Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interlúdio

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Interlúdio - Página 17 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Sex Abr 19 2024, 10:44

Drapion > Protect > Aqua Tail

Não tive como não estalar a língua ao ver que o Cursed Body entrou em ação. Tudo que eu podia fazer agora, era torcer pro próximo movimento de Maru ativar a habilidade de novo e conseguir usar o Knock Off de novo. Centrado no combate, via que Maru parecia concentrada no embate e isso era bom. Antigamente, a Pokémon teria ficado irritada de não conseguir derrubar um Pokémon em clara desvantagem com facilidade...

...felizmente as coisas mudaram.

É claro, Polteageist era um Pokémon bem forte e com uma movepool bem vasta, mas tava longe de ser meu pior desafio. Se me lembro bem, seus maiores trunfos circulam a volta de Shell Smash com Stored Power, mas Maru é imune a golpes psíquicos, e, pro azar desse carinha, ele não aprende Miracle Eye. Confiante, sorri. Eu bem ia dar meus comandos, quando minha adversária gritava seu golpe, o que me fez arquear uma sobrancelha enquanto a Drapion deixou as pálpebras caírem um pouco, um sinal claro de descrença com um misto de indignação.

Eu deixei escapar um ar pelo nariz enquanto sorria de leve. Eu não sei de onde ela conhece esse golpe, mas felizmente, já sabe que conseguimos contorná-lo. - Moça, com licença, eu te conheço? - Pergunta pelo "É VOCÊ!" de mais cedo, o que claramente me deixou meio confuso. Em seguida, dava os comandos à Drapion. - Maru, Proteção e Cauda d'Água! - Dava os comandos e aguardava o resultado. Sabia que duas Caudas d'Água não derrubariam meu adversário, além disso, o Hyper Beam daria muito dano, o que não é muito vantajoso, além de arriscar a ativação do Cursed Body... que habilidade incômoda!

Day Care Noivern 30 posts
Dojo Swellow 74 posts
Dojo Pikachu 74 posts

_________________


Interlúdio - Página 17 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 17 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Sex Abr 19 2024, 23:05



18h40 min
23ºC | Inicio de crepúsculo | Interlúdio - Página 17 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP



Rebeca, com uma expressão levemente confusa, olhava para Daisuke como se o visse pela primeira vez, seus olhos desviando brevemente antes de se fixarem nele mais uma vez. Uma lembrança fugaz passava por sua mente, um lampejo de reconhecimento misturado com uma pitada de confusão, como se ela o confundisse com qualquer outro garoto padrão que ela beijou atrás dos banheiros químicos durante as festas de carnaval passadas. - Tu não é o carinha lá detrás?

Ok, não era. A energia pulsante da multidão parecia intensificar-se à medida que a batalha se desenrolava, cada movimento dos Pokémon envolvendo os espectadores em um frenesi de emoções. Maru avançava com determinação, erguendo os braços e conjurando um escudo protetor com Protect. Enquanto isso, Polteageist preparava seu ataque, uma aura brilhante se acumulando em torno de seu corpo antes de liberar um poderoso Hyper Beam.

O feixe de energia brilhante cortava o ar, ofuscando a visão dos expectadores e envolvendo a área da batalha em uma névoa de fumaça e poeira. A explosão resultante ecoava pelo campo, sacudindo o solo e fazendo com que todos se segurassem firme para não perder o equilíbrio.

Quando a poeira começou a assentar e a visibilidade retornou, revelou-se o dano causado pelo Hyper Beam de Polteageist. Maru, a Drapion de Daisuke, emergia dos escombros com determinação, sua cauda cintilando com uma aura aquática. Com um movimento ágil, ela lançava um Aqua Tail em direção ao corpo do Pokémon Fantasma, um vortex de água girando ao redor de sua cauda em um ataque poderoso e preciso. O golpe atingia Polteageist em cheio, causando um impacto que reverberava pelo campo de batalha.





Maru:
Knock Off Cursed 2/3
Hold Item:
Interlúdio - Página 17 Powerbracer Power Bracer
Trait:
Battle Armor

lv43 Maru


50/113
Interlúdio - Página 17 Drapion
Interlúdio - Página 17 Polteageist
lv43 Polteageist


32/105
Trait:
Cursed Body
Hold Item:
--
Polteageist:
+2 Sp Atk

Campo:  O campo de batalha, no meio do carnaval, estava cheio de foliões animados e coloridos, criando uma atmosfera vibrante e festiva... E PERIGOSA, PORQUE QUALQUER UM PODE SE MACHUCAR ALI. Reflect 4/5

Log de Batalha:
Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 17 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Sáb Abr 20 2024, 02:03

Drapion > Aqua Tail > Knock Off

- Hã... moça, acho que você ta me confundindo com outro cara. - Disse, meio sem jeito, enquanto assistia aquela MÁQUINA DE MATAR na forma de um maldito pote. Fala sério, eu tenho que parar de usar Power Item em toda situação possível, é CLARO que isso ia me prejudicar. Ainda que tudo que Maru tivesse equipado fosse um Leftovers, seria suficiente para ter mais velocidade e impedir que Polteageist usasse um Reflect primeiro! Até garantiria um bom dano, o que provavelmente teria terminado com a luta por agora.

Suspirei. O que passou, passou. Sirva de lição para as próximas e vou frisar meu amadorismo: Não sabia que o Hyper Beam, quando parado por um Protect, poderia ser usado novamente, mas vou deixar claro: receber aquele clarão nos olhos duas vezes seguidas era tudo menos agradável. A luz intensa do raio disparado deixava Maru alerta, e surpreendida, com o segundo golpe recebido. Meio aflita, mas nem por isso desistiria.

Aqueles Hyper Beams seriam perigosos, mas eu tinha uma chance de que Rebeca os errasse ou até mesmo de eu conseguir crítico, apostando tudo, dei os comandos à Drapion. - Maru, Cauda d'Água e depois Derrubada! - Dava os comandos a escorpiã.

Day Care Noivern 31 posts
Dojo Swellow 75 posts
Dojo Pikachu 75 posts

_________________


Interlúdio - Página 17 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 17 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Dom Abr 21 2024, 10:47



18h40 min
23ºC | Inicio de crepúsculo | Interlúdio - Página 17 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP



Os espectadores, momentaneamente cegados pelo intenso clarão do Hyper Beam, piscavam os olhos e se esforçavam para recuperar a visão enquanto a fumaça da explosão se dissipava lentamente. Enquanto isso, Polteageist permanecia imóvel, incapaz de se mover devido à necessidade de recarregar sua energia após o poderoso ataque. Seus reflexos diminuídos, combinados com o iminente desaparecimento do Reflect, deixavam-no vulnerável. Rebeca não tava muito bem de raciocínio. Ansiosa, pelo álcool em seu sistema nervoso central, ela se portava com descuido.

- MEXA MEXA. USE SUCKET PUNCH

Em um movimento rápido e preciso, Drapion aproveitava a oportunidade, lançando um Aqua Tail devastador que atingia Polteageist com força total, sacudindo-o com o impacto. Mas antes que o Pokémon Fantasma pudesse se recuperar, ele contra-atacava com um Sucker Punch, lançando-se em direção ao Knock Off de Drapion em uma tentativa desesperada de se defender.

No entanto, o golpe de Polteageist não era páreo para a ferocidade do ataque de Drapion, e o Pokémon Fantasma caía nocauteado. Um apito soava, interrompendo a batalha, e a organizadora do evento anunciava a eliminação de Rebeca devido ao dano causado aos espectadores. Enquanto isso, uma brigada de bombeiros corria para ajudar um folião que entrara em convulsão devido à combinação de excesso de álcool e a intensa luz cegante do Hyper Beam. O incidente destacava os perigos do caos que envolvia o Madri Gras de Lilycove. TODA FEZ TEM ALGO ASSIM, EU JÁ FUI MÉDICO DE FESTA E SEM BEM.

- Daisuke Fernandez passa para as quartas de finais.- dizia a organizadora, dessa vez, com uma moça mais jovem do lado, a possível estagiária, atualizando os stories do Pokégram.






Maru:
[bNormal[/b]
Hold Item:
Interlúdio - Página 17 Powerbracer Power Bracer
Trait:
Battle Armor

lv43 Maru


42/113
Interlúdio - Página 17 Drapion
Interlúdio - Página 17 Polteageist
lv43 Polteageist


0/105
Trait:
Cursed Body
Hold Item:
--
Polteageist:
Fainted

Campo:  O campo de batalha, no meio do carnaval, estava cheio de foliões animados e coloridos, criando uma atmosfera vibrante e festiva... E PERIGOSA, PORQUE QUALQUER UM PODE SE MACHUCAR ALI.

Log de Batalha:

Pedro..pedro.. pedro

- 5102 Exp para Drapion
> FOi para o Lvl Lv. 44 [986/9285]
> Recebeu +2 Happ [109]
> +2 Atk [44] Power iTem [1102/2000]

- 5102 Exp para Eevee
> Foi para o Lv. 20 [194/1363]
> Recebeu +14 pontos de felicidade [55]
> +2 Def [08] Power Item [1102/2000]


Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 17 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Dom Abr 21 2024, 15:29

Com a vitória em mãos, Drapion finalmente relaxava enquanto Eevee corria até a venenosa para parabenizá-la, correndo a sua volta em completa alegria. Indo até Maru, tratava de congratulá-la e acariciar sua cabeça. - Arrasou, Maru! Obrigado por se empenhar tanto. - Agradecia, e a venenosa parecia contente, em seguida, se dirigia até Polteageist e Rebeca junto comigo. - Obrigado pela luta, você e Polteageist formam uma boa dupla. - Os cumprimentava, e, em seguida, tratava de retornar meus dois Pokémon para suas respectivas esferas.

Indo novamente até o posto médico, eu reparava que o ataque de Polteageist havia sido muito exagerado, o que trouxeram muitas consequências negativas para quem assistia e que era muito bom para me deixar alerta a respeito de como lutar em locais abarrotados de gente. Sabe? Talvez usar movimentos com mais de 100 de Power no meio de uma multidão bêbada realmente não parece uma boa ideia.

Uma pena pra Rebeca que talvez ela tenha que responder por isso, mas não consigo sequer culpá-la, quer dizer, seria culpa dela ou da organização do evento não obrigar os espectadores a se afastarem um pouco mais? Não sei dizer muito bem...

Ah! E já estamos nas quartas de final, né? O que significa que tenho mais duas lutas antes de encarar o tal do Steven. Bem, agora, se tudo der certo, eu consigo treinar Panic e Hard o suficiente para usá-los na última luta. Bem, acho que contra Metang e Persian talvez eu não tenha tanta dificuldade... acho. Enfim! Vamos ver o que o destino nos reserva. Assim que Drapion estivesse curada, abriria o PokéGram e trataria de procurar pelo próximo oponente.

Day Care Noivern 32 posts
Dojo Swellow 76 posts
Dojo Pikachu 76 posts

_________________


Interlúdio - Página 17 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 17 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Dom Abr 21 2024, 19:38



18h40 min
23ºC | Inicio de crepúsculo | Interlúdio - Página 17 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


Após a batalha, Daisuke retirou suas pokébolas e dirigiu-se ao posto médico para garantir que Maru, sua Drapion, recebesse os cuidados necessários. Enquanto isso, ele ficou curioso para saber mais sobre seu próximo oponente, Eli. Ao procurá-lo, encontrou Eli montado em um majestoso Tropius, destacando-se na multidão com sua presença imponente.

Daisuke percebeu imediatamente que Eli não seria um oponente fácil de ser derrotado. Montado em seu poderoso Tropius, Eli exalava confiança e habilidade, sugerindo que seria um adversário formidável na próxima batalha. Seu punhado de Sitrus berry mostrava que Eli estava preparado.

Enquanto conversavam brevemente sobre a próxima luta, Daisuke notou uma informação interessante. Se ele vencesse sua próxima batalha e Steven também saísse vitorioso em seu confronto, eles se encontrariam nas semifinais, não na final. Essa perspectiva acrescentou uma nova camada de tensão e excitação à competição, fazendo com que Daisuke se sentisse ainda mais determinado a dar o seu melhor na próxima batalha.

- Ei... Daisuke, né? Sou o Eli!- a pesar do bafo de cachaça, Eli parecia bem estável, pelo menos, disfarçava bem. Sabe aquele povo que bebe e bebe e aparenta ainda bem consciente? É Eli. Se ele estava bêbado? Cientificamente falando, sim!


Interlúdio - Página 17 Tropius

Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 17 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Seg Abr 22 2024, 01:08

Litwick > Power Lens
Drapion > Sitrus Berry
Drapion > Knock Off > Poison Jab

Certo... felizmente, encontrar meu oponente naquele mundaréu de gente não foi exatamente complicado. No auge de sua bebedeira, ele achava de bom tom montá-lo no meio de uma competição a céu aberto, enquanto carregava um punhado de Sitrus Berries, que me deixava, no mínimo, curioso. Se me lembro bem, Tropius tem as habilidades Chlorophyll, Solar Power e... Harvest! Filho da puta! Agora entendi o que esse merda ta planejando, é claro que ele iria tão longe no meio de um mundaréu de gente bêbada.

Nesse caso, Maru, novamente, seria a melhor escolha. Vou ensinar na marra pra esse tal de Eli que todo combo forte tem um ponto fraco e tanto! Agora, mesmo com a batalha contra Steven se aproximando, eu só queria focar no meu adversário atual, já que parecia ser um belo desafio. Sorri, confiante, quando meu adversário se apresentou. - É um prazer, Eli. Espero que tenhamos uma boa luta. - Disse, antes de liberar Maru e Panic sair para assistir o combate.

Equipei a tipo noturno com uma Sitrus Berry, afinal, dois podem jogar esse jogo, e dei a Panic um Power Lens, em seguida, parti para os comandos de batalha. - Maru, Derrubada! Em seguida, Injeção Venenosa! - Bradei os comandos de batalha da escorpião.

Day Care Noivern 33 posts
Dojo Swellow 77 posts
Dojo Pikachu 77 posts


Última edição por Cunha em Seg Abr 22 2024, 21:24, editado 2 vez(es)

_________________


Interlúdio - Página 17 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 17 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Seg Abr 22 2024, 20:42



19h30 min
23ºC | Noite agradável | Interlúdio - Página 17 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


A vibração do carnaval pulsava ao redor do campo de batalha, com a multidão se aglomerando ansiosamente para assistir à próxima luta emocionante de Pokémon. Eli, montado imponentemente em seu majestoso Tropius, exibia uma expressão confiante e determinada, pronto para enfrentar Daisuke e seus Pokémon.

- Vamo lá meu chapa, talvez eu ganhe mais do que algumas cervejas. Tropius, use PRotect e em seguida Leech Seed.

Com um gesto firme, Eli comandava seu Tropius para iniciar a batalha. O Pokémon voador respondia erguendo suas imponentes asas e lançando um escudo de energia com um Protect habilidoso, desviando com maestria do ataque Knock Off de Maru.  A multidão se agitava com os movimentos ágeis e precisos dos Pokémon.

Porém, Maru não se deixava intimidar. Com determinação, ela avançava, aproveitando o breve momento de vulnerabilidade de Tropius após o Protect. Seu corpo brilhava com energia enquanto ela desferia um Poison Jab poderoso contra o imponente Pokémon voador de Eli. Um murmúrio de excitação se espalhava entre os espectadores, enquanto eles testemunhavam a intensidade da batalha. Mas a resposta de Tropius não demorava a chegar. Com um movimento ágil, ele lançava uma semente de Leech Seed em direção a Maru. As vinhas da semente se estendiam rapidamente, envolvendo a Drapion e começando a drenar sua energia para fortalecer o majestoso Pokémon voador de Eli. A multidão aplaudia e torcia, absorvida pela emocionante batalha que se desenrolava diante de seus olhos. Diabolicamente e fofamente, Litwick pedia para que Drapion quebrasse as asas de Tropius.


- Tropius, use Substitute e em seguida Air Slash.  

Tropius:
Normal
Hold Item:
Interlúdio - Página 17 Sitrusberry Sitrus Berry
Trait:
Harvest

lv4 Tropius


95/141
Interlúdio - Página 17 Tropius
Interlúdio - Página 17 Drapion
lv44 Maru


107/116
Trait:
Battle Armor
Hold Item:
Interlúdio - Página 17 Sitrusberry Sitrus Berry
Maru:
Leech Seed (-9)

Campo: O campo de batalha, no meio do carnaval, estava cheio de foliões animados e coloridos, criando uma atmosfera vibrante e festiva... E PERIGOSA, PORQUE QUALQUER UM PODE SE MACHUCAR ALI.

Log de Batalha:
Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 17 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Seg Abr 22 2024, 21:24

Drapion > Knock Off > Poison Jab

Hmmm... okay. Protect e Leech Seed, uma jogada padrão pra todo usuário de Pokémon do tipo planta. Ele garante uma cura, garante um dano e me impede de acabar com a estratégia dele. Uma pena que, dessa vez, eu tenha mais velocidade. Quer dizer, não uma pena de fato, mas eu já entendi que se quiser ganhar essa coisa, eu vou ter que me esforçar mais do que havia imaginado. Colocar os Power Itens em uma batalha é uma mão na roda mesmo, mas não vou conseguir progredir muito dessa forma, não da só pra contar com a bebedeira dos meus adversarios.

Suspirei. Panic parecia animada, mas, estranhamente, maliciosa. Dei uma boa encarada na Pokémon, antes dela parar com seus cries estranhos pro campo de batalha e começar a assobiar, disfarçando suas últimas atitudes o quE SIGNIFICAVA QUE ESSA PESTINHA SABIA QUE TAVA FALANDO BESTEIRA. Passei a mão na cara, da testa até o queixo em visível impaciência. - A gente vai ter uma conversa séria sobre algumas atitudes suas. - Disse para a Litwick, que ficou claramente amedrontada com o teor da conversa, mas, ainda assim, se manteve por perto.

Bem... onde estávamos? Ah, é. Bom, uma pena pro meu querido adversário. Posso só repetir a dose. - Maru, de novo. Derrubada e Injeção Venenosa. - Bradei os comandos no campo de batalha para a escorpiã ogro, que retomava ao combate confiante e com um olhar feroz.

Day Care Noivern 34 posts
Dojo Swellow 78 posts
Dojo Pikachu 78 posts

_________________


Interlúdio - Página 17 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 17 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Ter Abr 23 2024, 18:10



19h30 min
23ºC | Noite agradável | Interlúdio - Página 17 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


A batalha fervia sob os olhares ansiosos da multidão, enquanto Daisuke e Eli comandavam seus Pokémon com habilidade e estratégia. No meio da agitação, Litwick, a Pokémon vela de Daisuke, observava a luta com uma expressão maliciosa, seus pensamentos travessos ecoando no campo de batalha. Daisuke lançava um olhar repreensivo para Litwick, lembrando-a de se concentrar na batalha em vez de divagar em pensamentos impróprios.

Enquanto isso, Mar mantinha sua determinação focada, ciente da natureza competitiva da batalha. Com um movimento ágil, ela avançava em direção a Tropius, desferindo um poderoso Knock Off que desarmava o majestoso Pokémon voador de Eli. Assim, sitrus berris eram esmagadas e melavam a rua (já suja de cerveja).  No entanto, Tropius não se limitava apenas à defesa. Com uma habilidade surpreendente, ele criava uma cópia ilusória de si mesmo no campo de batalha, um Substitute perfeito que enganava os sentidos de Maru. A Drapion, confusa pela visão distorcida, avançava com um Poison Jab, mas acertava apenas a ilusão de Tropius, que se desfazia no ar.

Enquanto Maru tentava recuperar o equilíbrio, o verdadeiro Tropius aproveitava a oportunidade para contra-atacar. Com um movimento gracioso, ele lançava um poderoso Air Slash em direção à Drapion, atingindo-a em cheio e fazendo-a recuar com o impacto. Ao mesmo tempo, o Leech Seed continuava a drenar a energia de Maru, enfraquecendo-a gradualmente enquanto a batalha se desenrolava. O ambiente vibrava com a energia da competição, enquanto os espectadores observavam cada movimento com fascinação e expectativa.





Tropius:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Harvest

lv4 Tropius


24/141
Interlúdio - Página 17 Tropius
Interlúdio - Página 17 Drapion
lv44 Maru


80/116
Trait:
Battle Armor
Hold Item:
Interlúdio - Página 17 Sitrusberry Sitrus Berry
Maru:
Leech Seed (-9)

Campo: O campo de batalha, no meio do carnaval, estava cheio de foliões animados e coloridos, criando uma atmosfera vibrante e festiva... E PERIGOSA, PORQUE QUALQUER UM PODE SE MACHUCAR ALI.

Log de Batalha:
Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 17 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos