Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Secundàrio]Olà meu amigo, o nosso (re)encontro

Ir para baixo

[Secundàrio]Olà meu amigo, o nosso (re)encontro Empty [Secundàrio]Olà meu amigo, o nosso (re)encontro

Mensagem por Sérgio Dom Fev 04 2024, 11:09

Esse è um momento muito especial para mim. Como qualquer outro eu sonhei meses com esse grande dia, è o dia em que finalmente eu poderei escolher o meu Pokémon inicial. Mas, não se engane, eu já tenho ele em mente antes mesmo desse momento chegar. Eu sinto que não estamos nos encontrando mas reencontrando como se esse momento já tivesse acontecido, tenho uma louca sensação de dejavu e de nostalgia invadindo meu peito que parece mais quente a medida que meus pés se aproximam do laboratório do Professor Birch.

As batidas se intensificam a medida que se tornam audíveis, eu escancaro a porta derrepente voltando os olhares de espanto para mim, naquela hora eu nem me importei com nada meus olhos apenas ficaram vidrados na mesa com as três pokebola.

- Então meu jovem, já sabe qual será sua escolha?


Eu agarro a pokebola que está no centro, como eu sei qual é? Tem uma plaquinha com o nome dele, se não fosse assim eu creio que até o pessoal do laboratório teria dificuldade para identificar as coisas por aqui.

- Isso já foi decidido a muito tempo Professor


Eu lanço a pokebola para o alto e ela libera a minha escolha, a largaria de grama. Treecko.

Ele pula em meus braços e eu o abraço, o Professor então me entrega os itens necessários e com o coração cheio de gratidão por podermos ter esse momento tão único eu me despeço de Birch. O trabalho dele permite que iniciamos nossa jornada por essa região, pesquisador até era algo que eu cogitei mas já algo ainda mais precioso para meu coração do que pesquisar, batalhas. A passos rápidos eu me dirijo a estação, para onde eu vou? Para a região de Sinnoh. A minha bússola interior diz que é pra lá que devo ir e assim como a escolha desse pequeno eu confio que ela esteja certa, independente dos desafios que hei de enfrentar por lá. Oreburgh me aguarde.
Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
[Secundàrio]Olà meu amigo, o nosso (re)encontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Secundàrio]Olà meu amigo, o nosso (re)encontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Secundàrio]Olà meu amigo, o nosso (re)encontro Empty Re: [Secundàrio]Olà meu amigo, o nosso (re)encontro

Mensagem por Cunha Dom Fev 04 2024, 19:43

@Sérgio.

Inicial entregue. Está livre para criar sua primeira rota nas ruas da cidade de Oreburgh ou rotas paralelas a ela.

Boa sorte em sua jornada.

_________________


[Secundàrio]Olà meu amigo, o nosso (re)encontro Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Secundàrio]Olà meu amigo, o nosso (re)encontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Secundàrio]Olà meu amigo, o nosso (re)encontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos