Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bed, Mel e Peg - Rota Única

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por Melissa Seg Mar 26 2012, 17:51

Melissa e eevee reapareciam na praia graças ao teleport de Gardevoir, mas agora com a companhia da enfermeira Joy. Rachel olhou ao redor, se aproximando da mulher que havia dado as ordens.

-Joy está aqui.

Dizia, olhando para o grande pokémon baleia com pesar, vendo que agora tentavam tirar a areia debaixo de Wailord. Eevee também olhou com preocupação para o grande pokémon, saltando do colo da treinadora, Melissa ficava pensativa, sem saber muito bem o que fazer.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por Bedendo Seg Mar 26 2012, 19:10

- Obrigado - Respondi para Ana - Deixa-lo umedecido, Doritos concerteza pode fazer isso.

Chamei Doritos, que ainda estava na forma de Jynx e disse:

- Doritos-kun, preciso de mais uma coisa, está vendo aquele pequeno peixe, acredito que se chame Goldeen, preciso que se transforme nele rapidamente.

- Ditto - Respondeu ele com aquela vozinha fina.

Enquanto ele se transformava, coloquei Dexter para trabalhar novamente, apontei ele para aquele Goldeen, logo ele começou a falar:


Dexter escreveu:
Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 118Goldeen
Goldeen: Goldfish Pokémon, é famoso por sua cauda, admirado por muitos por sua beleza; quando nada ondula muito, como um vestido de baile.
Tipo: Aquático

Ao completar sua transformação ordenei:

- Vá junto daquele Goldeen e como ele use Surf com toda sua força, precisamos manter esse grandão úmido. - Ele assentiu e rapidamente foi ajudar seu companheiro.

De longe escutei o garoto que estava ajudando dando ordens aos seus pokémon, ao ver que ele possuía uma Spinarak uma ideia surgiu em minha mente. Com Midori em meu ombro e Jynx ainda sobre meu cuidado fui correndo até ele e disse:

- Ei garoto, Clay né? Sou a Robin, essa é minha Midori e essa é a Jynx da Ana. Mudando de assunto, vi que possui uma Spinarak, ela provavelmente sabe o golpe String Shot, minha Midori também sabe e aí tive uma ideia que pode ajudar, o plano é o seguinte, nós usamos os String Shots de nossos pokémons, assim fundido-os e tornando-os mais fortes e resistentes, depois eu peço para a Jynx usar seu Confusion para potencializar o movimento, pode ser que ajude, o que acha?
ao

Estava anciosa pela resposta, esperava que ele aceitasse, enquanto ele pensava dei uma olhada rápida em meu Doritos, que na forma de Goldeen estava a lançar grandes ondas ao lado do verdadeiro Goldeen.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por Ana Ter Mar 27 2012, 12:00

Clay então, a pedido da Criadora, lançou mais dois de seus pokémons, um Spinarak e um Bulbasaur. Enquanto a pequena aranha verde lançava mais teias para tentar puxar a grande baleia - sem muito sucesso -, o pokémon grama juntou-se à Clefable, tentando retirar o máximo possível de areia de baixo de Wailord.

Próxima, Robin orientou ao Ditto ter a forma do Goldeen, e juntar-se a ele com o "Surf" para continuar deixando a grande baleia azul umedecida. Mas, quando Robin viu o Spinarak de Clay, logo teve uma ideia, e se aproximou dele perguntando se ele poderia usar o Spinarak, juntamente com sua Midori, com String Shots, para puxar a grande baleia. Ainda usando também da poder psíquico da Jynx.

Nesse momento, Ana Margareth passou ao lado, enquanto ouvia Robin sugerir isso a Clay, e logo tomou a frente do plano:

- Ótima sugestão, Robin, será isso que vamos fazer. Mas antes, alguém precisa examinar Wailord.

Terminando de falar, a enfermeira Joy se aproximava ao lado de Mel e de Eevee. Então Joy disse:

- Nossa! Nunca imaginei que veria um Wailord aqui!

- O calor intenso deve ter feito com que ela migrasse para águas mais geladas, e nessa migração ela acabou presa na nossa praia - Respondeu Ana Margareth, que continuou - Por favor enfermeira, veja como ela está de saúde.

- Claro - Respondeu Joy, pegando alguns instrumentos médicos em seu bolso e se aproximando da grande Baleia.

Joy ouviu Wailord, olhou seus olhos, analisou sua pele, analisou sua enorme boca, viu direitinho. E se aproximou com o prévio relatório:

- Se Wailord continuar aqui, com esse calor, ele morrerá. Está cada vez mais fraco, e mesmo sendo umedecido, isso só ajuda um pouco, sua temperatura interna está esquentando cada vez mais. E se você tentar capturá-lo, Ana?

- Não. Um criador deve prezar a vida como ela é, em último caso irei capturá-lo, em último caso. Joy, trouxe algum pokémon?

- Não, deixei Chansey tomando conta do centro.

- Então peço que se afaste e tome cuidado, iremos usar os pokémons com toda força aqui - Disse Ana Margareth, com o semblante fechado.

A criadora aproximou-se de Mel, Clay e Robin, e disse:

- Eu gostei do plano da Robin, vamos tentá-lo. Prestem atenção nas orientações: Robin, mais uma vez transforme seu Ditto, sei que ele já deve estar cansado, mas é uma emergência. Transforme-o em um dos pokémons insetos, você será responsável pela equipe da rede. Oriente os três: Ditto, Midori e Spinarak, a fazerem uma forte rede e prenderem parte de Wailord. Clay, preciso que você, juntamente com Tropius, Clefable e Bulbasaur façam muita força para empurrar Wailord quando a teia já estiver firme. E Mel, você coordenará Jynx e Gardevoir, use seus poderes psíquicos para potencializar a força da rede com seus golpes. Eu, juntamente com Goldeen, usarei o "Surf" para ajudar a empurrar. Essa é a hora da verdade.


Off: A nova ordem de postagem será Bed, Peg, Mel, eu, Mel, Peg, Bed.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por Bedendo Qua Mar 28 2012, 17:16

Rapidamente assenti e fui falar com os pokémons:

- Certo pessoal, mudança de planos, Doritos, preciso que se transforme mais uma vez, dessa vez preciso que se transforme na Midori - Enquanto ele fazia sua mágica me virei para Midori e Spinarak - Certo gente, agora é conosco, Spinarak, junto da Midori e do Doritos, começem com seus String Shots, preciso que façam uma uma rede e como podem ver, tem que ser bem grande para podermos ajudar esse grandão

Doritos já estava transformado, Midori e Spinarak já começavam a tecer com sua teia, ambos muito ageis. Logo meu pequeno Ditto também estava a ajudar. Enquanto produziam fui avisar a chefinha

- Chefe, as coisas estão indo bem, Midori, Doritos e Spinarak já começaram a tecer a rede, quando terminarem vou pedir para que façam mais uma camada para precaução e depois é só utiliza-la.

Reportei a situação e logo depois iria me direcionar aos meus companheiros para ver como se saiam.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por peg57 Qua Mar 28 2012, 17:30

Depois de esperar um pouco os Pokémons insetos tecerem a rede eu junto com meu Bulbasaur, a Clefable e o Tropius começamos a empurrar o Wailord com toda a força possível, me preocupei um pouco se não machucaria o pokémon, mas seria melhor uns arranhões do que continuar encalhado.

- Muito bem vamos continuar com força total.-disse aos pokémons incentivando eles e esperando que algo de bom acontecesse.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por Melissa Qui Mar 29 2012, 00:53

Melissa olhou para os pokémons psíquicos, estava ansiosa, mas ao mesmo tempo, também estava nervosa. Não queria falhar com Wailord da mesma forma que falhou com sentret. Respirou fundo para se acalmar, olhando mais confiante para Jynx e Gardevoir.

-Prontas?

Viu as duas acenando com a cabeça.

-Muito bem, não sei bem os ataques de vocês, mas enquanto a teia é formada, usem seus golpes psíquicos para fortalecer a rede. Usem seus golpes para que a rede fique o mais forte possível.

Rachel dizia decidida.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por Ana Qui Mar 29 2012, 02:41

Spinarak, junto da Midori e do Doritos lançaram String Shots, sobe o comando de Robin, e revestiram a grande baleia azul, o poderoso Wailord, com uma teia branca e forte. Para melhor suportar, usaram duas camadas.

Rapidamente, enquanto faziam isso, Clay e o time pokémon que estavam sobe sua responsabilidade não deixavam de agir: eles cavavam, cavavam e cavavam, cada vez mais rápido.

E ao mesmo tempo, Rachel guiava os golpes psíquicos de Gardevoir e Jynx, que usavam seus moves não só pra fortalecer a teia, mas para empurrar o grande pokémon azul.

Na ponta, Ana Margareth levantou a mão e gritou: "Agora!"

Nesse exato momento, Goldeen lançou um forte "Surf", empurrando e deixando Wailord molhado para escorregar mais facilmente, enquanto, fortalecido por Jynx e Gardevoir, os String Shots dos pokémons insetos puxavam sem parar.

Ana gritava:

- Força! Força! Força! Força!

Quando ela olhava ao redor, ela Robin próxima do time da teia, apoiando os pokémons, ela via Clay, junto com o time, cavando, e ela via Rachel, insegura, apreensiva, mas tão decidida, querendo fazer a coisa dar certo. Naquele momento ela teve a certeza de encontrar um time especial.

Naquele momento, Wailord moveu-se. Mas seu corpo não moveu o suficiente para ele cair dentro da água, somente parte de sua cauda entrou. Mas foi o suficiente para o pokémon baleia bater sua cauda com toda força na água, formando uma onda gigante, um poderoso e incrível "surf", que vinha em direção à praia.

Ana deu a ordem:

- Tirem eles daqui, agora!

E então Tropius mordeu todos do time que cavava e os jogou em suas costas, estava muito pesado, mas ele não poderia deixá-los ali para serem engolidos pela água - A única exceção foi Clefable, que retornou para a sua pokébola. Já Gardevoir tocou Rachel e a teleportou um pouco mais para trás, enquanto Jynx correu na frente do time de Robin e usou seu move de gelo para criar um Iglu ao redor deles, os protegendo. A onda não demorou, e engoliu parte da praia, levando consigo o enorme Wailord.

Aos poucos, a grande baleia azul se afastava da praia, e aquela enorme figura tornava-se uma figura cada vez menor, e ia sumindo aos poucos no horizonte azul.

A onda que devorou parte da praia começou a evadir vagarosamente, e aos poucos, sumiu. Deixando a parte da praia que foi tomada, completamente devastada. Mas ninguém foi ferido.

Tropius voltou para a praia, casado. Deixou Clay e seus pokémons na areia e voltou para a sua pokébola, estava exausto. Jynx quebrou o Iglu, Robin e seus pokémons estavam seguros, então ela retornou para sua pokébola. Gardevoir retornou para a pokébola também, sem conseguir levar Rachel mais pra perto, fazendo com que a coordenadora se aproximasse a pé, Gardevoir estava exaurida. Parada, olhando para areia, Ana Margareth apenas segurava na mão as pokébolas que ao pouco iam se preenchendo com seus pokémons cansados.

Ana Margareth então fez sinal com as mãos, aproximando os três, Clay, Robin e Rachel. Quando se aproximaram, Ana apontou para areia, lá estava um ovo, azul e branco, frágil, meio enterrado na areia. Então ela disse:

- Wailord esqueceu algo. Hunf, triste isso.

Ela se agachou, e cobriu o ovo com um pano, que ela tirou do bolso. E continuou:

- Vou levá-lo para a Escola de Criação Pokémon, lá temos um berçário e um cativeiro. Iremos cuidar muito bem desse bebezão aqui. E quanto a vocês, eu, este ovo e aquele enorme pokémon que partiu, devemos muito a vocês três. Foi incrível a forma que nos ajudaram, tiveram coragem de assumir uma batalha e um desafio tão complexo. Vejo que os pokémons de vocês estão exauridos, assim como os meus, querem uma carona até a Escola de Criação? Lá poderei cuidar de seus pokémons... e de vocês! O que acham?


Off: Ordem de postagem -> Eu, Mel, Peg, Bed, Eu.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por Melissa Qui Mar 29 2012, 11:07

Melissa sentia o coração bater rápido perante a tentativa de ajudar o grande pokémon baleia, dando um pequeno grito quando viu a onda que avançava, mas Gardevoir a levou para um lugar seguro antes. A coordenadora olhou para a praia, feliz por ter sido salva. Esperou a água baixar, sorrindo aliviada por wailord ter voltado para o mar.
Se aproximou o mais depressa que pode, olhando para o ovo com um pouco de curiosidade, era a primeira vez que via um. Voltou a olhar para Ana, escutando tudo o que ela dizia, ficando um pouco envergonhada, olhando para a areia sem jeito.

-Obrigada, eu gostaria da carona.

Eevee saltou para a cabeça de sua treinadora, concordando, tendo gostado da ideia.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por peg57 Qui Mar 29 2012, 17:24

Depois de tudo ter dado certo estava muito feliz por ter ajuda o Wailord, mesmo com tantos perigos que eu corri. Logo que tudo terminou a Ana veio falar comigo.
- Eu adoraria ir até lá.- Disse em resposta para ela-Mas na verdade nunca houvi falar sobre ele.-
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por Bedendo Sex Mar 30 2012, 23:50

Off: Pessoal, desculpem-me pela domora, não sabem como foi corrido esses dois últimos dias.


Aquela enorme onde veio em nossa direção, não pude ver direito o que aconteçeu, mas percebi que estavamos secos, eu e meus pokémons fomos salvos pela Jynx, em uma espécie de iglú.

- Wow - Foi a única coisa que consegui dizer naquele momento - Parece que estamos salvos, Midori, Doritos, Spinarak, vocês estão bem?

Todos pareciam estar bem, talvez um pouco molhado pela água que conseguiu se infiltrar, porém não era nada preucupante, acabei chamando meu Doritos para a pokébola, estava cansado por ter usado tanto sua habilidade em apenas um dia, Midori quis ficar fora, então ela subiu em um de meus ombros e logo ofereci o meu outro para Spinarak. Com os dois juntos a mim saímos de nossa forteleza, Mel parecia ter vindo de longe, pela areia. Clay sobrevoava o local em um Trópius e logo todos estavam reunidos com Ana e aquele pequeno ovo.

- OOOwnti, um ovo, me trás boa lembranças - Olhei para Midori que estava em meu Ombro - Me lembra de quando você era um pequeno ovo e que foi entregue para mim pela Morion-senpai, me pergunto agora se ela está bem...

Lembrar de minha mestra me deixou com saudades, um pouco triste mas ainda estava feliz por poder ter ajudado aquela Wailord, sem contar os novos amigos que acabei fazendo. Devolvi o Spinarak de Clay e logo fui falar com a Ana.


- Chefa, estou muito contente, quero fazer isso mais e mais vezes. Você mencionou a Escola de Criação, quero ir para lá, um tal de Ed mencionou que levaria minha pequena Liz para lá quando ela estivesse melhor e já estou morrendo de saudades dela. Então vou aceitar sua carona. - Disse eu, muito animada.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bed, Mel e Peg - Rota Única - Página 2 Empty Re: Bed, Mel e Peg - Rota Única

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos