Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22: Formando uma equipe

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22: Formando uma equipe Empty Rota 22: Formando uma equipe

Mensagem por Rayssa Qui Mar 22 2012, 22:57

Chegando na rota 22, Rayssa aproveitou a brisa refrescante para sentar-se em uma pedra e desfrutar do dia agradável. Seu objetivo era fortalecer seus Pokémons, visto que a próxima cidade teria o primeiro ginásio. Pelo que a garota lera, os pokémons de um líder eram poderosos. A pokédex lhe informara o level de seus pokémons e ela estava determinada a ficar na rota até todos estarem no level 9.

- Bem gente, hora de sair. - Três pokébolas voaram no ar, liberando três pokémons diferentes. - Precisamos manter o foco, level 9 todo mundo para o ginásio. Estão de acordo? O caminho não será fácil, mas precisamos nos esforçar para sermos os melhores.

Os três pokémons exclamaram positivamente. Eles dariam tudo de si nas batalhas que estavam por vir.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 22: Formando uma equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22: Formando uma equipe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22: Formando uma equipe Empty Re: Rota 22: Formando uma equipe

Mensagem por LucRaph Sáb Mar 24 2012, 18:26

♦Rayssa acabava de chegar na rota 22, onde pretendia treinar bem para poder ir ao Ginásio de Pewter City, a garota sabia que o líder de lá era forte e não conseguiria vencê-lo se seus Pokémons não estivessem bem, Rayssa então resolvia liberar seus Pokémons e dizia para eles que só iriam sair daquela rota quando conseguissem atingir um certo level, os Pokémons concordavam com a treinadora e estavam prontos para batalhar com algum Pokémon, Rayssa e seus Pokémons viam uma forte luz azul de longe♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22: Formando uma equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22: Formando uma equipe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22: Formando uma equipe Empty Re: Rota 22: Formando uma equipe

Mensagem por Rayssa Dom Mar 25 2012, 10:10

- Que estranho. Essa luz não me parece ser algo natural. Vamos investigar, mas lembrem-se de ficar quietos. Não queremos ser pegos de surpresa em uma armadilha. Me avisem se avistarem algo suspeito.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 22: Formando uma equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22: Formando uma equipe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22: Formando uma equipe Empty Re: Rota 22: Formando uma equipe

Mensagem por LucRaph Dom Mar 25 2012, 13:19

♦Rayssa percebia que havia algo diferente com a cor daquela Luz e então resolvia investigar, ela e seus Pokémons começavam a se aproximar lentamente, e ficavama trás de uma árvore, onde viam um lago e um menino do lado de fora e logo de dentro do lago, aquela bela luz azul começava a aparecer novamente, era muito bonito, logo o local ficava com uma cor azulada muito lindo, Rayssa e seus Pokémons olhavam com os olhos brilhando, o azul tomava conta do local, estava tudo com um azul lindo♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22: Formando uma equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22: Formando uma equipe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22: Formando uma equipe Empty Re: Rota 22: Formando uma equipe

Mensagem por Rayssa Dom Mar 25 2012, 13:29

Rayssa encostou sua cabeça no tronco da árvore, admirada com a beleza da cena. Ekans subiu pela perna da treinadora até alcançar seu ombro, para admirar melhor o espetáculo azul. Farfetch'd pousado no galho da árvore estava com o bico aberto. A cena encantara todos e os hipnotizara. Squirtle, fascinado, deu um passo a frente e escorreu. O pokémon tartaruga chamou a atenção de todos ao rolar até cair dentro do lago.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 22: Formando uma equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22: Formando uma equipe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22: Formando uma equipe Empty Re: Rota 22: Formando uma equipe

Mensagem por LucRaph Dom Mar 25 2012, 15:12

♦Rayssa e seus Pokémons continuavam a olhar aquela maravilhosa cena, até que Squirtle escorregava e caia dentro do lago, quando isso acontecia a luz azul parava na hora e a pessoa que estava perto se assustava♦

- De onde saiu isso?

♦O garoto olhava para o lago e um Psyduck pulava e o abraçada, ambos continuavam olhando para o lado e viam um Squirtle

- Ótimo, um Squirtle, vou capturá-lo...
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22: Formando uma equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22: Formando uma equipe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22: Formando uma equipe Empty Re: Rota 22: Formando uma equipe

Mensagem por Rayssa Dom Mar 25 2012, 15:25

- Dean! Você esta bem?

Rayssa surgia intrigando o treinador.

- Seu desatento. Desculpe se os assustamos. Mas, me conta, o que vocês estavam fazendo?

Ekans ainda estava enrolada na cintura da treinadora com a cabeça sobre o ombro da mesma, observando o treinador e seu Psyduck com desconfiança. Squirtle agora descansava no colo de Rayssa, molhando a roupa da treinadora, mas ela não se importava. A língua bifurcada de Ekans sibilava para fora de sua boca, mas a cobra não desviava o olhar, assumindo posição de ataque próxima ao pescoço de Rayssa.

Farfetch'd, sem que ninguém percebesse, já se encontrava próximo da mochila do estranho, procurando algo que ele considerasse interessante.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 22: Formando uma equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22: Formando uma equipe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22: Formando uma equipe Empty Re: Rota 22: Formando uma equipe

Mensagem por LucRaph Dom Mar 25 2012, 16:20

♦Rayssa surgia do nada para pegar Squirtle e se desculpava com o garoto, o qual ficava meio assustado com o que estava acontecendo, Psyduck que estava no colo do garoto, percebia que Ekans não parava de olhar para eles e revidava o olhar, Psyduck e Ekans estavam se encarando, más os treinadores nem perceberam, o garoto então, percebia Farfetch’d mexendo em sua mochila e o espantava♦

- Ai, esses seus Pokémons em, agora deixe eu me apresentar, meu nome é Carlos, e esse é meu Psyduck, você deve ter vindo aqui por causa da luz azul certo? Eu posso te mostrar, más vamos ter que batalhar e será uma batalha em dupla, concorda? Eu normalmente uso ela pra atrair alguns Pokémons, más treinadores e a primeira vez.

♦O treinador olhava confiante para Rayssa, e Psyduck continuava a encarar Ekans e vice e versa♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22: Formando uma equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22: Formando uma equipe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22: Formando uma equipe Empty Re: Rota 22: Formando uma equipe

Mensagem por Rayssa Dom Mar 25 2012, 16:50

- Uma batalha em dupla, é perfeito. E sinto muito pelo Gabriel, ele é meio impulsivo. Para essa batalha eu escolho Dean e Lilith.

Ao chamar os pokémons, Squirtle pulou para o chão se posicionando, enquanto Ekans deslizava calmamente pelo braço da treinadora, parando ao lado da tartaruga.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 22: Formando uma equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22: Formando uma equipe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22: Formando uma equipe Empty Re: Rota 22: Formando uma equipe

Mensagem por LucRaph Seg Mar 26 2012, 18:40

♦Aquela batalha parecia que seria interessante, Ekans e Psyduck continuavam a se encarar, parecia que algo estava incomodando eles, más os treinadores nem percebiam isso e já se preparavam para a batalha, Rayssa iria usar seu Squirtle e sua Ekans, Carlos então mandava seu Psyduck para a batalha e logo lançava mais um Pokémon, e esse era um Krabby

- Será ótimo treinar com você. Pode começar a batalha.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22: Formando uma equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22: Formando uma equipe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22: Formando uma equipe Empty Re: Rota 22: Formando uma equipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos