Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Qui Abr 12 2012, 08:40

- Muito Bem Pessoal... Continuarem assim... Jesty use o Lick para espremer aquele Squirtle depois de usar se ataque jogue-o para o alto com toda sua força e deixe que o chão faça o resto... Tat?! Não me esqueci de você não... Vamos acabar com esse Spearow use o Tail Whip 2 vezes e em seguida use o Tackle com força total e o jogue no chão bem aonde o Squirtle irá cair... Vamos fazer eles se causarem danos...

Eu ainda olhava aquela criança de cima a baixo e me perguntava: Por esse pirralhos encistem em lutar contra Rocket's ainda mais quando esse Rocket sou Eu... Não terei piedade dele... Mostrarei que se quiser lutar novamente comigo pensará 2 vezes antes de tentar...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por vitorrf Qui Abr 12 2012, 17:01

Esse rocket acha que eu vou me intimidar com isso.Disse o treinador com cara de desprezo.
Bom,pessoal acordem por favor vamos,vamos,Rec buble beam vamos,Rec vamos outro buble beam no glast vamos,Row leer vai row peck no rattata vamos.Disse o treinador.
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Lucas Zwer Sex Abr 13 2012, 00:16

OFF: Só é permitido usar dois moves cada Pokémon, você mandou o Rattata usar três.

O treinador continuava gritando desesperadamente para que seus Pokémons acordassem, mas ainda assim eles continuavam durmindo. O Gastly usou o Lick no Squirtle e o prendeu em sua língua, em seguida o jogou para o alto e o Pokémon ao cair bateu com muita força no chão sofrendo grandes danos, o Rattata confuso com a quantidade de ordens que seu treinador o deu, não se moveu e apenas ficou esperando outros ataques.


Squirtle (M) Lv.08
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 007
HP: 58%
Status: Sleep / -1 Defense


Spearow (M) Lv.06
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 021
HP: 100%
Status: Sleep / -1 Defense

VS


Gastly (F) Lv.11
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 092
HP: 100%
Status: Normal

Rattata (M) Lv.08
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 019
HP: 100%
Status: Normal
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por vitorrf Sex Abr 13 2012, 09:11

AAAAAAAACOOOOOOOOOOOORDEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!gritou o treinador
Vamos Rec buble beam,por favor acorde,rec evasiva outro buble beam,vamos,row vamos,vamos,peck,no rattata vamos,vamos outro peck nesse rattata,seu rocket covade você só sabe botar os pokémons para dormir vamos eu quero uma luta justa e descente,COVARDE!!.Disse o treinador gritando e berrando.
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Sex Abr 13 2012, 10:53

Então descontroladamente eu comecei a rir... - Hahahahahaha... Oque?! Você acha mesmo que eu sou covarde?! Não estou aqui para discutir estou apenas me divertindo com você pequena criança... Então me voltei para Jesty!

- Isso! Jesty... Continue assim minha pequena fantasminha... Tat é a sua vez... Saia correndo em direção ao Spearow e fique observando se ela acordará ou não... Comece com um Tail Whip e depois use um Fury Cutter nele... Jesty?! Você também... Entre no chão e sai em baixo do Squirtle com a sua cabeça comece á leva-lo para o alto leve-o o mais alto que conseguir quando chegar ao topo solte-o e quando ele chegar ao chão use o Lick... Não deixem espaço vamos acabar com ele de uma vez por todos...

Aquela criança era patética, comparado á um Rocket como Max, mal sabia ele que Max desenvolvia em sua cabeça uma coisa que aquele garoto jamais esqueceria... - Você não perde por esperar pirralho...

Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Lucas Zwer Sex Abr 13 2012, 14:21

OFF: Vitor por favor, peço para que pare com essa afobação nos posts, está deixando tudo muito confuso para entender.

O treinador continuava desesparado chamando por seus Pokémons para que eles acordassem, foi o que aconteceu, no mesmo momento o Rattata usou o Leer no Spearow e diminuiu a sua Defense e em seguida o acertou com um forte Fury Cutter que acertou com Critical Hit.

O Spearow ao receber os ataques se recuperou e com velocidade foi para cima do Rattata e o acertou com um forte Peck jogando-o para trás, antes mesmo que o Rattata pudesse se recuperar foi acertado por outro forte Peck que o derrubou novamente.

A Gastly entrou no chão e apareceu embaixo do Squirtle e subiu bem alto carregando ele, ao chegar no topo ela soltou o Squirtle que enquanto estava caindo usou o Bubblebeam, mas a Gastly desviou, o Squirtle atingiu o chão com força sofrendo danos, a Gastly então o atacou com o Lick, mas ele desviou e novamente usou o Bubblebeam, dessa vez acertando a Pokémon Fantasma.


Squirtle (M) Lv.08
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 007
HP: 47%
Status: Normal / -1 Defense


Spearow (M) Lv.06
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 021
HP: 78%
Status: Normal / -2 Defense

VS


Gastly (F) Lv.11
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 092
HP: 91%
Status: Normal

Rattata (M) Lv.08
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 019
HP: 82%
Status: Normal
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Sáb Abr 14 2012, 14:13

- Nada mal para um treinador como você, ficar gritando não irá te salvar, pelo menos não aqui... Certo! Jesty e Tat vamos agir em conjunto, Jesty desapareça e ainda invísivel use o Hypnosis naqueles dois pobres pokémons... Tat, corre em direção ao Squirtle e se ele tentar de atacar use acrobácias e desvie deles... Depois use o Tail Whip no Squirtle e finalise com um Tackle com força e se entrar dentro do casco não exite uso mesmo assim só que o lança contra o Spearow e Jesty termine com o Lick no Squirtle e haja o mais friamente possível...

Enquanto meus pokémons atacavam, eu observava os pokémons daquele garoto e planejava algo no qual ele não ficaria feliz... - Mas idai eu sou um Rocket e Rocket's são maus e eu não serei diferente...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por vitorrf Sáb Abr 14 2012, 14:24

Bom,pessoal...
bom Rec, desvie depois ainda no ar solte o bluble beam no rattata,não vamos dar mole para esse rocket,bom Row quando o ataque daquele glast vir tente desviar ouça o vulto do da glast quando ela aparecer e desvie a qualquer custo não de mole...hum...agora row peck,Rec entanto o row da o peck de o buble beam isso vai envolver com o peck causando dano duplo naquela glast,depois de o leer finalizando essa rodada,eu acredito em vocês vamos vencer esse verme pessoal.Disse o treinador esperançoso.
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Lucas Zwer Seg Abr 16 2012, 23:10

OFF: Vitor o nome é Gastly e não Glast e, o certo é BubbleBeam e não Buble Beam.

A Gastly ficou invisivel e usou o Hypnosis no Squirtle e no Spearow, mas para o sorte do treinador o ataque não deu certo.

O Rattata usou o Tail Whip no Squirtle e diminuiu ainda mais a sua Defense, ele então deu sequência ao ataque usando o Tackle que o acertou causando mais danos pelo fato dele estar com a Defense baixa.

O Squirtle e o Spearow não entendeu as ordens de seu treinador, pelo fato dele não estar falando corretamente o nome dos adversários, eles sem saber o que deviam fazer ficaram parados, a Gastly aproveitando a chance usou um forte Lick no Squirtle que o deixou sob efeito do Paralysis.


Squirtle (M) Lv.08
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 007
HP: 22%
Status: Paralysis / -2 Defense


Spearow (M) Lv.06
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 021
HP: 78%
Status: Normal / -2 Defense

VS


Gastly (F) Lv.11
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 092
HP: 91%
Status: Normal

Rattata (M) Lv.08
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 019
HP: 82%
Status: Normal
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por vitorrf Ter Abr 17 2012, 08:17

-Ta Rec e row eu errei o no nome, vamos fazer isso direito,hum eu ainda não tenho um nome direito para esse ataque mas vamos mesmo assim,agora Rec de o bublebeam depois row enquanto ele dá o bublebeam de o peck, o seu peck isso vai fazer uma roda de bolhas,acertando em cheio a Gastly,faça o mesmo no rattata.Disse o treinador preocupado com os seus pokémons.


Última edição por vitorrf em Ter Abr 17 2012, 17:53, editado 1 vez(es)
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 2 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos