Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] VS Elyse #2

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Empty [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Henry Garcia Seg Abr 29 2024, 19:02

Off:
Opa, primeira vez te narrando Sckarzin, espero que goste.
De resto, desejar boa sorte e também que tenhamos uma luta justa, sem dedo no olho ou chute nas genitais! haha Razz

Sckarshantallas, um jovem garoto de 13 anos com cabelos enegrecidos entrava no ginásio para fazer mais um desafio em sua brilhante carreira pokemon e o local em si era uma mistura de estufa com laborátorio, plantas por todo lugar, algumas arvores recem nascendo, no entanto, o que mais destacava era a variedade de insetos na qual voavam de um lado ao outro, Caterpies e Wurmples rastejandos nos cantos, Metapods, Cascoon e Silcoons grudados nos troncos enquanto nas polpas haviam Pinecos e Burmy grudados em galhos perto da copa dessas mesmas arvores; Voando existia ainda maior diversidades, Kricketunes, Beedrils, Buterfree, todavia, o maior destaque era como todas essas espécies conseguiam viver em harmonia.

Tal menino seguia andando procurando por alguma secretária ou balcão, porém, nada encontrava além do mesmo cenário de antes com apenas algumas variações de insetos -Oh..Bem Vindo!- até que uma mulher chamava sua atenção, ela vestia jaleco branco, saia com diferentes tons de amarelos, camisa amarela com um colete preto por cima e além de atar seu cabelo numa fita das cores de Mothim cujo localizava perto da garota a todo momento -Ah..um desafiante?!- ela sorria gentilmente enquanto fazia um sinal para Akuma lhe acompanhar.

Depois de alguns minutos caminhando, no fundo do ginásio terminava encontrando uma arena de grama baixa com limites feitos por marcações brancas e ao redor, fora desses limites haviam diversas arvores e por fim, últimos detalhes, onde cada participante devia ficar tinha um tronco para subir em cima e era exatamente isso que a mulher fazia -Meu nome é Elyse e eu aceito seu desafio!- dizia num tom epolgada enquanto logo mandava seu primeiro pokemon a frente -Começarei com Yanmega!- apontava animada para Sckar.

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Yanmega

Sckar:

_________________
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 HENRY


[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Imagem14
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Sckar Seg Abr 29 2024, 20:24

Era um lugar amplo e impressionante. Cheio de insetos por todos os lados. O menino olhava maravilhado, apesar de estranhar aquela mistureba de laboratório com estufa florestal. Porém, mesmo assim, era muito interessante.

Caminhava por ali, mas sentia-se perdido, não encontrava o balcão de informações/desafios. Até que encontrou uma moça. Questionou-se se esta uma assistente. Cumprimentou-a e se apresentou. Ela então questionou retoricamente se era um desafiante e saiu caminhando em silêncio. O menino a seguiu, estranhando e falando, questionando aonde ficava o balcão e a líder.

Mas ela não respondia, até chegarem no campo de batalhas e se revelar a própria líder. O menino riu e disse:


- Hahhahahah Desculpa, eu não tinha entendido que era a líder. Não foi preconceito, é que é a primeira vez que me deparo com algum líder de ginásio logo de cara, sem precisar passar num balcão de atendimento primeiro. E já passei por muitas regiões... Por isso, nem parei para pensar que você poderia ser a líder. Mas pensando bem, era bem óbvio do jeito que você se comportou quando nos encontramos... Bem... Vamos lá!
...


Pegou a Holi Park Ball de sua cintura e lançou sua inseto flamejante em campo e disse:

- Um inseto para outro inseto... Vamos lá, Etna.
Etna, comece com Will-O-Wisp e se for necessário, repita!
Senão, use o Quiver Dance.


Comandou o jovem, que aguardava o desenrolar da primeira rodada.

Dados escreveu:Meu último post  (provando os valores abaixo - já atualizado) e o Post no CP:
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry  - 19/30)

42 Posts de Treino no DayCare: Castiçal (Lampent), Baunilha (Vanillish) e Tormenta (Fraxure).

Binacle Egg 32/40

Time (Box <=> Storage):
Etna (Larvesta) Equipar Exp. Share => Leftovers
Yori (Incineroar) - Equipar Fightinium Z  => Firium Z
Talassofobia (Basculin White Stripes) Equipar Exp. Share.
Croc (Krookodile) Equipar Black Belt.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS Elyse #2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Henry Garcia Ter Abr 30 2024, 18:37

-Entendo..- a garota sorria com o comentario de Sckar -Não quero fazer um trocadilho..- olhava o garoto -mas..- fazia um leve suspense -Eu gosto das coisas sairem naturalmente..- enchia as bochechas de ar -Hmm?!- e logo mudava para uma expressão de surpresa ao ver o pokemon escolhido pelo desafiante -WOOOW?!!!- se segurava muito para não sair dali correndo pelo campo de batalha -ELE É SHINY?!- perguntava em empolgação graças a coloração apresentada por Etna -Não..é diferente..o que?! como?!..- seus olhos brilhavam até perceber que os movimentos foram anunciados -OK OK! SE EU VENCER TU ME CONTA! DUPLO MUD-SLAP!- Ela comandava de forma apressada consequentemente fazendo Yanmega bater suas asas tão fortes que pequenas lamas que haviam no campo era jogada em direção ao inimigo, enchendo sua cara daquela viscosidade e dificultando a visão do voador, porém, ainda tal pokemon conseguia tanto mandar uma bola de fogo quanto acertar e fazer uma camada de brasas subir pelo corpo de Yanmega.

O resultado fazia Elyse dar um meio sorriso de canto -É..isso não deu certo..- coçava sua nuca enquanto a libélula seguia atirando lama, contudo, Volcarona usava isso ao seu favor para performar uma linda dança que brilhos de todas cores acompanhava graças sua peculiaridade unica -AI MEU DEUS!!- e cada ação dessa raridade fazia a líder dar alguns pulos animadas, ela realmente estava gostando muito de ver a espécie que até esquecia que localizava em batalha -Droga..é..é..Use Hypnosis, se errar, repita, se dormir, use Air Slash!- ordenava meio desorientada.

Turno 1
Yanmega usou Mud-Slap. (3 de dano! // -1 ACC!!)
Volcarona usou Will-O-Wisp. (Acertou!! / Y. pegou burning!!)

Turno 2
Yanmega usou Mud-Slap. (3 de dano! // -1 ACC!!)
Volcarona usou Quiver Dance. (+1 SP. ATK, SP. DEF e SPD)
Yanmega tomou 6 de dano pelo burning.
Volcarona curou 7 de HP pelo Leftovers.



Yanmega:
Burning
Hold Item:
---
Trait:
Tinted Lens

lv33 Yanmega


94/100
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Yanmega
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 WofHdVv
lv36 Etna


107/107
Trait:
Flame Body
Hold Item:
Leftovers
Etna:
-2 ACC // +1 SP. ATK // +1 SP. DF // +1 SPD

Campo: Um campo de grama que segue acordo com as regras oficiais da Liga pokémon.

Sckar:

_________________
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 HENRY


[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Imagem14
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Sckar Ter Abr 30 2024, 20:15

Sckar se divertia com a empolgação da moça e a respondia com um sorriso:

- Ok, se você vencer... Eu conto a origem da Etna!

Depois, deu seus comandos para Etna, apontando para Yanmega.

- Etna, vamos com Heat Wave, se falhar, tente de novo!

Decidia partir com tudo para cima de Yanmega, torcendo para que Hypnosis não funcionasse. Pois esta era a melhor forma de evitar a sonolência: Derrotar a libélula o mais rápido possível, antes que sua mariposa fosse posta para dormir.

Torcia para que desse certo...


Dados escreveu:Meu último post  (provando os valores abaixo - já atualizado) e o Post no CP:
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry  - 20/30)

43 Posts de Treino no DayCare: Castiçal (Lampent), Baunilha (Vanillish) e Tormenta (Fraxure).

Binacle Egg 34/40

Time (Box <=> Storage):
Etna (Larvesta) Equipar Exp. Share => Leftovers
Yori (Incineroar) - Equipar Fightinium Z  => Firium Z
Talassofobia (Basculin White Stripes) Equipar Exp. Share.
Croc (Krookodile) Equipar Black Belt.

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS Elyse #2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Henry Garcia Qua maio 01 2024, 16:35

A garotava novamente se empolgava com o acordo oferecido -Se eu vencer?! Ok!- não da para saber se foi intencional ou não, mas, Sckar havia dado uma motivação extra para a líder focar em ganhar esta batalha e aparentemente seu parceiro compartilhava do sentimento já que se balançava de um lado ao outro como se fosse um pendulo e infelizmente para o treinador, Etna dançava junto ao seu oponente consequentemente caindo dormindo ao solo -Isso! Isso!- arceus parecia localizar sorrindo para Elíse quando vencia esse embate de apostas.

E indefeso, Volcarona nada podia fazer contra a chuva de ventos cortantes mandadas pelas asas da libélula -Olha..- colocava as mãos atrás das costas -Um spoilerzinho faz mal para ninguem..- sorria inocentemente -Que tal me contar só um pouquinho?- fazia um sinal com a mão enquanto literalmente insistia para saber a história deste inseto -Desculpe..- mas depois percebia sua atitude -Como pode ver..sou uma amante de insetos..- abria os braços buscando mostrar a vida da natureza pela estufa -E quando vi essa Volcarona..tão linda...não consegui me controlar..- ficava levemente vermelha, envergonhado por não está agindo como líder.

Turno 1
Yanmega usou Hypnosis. (V. Slept)
Volcarona usou Heat Wave. (Falhou!!)

Turno 2
Yanmega usou Air Slash. (Acertou!! // 23 de dano!)
Volcarona usou Heat Wave. (Falhou!!)
Yanmega tomou 6 de dano pelo burning.
Volcarona curou 7 de HP pelo Leftovers.



Yanmega:
Burning
Hold Item:
---
Trait:
Tinted Lens

lv33 Yanmega


88/100
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Yanmega
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 WofHdVv
lv36 Etna


91/107
Trait:
Flame Body
Hold Item:
Leftovers
Etna:
-2 ACC // +1 SP. ATK // +1 SP. DF // +1 SPD
Sleeping (1/X)


Campo: Um campo de grama que segue acordo com as regras oficiais da Liga pokémon.

Sckar:

_________________
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 HENRY


[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Imagem14
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Sckar Qua maio 01 2024, 20:42

- Exatamente, apenas SE vencer!

Sorria desaforadamente, o desafiante.

A líder pedia um Spoiler, mas o menino fazia o sinal da não, com sua mão direita esticada e o indicador balançando de um lado ao outro. E quando ela terminou de falar, ele respondeu:


- Que feio... Acho que você já é grandinha o bastante para aguentar até o final e se conformar com sua derrota e ficar sem as informações que deseja.

Sorria novamente, provocando-a. Não pretendia ser rude, apenas estava brincando com ela de provocá-la.

- Etna, nada fora do previsto! Ataque com duplo Heat Wave, novamente!

Insistia em acordar seu inseto atacar com o máximo de poder possível.

Dados escreveu:Meu último post  (provando os valores abaixo - já atualizado) e o Post no CP:
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry  - 21/30)

44 Posts de Treino no DayCare: Castiçal (Lampent), Baunilha (Vanillish) e Tormenta (Fraxure).

Binacle Egg 36/40

Time (Box <=> Storage):
Etna (Larvesta) Equipar Exp. Share => Leftovers
Yori (Incineroar) - Equipar Fightinium Z  => Firium Z
Talassofobia (Basculin White Stripes) Equipar Exp. Share.
Croc (Krookodile) Equipar Black Belt.

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS Elyse #2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Henry Garcia Qui maio 02 2024, 09:08

A líder fazia um beicinho -Ahhh..não seja assim!- junto de um semblante triste -Você está sendo muito malvado comigo!- mas logo mudava para um sorriso de orelha a orelha -Bom..- olhava para batalha -Duplo Mud-Slap!- onde Etna levava uma saraivada de lama em cima da sua estrutura corporal consequentemente tanto cobrindo completamente aquele inseto quanto transformando todas as cores em um simples marrom -Eu acho que minhas chances estão bem altas..- mostrava a lingua num claro tom infantil.

Depois cruzava seus braços -Ok ok..- dizia num tom confiante -Vou levar isso a sério..- e numa completa mudança de personalidade, a garota fitava Sckar com um olhar penetrante -Use Hypnosis, se errar, repita, se dormir, use Air Slash!- enquanto manteria tal estratégia. Volcarona finalmente saia daquela condição e até mesmo tentava atacar com uma onda de calor, todavia, a sujeira era tanta em seus olhos que acabava errando.

Turno 1
Yanmega usou Mud-Slap. (3 de dano! // -1 ACC!!)
Volcarona usou Heat Wave. (Falhou!!)

Turno 2
Yanmega usou Mud-Slap. (3 de dano! // -1 ACC!!)
Volcarona acordou!!
Volcarona usou Heat Wave. (Errou!!)
Yanmega tomou 6 de dano pelo burning.
Volcarona curou 7 de HP pelo Leftovers.



Yanmega:
Burning
Hold Item:
---
Trait:
Tinted Lens

lv33 Yanmega


82/100
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Yanmega
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 WofHdVv
lv36 Etna


92/107
Trait:
Flame Body
Hold Item:
Leftovers
Etna:
-4 ACC // +1 SP. ATK // +1 SP. DF // +1 SPD)

Campo: Um campo de grama que segue acordo com as regras oficiais da Liga pokémon.

Sckar:

_________________
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 HENRY


[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Imagem14
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Sckar Qui maio 02 2024, 20:25

Sckar via Etna set coberta cada vez com mais lama rm seus olhos e errar o golpe novamente. Suspirou e recolheu a mariposa, dizendo:

- Volte e descanse, amigona.
..
Vai Croc! Ataque com Fire Fang!


Não podia deixar Etna ficar dormindo de novo. Então acreditava que era melhor mandar seu crocodilo noturno, talvez a imunidade noturna à golpes psíquicos, funcionasse. Restava aguardar.

- Eu gosto de batalhas acirradas. Então preciso que você esteja bem motivada à me vencer! E não posso ser bonzinho se quero isso. Não acha?

Dados escreveu:Meu último post  (provando os valores abaixo - já atualizado) e o Post no CP:
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry  - 22/30)

45 Posts de Treino no DayCare: Castiçal (Lampent), Baunilha (Vanillish) e Tormenta (Fraxure).

Binacle Egg 38/40

Time (Box <=> Storage):
Etna (Larvesta) Equipar Exp. Share => Leftovers
Yori (Incineroar) - Equipar Fightinium Z  => Firium Z
Talassofobia (Basculin White Stripes) Equipar Exp. Share.
Croc (Krookodile) Equipar Black Belt.

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS Elyse #2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Henry Garcia Sex maio 03 2024, 09:08

Sckar era obrigado a tirar Volcarona de campo ao ver tal situação que se encontrava -Ahh..- onde Elyse claramente demonstrava localizar desapontada, era como se quisesse ver ou passar mais tempo com aquela espécie -Hmm..- e como uma nova pessoa, sua expressão mudava da agua para o vinho quando aquele jacaré entrava em campo -É..você tem razão..- falava num tom sério enquanto Yanmega começava a balançar de um lado ao outro, no entanto, Krookodile simplesmente ficava parado bem como cruzava os braços, não pela tipagem e sim por realmente não cair naquele truque.

Observando sua falha, a libélula tanto parava quanto balançava suas asas em alta velocidade objetivando lançar diversas ondas cortantes de ar que facilmente atingiam aquele réptil, no entanto, outra vez, ele permanecia parado na mesma posição -Realmente acirrada..esse pokemon é muito forte..- comentava com um meio sorriso e o maior motivo disso foi quando Croc decidia finalmente se mover, correndo na direção de Yanmega cujo tentava fugir voando mais alto..inútil..como um predador..ele pulava, agarrava pelas asas e mordia no pescoço consequentemente fazendo seu inimigo grunhir de dor, mas, depois de se rebater por alguns segundos, aquele voador conseguia escapar dos dentes afiados.

Turno 1
Sckar trocou Volcarona por Krookodile
Yanmega usou Hypnosis. (Errou!!)

Turno 2
Yanmega usou Air Slash. (23 de dano! // Não causou Flinch!!)
Krookodile usou Fire Fang. (30 de dano!)
Yanmega tomou 6 de dano pelo burning.



Yanmega:
Burning
Hold Item:
---
Trait:
Tinted Lens

lv33 Yanmega


46/100
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Yanmega
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Krookodile
lv41 Croc


106/129
Trait:
Moxie
Hold Item:
Black Belt
Croc:
Normal

Campo: Um campo de grama que segue acordo com as regras oficiais da Liga pokémon.

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 637 Volcarona (F) Lv 36 - Flame Body - Leftovers - 92/107

Sckar:

_________________
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 HENRY


[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Imagem14
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Sckar Sex maio 03 2024, 14:10

O menino comemorou com o sucesso duplo de seu crocodilo. E deu novos comandos:

- Croc, use o Power-Up Punch e depois o Fire Fang!

E nesse momento sentia algo mover-se em sua mochila. Enquanto a batalha ocorria, tirou a mochila das costas e abriu-a, tirando dali um ovo que se mexia e rachava. Até eclodir um estranho pokémon coral. Lembrava um Digglet em alguns aspectos. O menino sorriu e disse:

- Seja bem-vindo. Me chamo Sckarshantallas e serei seu treinador. Mas todos me chamam de Sckar, apenas. Vou te criar para que seja tão feliz e forte quanto possível. Espero que nos demos bem... Kibahige.

Dados escreveu:Meu último post  (provando os valores abaixo - já atualizado) e o Post no CP:
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry  - 23/30)

46 Posts de Treino no DayCare: Castiçal (Lampent), Baunilha (Vanillish) e Tormenta (Fraxure).

Binacle Egg 40/40 Sorteio

Time (Box <=> Storage):
Etna (Larvesta) Equipar Exp. Share => Leftovers
Yori (Incineroar) - Equipar Fightinium Z  => Firium Z
Talassofobia (Basculin White Stripes) Equipar Exp. Share.
Croc (Krookodile) Equipar Black Belt.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS Elyse #2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos