Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] VS Elyse #2

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Henry Garcia Dom maio 05 2024, 21:17

Off: Tranquilidade ^^

Um belo momento acontecia durante a batalha, pois, Binacle eclodia de seu ovo -Isso foi lindo como um butterfree saindo do casulo após evoluir de um Metapod!- comentava com um sorriso no rosto, a líder sequer ordenava seus movimentos já que objetivava tanto aproveitar tal cena quanto esperar que este desafiante a sua frente estivesse pronto bem como focado ao combate. O Aquatico logo recebia um presente quando seu nome era dado consequentemente respondendo dando um "High Five" entre ambas mãos. Então, sem mais delongas, a batalha finalmente podia continuar quando ambos competidores localizavam prontos -Vamos lá! Yanmega use Hypnosis!- ela continuaria firme na estratégia, contudo, a libélula iria fazer algo diferente, pois, ao invéz de balançar como um pendulo, o pokemon rodava em volta da cabeça do crocodilo cujo sentia obrigado a o acompanhar e depois de 2 voltas terminava caindo no chão, a mimir.

Sckar havia pedido um movimento, no entanto, seu pokemon não pode escutar graças sua condição -Agora Mud-Slap!- e a cena anterior com Yanmega atirando lama em cima do jacaré repetia, no entanto, irritado, ele tanto acordava quanto erguia do chão pulando como um predador e enfiando seus dentes na presa que grunhia de dor, mas graças a lama, Croc escorregava e o deixava escapar -Não desista! Hypnosis e U-Turn!- o inseto estava muito ferido, não iria aguentar por muito tempo e isso a fazia recorrer uma estratégia de bater e correr.

Turno 1
Yanmega usou Hypnosis. (Acertou!! // K. Dormiu!)
Krookodile usou Power-Up Punch. (Falhou!!)

Turno 2
Yanmega usou Mud-Slap. (6 de dano {Critico}!! // -1 ACC!!)
Krookodile Acordou!!
Krookodile usou Fire Fang. (30 de dano!)
Yanmega tomou 6 de dano pelo burning.



Yanmega:
Burning
Hold Item:
---
Trait:
Tinted Lens

lv33 Yanmega


10/100
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Yanmega
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Krookodile
lv41 Croc


100/129
Trait:
Moxie
Hold Item:
Black Belt
Croc:
Normal

Campo: Um campo de grama que segue acordo com as regras oficiais da Liga pokémon.

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 637 Volcarona (F) Lv 36 - Flame Body - Leftovers - 92/107

Sckar:

_________________
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 HENRY


[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Imagem14
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Sckar Dom maio 05 2024, 23:52

Sckar deixava Kibahige assistindo a batalha ao seu lado e dava seus comandos para Croc continuar a luta. Mas antes, agradecia a paciência e elogio da líder.

- Kibahige... Espere aqui do meu lado e assista a batalha até o fim. Torça pelos nossos amigos. O Croc e os demais pokémons que tenho comigo, são nossa FAMÍLIA! SUA família! Com o tempo conhecerá todo mundo!
...
Elyse, muito obrigado por aguardar. E realmente, é sempre muito bonito e emocionante ver um pokémon nascer. Mas vamos voltar nossas atenções à batalha.
...
Croc, tente evadir desse Hypnosis, use o Crunch e depois o Power-Up Punch! Se ainda for necessário.


Sckar arriscava...

Dados escreveu:Meu último post  (provando os valores abaixo - já atualizado) e o Post no CP:
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry  - 24/30)

47 Posts de Treino no DayCare: Castiçal (Lampent), Baunilha (Vanillish) e Tormenta (Fraxure).

Time (Box <=> Storage):
Etna (Larvesta) Equipar Exp. Share => Leftovers
Yori (Incineroar) - Equipar Fightinium Z  => Firium Z
Talassofobia (Basculin White Stripes) Equipar Exp. Share.
Croc (Krookodile) Equipar Black Belt => Expert Belt (só agora eu notei q copiei e colei o nome do item errado. Mas estou deixando anotado aqui para o próximo gym, antes que eu esqueça de editar).
Kibahige (Binacle)

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Henry Garcia Seg maio 06 2024, 15:12

Concordando com Sckar, Kibahige se posicionava no chão ao lado de seu treinador bem como balançava de um lado ao outro, da direita a esquerda num ritmo sincronizado, era seu modo de torcer aos amigos -De nada..- a líder respondia com seu clássico sorriso -Sabe..- olhava de um lado ao outro -A cidade nem sempre foi esse paraiso dos insetos..- enquanto iniciava uma história, a batalha acontecia, Yanmega tentava o mesmo truque da última vez, todavia, Croc não iria cair duas vezes consequentemente esperando pacientemente terminar a energia do pokemon -Era apenas lama onde nada de belo crescia..- e nesse momento, a libélula finalmente cansava e num timing perfeito, o crocodilo capturava a presa e esmaga brutalmente com uma poderosa mordida consequentemente obrigando a líder recolher seu pokemon.

Elyse suspirava fundo -Você foi muito bem..descanse..- dava um beijo na pokebola e na sequência fitava Sckar -E bom..como tava dizendo..tudo mudou graças as preces ao protetor das flores..- pegava outra pokebola da mochila -Insetos maravilhosos vieram para cidade..- apontava o item na direção do treinador -E uma das espécies..é essa aqui..Vespiquen!- e finalmente revelava o próximo oponente de Akuma, a rainha inseto -Sabe..você é realmente um treinador fantástico para sua idade..- mantinha um tom alegre -Paciência..é a sua melhor aliada..assim como a cidade pacientemente esperou mudar da agua para o vinho..você..apesar de jovem..precisa ter essa caracteristica para nunca perder o controle da batalha..- enquanto explicava a moral daquela história.

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Vespiquen

Turno 1
Yanmega usou Hypnosis. (Errou!!)
Krookodile usou Crunch. (21 de dano!)
Yanmega desmaiou.



Yanmega:
Desmaiado
Hold Item:
---
Trait:
Tinted Lens

lv33 Yanmega


00/100
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Yanmega
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Krookodile
lv41 Croc


100/129
Trait:
Moxie
Hold Item:
Black Belt
Croc:
-1 ACC

Campo: Um campo de grama que segue acordo com as regras oficiais da Liga pokémon.

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 637 Volcarona (F) Lv 36 - Flame Body - Leftovers - 92/107

Sckar:

_________________
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 HENRY


[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Imagem14
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Sckar Seg maio 06 2024, 16:39

Sckar ouvia a líder e ia a respondendo:

- É uma bela história. De verdade!
É muito bom saber de um lugar que se recuperou ambientalmente.
...
E ter paciência é bom! Muito bom mesmo!
Mas as vezes tem que agir e não esperar! O difícil é saber quando cada coisa deve ser feita.
...
Croc, vamos aproveitar seu fortalecimento vitorioso e vamos aumentá-lo com Power-Up Punch e depois siga com o Fire Fang.


Restava assistir mais uma rodada.


Dados escreveu:Meu último post  (provando os valores abaixo - já atualizado) e o Post no CP:
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry  - 25/30)

48 Posts de Treino no DayCare: Castiçal (Lampent), Baunilha (Vanillish) e Tormenta (Fraxure).

Time (Box <=> Storage):
Etna (Larvesta) Equipar Exp. Share => Leftovers
Yori (Incineroar) - Equipar Fightinium Z  => Firium Z
Talassofobia (Basculin White Stripes) Equipar Exp. Share.
Croc (Krookodile) Equipar Black Belt =>  Expert Belt  (só agora eu notei q copiei e colei o nome do item errado. Mas estou deixando anotado aqui para o próximo gym, antes que eu esqueça de editar).
Kibahige (Binacle)

OFF :

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Henry Garcia Qua maio 08 2024, 15:13

A líder cruzava os braços com uma expressão alegre -Talvez..- apontava para Krookodile -Toxic!- e no instante onde o réptil dava um soco na vespa terminava recebendo uma fumaça tóxica vinda da mesma consequentemente indo alguns passos para trás bem como tossindo fortemente -Eu ainda acho que ter paciencia e deixa as coisas agirem naturalmente..é melhor...- agora, Croc preparava uma mordida com seus dentes cobertos por chamas -Protect!- contudo, próximo de achar sua presa, uma barreira era levantada e impedia o ataque.

Sckar por alguns segundos via um sorriso arteiro na garota -A vida é longa, não precisamos ter pressa, certo? Defend Order e Protect!- e aparentemente localizava buscando ter uma batalha estendida contra o rapaz.

Turno 1
Krookodile usou Power-Up Punch. (5 de dano! // +1 ATK!!)
Vespiquen usou Toxic. (Acertou! // K. Envenenado!)

Turno 2
Vespiquen usou Protect.
Krookodile usou Fire Fang. (Falhou!)
Krookodile tomou 8 do Badly Poisoning.



Vespiquen:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Pressure

lv33 Vespiquen


84/89
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Vespiquen
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Krookodile
lv41 Croc


92/129
Trait:
Moxie
Hold Item:
Black Belt
Croc:
-1 ACC
+2 ATK
Badly Poisoned 1x


Campo: Um campo de grama que segue acordo com as regras oficiais da Liga pokémon.

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 637 Volcarona (F) Lv 36 - Flame Body - Leftovers - 92/107

Sckar:

_________________
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 HENRY


[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Imagem14
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Sckar Qua maio 08 2024, 17:04

- Veremos quem está certo!
...
Croc, use o Fire Fang. E depois, volte!
...
Vai, Etna!


O jovem comandava seu pokémon e o recolhia temporariamente. Voltando com a mariposa...


Dados escreveu:Meu último post  (provando os valores abaixo - já atualizado) e o Post no CP:
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry  - 26/30)

49 Posts de Treino no DayCare: Castiçal (Lampent), Baunilha (Vanillish) e Tormenta (Fraxure).

Time (Box <=> Storage):
Etna (Larvesta) Equipar Exp. Share => Leftovers
Yori (Incineroar) - Equipar Fightinium Z  => Firium Z
Talassofobia (Basculin White Stripes) Equipar Exp. Share.
Croc (Krookodile) Equipar Black Belt =>  Expert Belt  (só agora eu notei q copiei e colei o nome do item errado. Mas estou deixando anotado aqui para o próximo gym, antes que eu esqueça de editar).
Kibahige (Binacle)

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Henry Garcia Qui maio 09 2024, 09:23

O garoto demonstrava toda sua competitividade contra a líder, Croc aproveitava do intervalo entre as barreiras para lançar uma mordida repleta de brasas em Vespiqueen que grunhia de dor -ohhh..- e na sequência trazia Volcarona de volta, algo que fazia Elýse voltar aquela expressão alegre -Não importa quantas vezes..- ela parecia mais feliz pela entrada do inseto quanto triste com os danos chegando em seu pokemon -Ela sempre rouba a cena..- comentava com bastante felicidade. E agora apenas restava saber como a batalha iria se desenrolar.
Turno 1
Krookodile usou Fire Fang. (33 de dano {Critico!!} // Causou Burning!! // Não causou Flinch!!)
Vespiquen usou Defend Order. (+1 Def // +1 Sp. Def)

Turno 2
Sckar trocou Krookodile por Volcarona.
Vespiquen usou Protect.
Vespiquen tomou 6 do Burning.
Volcarona ganhou 7 do Leftovers.



Vespiquen:
Burning
+1 Def
+1 Sp. Def
Hold Item:
---
Trait:
Pressure

lv33 Vespiquen


45/89
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Vespiquen
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 WofHdVv
lv36 Etna


99/107
Trait:
Flame Body
Hold Item:
Leftovers
Etna:
Normal

Campo: Um campo de grama que segue acordo com as regras oficiais da Liga pokémon.

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 553 Krookodile (M) Lv 41 - Moxie - Black Belt - 92/129 - Poisoning

Sckar:

_________________
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 HENRY


[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Imagem14
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Sckar Qui maio 09 2024, 11:03

Kibahige assistia à batalha, maravilhado. À cada movimento de Croc, seus olhos brilhavam. Sorria ao ver o crocodilo abocar e queimar a oponente.

Croc era um enfermeiro, não gostava de machucar os outros, então olhava para a "abelha-vespa rainha", com pena. Mas não hesitava em atacá-la.


- Sabe, Elyse? Croc é um enfermeiro! Se puder, deixe-o tratar das feridas de seus pokémons, depois que a batalha acabar. Independente do resultado, por favor. Ele ficará bastante feliz. E se despreocupará após feri-los, mesmo se ele vier à ser nocauteado... O que não pretendo deixar acontecer!

Sorriu e recolheu o réptil. Depois, mandou Etna em campo. O plano era usá-la para queimar a oponente com Will-O-Wisp. Porém, o Fire Fang saiu melhor do que o esperado e agora poderia pular esta etapa da estratégia.

- Etna, vamos usar o Heat Wave e siga com o Quiver Dance!

Pretendia causar um dano alto e depois se fortalecer para driblar o Protect. Deixaria a queimadura concluir o nocaute, ou o faria na rodada seguinte.

Dados escreveu:Meu último post  (provando os valores abaixo - já atualizado) e o Post no CP:
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry  - 27/30)

50 Posts de Treino no DayCare: Castiçal (Lampent), Baunilha (Vanillish) e Tormenta (Fraxure).

Time (Box <=> Storage):
Etna (Larvesta) Equipar Exp. Share => Leftovers
Yori (Incineroar) - Equipar Fightinium Z  => Firium Z
Talassofobia (Basculin White Stripes) Equipar Exp. Share.
Croc (Krookodile) Equipar Black Belt =>  Expert Belt  (só agora eu notei q copiei e colei o nome do item errado. Mas estou deixando anotado aqui para o próximo gym, antes que eu esqueça de editar).
Kibahige (Binacle)

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Henry Garcia Sex maio 10 2024, 18:48

-Sério?- Elyse arregalava os olhos com a informação de Krookodile -Isso é simplesmente impressionante!- seu tom de voz entregava toda a surpresa que realmente estava sentido -Tudo bem..- e sem questionar, ela concordava com a sugestão -Esse poder todo é resultado dessa coloração?!- perguntava ao ver seu pokemon sendo nocauteado com uma unica onda de fogo que tanto atingia a vespa quanto a fazia cair de costas ao chão, nocauteada.

Na sequência, a líder tirava outra pokebola da cintura -É..- e num feixe vermelho saia o próximo oponente, uma mariposa colorida -Acho que você estava certo..- sorria de canto meio envergonhada -Mas ainda vamos lutar até o fim! Mothim duplo Air Slash!- e tudo levava a cre que era a rodada final, os pokemons de Sckar mostravam tudo que aprenderam durante o treinamento, Kibahige, animado, pulava enquanto torcia para sua amiga.

Turno 1
Volcarona usou Heat Wave. (54 de dano {Crítico}!!}
Vespiqueen nocauteado.
Volcarona ganhou 7 do Leftovers.


Mothim:
Normal
Hold Item:
Focus Sash
Trait:
Tinted Lens

lv33 Mothim


89/89
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Mothim
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 WofHdVv
lv36 Etna


106/107
Trait:
Flame Body
Hold Item:
Leftovers
Etna:
Normal

Campo: Um campo de grama que segue acordo com as regras oficiais da Liga pokémon.

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 553 Krookodile (M) Lv 41 - Moxie - Black Belt - 92/129 - Poisoning

Sckar:

_________________
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 HENRY


[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Imagem14
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Sckar Sex maio 10 2024, 21:46

Elyse concordava em deixar Croc tratar os ferimentos dos pokémons dela e até impressionava-se com o pedido. O menino sorria e agradecia:

- Muito obrigado, Elyse.
Eu também me surpreendi muito, quando descobri esse sonho do Croc.


Depois, Etna conseguiu um nocaute sumário, graças à um Critical Hit. A líder recolhia seu pokémon e elogiava e questionava a força da mariposa, depois, mandando sua própria mariposa, de uma espécie diferente, enquanto o menino respondia balançando o dedo indicador direito, negativamente:

- Nã-na-ni-na-não! Respostas, apenas se me vencer!
...
Etna, Will-O-Wisp!
Depois, volte e vai Yori!


E no final da rodada, efetuava uma troca.

Dados escreveu:Meu último post  (provando os valores abaixo - já atualizado) e o Post no CP:
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry  - 28/30)

51 Posts de Treino no DayCare: Castiçal (Lampent), Baunilha (Vanillish) e Tormenta (Fraxure).

Time (Box <=> Storage):
Etna (Larvesta) Equipar Exp. Share => Leftovers
Yori (Incineroar) - Equipar Fightinium Z  => Firium Z
Talassofobia (Basculin White Stripes) Equipar Exp. Share.
Croc (Krookodile) Equipar Black Belt =>  Expert Belt  (só agora eu notei q copiei e colei o nome do item errado. Mas estou deixando anotado aqui para o próximo gym, antes que eu esqueça de editar).
Kibahige (Binacle)

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS Elyse #2 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS Elyse #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos