Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começo de uma Aventura

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Começo de uma Aventura - Página 2 Empty Re: Começo de uma Aventura

Mensagem por Kuramoon Dom Nov 19 2023, 01:23

Pude sentir que a luta se encaminhava para o resultado bom manter a estrategia seria uma opção evitando que swablue levasse muitos danos.


_Blue, vamos manter a mesma estrategia vamos enfranquece-la a distancia com o desarming voice

poderia ser uma estratégia de obtenção de vitória repetitiva, mas estava animado com a possibilidade da primeira vitória, e pelos meus conhecimentos um bidoof bem treinado seria de extrema ajuda no proximo ginasio, mais ainda tinhamos um longo caminho pela frente,e ja armava a pokebola e a poção para o fim da batalha
Kuramoon
Treinador

Treinador

Alertas :
Começo de uma Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo de uma Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo de uma Aventura - Página 2 Empty Re: Começo de uma Aventura

Mensagem por Sckar Dom Nov 19 2023, 01:34

Mais uma rodada se repetia. Com o pássaro voando e cantarolando, enquanto feria sua oponente roedora e esta grunhia no solo, diminuindo a defesa física da ave. Isso se repetia nos dois turnos da rodada.

Após o primeiro canto da ave, naquela rodada, a castora começava à ofegar muito mais rápido. Demonstrando sinais de cansaço crítico. Como Shiro prosseguiria?






Bidoof :
-2 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Simple

lv03 Bidoof  


02/16
Começo de uma Aventura - Página 2 Bidoof-f
Começo de uma Aventura - Página 2 Swablu
lv05 Swablu


16/19
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Swablu:
-5 Atk

Campo: Campo aberto, mato predominantemente baixa.

Log de Batalha escreveu:Rodada 04:

Turno 01:

Swablu usou Disarming Voice e causou -2 HP de dano em Bidoof
Bidoof usou Growl e diminuiu em -1 Atk da Swablu

Turno 02:

Swablu usou Disarming Voice e causou -2 HP de dano em Bidoof
Bidoof usou Growl e diminuiu em -1 Atk da Swablu

Fim da Rodada 04.

Progressos da rota do Kuramoon (Shiro Ryusei):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Começo de uma Aventura - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começo de uma Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo de uma Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Começo de uma Aventura - Página 2 Empty Re: Começo de uma Aventura

Mensagem por Kuramoon Seg Nov 20 2023, 15:15

a batalha parecia esta encaminhando para o seu final a pequena castora parecia ja não aguntar o ritimo da luta por mais um tempo.

-Swablue, para finalizar encurte a distancia e use mais uma sequencia de desarming voice a queima roupa

apos a ordem dada, aguardava que desse certo e acastora desmaiase para enfim capturar meu primeiro pokemon, caso a mesma viesse a desmair lançaria uma pokebola na direção da mesma esperando ter sucesso na captura, enquanto armava as poçoes para poder usar tanto na castora quano em swablue.

-VAMOOOOOOOOOOOS!!!
Kuramoon
Treinador

Treinador

Alertas :
Começo de uma Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo de uma Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo de uma Aventura - Página 2 Empty Re: Começo de uma Aventura

Mensagem por Sckar Qua Nov 22 2023, 05:42

Após os comandos do garoto, sua ave deu um rasante no oponente. Mas antes de atingi-lo, cantou emitindo aquela energia cinética de outrora, causando danos "fatais" em sua oponente roedora.

A castora tombava para o lado, caída no chão e inconsciente. O rapaz já estava se preparando para tentar a captura e curar ambos os pokémons...




Bidoof :
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Simple

lv03 Bidoof  


00/16
Começo de uma Aventura - Página 2 Bidoof-f
Começo de uma Aventura - Página 2 Swablu
lv05 Swablu


16/19
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Swablu:
-5 Atk

Campo: Campo aberto, mato predominantemente baixa.

Log de Batalha escreveu:Rodada 05:

Turno 01:

Swablu usou Disarming Voice e causou -2 HP de dano em Bidoof
Bidoof Fainted.

Fim da Rodada 05 e da Batalha.

Progressos da rota do Kuramoon (Shiro Ryusei):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Começo de uma Aventura - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começo de uma Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo de uma Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Começo de uma Aventura - Página 2 Empty Re: Começo de uma Aventura

Mensagem por Kuramoon Qui Nov 23 2023, 01:04

Com a visão da queda da castora, algo cresceu em mim um sentimento de orgulho euforia, animação tudo misturado tinha tudo para dar certo na jornada, sacava uma de minhas pokebolas, e arremeçava em direção a castora caida.

--Parabéns amigão você foi excelente na batalha, você e eu seremos muito fortes juntos

diria animado correndo em direção ao passariho azul fazendo um carinho em sua cabeça, enquanto tirava uma poção e usava para deixar o passarinho 100% não sabia quais perigos poderia encontrar na quela rota ainda.
ficava ali cuidando dos machucados do pequeno passarinho.

-Então amigão oque acha de procurrmos outra batalha precisamos de toda força possivel

diria animado, mas além de pokemons precisaria de dinheiro óbvio para comprar os itens, mas meu foco estaria em upar e deixar meus pokemons fortes o suficiente além de obviamente de recrutar um time.
Kuramoon
Treinador

Treinador

Alertas :
Começo de uma Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo de uma Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo de uma Aventura - Página 2 Empty Re: Começo de uma Aventura

Mensagem por Sckar Sex Nov 24 2023, 06:01

O rapaz comemorava a vitória e lançava uma esfera na castora, que era absorvida. A esfera balançava de um lado para o outro, piscando a luz central e soando um apito. Tudo isso, por três vezes. Até que se silenciou e concluiu a captura.

Paralelamente à captura, o jovem passava sua única potion e seu pássaro que pouco estava ferido. Agora o rapaz tinha um novo pokémon, mas nenhum outro item de cura. O que faria agora? Procuraria a trilha e se apressaria para alguma cidade? Ou procuraria Berries? Ou teria ainda outra busca...?



Progressos da rota do Kuramoon (Shiro Ryusei):

_________________
Rankings Temp 4:


Começo de uma Aventura - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começo de uma Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo de uma Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Começo de uma Aventura - Página 2 Empty Re: Começo de uma Aventura

Mensagem por Sckar Sáb Abr 20 2024, 20:03

Rota Trancada Por Inatividade. Se voltar ao fórum, poste no S.A.M. pedindo para que eu a reabra, para concluirmos e liberar seu personagem.

_________________
Rankings Temp 4:


Começo de uma Aventura - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começo de uma Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo de uma Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Começo de uma Aventura - Página 2 Empty Re: Começo de uma Aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos