Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando uma jornada!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Começando uma jornada! Empty Começando uma jornada!

Mensagem por Arya Sáb Mar 24 2012, 10:45

Eu tinha acabado de sair de Pallet e entrei na rota 1 . O dia estava quente e o sol brilhava , minha charmander parecia bem feliz , ela não parecia se importar com o calor.Decidi procurar algum lugar com sombra , como uma árvore ou uma caverna.
Estava tão destraida que não percebi que tinha chegado a um conjunto de árvores perfeito para descansar , mas por sorte minha charmander puxou de leve minha blusa, e em seguida apontou para o local , decidi ficar por la um tempo .
-o que acha de ficarmos por aqui?
-char!
A pequena pokémon então correu até a árvore mais próxima e lá se sentou e ficou a me esperar . Me sentei ao lado dela,que rapidamente se deitou no meu colo.Tirei uns dois sanduiches da minha mochila , fiquei bem feliz , eram do meu sabor favorito.Dei um para minha charmander que também parecia estar com muita fome.Mas nós mal acabamos de comer , quando percebi que estava tudo calmo demais .Tinha ouvido falar que nessa rota tinham varios pokémons , mas até agora não tinha visto nenhum.Notei então que charmander estava dormindo . O jeito era esperar ela acordar , e depois ir procurar algum pokémon . Pensei ter ouvido um barulho , mas como não vi nada pensei que tinha imaginado . Então começei a acariciar minha pokémon que ainda dormia tranquilamente .


Ficha https://pokemyrpg.forumeiros.com/t2026-editadaficha-de-ingred#11967

Box https://pokemyrpg.forumeiros.com/t2134-box-da-ingred#13245



Última edição por Ingred em Seg Jun 25 2012, 20:22, editado 4 vez(es)
Arya
Arya
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando uma jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando uma jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma jornada! Empty Re: Começando uma jornada!

Mensagem por Tobie_black Sex Abr 20 2012, 10:40

As duas amigas estavam em plena harmonia.Já havia anoitecido, sem nenhuma das duas perceber.Os vaga-lumes dançavam, iluminando as árvores.Até um pokemon aparecer.A pequena abriu a bolsa e roubou um pacote de bolachas.Parecia faminta.Foi quando ela espirra e acaba acordando a treinadora.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando uma jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando uma jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma jornada! Empty Re: Começando uma jornada!

Mensagem por Arya Dom Abr 22 2012, 19:30

Eu nem tinha percebido que já havia anoitecido, mas , pelo visto tinha passado um bom tempo dormindo.Mas um barulho tinha me acordado , e ao olhar para minha mochila percebo um pokémon roubando um pacote de biscoitos . Me levantei depressa e acabei acordando minha charmander que dormia em meu colo . Ela olhou para os lados parecendo assustada , mas depois vê a pequena pokémon com os biscoitos.Ela parecia faminta , e tanto eu como minha amiga percebemos . Nos aproximamos divagar para não a assustar , e ajudamos a abrir o pacote.Ela me lançou um olhar agradecido e começou a comer . Aproveitei a oportunidade para ver as informações que a pokedex tinha sobre a pequena Pokémon.
Arya
Arya
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando uma jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando uma jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma jornada! Empty Re: Começando uma jornada!

Mensagem por Tobie_black Dom Abr 22 2012, 19:50

Pokedex:
Começando uma jornada! 029Nidoran

Nidoran fêmea, a chifre venenoso pokemon.Embora não preferem lutar, o veneno escondido em seu pequeno chifre é extremamente potente. Mesmo um pequeno arranhão pode ter resultados fatais.

A pequena já havia parado de comer e já iria embora.Oque a treinadora fará?!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando uma jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando uma jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma jornada! Empty Re: Começando uma jornada!

Mensagem por Arya Seg Abr 23 2012, 12:49

Após receber essas informações, fiquei muito animada, nunca tinha ouvido falar de nidorans nessa rota , mas quando volto o olhar para a pequena nidoran, vejo que ela já esta indo embora.Me precipitei e disse:
- espere!Por favor batalhe contra minha charmander!
A Pokémon de fogo pareceu animada com a idéia e disse:
-char charmander char!
Eu esperei a resposta da nidoran, que agora parara de caminha e começou a pensar na proposta.
Arya
Arya
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando uma jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando uma jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma jornada! Empty Re: Começando uma jornada!

Mensagem por Tobie_black Seg Abr 23 2012, 20:55

Ela fitou os olhos da treinadora, desconfiada.Mas logo assentiu.Ela botou-se na posição de batalha, esperando.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando uma jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando uma jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma jornada! Empty Re: Começando uma jornada!

Mensagem por Arya Ter Abr 24 2012, 12:47

A Pokémon, mesmo parecendo desconfiada acaba aceitando o desafio, o que me deixa muito feliz.
-certo charmander essa vai ser sua primeira batalha então se concentre!
-char!
Diz a Pokémon, ela parecia um pouco nervosa:aquela seria sua primeira batalha.Mas acaba se convencendo de que uma batalha seria muito divertida, e se pôs em posição de batalha também.
-char charmander!
Após minha amiga dizer que esta pronta, começo a bolar uma estratégia:o primeiro movimento as vezes pode decidir o rumo da batalha.Mas agora eu não tinha muito tempo para fazer um bom plano,a nidoran já estava perdendo a paciência.Então decido começar com algo mais simples.
-charmander espere ela atacar, então desvie e a acerte com Scratch!
Arya
Arya
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando uma jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando uma jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma jornada! Empty Re: Começando uma jornada!

Mensagem por Tobie_black Ter Abr 24 2012, 21:14

Nidoran já começou atacando.E quando charmander foi atacar, ela desviou.Estava só começando...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando uma jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando uma jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma jornada! Empty Re: Começando uma jornada!

Mensagem por Arya Qua Abr 25 2012, 13:07

-essa nidoran é muito boa,vou ter que pensar em algo melhor...
Começo a pensar em algum outro movimento.Tive uma idéia que não foi melhor que a outra, mas era melhor do que nada.
-charmander, use Growl, depois a acerte com Headbutt , se ela tentar revidar desvie!

Off:gostaria que me dissesse em que tipo de ambiente elas estão, se tem ou não árvores, ou coisa do tipo.Esse tipo de descrição poderia me ajudar em minhas estratégias.
Arya
Arya
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando uma jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando uma jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma jornada! Empty Re: Começando uma jornada!

Mensagem por Tobie_black Qui Abr 26 2012, 19:16

Nidoran avança numa velocidade incrível e sobe numa árvore, deixando Charmander confusa.

Ambiente:Muitas árvores, pouco sol, dia nublado, previsão de chuva, lama e pedras espalhadas.Vinhas por todo o canto.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando uma jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando uma jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma jornada! Empty Re: Começando uma jornada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos