intenção ser bem resolvida, eu não sou o tipo de ranger que negociaria 8 crimes internacionais em uma separação de bens.- erguia a minha arma, apontando para ele. - Mas admito, você mandou bem na negociação. Mas melhor não se mover, entregar seus pertences e Pokébolas e virar para trás. Você terá o direito de se manter em silêncio e todo aquele blablabla que tem em filmes quando se prende alguém.

Froslass flutuava ao meu lado. Estava bem perdida, pois, como Pokémon narcisista que ela era, ESTAVA OLHANDO SÓ PRO ESPELHO QUE ELA ARRUMOU E NINGUÉM ENTENDEU. Eu pigarreei para ela, em uma tosse mal executada, pra chamar a atenção; Ela suspirava em decepção por ter sido perturbada em mexer em sua imagem, mas repetia em língua de pokémon para ele “perdeu, meu irmão”.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Koi Seg Fev 12 2024, 21:27


Legal saber que o Instituto Brasileiro (IBAMA) tem jurisdição nesse universo, e que caça e captura de Pokémon infringe as leis de proteção à flora, que normalmente deveriam proteger as plantas... Se bem que, pensando melhor, será que Pokémon Tipo Planta é considerado fauna ou flora? Fica aí a indagação :slow:

Agora, faltou pontuar que Excadrill é, também, uma excelente escolha de Pokémon furtivo para esse terreno, afinal ele não pode ser capturado pelo radar superficial do drone Ranger, além de ter servido muito bem como alerta para o homem quando Ayzen se aproximou furtivamente. É, eu tentei pensar nos detalhes.

– Que?! Ranger?! – outra retórica, que dessa vez acompanhava um claro movimento de cabeça do meliante quando ele olhou Ayzen dos pés a cabeça, finalmente absorvendo por completo a farda da corporação.

Digo, não tinha como ele ter adivinhado que o loiro era um Ranger sem tê-lo visto antes, tinha? Se bem me lembro esse detalhe foi omitido das apresentações iniciais...

– É... Calma lá, cara... Acho que rolou um equívoco aqui... – certamente a arma era intimidadora e as ordens do Comandante eram claras: não se mova; mas, ao mesmo tempo, entregue seus pertences e pokébolas :espurr:

Dito e feito, o homem levou a mão esquerda para trás da cabeça e a direita para a frente do corpo, pedindo cautela e mostrando que não faria movimentos bruscos. Mas... Bem, a ordem era que ele não fizesse os movimentos. Excadrill por outro lado teve a total liberdade de defender seu dono, fazendo o chão estremecer sob os pés do Comandante, desestabilizando seu equilíbrio e, consequentemente, a mira da arma.

Aquela Froslass não tem Levitate, mas por flutuar a alguns centímetros do chão não foi afetada por esse movimento traiçoeiro, podendo também reagir em defesa de seu parceiro humano e, assim, envolvendo o Pokémon adversário em uma clara ilusão que o deixava confuso (Confuse Ray).

Como toda cagada é pouca, o caos não pararia por aí. Ao se aproveitar da distração e sem engatilhar a própria fuga, a mão do meliante já fazia escorregar de um dos bolsos uma pokébola - era isso que Ayzen queria, as pokébolas, não é?! - de dentro saía uma criatura que podia muito bem fazer parte daquele cenário pedregoso, com os detalhes quase prateados e reluzentes incluso. Ah, mas Gigalith não vinha desacompanhado, ele trazia consigo uma atípica tempestade de areia (Sand Stream)!

Uma batalha se iniciava, se é que ainda não ficou claro xD

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Spr_5b_530[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Spr_5b_526_s


Missão Ranger – Tarde | 26ºC – Ayzen

Progresso:

Equipe:

_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Ayzen Ter Fev 13 2024, 13:13

Off escreveu:Swampert de Swamperite
Froslass de Iceium Z
Charmander de Exp Share
Tiro de queimadura em Excadrill
Meus passos eram cuidadosos. Tinha uma sensação de colapso no ar. Sabia, que se ele fosse arteiro o bastante como sua colega, ele não deixaria uma prisão ser executada daquela forma com facilidade. Não que tenha sido fácil! Localizar, rastrear, atrair e negociar pareceu exigir muitas habilidades de mim, mas a sensação de falta de segurança continuava a me cercar. Froslass era bem cuidadosa com seu corpo e adorava vangloriar de sua beleza. Perfeita narcisista! Mas até ela tinha limites naquele momento. Quando Excadrill se movimentou, foi o momento do ápice do caos!

O Pokémon saia do solo com força, e determinação, abalando a base das estruturas, fazendo-me dar passos para trás, assumindo o campo e dando oportunidade para um Gigalith munito aparecer. E foi aí de caos a pior! Gigalith atraia uma tempestade de areia pro campo! A arma disparava naquele panavoer, enquanto soltava Swmapert em campo. O brilho da esfera liberava um Pokémon grande e robusto, mas de feições pouco ameaçadoras como dos nossos adversários... Isso por pouco tempo!

- Swampert, hora de estrondar!

Lentamente, a aura ao redor do Swampert começou a pulsar, irradiando um brilho intenso. Seu corpo robusto começou a se contorcer e se expandir, enquanto energia concentrada se acumulava em seu núcleo. Com um estrondo ensurdecedor, a evolução começou, e o Swampert começou a se transformar. Sua pele azul-escura reluzia com um brilho metálico, e suas barbatanas se tornaram mais pronunciadas e afiadas. O poder da evolução inundou seu ser, enchendo-o de uma energia ampliada. Em um instante, o Swampert completou sua transformação, emergindo como uma visão imponente e majestosa - um Swampert Mega, com sua forma massiva e poderosa agora ampliada para um novo nível de poder e imponência. E intimidora!

- Froslass, use Will-o-wisp em Gigalith, seguido de ThunderWave. Swampert, use High HorsePower em Excadrill e Yawn em Gigalith.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Koi Qua Fev 14 2024, 22:18


– Como... Como ousa?! Jogo sujo! – o meliante, incrédulo, bradava ao ver Ayzen usar-se de um artifício humano para infligir status a um Pokémon durante um combate, pois claramente aquele "movimento extra" e inevitável lhe conferia grande vantagem na situação – Excadrill, responda com duplo Earthquake! Gigalith, ajude lançando Rock Slide e depois concentre as rochas na fantasma com Rock Blast!

Uma dupla tão "terrosa" era certamente o esperado para um cenário como este, mas também podia revelar que aquela pessoa, diferente da outra, não era tão dada aos confrontos, possuindo uma dupla que mais podia auxiliá-lo na exploração do lugar do que verdadeiramente conferir vantagens em batalha, como no caso da mulher de horas antes.

Digo isso porque, inevitavelmente, Mega Swampert conseguia driblar todas as circunstâncias para golpear com força o escavador, que por uma mísera unidade de HP - culpe a calculadora - não caiu naquele golpe único. Ainda assim, o golpe de Excadrill estava longe de oferecer perigo, principalmente porque ele não viria a repetir o tremor de terra, já que a confusão o derrubaria sem demora.

Gigalith, por sua vez, também não se mostrava um oponente assim tão perigoso à primeira vista, sobretudo por ter sido minado de status negativos por Ayzen e seus Pokémon. Os golpes do shiny de pedra vieram, sim, mas só Froslass podia alegar estar sentindo algo...

Era quase que evidente que a funçãod aquele grandão deveria ser oferecer as condições climáticas aos aliados. Sim, no plural, pois apesar de Excadrill não ter conseguido brilhar tanto, as luzes vermelhas das esferas brilhavam através da tempestade de areia, revelando um novo adversário em cores exóticas e que, já adianto, também pode tirar proveito da areia!


Excadrill:
morto
Gigalith:
BRN/PRZ/Yawn; +50% SpDef
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
-
Trait 1:
Sand Force
Trait 2:
Sand Stream

lv50 Excadrill


0/170
lv50 Gigalith


111/145
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Excadrill[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Gigalith
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Froslass[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Swampert-mega
lv58 Froslass


63/149
lv58 Mega Swampert


162/184
Trait 1:
Snow Cloak
Trait 2:
Damp
Hold Item 1:
Icium Z
Hold Item 2:
Swampertite
Froslass:
-
Mega Swampert:
-

Campo: Corredor estreito e pedregoso. Tempestade de areia (fixo - Gigalith).

Log:

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Spr_5b_508_s

– Gigalith, repita Rock Blast na Froslass enquanto Stoutland ataca Mega Swampert com Retaliate e Yawn!


Missão Ranger – Tarde | 26ºC – Ayzen

Progresso:

Equipe:

_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Ayzen Qua Fev 14 2024, 23:46


Tempestade de areia. Fuzuê! O campo estava coberto de uma cortina de areia que soprava de todos os lados. Era difícil ver, ouvir e interagir naquele campo. Swampert, desde sua mega evolução, adquiriu uma personalidade de brutalidade. Avançava no campo como um gorila, mantinha o peso de seus braços direcionados para frente, causando tanto dando quanto era possível sentir. Não era calculável, claro, aos meus olhos mortais, mas pela minha experiencia de treinador, era brutal. Tão brutal que ficava parece que o Pokémon era uma máquina assassina.

Froslass parecia a Bela, diante da Fera. Deixava seu parceiro de luta acabar com o adversário, enquanto implicava em danos negativos que a longo prazo seriam bem chatos para os oponentes. Foi assim que a toupeira caia e o canino de cores brilhantes assumia o campo. - Meu Deus, quantos shinies você tem?!- deixei escapar na minha revolta, tanto de tentar prender o criminoso, como também de perceber que eles tinham muitos Pokémon de coloração diferente, o que é geneticamente raro. Eu tenho um, mas é aquilo né, ninguém lembra a verdadeira forma de Dwebble mesmo :slow:

- Swampert, segure o movimento de Stoutland e rebata com Hammer Arm. Froslass, ataque o canino com Subzero Slammer (Blizzard) e em seguida Blizzard, enquanto Swampert usa High HorsePower em Gigalith. - girava o Icium Z em meu pulso.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Koi Qui Fev 15 2024, 18:59


É como já diria o ditado: beleza não é tudo! Isso é, se você é um membro padrão deste fórum e idolatra shinies e recolores como se eles fossem te dar vantagem no jogo. Bem, também não podemos dizer que essa batalha esteja plenamente equilibrada, afinal temos uma dupla tunada de stats e itens e outra que só muda de cor e brilha quando sai da pokébola... Mas, é isso, feita a pequena "militância" -qqq

A resolução do combate acabava sendo bastante simples. Stoutland vinha a campo com sua velocidade dobrada, graças à tempestade de areia, e assim sobrepujava até mesmo a ágil Froslass, conseguindo alcançar Mega Swampert com um poderoso movimento de "vingança", que certamente teria doído mais em outras circunstâncias. Como esse não foi o caso, o cão acabava sendo recebido por uma combinação avassaladora de golpes, capazes de o derrubarem sem lhe dar mais chances de brilhar em campo.

Imóvel em seu canto Gigalith disparava as pedras em Froslass, o que também poderia ter sido mais doloroso em outra situação, mas não era o caso agora. Não bastasse a pouca velocidade e a paralisia que deixavam o grandalhão lento, agora ele dormia, ficando definitivamente parado no mesmo ponto. Bem, com Stoutland caído, era chegada a vez do rochoso ser o alvo principal da dupla de Ayzen e, obviamente, um alvo parado é muito mais fácil de ser atingido.

Blizzard driblou as estatísticas e foi conjurado sem problemas, mas encontrou um Gigalith resistente àquele tipo de dano por estar banhado em areia. O coice de Mega Swampert também veio forte no Pokémon de Pedra, encontrando uma defesa bastante alta. Assim, foi por uma miséria de 2 de vida que Gigalith ficava vivo!

Oh, não, espera! O que foi aquilo?! Sim, a maldita queimadura no grandão shiny era o golpe final que se encarregava de encerrar aquela batalha...

Ei! Cadê o meliante?!

Ah, é, ele sumiu de vista se aproveitando da batalha árdua e do cenário banhado em areia. Mas, os Pokémon dele eram recolhidos do campo e o raio vermelho das esferas seria o rastro necessário, deixado para trás para que Ayzen pudesse ao menos ter uma pista para onde o suspeito teria fugido. A resposta: lembra do buraco no chão onde antes estava Excadrill quando o Ranger chegou? Pois então, parece que não era só um buraco qualquer e essa tentativa de fuga acontecia assim, no melhor estilo Rockets de Anime - atenção, não estou afirmando que os vilões dessa história sejam Rocket, não ponham palavras no meu texto!


Stoutland:
morto
Gigalith:
BRN/PRZ/SLP [1/3]; +50% SpDef
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
-
Trait 1:
Sand Rush
Trait 2:
Sand Stream

lv50 Stoutland


0/170
lv50 Gigalith


0/145
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Stoutland[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Gigalith
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Froslass[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Swampert-mega
lv58 Froslass


34/149
lv58 Mega Swampert


126/184
Trait 1:
Snow Cloak
Trait 2:
Damp
Hold Item 1:
Icium Z
Hold Item 2:
Swampertite
Froslass:
-
Mega Swampert:
-

Campo: Corredor estreito e pedregoso. Tempestade de areia, dissipando em alguns minutos.

Log:


Missão Ranger – Tarde | 26ºC – Ayzen

Progresso:

Equipe:

_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Ayzen Qui Fev 15 2024, 22:08

 
As condições em campo pareciam mais favoráveis, embora o clima ainda fosse denso. Swampert e Froslass seguravam como poderiam. A Ice recebia grandes danos. Eu sentia com o impacto da rocha. Não era um pokémon resistente, e olha que estamos falando de um oponente cujo ataque físico direto era perturbado com a queimadura em seu corpo. Mas froslass tinha uma função unicamente de suporte, era compreensível o que estava acontecendo. Mesmo assim. Com os músculos de Léo Stronda, a dupla caía, um a um, com uma força que eu acho que eles iriam providenciar um analgésico no dia seguinte.

Quando o bonitão do Gigalith ficou nocauteado, eu já esperava outro show de brilho de mais um Pokémon Shiny. Confesso que nunca tinha visto tanto shiny junto na minha vida, mas aquilo já estava ficando bem suspeito. Olhei para os lados, procurando algo para me apoiar. Sandstorm estava deixando difícil. Quando dei por mim, vi os raios vermelhos tirando os corpos fadigados dos pokémon do solo e vi o buraco.

- Um túnel?! - sussurrei naquele momento, enquanto Swampert voltava a se tornar lesado e preguiçoso, em sua forma original. Froslass flutuava para perto de mim, enquanto eu aplicava a cura necessário e o descanso nas esferas deles. A segura esfera era de Ambipom. A macaquinha voltava do descanso para assumir o turno do plantão: - Ambipom, vamos com cuidado. - chamava ela. Acho que não tinha mais drone, então, vamos na perseguição subterrânea ali atrás do fulaninho.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Koi Sex Fev 16 2024, 17:56


Quanto de coragem é necessário para decidir, de súbito, perseguir um alvo desconhecido através de um buraco no chão igualmente desconhecido por você? Ênfase no "por você", pois foi o próprio alvo quem criou aquela rota de fuga para ele, o que significa que confiava em ter o essencial para usá-la sem dificuldade. E... Ah, o drone estava ali fora em algum lugar não muito distante mas, desligado, seria necessário procurar, enfim.

Bem, enquanto a resposta não vem, vamos seguir Ayzen e Ambipom que, juntos, deixaram para trás uma tempestade de areia que começava a dissipar e entraram num buraco no chão que os envolvia até mais ou menos a altura da cintura de Ayzen, antes de se abrir na horizontal num espaço que faria o Ranger ter que caminhar engatinhando, sobre as mãos e os joelhos - havemos de lembrar que o túnel foi supostamente aberto por um Excadrill que não chega nem a 1 metro de altura. Ambipom teria alguma dificuldade só de arranjar a forma de entrar ali com suas caudas longas, mas de resto poderia circular curvada sem muito problema.

Lá dentro era, obviamente, abafado e escuro, características essas que se acentuariam conforme a dupla penetrasse por mais metros adiante, até um ponto em que estivessem cercado pelo breu e o oxigênio estivesse rarefeito, ou estariam eles ofegando só pelo cansaço? Bom, o importante é que ainda seria possível respirar e, para todos os fins, o caminho não se abria nem se dividia para nenhum lado, o que dava para sentir só no tato. Porém, não temos como descrever muito mais sobre a orientação lá dentro... Digo, sem visão e as habilidades necessárias não tinha como dizer se o túnel subia, descia, tendia à esquerda ou à direita. Só dava para dizer que ele era escuro e um caminho único...

Os sentidos e instintos de Ambipom eram tudo com que Ayzen poderia contar lá embaixo e, bem, a macaquinha começava a ficar aflita. Em anos de parceria o Ranger com certeza saberia entender que era um senso de preocupação, por estarem desorientados, às cegas e, principalmente, sem o espaço adequado para que a macaquinha pudesse reagir se fosse necessário. Dito isso, ao menos não era uma preocupação como um senso de perigo, por enquanto.

Sobre o suspeito em fuga? Nenhum sinal, nem mesmo uma luz no fim do túnel, literalmente. Devemos lembrar, de novo, que: eles parecem deter uma tecnologia relativamente avançada; todos os dois suspeitos encontrados até aqui vestiam uniformes que lhes cobriam o corpo inteiro, inclusive a face - podiam ter óculos de visão no escuro, por que não? - e, por fim, estavam nesse ambiente há mais tempo do que a missão definitiva dos Ranger foi solicitada, só Arceus sabe o quanto essas pessoas dominam do ambiente!

– tchiii-tchiii-'dante?! tchii... Câmbio?! – o sinal tinha uma leve interferência, mas nada grave, dava para compreender – Estamos vol... tchii... Base. Pegamos alguns-tchiiii... Tudo bem. Câmbio desligo. – a propósito, já completou dez minutos? Um relógio diria que sim.

Em todo caso, Davi dizia que estava tudo bem, então já é algo positivo vindo lá de fora. Agora voltemos aqui para dentro do túnel, agora que Ayzen fez o reconhecimento do terreno e sabe da situação, preciso perguntar: Você está ciente e deseja continuar?

EXP:
+24769 para cada Pokémon =
Swampert > Lv. 59 [13857/19303]
Froslass > Lv. 59 [13690/19303]

+3638 para Charmander [Exp. Share]
Charmander > Lv. 16 [325/679]

Missão Ranger – Tarde | 26ºC – Ayzen

Progresso:

Equipe:

_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 7 Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos