Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Ter 17 Abr 2012 - 8:30

"Olhei aquilo e não podia acreditar ele queria mesmo fazer aquilo? Ele tinha certeza que aquilo podia causar danos a seus pokémons e mesmo assim o fez"

- Ótimo... Ai Ai... Que Patético, você acha mesmo que vai conseguir fazer alguma coisa com essa combinação?! Eu vou te mostrar oque é uma combinação de verdade...

Tat, corra em direção aos dois pokémons com toda sua velocidade e use o Tail Whip nos 2... - Jesty?! Sussurrei... Siga o Tat, mas fique invisível enquanto ele estiver correndo e quando ele usar o Tail Whip use o Hypnosis no Spearow e finalize o Squirtle com um Super Lick... E Tat se o ataque deles der certo enquanto estiver correndo pule por cima do ataque e use suas acrobacias e isso serve para você também Jesty...

"Vamos ver se ele é bom mesmo..."
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Lucas Zwer Qua 18 Abr 2012 - 0:07

O Rattata correu na direção dos Pokémons do treinador e acertou ambos com o Tail Whip diminuindo a Defense deles.

O Squirtle usou o BubbleBeam e o Spearow entrou no meio do ataque usando o Peck girando, isso fez com que ele fosse envolvido pelas bolhas e que acertasse o Rattata sem dar chances dele escapar do ataque, causando mais danos graças a combinação.

O Gastly se aproximou por trás do Rattata e usou o Hypnosis no Spearow, seu ataque novamente falhou e Squirtle usou o BubbleBeam e mais uma vez o Spearow entrou no meio usando o Peck ficando envolvido pelas bolhas e acertou um forte ataque no Gastly que não conseguiu usar o Lick.


Squirtle (M) Lv.08
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 007
HP: 22%
Status: Normal / -3 Defense


Spearow (M) Lv.06
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 021
HP: 78%
Status: Normal / -3 Defense

VS


Gastly (F) Lv.11
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 092
HP: 78%
Status: Normal

Rattata (M) Lv.08
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 019
HP: 67%
Status: Normal
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Qua 18 Abr 2012 - 8:26

- Não vamos dar espaço para que eles ataquem... Jesty você vai trabalhar em dupla com o Tat ok?! Ela me olhou e concordou que sim... Certo! Jesty use o Lick para dar impulso no Tat e o lance para o auto... Tat quando estiver bem auto comece a girar e se prepare para usar o Energy Fury... Quero que você se concentre e armazene sua energia em volta do seu corpo... Quando estiver perto do chão gire mais rápido e libere essa energia girando para que ela acerte o Squirtle e o Spearow... Jesty quando isso acontecer quero que tente usar o Hypnosis novamente no Squirtle e no Spearow e desta vez seja discreta e silenciosa - Sussurrei...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por vitorrf Qua 18 Abr 2012 - 8:41

Vocês estão indo bem pessoal...
Agora Rec antes de qualquer combinação ou ataque que ele der de o BubbleBeam antes que ele termine o ataque,Row de o leer na Gastly,agora Row fique do lado do Rec,agora Rec envolta você e o Row do BubbleBeam isso vai fazer um escudo contra possíveis Hypnosis,feito isso saia e de o peck na Gastly,se ainda os ataques da Gastly e rattata vir de a evasiva.''O que ele deve estar tramando falando baixo com seus pokémons em? vamos descobrir isso agora''.Pensou o treinador.
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Lucas Zwer Qua 18 Abr 2012 - 15:04

OFF: Vitor você continua dando ordens muito confusas de entender, você está embolando muito as coisas.

O Squirtle usou o BubbleBeam que ia em direção ao Rattata, mas a Gastly usou o Lick no Rattata e o lançou para o alto, este usou o Focus Energy e focalizou sua energia, em seguida usou o Fury Cutter liberando toda essa energia, o Squirtle conseguiu desviar, mas o Spearow foi acertado e levou muitos danos pelo fato de estar com a Defense baixa.

O treinador estava bastante nervoso com a batalha, não conseguia dar uma ordem sem gaguejar o que confundiu muito os seus Pokémons e fez com que eles não atacassem. A Gastly novamente usou o Hypnosis, acertando mais uma vez os Pokémons do treinador e os colocando para dormir pela segunda vez.


Squirtle (M) Lv.08
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 007
HP: 22%
Status: Sleep / -3 Defense


Spearow (M) Lv.06
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 021
HP: 60%
Status: Sleep / -3 Defense

VS


Gastly (F) Lv.11
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 092
HP: 78%
Status: Normal

Rattata (M) Lv.08
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 019
HP: 67%
Status: Normal
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por vitorrf Qua 18 Abr 2012 - 15:12

OFF u.u eu não gaguejei para sua informação se eu gagueja-se eu ia postar tipo isso ''o treinador disse gaguejando'' mas eu não disse,e também vc não consegue ver que eu estou fazendo combinações, se vc quer que eu pare de fazer combinações como eu vou vencer em?
''os meus pokemons são idiotas não acredito mas eu vou fingir que gaguejei só para não deixa-los desanimados''.Pensou o treinador.
Hum...não adianta gritar então posso fazer nada,rec se acordar de o 2 bubblebeam na gastly,e row de 2 peck no rattata.Disse o treinador desanimado.
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Qui 19 Abr 2012 - 8:17

- Hahahaha... Mal sabe dar instruções ao seus pokémons e quer me vencer?! Acho que não é bem assim pequena criança... Olhe e aprenda...
- Jesty?! Quer finalizar com o Squirtle?! Ela me olhou com seus olhos negros e profundos e sorriu macabramente... - Ok!
- Jesty, use o Lick naquele Squirtle com força total... E Tat vamos acabar com isso de uma vez por todas... Use o Tail Whip no Squirtle em seguida salte em cima dele e use o Fury Cutter se ele acordar use suas acrobacias e desvie...


Última edição por Max Tatsumy em Sáb 21 Abr 2012 - 20:10, editado 2 vez(es)
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Mamoru Qui 19 Abr 2012 - 11:45

Tópico trancado até Double ser esclarecida.

Mod
Mamoru~
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Lucas Zwer Sáb 21 Abr 2012 - 20:18

O treinador do Squirtle e do Spearow esperava apenas esperava para que seus Pokémons acordassem novamente. Enquanto isso o Rattata usou o Tail Whip no Squirtle e diminuiu ainda mais sua Defense e atacou com o Fury Cutter que deu Critical Hit e fez com que o Squirtle caisse desmaiado no chão.

A Gastly sem ter o Squirtle para atacar apenas ficou esperando novas ordens de seu treinador.


Squirtle (M) Lv.08
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 007
HP: 00%
Status: Fainted


Spearow (M) Lv.06
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 021
HP: 43%
Status: Sleep / -3 Defense

VS


Gastly (F) Lv.11
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 092
HP: 78%
Status: Normal

Rattata (M) Lv.08
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 019
HP: 67%
Status: Normal


Última edição por Lucas Zwer em Sáb 21 Abr 2012 - 22:06, editado 1 vez(es)
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Sáb 21 Abr 2012 - 20:24

- Eu disse que não seria fácil me enfrentar pequeno Treinador... Tat, acabe com isso... Use o Tail Whip no Spearow e em seguida concentre sua força e use o Fury Cutter nas asas dele... Jesty? Finalize-o com os dois mais poderosos e arrepiantes Lick's que você já usou...

- Esse treinador já era... Sussurei...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  - Página 3 Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos